|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 1,054
|
 não encontro mais nenhuma ... e nem sei se fiz isto bem
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,259 Localização: Margem Sul
|
[sofiamarques wrote:]Eu? Linda?  O que uma boa maquilhagem faz por uma gaja! Mas obrigada na mesma pelos elogios! Olá Sofia, Mesmo muito Linda  Nunca vieste para estes lados? A tua cara não me é estranha. Bjinhos Grandes, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 844 Localização: far from here
|
amanhã trago a minha tb e a do principe " Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser
|
|
Membro desde: 11/3/2004 Mensagens: 801 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 595 Localização: Amadora
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
[soniasss wrote:][sofiamarques wrote:]Eu? Linda?  O que uma boa maquilhagem faz por uma gaja! Mas obrigada na mesma pelos elogios! Olá Sofia, Mesmo muito Linda  Nunca vieste para estes lados? A tua cara não me é estranha. Bjinhos Grandes, Já sei a quem recorrer quando a auto-estima estiver lá em baixo!  Estive 2 meses a "viver" em Sacavém, há uns 2 anos e meio +/-. E andei à procura de trabalho por Lisboa inteira... Será que nos cruzámos? Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 967 Localização: Sintra
|
A princesa é a cara chapada da mamã!!!! 
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,817 Localização: Oeiras
|
Eu queria por, mas sou uma naba , não percebo nada disto. Vou a "propriedades" para ver o nome da foto e não encontro nada. Será que estou a fazer bem? Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,259 Localização: Margem Sul
|
[sofiamarques wrote:][soniasss wrote:][sofiamarques wrote:]Eu? Linda?  O que uma boa maquilhagem faz por uma gaja! Mas obrigada na mesma pelos elogios! Olá Sofia, Mesmo muito Linda  Nunca vieste para estes lados? A tua cara não me é estranha. Bjinhos Grandes, Já sei a quem recorrer quando a auto-estima estiver lá em baixo!  Estive 2 meses a "viver" em Sacavém, há uns 2 anos e meio +/-. E andei à procura de trabalho por Lisboa inteira... Será que nos cruzámos? Secalhar foi  Eu ando aqui pela margem sul, há já uns anos. A minha foto está na pagina 4 (foi a Claudiafiel que pôs, tou a dar maminha ao bebé mais novo). Bjinhos, Sónia, David e João
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 730 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
[vera lu wrote:][Ritaxoa wrote:]Olá  A exposição aqui é brutal mas creio que depende de cada mamã querer ou não mostrar-se ao mundo hehehehe Eu optei por não o fazer inteiramente, embora esteja a revelar a identidade do meu capacete!!! Quanto ao meu filho, infelizmente, ele ainda não tem idade para escolher se quer andar a ser visto aqui pela net ou não e por isso mesmo, optei por não o fazer... Um dia mais tarde até o pode fazer mas será à sua responsabilidade bjsssss Rita sem dùvida que estàs um màximo...  Os teus olhs estão super vermelhos... chiça... Bjs Foi após uma corrida onde chovia imenso e os óculos não chegavam para ver e proteger... mal tirei a foto, eu e outros concorrentes tivemos de ser assistidos pelos bombeiros para tirar lama dos olhos Só eu é que me meto nestas aventuras... Rita & David
|
|
Membro desde: 12/12/2006 Mensagens: 424 Localização: deserto da margem sul
|
|
|
Membro desde: 2/23/2007 Mensagens: 1,536
|
Venho cá logo colocar umas fotos... Aqui no trabalho não tenho... É fantástico podermos associar as imagens que tínhamos das pessoas às imagens reais!!! Mas eu vou pôr e tirá-las ao fim de umas horas. Sou um bocado paranóica com estas coisas de fotos na net... Até logo à noite! Mamãs giraças!!!!! eh eh eh Só por curiosidade, não há cá nenhuma mamã de origem asiática ou africana? beijinhos
 GO GIRLS!
|
|
Membro desde: 2/23/2007 Mensagens: 1,536
|
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,881 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 911 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,616
|
mmm, então vá, também vou participar, é só uma vez  eu grávida, e o resultado! lol (a ver se consigo)
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/30/2007 Mensagens: 308
|
olá mamãs! Tb eu estou a gostar de vós conhecer... Esta foto é de Agosto passado..nao tenho nenhuma mais recente no pc bjs  
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,719 Localização: Lux - BE
|
Eu se fosse assim parecida com a Uma Thurman mas em versao morena também nao colocaria a foto aqui para nao deixar certas pessoas frustradas.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
|
Guest |