|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 584 Localização: Lisboa
|
Eu gostei de estar grávida, mas no fim já estava demasiado inchada, fiquei cheia de estrias pelo corpo todo (engordei 20 kg) e o parto foi um bocado traumatizante por isso tão cedo não penso em engravidar. Quero gozar primeiro a piolha que está cá em casa há 2 meses. Ainda nem iniciei a vida sexual pós parto...  Só agora é que a piolha adormeceu... desde as 22h a tentar adormecê-la e ela nada de abrir sequer a boca e de hora a hora sempre a querer a mama! Já me estava a passar...Tá com uma pança enorme, espero que durma 8h vou ver o site da vertbaudet e depois caminha. Bjinhos

|
|
Membro desde: 6/20/2006 Mensagens: 562 Localização: Lisboa
|
Olá, Já vi que está tudo bem com as meninas, por aqui a consulta da bebé correu bem. Tenho que postar os valores, mas de peso já está com 5800kg, pudera, não me dá descanso! De resto, estou um bocado zangada com a vida. Perdi ontem, sábado uma tia com 50 anos, vitima de cancro da mama. Nunca fui muito atenta, nunca perdi ninguém próximo com cancro. Algum dia, teria que acontecer.
Cumps  Nô   Ver Tópico dos BEBÉS DE FEVEREIRO DE 2007  Ver Tópico dos BEBÉS DE ABRIL DE 2008
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,364
|
Olá!! Aqui vimos nós com os números da minha Érica!! Nascimento - 3074g, 49 cm e 32.5 PC 1 mês - 3870g, 53.4 cm e 35.6 PC 2 meses - 4850g, 57 cm e 38 PC Noxita, lamento pela tua tia. Sei o que é isso pois, infelizmente, uma prima minha, afilhada da minha mãe, com 3 aninhos, faleceu de cancro nos intestinos ... foi uma tragédia enorme... 1 ano depois faleceu o irmão com 12 anos, de intoxicação. Imagina como ficou a minha família, essencialmente os meus tios. Temos de ser fortes... Bj
 0 dias - 3074 g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g
Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 134 Localização: LX
|
|
|
|
Noxita, lamento pela tua tia. Também perdi um tio com cancro, mas ainda só tinha 12 anos quando ele faleceu por isso nessa altura ainda não dava a importância que dou a este tipo de acontecimentos. Esta noite só adormeci depois das 3h da manhã... não sei o que se passou com a piolha, à meia noite desatou a chorar num pranto e só no colo do pai acalmava. Nem junto à minha maminha ela melhorava. Acabámos por tirar-lhe as meias, os calções, a fralda, só assim ela parece que acalmou e depois mamou e passado 1h30 adormeceu... não sei mesmo o que se passou... o marido diz que deviam ser os calções, mas o elástico é bastante largo e não aperta, eu digo que é o choro que alguns bébés têm ao final do dia sem motivo aparente... mas não faço a minima ideia e sinto-me triste porque não sei o que se passa. Ela tem dormido muito durante o dia, julgo que seja por isso que tem adormecido tão tarde...  Agora acordou para mamar às 7h e passados 30 min. voltou a adormecer. Os vossos bébés continuam a mexer-se muito de noite? A minha piolha acorda sempre atravessada na alcofa e a alcofa já está a ficar pequena. Já pensei que ela tenha frio de dormir de perna ao léu, mas assim que lhe coloco um lençol em cima ela empurra-o todo para baixo com os pés... O resultado é que acorda toda torta e a choramingar... acho que vou passá-la já para a cama de viagem que comprei, que acham? Bjinhos a todas

|
|
|
Bolotinha, Eu acho que a tua princesa tem calor por isso resmunga
Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,159
|
[pançuda wrote:]Eu não sei como é convosco... Mas eu simplesmente adoro vestir a minha Bibas. Como em criança era uma maria-rapaz e só brinquei com carrinhos e legos (cortava o cabelo às bonecas e esperava que crescesse...), o meu marido diz que agora tenho um Nenuco em casa e que estou a viver a minha meninez. Adoro ir às compras com ela, vesti-la, arranjá-la  Enfim, pelo menos enquanto ela não tem quereres  Outra coisa... serei eu que sou mesmo doida... ou mais alguém tem saudades dos tempos de gravidez e gostaria de engravidar quanto antes?! Mal espero a hora em que o meu marido dê a luz verde para podermos engravidar novamente  A gravidez foi uma experiência fantástica e ser mãe está para lá de todos os sentimentos  Também me sinto assim.... adoro vestir o meu menino e pô-lo todo bonito... imagino se tivesse uma menina.. há muito mais coisas para elas... ganchinhos, fitas.. enfim... mas sinceramente sempre quis ter o meu rapazote e dá-me um gozo enorme vesti-lo todo pipi... eheh Em relação a engravidar novamente não penso nisso para já porque a vida é dificil para ter dois filhotes no infantário por isso só devemos engravidar daqui a uns anitos. Até porque segundo sei não posso engravidar até daqui a dois anos por ter feito cesariana. Mas... o meu marido já diz que quer o segundo filho... não para já mas está nos planos. Eu amei estar grávida e sempre que vejo uma futura mamã fico com uma nostalgia que nem vos conto. tive uma gravidez fantástica e do parto também não me posso queixar. Acho que foi a 2ª melhor experiência que já vivi... antes de ter o meu bébé porque vê-lo crescer é a melhor coisa do Mundo! Quem sabe daqui a uns anitos enncontramo-nos de novo no forum da gravidez  Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc
|
|
|
Que giraça.... Ela não estranhou os óculos? Já pensei comprar uns para o Miguel mas tenho receio que seja muito pequenino ainda. Beijocas
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc
|
|
|
[noxita wrote:]Olá,
Já vi que está tudo bem com as meninas, por aqui a consulta da bebé correu bem. Tenho que postar os valores, mas de peso já está com 5800kg, pudera, não me dá descanso! De resto, estou um bocado zangada com a vida. Perdi ontem, sábado uma tia com 50 anos, vitima de cancro da mama. Nunca fui muito atenta, nunca perdi ninguém próximo com cancro. Algum dia, teria que acontecer. Noxita, os meus sentimentos... infelizmente já perdi pessoas muito queridas (duas delas com cancro) por isso sei o que sentes. É revoltante perdermos alguém especialmente quando essa pessoa é jovem mas temos de encarar isso como a Flashgorda disse... concerteza chegou a altura em que essa pessoa fazia mais falta noutro sitio. Tens de ser forte e pensar que a vida é mesmo assim... custa muito mas temos de erguer a cabeça e seguir em frente. Beijinhos
|
|
|
Olá mamãs, O Miguel não me tem dado tréguas.... hoje anda um mimado que nem vos conto. Só quer atenção e colinho. Para acabar de estender a roupa foi um filme e agora adormeceu ao meu colo e lá consegui deitá-lo na espreguiçadeira, vamos ver quanto tempo aguenta! Estamos óptimos e muito mais relaxados após um fim-de-semana no campo. Fomos para a zona de Reguengo Grande que fica relativamente perto de Peniche e descansei bastante. Pela 1ª vez o nosso pimpolho foi á praia e foi muito bom. Coloquei protector solar factor 50 várias vezes e ficámos lá apenas 2 horinhas, sempre dentro da tenda para que ele não apanhasse sol. portou-se lindamente e acho que o ar da praia lhe fez muito bem, ficou bem disposto e até parece que cresceu mais este fim-de-semana. Ando agora a começar a tentar habituá-lo á chucha porque ele não gosta nada e por vezes quando quero acalmá-lo acho que se ele gostasse de chucha seria mais fácil. Vamos ver se consigo. Algum truque que me possam ensinar? Beijocas a todas
|
|
|
[verafrts wrote:]Olá mamãs,
O Miguel não me tem dado tréguas.... hoje anda um mimado que nem vos conto. Só quer atenção e colinho. Para acabar de estender a roupa foi um filme e agora adormeceu ao meu colo e lá consegui deitá-lo na espreguiçadeira, vamos ver quanto tempo aguenta!
Estamos óptimos e muito mais relaxados após um fim-de-semana no campo. Fomos para a zona de Reguengo Grande que fica relativamente perto de Peniche e descansei bastante. Pela 1ª vez o nosso pimpolho foi á praia e foi muito bom. Coloquei protector solar factor 50 várias vezes e ficámos lá apenas 2 horinhas, sempre dentro da tenda para que ele não apanhasse sol. portou-se lindamente e acho que o ar da praia lhe fez muito bem, ficou bem disposto e até parece que cresceu mais este fim-de-semana.
Ando agora a começar a tentar habituá-lo á chucha porque ele não gosta nada e por vezes quando quero acalmá-lo acho que se ele gostasse de chucha seria mais fácil. Vamos ver se consigo. Algum truque que me possam ensinar?
Beijocas a todas Olá!! A minha tb n queria chucha mas eu tanto insisti que acabou por gostar dela e sinto que a acalma mt. Comecei por lhe dar um toda de borracha da chicco para ela pegar melhor. Embora ela cuspisse eu pegava nela e com uma mão segurava. Começou a gostar. Só que o que eu queria mesmo é que ela pegasse na da bebeconfort por ser considerada a melhor por ser mais fininha. Fui alternando até que ela agora gosta dela. De qq forma só lhe dou quando faz birra do sono ou está com fomita e eu preciso de mais 2 min para algo., Boa sorte
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 885 Localização: Odivelas
|
[verafrts wrote:]Que giraça.... Ela não estranhou os óculos? Já pensei comprar uns para o Miguel mas tenho receio que seja muito pequenino ainda. Beijocas Ela não estranhou. São da Chicco e para recém-nascidos 
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
|
Olá a todas! A minha piolha ontem à noite e hoje às 16h fez uma choradeira imensa e sem razão aparente... não sei que fazer. Acham que poderá ser já dentes? A mim começaram a nascer aos 3 meses... é que ela já faz muitas bolinhas de cuspo e desde há uns dias que mete a mão junto à boca e começa a chuchar na mão. Já acontece também com algum dos vossos bébés? Bjinhos

|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 885 Localização: Odivelas
|
[bolotinha wrote:]Olá a todas!
A minha piolha ontem à noite e hoje às 16h fez uma choradeira imensa e sem razão aparente... não sei que fazer. Acham que poderá ser já dentes? A mim começaram a nascer aos 3 meses... é que ela já faz muitas bolinhas de cuspo e desde há uns dias que mete a mão junto à boca e começa a chuchar na mão. Já acontece também com algum dos vossos bébés?
Bjinhos Pode ter sido alguma dorzita, e claro que até podem ser os dentes. A Beatriz já começou a usar babete por que de vez em quando é um rio de baba que não tem fim. Farta-se de fazer bolhinhas de saliva com a boca e mete a mão à boca. Esta última parte são eles a descobrirem as mãos e os seus estímulos, disse-me o pediatra na consulta dos dois meses 
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 815 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 815 Localização: Leiria
|
A minha piolha ontem à noite e hoje às 16h fez uma choradeira imensa e sem razão aparente... não sei que fazer. Acham que poderá ser já dentes? A mim começaram a nascer aos 3 meses... é que ela já faz muitas bolinhas de cuspo e desde há uns dias que mete a mão junto à boca e começa a chuchar na mão. Já acontece também com algum dos vossos bébés?
Bjinhos A minha às vezes é igual... já me disseram k pode ser dentes sim... eu também axei cedo, mas se calhar é mesmo... Quanto á tua outra questão, este fim-de-semana já pus a Petra a dormir na cama dela, ela já não tava a caber na alcofa, tava a ficar mesmo justa, acordava com a cabeça de lado e tudo, tadinha! Pensei k fosse estranhar, mas não, axo k até gosta mais da cama do k da alcofa! 
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,083 Localização: Ovar
|
Bjinhos Olá! A minha faz a mesma coisa: vai tudo à boca e faz imensas bolinhas de cuspo e baba-se muito. A minha tia disse-me que são as gengivas a "engrossar". Beijocas
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 546 Localização: Rio de Mouro
|
Com que roupa têm os vossos bébés nas alcofas/berços? É que com o tempo como está fico sempre na dúvida a quantidade de roupa que ela deve ter para dormir.
|
|
|
[MGolfinho wrote:]Com que roupa têm os vossos bébés nas alcofas/berços? É que com o tempo como está fico sempre na dúvida a quantidade de roupa que ela deve ter para dormir. O Miguel dorme só com bodie de manga comprida (porque põe os bracitos de fora) e com lençol por cima... quando arrefece ponho uma mantinha não muito quente. Bjs
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 134 Localização: LX
|
[carlazul wrote:][bolotinha wrote:]Olá a todas!
Bjinhos Olá! A minha faz a mesma coisa: vai tudo à boca e faz imensas bolinhas de cuspo e baba-se muito. A minha tia disse-me que são as gengivas a "engrossar". Beijocas Apesar de ser desconfortável para os piolhitos, fico contente de saber que os vossos bebés tb já andam nesta onda de bolhinhas, baba em fio, mãos nas boca, babetes....... Confesso que já me andava a questionar há um tempo sobre o que se passava com o meu pinguim, claro que o 1º pensamento foi "dentes!", até pq o pai teve dentes aos 4 meses, mas depois tb me falaram nessa fase da exploração das mãos e etc. Bjinhos a todas e muita paciência para mudar babetes montes de vezes por dia

|
|
|
Guest |