Vou-te contar o meu caso, eu deixei de ter leite quando a minha Nicole tinha quase 8 meses, estava a tomar cerazzette, esta pílula faz com que não tenhamos período, como deixei de amamentar deixei terminar a embalagem dessa pílula e aguardei que o período me aparecesse.
Entretanto fui à minha Ginecologista, ela espremeu os meus mamilos para verificar se ainda tinha leite e realmente ainda tinha mas quase nada e nunca daria para alimentar a minha bebé, aliás os meus peitos derepente ficaram muito pequeninos, a produção de leite enfraqueceu e olha isto deveu-se a um estado de nervos que tive..mas a minha GO receitou-me a pílula e uns comprimidos para secar o leite que são os Parodel (acho que é esse o nome), só que ela falou-me que iria sofrer muito, não podia conduzir durante 15 dias, teria muitas quebras de tensão, dores de cabeça, corpo, muitos enjoos, enfim fiquei assustada e pensei que se esperasse o período havia de me aparecer quando o leite secasse mas eu tenho espremido os mamilos e não saí nada e período nem vê-lo, eu gostaria que ele voltasse..eheehheh para começar a tomar a pílula, para estar descansada quanto a gravidezes..eu nem sei..odeio preservativos e no inicio, fiz amor muitas vezes tipo coito interrompido mas já parei com a brincadeira até houve uma vez que nos esquecemos e zás, foi para dentro, eheheh..acho que não estou grávida, espero que não, quero o meu período, volta, volta...
Se o período não te aparece é porque deves ainda ter residuos de leite nas tuas maminhas, se durar muitos mais meses, aconselho-te a ir ao teu médico, eu fui parva, não sabia que podia começar a tomar a minha pílula logo que terminasse a Cerazzette e fiquei à espera que me viesse o período...
Bjinhos e espero que corra tudo bem.
Vera
arkred">