|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 218 Localização: merces
|
estou quase com 38 semanas e voltou-me a azia dos primeiros meses , tenho o estomago a ferver por dentro . tudo o que como cai mal e fico cheia de dores . já tentei o truque dos golinhos de leite quente mas não funciona . o que faço ?????????????????
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /51 cm )  madrinha[/color]: rosaantunes afilhadas : kikakitty - laura - nasceu a : 7-7-2008 luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 rosaantunes - catarina - nasceu a : 14-7-2008 jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,235 Localização: almada
|
Já experimentaste o leite de magnésia Phillips? Compra-se em qualquer farmácia e parafarmácia.
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 209
|
Alo!! Eu ainda vou c 20 semanas..mas a azia tb n m larga..já ouvi falar em batata crua( mas n p comer, só mastigar) mas admito q ainda n tive coragem p experimentar..apesar d q às vezes nem consigo dormir c o estomago a arder!!hj durante o dia experimentei pastilhas d mentol..e alivia durante um bocado, mas qd parei voltou.. S experimentares a batata ou o leite q a miosotis falou diz qq coisa s resultar..eu s arranjar outra coisa tb aviso... Beijoca
Madrinha querida: msousaAfilhada: msousa
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 722 Localização: Lisboa
|
3 ou 4 amêndoas (não as da Páscoa, claro  )
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 116 Localização: montijo
|
oi meninas a azia tambem tem sido a minha companhia nas ultimas semanas... tomo uns compensans(n sei se é assim q se escreve) c indicação do meu medico e nas aulas de prep parto foi-me dito q umas gotinhas de limao resultam, assim como rebuçados de mentol  quanto à batata crua...experimentei mas detestei...sabe mal mas sempré é melhor que a azia espero ter ajudado beijinhos a todas

|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,522 Localização: Lisboa
|
Olá!
eu tomava kompensan (bendito medicamento) E olha que eu nunca quis tomar nada durante a gravidez, li e reli a bula do kompensan e tomava porque não era contra indicado
bjkls
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 279
|
Olá, podes fazer uma chá que passo a explicar depois das refeições metes um copo de água e 3 folhas de louro e deixas ferver 20 minutos e depois bebes não sabe muito mal e não metas açucar vai ver que passa pelo menos a minha mãe anda sempre com azia e resulta.
Beijinhos,
Rute Santos
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 255
|
ola eu tambem tive muita azia na minha gravidez e eu comia amendoas sem casca e passava as melhoras beijos
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,179
|
[ninha77 wrote:]Olá!
eu tomava kompensan (bendito medicamento) E olha que eu nunca quis tomar nada durante a gravidez, li e reli a bula do kompensan e tomava porque não era contra indicado
bjkls Bendito.... sim senhora... eu o final da minha gravidez acordava desesperada com azia e pimba... comprimidinho... Também me dava depois de almoço... e comigo resultavam as pastilhas elásticas, por muito estranho que pareça.... Beijinhos
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 218 Localização: merces
|
olá meninas . obrigada pelas dicas , são umas kridas . realmente a enfermeira do centro aconselhou-me o kompensan porke eu tava mesmo mal mas eu não sou mt a favor de medicamentos e com as vossas dicas caseiras talvez me safe , mas axo ke já descobri o porkê da azia , é ke todos os dias de manhã tomo um copo de sumo de laranja natural ao pekeno-almoço mas hoje não tomei e não tive tanta azia como o habitual . liguei para o meu médico e ele disse para nao comer frutas ácidas . será
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /51 cm )  madrinha[/color]: rosaantunes afilhadas : kikakitty - laura - nasceu a : 7-7-2008 luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 rosaantunes - catarina - nasceu a : 14-7-2008 jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
Membro desde: 2/11/2005 Mensagens: 434
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 730 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,587 Localização: Setubal
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,235 Localização: almada
|
A mim fazia efeito, passava logo e eu até gostava do sabor daquilo.
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,153 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 209
|
experimentei as amendoas!!!realmente, como diz a jukas: benditas amendoas!!
Madrinha querida: msousaAfilhada: msousa
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,350
|
Comer um pedaço de batata crua tb ajuda.
Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 232 Localização: amadora
|
|
|
|
Guest |