Eu tenho uma camara de vigilância, era até do trabalho do meu marido, mas como mudou de instalações resolveu trazê-la.
No inicio confesso que não me entusiasmou muito, mas hj n vivo sem ela, até para férias a levo.
A minha princesinha recem nascida tinha muito mau dormir, e choramingava muito. Assim que a ouviamos chorar entrávamos pelo quarto a dentro e afinal ela estava a dormir e nós é que a acordávamos.
Hj ela tem 20 meses e é um descanso vê-la a dormir.
Ainda há pouco tempo aconteceu uma situação terrivel, que graças á câmara podemos evr que ela estava aflita.
Ela andava com muita tosse e espectoração, e levamo-la á pediatra que receitou um xarope.
O certo é que estavamos de noite a ver tv, ela já dormia e ouvimos um choro, e silêncio de seguida, nada de anormal, pensámos nós e fomos espreitar a tv da câmara que estava no nosso quarto e deparamo-nos com uma imagem terrivel. A bebe de joelhos a tremer mto mto mto.
Fez reacção ao medicamento estava com mtos tremores e taquicardia, não fosse a câmara e pensavamos que ela estava a dormir sossegadinha, porque com a dor no peitinho caiam-lhe as lágrimas mas não imitia som

Desculpem o testamento. cada um faz o que achar melhor, mas a câmara é a minha aliada!