|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Torres Vedras
|
Que giro é ver-vos! São todas lindas!!!! Ok, umas mais do que outras (joking!) Bom, eu e a minha sardanisca:  A do pai e ela já pus no outro tópico! E eu e o papá antes de pensarmos no projecto:  Gostei deste tópico! bijocas para todas
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,235 Localização: almada
|
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,616
|
[miosotis wrote:]Que linda a tua gata! (estou a assumir que é uma gata por ser tricolor, é?) ó pá, a minha gata maluca é irmã gémea dessa!!!!!!!!!!!! que idade tem a tua? vê lá ela em cima da minha barriga ou talvez aqui se veja melhor 
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,116 Localização: Cascais
|
Ora aqui vai!!!  Eu e a minha pipoca!!  A minha princesa!!!  O meu amor!!!  A minha filhota com a nossa ZARA!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,450 Localização: Nas nuvens
|
[manelita4 wrote:][miosotis wrote:]Que linda a tua gata! (estou a assumir que é uma gata por ser tricolor, é?) ó pá, a minha gata maluca é irmã gémea dessa!!!!!!!!!!!! que idade tem a tua? vê lá ela em cima da minha barriga  ou talvez aqui se veja melhor  Gemeas mesmo. Tem 6 aninhos e é mamã do amarelo e do preto e branco que estã na minha assinatura.

|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 754 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
[raquelbanha wrote:]Que mães girasssssssssss!!!  aproveito pra por aqui uma fotozita minha e da minha piolhita mais recente Raquel, a tua miúda está giríssima, que miúda mais engraçada!!!!!!!! Bjs, Sarah
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,074
|
[susanajoana wrote:]ora....até que enfim, com uma ajuda preciosa consegui expor aqui as fotos.... aproveito para dizer qua as outras mamãs e babys estão, SÃO LINDOSSSS (AS)      BJSSSSS Susana Que lindaaaas!!!! MAE E FILHAS!!!  nao dá para ver o brinquinho...
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,611 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,074
|
Caramba é dificil comentar todas... Raquel Banha, tens uns olhos rasgados fantasticos!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,092 Localização: sao marcos
|
Estou de volta!!!
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,616
|
[quote=Ritagameiro Gemeas mesmo. Tem 6 aninhos e é mamã do amarelo e do preto e branco que estã na minha assinatura.[/quote] entao nao são gémeas, a minha tem um ano...será filha lol?
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,116 Localização: Cascais
|
[CláudiaS wrote:]Ora aqui vai!!!  Eu e a minha pipoca!!  A minha princesa!!!  O meu amor!!!  A minha filhota com a nossa ZARA!!! É linda não é???
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 754 Localização: Lisboa
|
[deinhac wrote:][susanajoana wrote:]ora....até que enfim, com uma ajuda preciosa consegui expor aqui as fotos.... aproveito para dizer qua as outras mamãs e babys estão, SÃO LINDOSSSS (AS)      BJSSSSS Susana Que lindaaaas!!!! MAE E FILHAS!!!  nao dá para ver o brinquinho... Oi  .... pois tenho qe fazer uma foto em grande plano. isto é giro conhecer as caras de com quem trocarmos mensagens, por ex ctg, e já vi quem és  toda "giraça" bjssss para ti e para o teu filhote, que sai à mamã.

|
|
|
Guest |