Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Uma pequena questão sobre condições... [Options] · [View]
chocomaniaca
Inserida em: Friday, April 18, 2008 11:17:43 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/17/2007
Apesar de ter sido abençoada com a possibilidade de gerar vida a adopção sempre fez parte das minhas opções de vida.
E apesar de já ter um filhote lindo e maravilhoso continuo a sonhar, mais para a frente no tempo, em adoptar uma criança.

A minha questão é para aqueles que já teem o processo a correr uma vez que me foi dito que a Segurança Social exige que a criança a adoptar tenha um quarto de dormir só para ela. Foram confrontados com esta exigencia?
A verdade é que tenho um quarto gigante ao lado do meu que estou a decorar para o meu filhote e sempre achei muito engraçado que os irmãos crescessem juntos (enquanto possivel quer quanto à idade, quer quanto ao género). Parece-me que lhes dá uma muito maior cumplicidade desde muito pequenos.

Embora não pense iniciar um processo de adopção para breve, gostava de saber se é verdade esta situação.

Agradeço desde já desejando as maiores felicidades a quem optou por esta forma (demorada mas não menos gratificante) de demonstrar amor por outro ser

Quanto é a taxa de urgencia?
Estou em pulgas para conhecer o meu filhote...

Felicidades para todas

[Sponsor]
Inserida em: Friday, April 18, 2008 11:17:43 AM

[]
To
Inserida em: Monday, May 05, 2008 11:25:46 AM

Membro desde: 3/11/2008
[chocomaniaca wrote:]
Apesar de ter sido abençoada com a possibilidade de gerar vida a adopção sempre fez parte das minhas opções de vida.
E apesar de já ter um filhote lindo e maravilhoso continuo a sonhar, mais para a frente no tempo, em adoptar uma criança.

A minha questão é para aqueles que já teem o processo a correr uma vez que me foi dito que a Segurança Social exige que a criança a adoptar tenha um quarto de dormir só para ela. Foram confrontados com esta exigencia?
A verdade é que tenho um quarto gigante ao lado do meu que estou a decorar para o meu filhote e sempre achei muito engraçado que os irmãos crescessem juntos (enquanto possivel quer quanto à idade, quer quanto ao género). Parece-me que lhes dá uma muito maior cumplicidade desde muito pequenos.

Embora não pense iniciar um processo de adopção para breve, gostava de saber se é verdade esta situação.

Agradeço desde já desejando as maiores felicidades a quem optou por esta forma (demorada mas não menos gratificante) de demonstrar amor por outro ser

Ola

Pelo menos a mim nao me disseram nada disso na visita que fizeram a minha casa, ja tenho a decorrer tudo a mais de 3 anos.

Cumprimentos
Teresa Varandas
Inserida em: Monday, May 05, 2008 9:59:15 PM

Membro desde: 9/13/2007
Olá .. pois tb não te consigo ajudar mto.... sei que na 1ª entrevista me perguntaram se tinhamos quarto para a criança.... esta pergunta veio pk eu disse que até ao final do no mudariamos para outra......eu disse que sim.... que esta casa tinha...e a outra até tinha mais quartos que esta...

Sei que não ajudei mto mas..... se avançares com os papeis ... é uma questão que podes colocar...

bjinhos tudo de bom....
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum