|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
[wish wrote:]Pk? Só curiosidade...  Wish respondi acima.. Isso e acho-a um bocado arrogante, mas como não tenho grande contacto directo com ela não posso falar muito. Até pode ser uma excelente pessoa. A mim tanto me dá, desde que não faça barulho. Na altura em que ela se mudou para lá, houve imensas confusões porque a mulher pôs-se a mandar abaixo paredes e a fazer alterações na casa à toa. Também fez um buraco para a chaminé da salamandra na parede do prédio sem autorização, e passava a vida a mandar fumo para as nossas janelas. Uma simpatia, a senhora..
Alexandra Clickem nas imagens!
|
|
|
Ela é toda esotérica, e eu até tenho curiosidade por essas coisas. Parece que dá consultas não sei do quê lá em casa. Mas como nunca simpatizei com a personagem, também não fiz por saber muito..
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,664
|
E sabem lá se ela anda tb por aqui?  Ela é mamã, esteve grávida mas diz-se que de 1 menina que foi buscar ao Brasil  ...... que polémica!!!! Mas também.... se foi para tirar 1 criança da miséria certa, fez muito bem!
|
|
|
[Henzita wrote:]E sabem lá se ela anda tb por aqui?  Ela é mamã, esteve grávida mas diz-se que de 1 menina que foi buscar ao Brasil  ...... que polémica!!!! Mas também.... se foi para tirar 1 criança da miséria certa, fez muito bem! Não te sei dizer se foi adoptada. Facto é que a senhora nunca pareceu grávida e foi uma surpresa quando apareceu a menina. Mas também com aquele peso, difícil era que se notasse a gravidez. Ela agora está bem mais magra. Eu sou daquelas vizinhas modernaças que não se metem na vida de ninguém. Vivi naquele prédio (da minha mãe) 18 anos (+1 antes de casar) e mesmo assim há gente que não sei quem é, não conheço os nomes das pessoas, troco os andares.. E todos eles estão fartos de saber quem eu sou! Mas gosto mais assim. Quando lá vou faço-me de turista
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 890 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,293 Localização: Longe das gajas boas
|
[claudiafiel wrote:]Não sei se concordo contigo Teresa  
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,701 Localização: Some where over the rainbow
|
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 730 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|