|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,327
|
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 351 Localização: seixal
|
Savi (1,61) - 85 - 1a pesagem(14/Mar): 85 ( - kg) - 2a pesagem (25/Mar): 83 (-2kg) - 3a pesagem (31/Mar): 82 (- 1Kg) 4ª pesagem (12/Maio):79 (-2kg) 65kg

|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 717 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,112 Localização: Ponte de Lima
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 156 Localização: lisboa
|
OLá outra vez eu n consigo emagrecer...  Continuo c os 60kg queria tanto voltar aos 55kg e perder esta barriga, ando mesmo triste.
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
[Mãe babosa wrote:]OLá outra vez eu n consigo emagrecer...  Continuo c os 60kg queria tanto voltar aos 55kg e perder esta barriga, ando mesmo triste. nao fiques.... o que tens a fazer é pensar que tens de levar uma dieta a serio, ate chegares ao teu peso... depois ja podes fazer algumas asneiras, mas voltar sempre á dieta... quanto á barriguinha so la vai com tempo, ginasio e massagem... muda a tua rotina, vai passear depois do jantar nem que seja andar so um pouquinho, usa as escadas em vez do elevador... mas o mais importante é tu quereres mesmo... eu so perdi 2 kilos em um mes... mas nao estou desanimada porque fiz uma limpesa de pele, comprei uns cremes novos, fiquei mais bonita, comprei umas roupas novas, 38!!!! eu que estava a vestir o 40! decidi começar uma dieta, nao muito restrita, porque ainda estou a amamentar, e fiz umas massagens de dernagem limfatica... apesar de so ter perdido dois kilos e ainda faltarem 8, ja me sinto melhor e com mais vontade de perder peso

|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 667 Localização: santa maria da feira
|
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,942 Localização: Lisboa
|
ENTÃO MENINASSSSSSSSS ESTÃO A BALDAR-SE OU É IMPRESSÃO MINHA!????????
  Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 1,240
|
[Licas wrote:]ENTÃO MENINASSSSSSSSS ESTÃO A BALDAR-SE OU É IMPRESSÃO MINHA!???????? Parece q sim.... E eu fui uma delas....    Mas temos de continuar... nada dedesistir....  bjs OS BOLOS DA VERA  Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,220 Localização: Porto Salvo
|
é verdade tenho conseguido muito mas tenho trabalhado muito tambem Já visto as minhas calças normais     à dias em que me apetece parar e comer de tudo mas depois penso que é só mais um esforço e estou lá, já faltou mais e não vou desistir agora. Para as mamãs que queiram saber eu tenho uma bebe de 4 meses que mama imenso, o amamentar felizmente tira me a fome mas eu como para produzir o suficiente para a bebé e para o stock. Tenho conseguido bons resultados aproveitando a licença de maternidade para ir ao ginásio quase todos os dias e tenho feito por dia 1 hora de caminhada. Claro que tenho quem fique com a bebé. Agora tenho o objectivo de ficar linda e maravilhosa até Julho pois regresso ao trabalho e tenho 3 casamentos este verão!!!! Beijocas para todas e força todas conseguimos é só esforçarmo nos um pouco para vermos resultados fantásticos.

|
|
|
Susana, estàs a ir mesmo no bom caminho... é a trabalhar que se consegue... e o esforço q estàs a fazer tem valido a pena... continua!!! Eu agora estou meio parada mas tb porque me tenho sentido bem assim, apesar destes kg que ganhei dp da festa da princesa jà me andarem a chatear... mas não tenho parado o exercicio e tb vou todos dias à natação... isso é q n pode faltar...  e sei q se me controlar consigo perder... Sem esforço não conseguimos... Beijinhos  OS BOLOS DA VERA  Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 959 Localização: Seixal
|
|
|
|
Olà Mar e Sol Benvinda a este grupinho de guerreiras...   Conselhos tens imensos no outro tòpico "Ano Novo vida Nova"... De qualquer maneira vou dizer-te que eu tb sou MUITO gulosa e é aì o nosso problema...  Tenta cortar mm com os doces e ber 2 l de àgua... Fazes algum exercicio? tipo caminhada? Beijinhos OS BOLOS DA VERA  Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 959 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,942 Localização: Lisboa
|
|
|