|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
Pois é, agora sou eu... A família do meu marido vem aí toda em peso (pai, mãe, irmão e cunhada) para os Estados Unidos de visita!!!! Aiiiiiiiiiiiiiii e eu que estava tão contente com a minha vidinha tão sossegada! O que vale é que são só 6 dias, mas estou mesmo a ver que vão ser 6 dias de stress... Já estou mesmo a ver que como o miúdo não vai pregar olho durante o dia, vai sobrar para mim durante a noite! E mais almoços, jantares e camas na sala... CONFUSÃO!!!!! Bjs, Sarah
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: -74 Localização: Lisboa
|
Calma.
Quanto mais calma estiveres mais depressa o tempo passa.
Beijocas e boa sorte.
Sandra
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,526
|
Vais ver que passa num instante. E ao menos tens a vantagem qyue são só esses 6 dias de vez em quando... Muita força!
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 690 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
Xiii, mas olha 6 dias passa num rapido. Eu tb já estou aqui a pensar q está quase a chegar o verão e lá vamos todos pra praia  , o meu marido fica hiper feliz de passar um mes com a familia toda, e eu em stress pq o meu pequeno fica hiper histerico na companhia dos outros... e olha é UM MES!!! Só gostava de saber como fugir... Pra ti boa sorte, e pensa q em 6 dias é só uma passagem e dp volta tudo ao normal.. Bjs. Cláudia
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,616
|
eh eh como te percebo, eu só vivo a cinquenta kilómetros da família , e embora me desse jeito a minha mãe estar mais perto para poder ter alguém que tome conta do bébé, é um descanso porque as minhas tias primas e outras visitas etc nunca vêm cá, é cá um descanso!  respira fundo!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[eusinha.na wrote:]Xiii, mas olha 6 dias passa num rapido. Eu tb já estou aqui a pensar q está quase a chegar o verão e lá vamos todos pra praia  , o meu marido fica hiper feliz de passar um mes com a familia toda, e eu em stress pq o meu pequeno fica hiper histerico na companhia dos outros... e olha é UM MES!!! Só gostava de saber como fugir... Pra ti boa sorte, e pensa q em 6 dias é só uma passagem e dp volta tudo ao normal.. Bjs. 1 mês????? cruzes canhoto Ainda bem que o eu não tem essas ideias "familiares" chiça
MariaClara
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 421 Localização: E.U.A. - Florida
|
[feijoca wrote:]Pois é, agora sou eu... A família do meu marido vem aí toda em peso (pai, mãe, irmão e cunhada) para os Estados Unidos de visita!!!! Aiiiiiiiiiiiiiii e eu que estava tão contente com a minha vidinha tão sossegada! O que vale é que são só 6 dias, mas estou mesmo a ver que vão ser 6 dias de stress... Já estou mesmo a ver que como o miúdo não vai pregar olho durante o dia, vai sobrar para mim durante a noite! E mais almoços, jantares e camas na sala... CONFUSÃO!!!!! Bjs, Sarah Olá Sarah! 6 dias passam depressa... Os meus sogros vêm em Agosto e ficam cá 3 semanas Sabes como é... filho único,neto único... Mas eles ajudam muito e a sogra faz questão de me tirar o trabalho da cozinha...(o que não é nada mau...) O pior mesmo é que passado uns dias de cá estarem filho e pais,já estão a dar curto-circuito... Eu estou sempre a lembrar ao meu marido... Bem, no início na Alemanha eles ficavam 4 semanas mas agora são só 3... Vais ver que passa a correr... Boa sorte! E se quiseres podes sempre vir à Florida  ... Beijinhos! anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 137
|
Vais ver que passa num instante, entre visitas e passeios quando deres por ela eles já se foram!! Boa Sorte!! PS: O meu marido é inglês e quando os meus sogros vêm é sempre por 3 semanas...para aproveitar o sol de Portugal; as rotinas ficam todas alteradas, até pq são de cultura diferente e na gastronomia e horários nem se fala...as tudo se ajusta e são só 2 vezes ao ano Até dá para quebrar a rotina!!!!
|
|
Membro desde: 11/3/2004 Mensagens: 801 Localização: Sintra
|
[anamag wrote:][feijoca wrote:]Pois é, agora sou eu... A família do meu marido vem aí toda em peso (pai, mãe, irmão e cunhada) para os Estados Unidos de visita!!!! Aiiiiiiiiiiiiiii e eu que estava tão contente com a minha vidinha tão sossegada! O que vale é que são só 6 dias, mas estou mesmo a ver que vão ser 6 dias de stress... Já estou mesmo a ver que como o miúdo não vai pregar olho durante o dia, vai sobrar para mim durante a noite! E mais almoços, jantares e camas na sala... CONFUSÃO!!!!! Bjs, Sarah Olá Sarah! 6 dias passam depressa... Os meus sogros vêm em Agosto e ficam cá 3 semanas Sabes como é... filho único,neto único... Mas eles ajudam muito e a sogra faz questão de me tirar o trabalho da cozinha...(o que não é nada mau...) O pior mesmo é que passado uns dias de cá estarem filho e pais,já estão a dar curto-circuito... Eu estou sempre a lembrar ao meu marido... Bem, no início na Alemanha eles ficavam 4 semanas mas agora são só 3... Vais ver que passa a correr... Boa sorte! E se quiseres podes sempre vir à Florida  ... Beijinhos! anamag Se ela não fôr posso ir eu??? Os meus bebés lindos    
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,293 Localização: Longe das gajas boas
|
[xana_R wrote:][anamag wrote:][feijoca wrote:]Pois é, agora sou eu... A família do meu marido vem aí toda em peso (pai, mãe, irmão e cunhada) para os Estados Unidos de visita!!!! Aiiiiiiiiiiiiiii e eu que estava tão contente com a minha vidinha tão sossegada! O que vale é que são só 6 dias, mas estou mesmo a ver que vão ser 6 dias de stress... Já estou mesmo a ver que como o miúdo não vai pregar olho durante o dia, vai sobrar para mim durante a noite! E mais almoços, jantares e camas na sala... CONFUSÃO!!!!! Bjs, Sarah Olá Sarah! 6 dias passam depressa... Os meus sogros vêm em Agosto e ficam cá 3 semanas Sabes como é... filho único,neto único... Mas eles ajudam muito e a sogra faz questão de me tirar o trabalho da cozinha...(o que não é nada mau...) O pior mesmo é que passado uns dias de cá estarem filho e pais,já estão a dar curto-circuito... Eu estou sempre a lembrar ao meu marido... Bem, no início na Alemanha eles ficavam 4 semanas mas agora são só 3... Vais ver que passa a correr... Boa sorte! E se quiseres podes sempre vir à Florida  ... Beijinhos! anamag Se ela não fôr posso ir eu??? Se a Xana não puder, eu não me importo nada de fazer um esforço e ir eu
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,542 Localização: Aveiro
|
[CarinaM wrote:][xana_R wrote:][anamag wrote:][feijoca wrote:]Pois é, agora sou eu... A família do meu marido vem aí toda em peso (pai, mãe, irmão e cunhada) para os Estados Unidos de visita!!!! Aiiiiiiiiiiiiiii e eu que estava tão contente com a minha vidinha tão sossegada! O que vale é que são só 6 dias, mas estou mesmo a ver que vão ser 6 dias de stress... Já estou mesmo a ver que como o miúdo não vai pregar olho durante o dia, vai sobrar para mim durante a noite! E mais almoços, jantares e camas na sala... CONFUSÃO!!!!! Bjs, Sarah Olá Sarah! 6 dias passam depressa... Os meus sogros vêm em Agosto e ficam cá 3 semanas Sabes como é... filho único,neto único... Mas eles ajudam muito e a sogra faz questão de me tirar o trabalho da cozinha...(o que não é nada mau...) O pior mesmo é que passado uns dias de cá estarem filho e pais,já estão a dar curto-circuito... Eu estou sempre a lembrar ao meu marido... Bem, no início na Alemanha eles ficavam 4 semanas mas agora são só 3... Vais ver que passa a correr... Boa sorte! E se quiseres podes sempre vir à Florida  ... Beijinhos! anamag Se ela não fôr posso ir eu??? Se a Xana não puder, eu não me importo nada de fazer um esforço e ir eu A CarinaM faz bolos e é mal-educada, é sempre uma mais valia na casa de alguém não?! 
Um beijo da Flor. O meu príncipe benfiquista. 4 Anos e 1 Mês.
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,293 Localização: Longe das gajas boas
|
[Flor_de_Lótus wrote:][CarinaM wrote:][xana_R wrote:][anamag wrote:][feijoca wrote:]Pois é, agora sou eu... A família do meu marido vem aí toda em peso (pai, mãe, irmão e cunhada) para os Estados Unidos de visita!!!! Aiiiiiiiiiiiiiii e eu que estava tão contente com a minha vidinha tão sossegada! O que vale é que são só 6 dias, mas estou mesmo a ver que vão ser 6 dias de stress... Já estou mesmo a ver que como o miúdo não vai pregar olho durante o dia, vai sobrar para mim durante a noite! E mais almoços, jantares e camas na sala... CONFUSÃO!!!!! Bjs, Sarah Olá Sarah! 6 dias passam depressa... Os meus sogros vêm em Agosto e ficam cá 3 semanas Sabes como é... filho único,neto único... Mas eles ajudam muito e a sogra faz questão de me tirar o trabalho da cozinha...(o que não é nada mau...) O pior mesmo é que passado uns dias de cá estarem filho e pais,já estão a dar curto-circuito... Eu estou sempre a lembrar ao meu marido... Bem, no início na Alemanha eles ficavam 4 semanas mas agora são só 3... Vais ver que passa a correr... Boa sorte! E se quiseres podes sempre vir à Florida  ... Beijinhos! anamag Se ela não fôr posso ir eu??? Se a Xana não puder, eu não me importo nada de fazer um esforço e ir eu A CarinaM faz bolos e é mal-educada, é sempre uma mais valia na casa de alguém não?!  Eu sou mal-educada?!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,163 Localização: No meu Mundo
|
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 2,581 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,063 Localização: Pittsburgh, USA
|
Obrigada meninas!  Anamag, pois é o problema é mesmo esse, o nosso também é neto único, é cá uma mariquice com o miúdo que só me apetece ter mais 3 ou 4 para que os exageros acabem!!! BABS, vou pensar na tua sugestão, hmmmmm... Mas pronto, espero que os seis dias passem rápido. E tivemos a notícia de que afinal já são só três convidados porque a cunhada do meu marido não vem. Ufa, menos uma mulher para dar palpites!!! Bjs, Sarah
|
|
|
Guest |