|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 502
|
Ando tão contente que tenho de partilhar esta boa noticia com vocês! A minha prematurinha de 33 semanas com 6 meses de idade real já tem dois dentes! E não chora, não tem febre, nada! Só me apercebi porque ela tem o vicio de me morder o queixo e AUUUU! Doeu! Espreito e tcharam! Lá estão os dois malandros! A médica diz que é muito bom! E com vocês como é que foi?
  Afilhada: Cat80 (Força amiga!)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 906 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
|
[liliana ramos wrote:]Muitos Parabéns!!!o meu tem 4m e 1sem. e já anda a resmungar... Vamos ver qdo é k saiem,até porque ainda é cedo bjinhos A Mara começou a babar-se e a "roer-se" toda aos 2,5 meses e só agora é que sairam os dentinhos! Mas portou-se sempre bem a minha princesa. Ainda estou mais contente por ela ser prematura e os dentes virem já é sinal de que está a evoluir!
AI TOU TÃO CONTENTE!
Já agora boa sorte para o teu menino... Que seja rapidinho e sem dores!
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 499
|
Boa Mara Ao meu Ricardo só lhe apareceu o 1º dente aos 10 meses; espero que continuem a nascerem os dentes sem grandes incómodos. Bjs Vera
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 906 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
[Pekerrucha wrote:][liliana ramos wrote:]Muitos Parabéns!!!o meu tem 4m e 1sem. e já anda a resmungar... Vamos ver qdo é k saiem,até porque ainda é cedo bjinhos A Mara começou a babar-se e a "roer-se" toda aos 2,5 meses e só agora é que sairam os dentinhos! Mas portou-se sempre bem a minha princesa. Ainda estou mais contente por ela ser prematura e os dentes virem já é sinal de que está a evoluir!
AI TOU TÃO CONTENTE!
Já agora boa sorte para o teu menino... Que seja rapidinho e sem dores! Assim é bom,qdo nascem e não sentem mto a dor...espero k assim continue obrigada...espero k o meu pequenino seja um valentão,pois a mana passou um mau bocado...cada dente lá vinha uma otite  espero mto k ele não passe pelo mesmo. bjinhos
     As minhas afilhadas:Suse5 DPP: 12 Agosto-MartimVanduska - filha ConstançaAs minhas madrinhas:sun14-dpp 8 agosto-CarlotaArianaso-Tomás Rodrigomadrilhada:*Beatriz*-a Carolina nasceu a 19-02-08!!!"As Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto."
|
|
Membro desde: 7/18/2007 Mensagens: 171
|
Olá PeKerrucha! Isso é que é uma filha despachada!!!! A minha já vai a caminho do 8 meses e nada... Só se nota duas saliências nas gengivas do maxilar inferior, mais nada... Já se baba um pouco (não muito) e morde tudo (mas acho que é próprio do desenvolvimento deles). Por aqui, os "ratolitas" (como eu lhes chamo) estão atrasados!! Tudo a correr bem! Marta

|
|
|
[liliana ramos wrote:][Pekerrucha wrote:][liliana ramos wrote:]Muitos Parabéns!!!o meu tem 4m e 1sem. e já anda a resmungar... Vamos ver qdo é k saiem,até porque ainda é cedo bjinhos A Mara começou a babar-se e a "roer-se" toda aos 2,5 meses e só agora é que sairam os dentinhos! Mas portou-se sempre bem a minha princesa. Ainda estou mais contente por ela ser prematura e os dentes virem já é sinal de que está a evoluir!
AI TOU TÃO CONTENTE!
Já agora boa sorte para o teu menino... Que seja rapidinho e sem dores! Assim é bom,qdo nascem e não sentem mto a dor...espero k assim continue obrigada...espero k o meu pequenino seja um valentão,pois a mana passou um mau bocado...cada dente lá vinha uma otite  espero mto k ele não passe pelo mesmo. bjinhos Eu bem sei o que isso é! O meu mais velho cada dente cada bronquiolite! Era certinho! Felizmente ela (para já tem se portado lindamente!
|
|
|
|
|
|
Guest |