|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
[rute_p wrote:]Ai, ai...coragem! Estou a torcer por ti! Acredito que vá ser uma experiência dificil...eu começo a 16 de setembro e já ando a sofrer por antecipação...acho que na semana anterior vou andar a chorar pelos cantos da casa! Muita força! jitos Torço por ti também! Afinal vais primeiro que eu, só começo dia 29 de Setembro... depois conta como foi. Eu acho que já ando a sofrer por antecipação, não tenho apetite quase nenhum... Contando como foi a consulta dos 4 meses!!! A pediatra disse que ela está muito boa e muito desenvolvida! Está com 7.450 Kg, 66,5cm e 44cm de PC. A pediatra puxou-a pelos bracinhos e ela fez força até ficar sentada  depois viu-a toda e disse que tá óptima, também viu a forcita que tem nas pernas, ainda levou com um palrar alto e um meio sorriso  Depois falando da amamentação, disse que lá para os 5 meses já poderei dar-lhe mais alguma coisita, uma frutinha... fiquei de pensar. Mas estou decidida a não fazer, a menos que ela continue a não pegar no biberon... mas mesmo assim há a opção da avó dar-lhe o leite à colher. Bjinhos a todas É verdade!!! Parabéns sifpereira pelos teus 3 anos de casada!!!

|
|
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 371
|
[bolotinha wrote:][MãeFeliz wrote:]Meninas,
digam-me uma coisa: os vossos bebés mamam SEMPRE de 3 /3 horas?
O Gustavo chegou a dormir umas 5 horas de noites quando tinha uns 3 meses, mas agora mama 3 vezes de noite. Ainda mama mais agora de noite, do que quando era mais pequenino... De dia está muito mais calmo, adormece sozinho no carrinho, mas de noite não há sossego.
É que se não pego logo nele e lhe tento dar a chupeta, abre um berreiro e acorda logo o irmão e então aí é que é o bonito!
Ando a ficar tipo "zombie", o miudo só quer mama...
Bjs,
Susana Olá Susana, será que anda com os sonos trocados? A minha de noite adormece entre as 22h e as 24h e depois só acorda por volta das 5 - 6h da manhã, nessa altura mama, mudo a fralda, mama novamente e volta a adormecer até ao meio dia +/-. Ontem a minha também acordou de noite de 2 em 2h mas era porque não fazia cócó há 1 dia e meio e doia-lhe a barriguinha... Será de estar o quarto muito escuro? Ou tens luz de presença? Olá, Ele dorme connosco no quarto, com as luzes desligas, não tenho luz de presença. Dorme e adormece na mama, não é que demore muito a adormecer, mas queria que ele perdesse o hábito de mamar de noite. Ele está optimo, não acho que necessite destas mamadas, mas está dificil... às vezes mama só mesmo um bocadito - tipo 30 seg- e adormece logo, já se está a tornar mesmo um vicio... Na próxima consulta vou falar com a pediatra e até já desconfio o que ela me vai dizer, porque foi o que já disse aquando do meu primeiro filho: para lhe dar a chupeta a ver se o "engano" e ele adormece. O problema é que já tentei e ele abre um berreiro que acorda logo o irmão... Bjs, Susana
                             Ter filhos é ter para sempre o nosso coração a correr fora do peito!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 159 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,154 Localização: Ovar
|
OLá Flashgorda! Como se chama a cadeirinha? Quanto custou?
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 7/9/2005 Mensagens: 1,622 Localização: Odivelas
|
la consegui um bocadinho, entre filhotes e bolinhos  Novidades: a matilde esta optima, pesa 6.845gr mede 62cm, rebola,refila,brinca imenso, faz tipo abdominais (n chega a levar o tronco todo) tipo como se quissesse levantar, esta linda, lindaa,  Continuamos só com maminha,  esta no p75,  vi com cada foto mais fofa dos vossos bebes,  beijocas para todas, Sofia Conselheira em Aleitamento Materno  [/URL] OS BOLINHOS DA SOFIA
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 159 Localização: LX
|
[carlazul wrote:]OLá Flashgorda! Como se chama a cadeirinha? Quanto custou? Olá. Chama-se Fisher-Price - Cadeira de Altura Hora da Papa, custou 86,40 € + 7,5 de ser entregue pela CTT Express. É carota, mas é bastante versátil.

|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 787 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá a todas!! Hoje a minha princesa faz 4 meses!!! Foi um dia de muita coisa, para além de duas vacinas que tomou no Centro de Saúde  Chorou que se fartou, foi também dia de começar com as papas! Dei-lhe da Nutriben e ela gostou muito, mamava na colher como se fosse o biberão coitadinha  Mas senti que ela gostou. Felizmente nas vacinas tem tido boas reacções, nunca fez febre e fica na mesma bem disposta! Sif: Parabéns pelo aniversário de casamento! Tudo de bom para as mamãs e bebés de Abril! Jinhos!

|
|
|
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
obrigada, meninas!! Flashgorda, que giro!!! deve ser mesmo prátic
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 900 Localização: Leiria
|
Por acaso hoje andei a ver as cadeiras e afins, mas ainda não me decidi por nenhuma... Essa parece ser bastante interessante!  Estive quase a comprar um pratinho e uma colher, mas como não vou precisar ainda, axei k era um pouco cedo...
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 1,154 Localização: Ovar
|
[Flashgorda wrote:][carlazul wrote:]OLá Flashgorda! Como se chama a cadeirinha? Quanto custou? Olá. Chama-se Fisher-Price - Cadeira de Altura Hora da Papa, custou 86,40 € + 7,5 de ser entregue pela CTT Express. É carota, mas é bastante versátil. Obrigada!
  Amo-te infinitamente filhota... Madrinha: Sexy Mammy Afilhada: RitaKiko
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 581 Localização: Rio de Mouro
|
E eu já estou em contagem decrescente...na segunda regresso ao trabalho...
|
|
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 333 Localização: Sta Maria da Feira
|
[MGolfinho wrote:]E eu já estou em contagem decrescente...na segunda regresso ao trabalho... coragem!!!! Rute e Joana
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 900 Localização: Leiria
|
[MGolfinho wrote:]E eu já estou em contagem decrescente...na segunda regresso ao trabalho... Já acabaste a licença? Ai, tão pouquinho... muita coragem!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 567 Localização: lisboa
|
[Pocas wrote:]Bolotinha, 5h30??? K coragem! Esses gritinhos são os k a minha também já dá, no início também axava engraçado, mas ainda ontem fomos à praia e lá começou ela toda contente aos gritinhos e o pessoal todo a olhar... MãeFeliz, a minha mama de 2 em 2h durante o dia, de noite depende, mas aguenta sempre umas 5 a 6h. Será saudades da mamã? Pançuda, a Beatriz tá o máximo nessa foto! Faz-me ter um pouco de "inveja" por ainda não ter começado as papas! Se calhar era bom começares a acordá-la à hora em k ela tem de acordar para ir para a ama, mas também não sei... E aki está a nossa tabela actualizada:  Pocas a beatriz pesa 5460 g, eu tinha-me enganado... beijocas
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
|
[Pocas wrote:][MGolfinho wrote:]E eu já estou em contagem decrescente...na segunda regresso ao trabalho... Já acabaste a licença? Ai, tão pouquinho... muita coragem! Só tirei 120 dias...acabei a minha licença no dia 9 de Agosto e desde então tenho estado com férias.
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 567 Localização: lisboa
|
Olá a todas! Hoje sinto-me deprimida, só me apetece chorar...segunda feira já começo a trabalhar buá buá! Só me apetece estar agarrada à minha princesa, mas isto passa, temos de nos habituar à ideia...mas ai! Hoje fui ver as condições de uma ama, em principio fica gostei da senhora, pareceu-me muito atenciosa e muito cuidadosa! Os primeiros 15 dias a Beatriz vai ficar com a minha sogra que ainda está de férias, vai-me custar tanto separar-me, hoje até o pai estava com pena de mim. A Beatriz come muito bem a papa...quanto ao armazeamento de leite só consigo tirar um biberão por dia, mas já introduzi esse de manhã e ela não estranhou, tem bebido bem e ficou umas horitas com a avo e correu muito bem, a minha sogra está aprovada! Beijocas e força para todas as mamãs!
Madrinhas: Xanah, Sophia  Afilhada: Sophia
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,626
|
Pocas, actualizas os dados da minha Érica, por favor? 4 meses : 6410g, 52 cm e 40,8 cm PC Obrigada
|
|
|
Em relação ao stock de leite, apenas tenho uns miseráveis 4 sacos de leite, com cerca de 110/120 ml cada. Nem faço ainda ideia como é que vai ser. Alguém com experiência neste "assunto"? Já sei que a quantidade de leite(suplemento) não tem nada a ver com o nosso leite mas, mesmo assim estou um pouco às aranhas...
|
|
|
Guest |