|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,507 Localização: Algures no deserto
|
[mar14386 wrote:]Fico muito feliz!! O Ruca é um exemplo de vida!!! Beijocas e um xi mto apertado Mar, o Martim também ficou com o penso com um bocadinho de sangue? já está super bem disposto, depois dum ben-u-ron. Bjos para ti e para o teu valente
 Bjs Claudete
|
|
|
[Licas wrote:]Miga e miguinho... k korra td bem hj e em breve keremos novidades... Jinhos Grandes Obrigada por te teres lembrado
 Bjs Claudete
|
|
|
[BABS wrote:]Que bom que correu tudo bem  Bjinhos grandes BABS Um abraço gigante RODRIGO BABS, como correu a viagem? Queques neste fds???
 Bjs Claudete
|
|
|
[Flor_de_Lótus wrote:][claudiafiel wrote:]Boa Noite,
A operação demorou apenas 30minutos e ficou entregue a 3 médicos, 1 anestesista e várias enfermeiras, o staff era tanto que fiquei pelo menos mais aliviada. Uns 30 minutinhos de coração quase a sair pela boca mas finalmente lá me chamaram, vesti o equipamento completo, desde toca a botas verdinhas e entrei no recobro. Tentaram dar Raquia (epidural) mas como não parava quieto passaram a geral o que o fez estar demasiado adormecido e precisar dum cheirinho de oxigénio. 2h30m no recobro e teve alta para o piso 5, pediatria. Comeu e voltou a dormir ferrado, até que às 18h00 decidiu acordar e comer novamente. Penso mudado, chichi feito e sem mais complicações, ordem de soltura e já cá estamos.
Obrigada pelas sms carinhosas e uma beijoka a todas Cláudia, estou TÃO feliz por ti    O teu menino merecia que corresse tudo bem!  Um beijinho enorme de rápidas melhoras a esse pequeno valentão! Telma. Olha olha quem anda aqui pelo canto dos apressados como diz uma mãe dum prematuro e amiga ADEUS MALDITA, HÉRNIA!!!!! beijinho para vcs (já ando a seguir as dicas do Nuno Picado, comentou uma foto minha )
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 241 Localização: guimarães
|
Que bom que correu tudo bem! Vais ver que amanhã é como que nada se tivesses passado. No caso do Gonçalo nem foi preciso benurun para as dores, ele nunca se queixou. Beijos e tudo de bom para o Ruca
|
|
|
[alexandra silva wrote:]Que bom que correu tudo bem! Vais ver que amanhã é como que nada se tivesses passado. No caso do Gonçalo nem foi preciso benurun para as dores, ele nunca se queixou.
Beijos e tudo de bom para o Ruca O que vale é que eles não dão muito por ela, não sabem bem para o que vão ao contrário dos pais. beijinhos
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,102
|
beijinhos grandes !!
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
|
[Nesha wrote:]beijinhos grandes !! fofys ou não? 4 U2
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 955 Localização: Torres Vedras
|
Depois de tudo o que passou, isso para o Ruca foram peanuts Beijinho para os 2!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,219 Localização: Aveiro
|
[claudiafiel wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][claudiafiel wrote:]Boa Noite,
A operação demorou apenas 30minutos e ficou entregue a 3 médicos, 1 anestesista e várias enfermeiras, o staff era tanto que fiquei pelo menos mais aliviada. Uns 30 minutinhos de coração quase a sair pela boca mas finalmente lá me chamaram, vesti o equipamento completo, desde toca a botas verdinhas e entrei no recobro. Tentaram dar Raquia (epidural) mas como não parava quieto passaram a geral o que o fez estar demasiado adormecido e precisar dum cheirinho de oxigénio. 2h30m no recobro e teve alta para o piso 5, pediatria. Comeu e voltou a dormir ferrado, até que às 18h00 decidiu acordar e comer novamente. Penso mudado, chichi feito e sem mais complicações, ordem de soltura e já cá estamos.
Obrigada pelas sms carinhosas e uma beijoka a todas Cláudia, estou TÃO feliz por ti    O teu menino merecia que corresse tudo bem!  Um beijinho enorme de rápidas melhoras a esse pequeno valentão! Telma. Olha olha quem anda aqui pelo canto dos apressados como diz uma mãe dum prematuro e amiga ADEUS MALDITA, HÉRNIA!!!!! beijinho para vcs (já ando a seguir as dicas do Nuno Picado, comentou uma foto minha ) Tens de me dizer qual é o teu Olhares então 
 Flor.
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 529
|
oi linda Ainda bem que correu tudo bem; vais ver que ele amanhã já está pronto para umas corridas. Beijo grande Vera
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,364 Localização: Lisboa
|
[claudiafiel wrote:]Boa Noite,
Obrigada pelas sms carinhosas e uma beijoka a todas Parabéns! Agora que ela deu o xô definitivo à maldita da hérnia é que ninguém pára o Ruca Realmente Ruca é um fenomeno Muitos beijinhios!
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 157
|
[claudiafiel wrote:][petruska wrote:]Casa vez que cá venho apanho sempre novidades. Que tudo corra bem. Anciamos por saber notícias! Andas desaparecida  . Como está a Daniela? Já começou a fisioterapia? A nós ainda não chamaram. beijinho Oi! Que bom que correou tudo bem!  Agora é andar sempre para a frente.  Pois ando a leste... A Dani está ótima, não precisa cá de fisioterapias. Eu preciso é que certos pais e curiosos deixem de apontar para a minha filha e fazer comparações e coitadinha atrasadinha, tem de ser estimulada e não faz mal se chorar! Puxem por ela! Tenho andado em baixo de forma (mental). Vou fazer uma consulta com a médica de família a ver se é necessário um anti-depressivo.

|
|
Membro desde: 4/13/2006 Mensagens: 92
|
[claudiafiel wrote:]Boa Noite,
Obrigada pelas sms carinhosas e uma beijoka a todas AH, Valente!!!!!!!! Agora é esquecer essa maldita!!!!! YUPY...já era!!!!!! Ruca...já partiste a balança??? Mtos bjs Ana Ana www.nascerprematuro.org
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,102
|
[claudiafiel wrote:][Nesha wrote:]beijinhos grandes !! fofys ou não? 4 U2 Mto fofyyyysss 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/13/2006 Mensagens: 92
|
[petruska wrote:][ Oi! Que bom que correou tudo bem!  Agora é andar sempre para a frente.  Pois ando a leste... A Dani está ótima, não precisa cá de fisioterapias. Eu preciso é que certos pais e curiosos deixem de apontar para a minha filha e fazer comparações e coitadinha atrasadinha, tem de ser estimulada e não faz mal se chorar! Puxem por ela! Tenho andado em baixo de forma (mental). Vou fazer uma consulta com a médica de família a ver se é necessário um anti-depressivo. Então Petruska  em baixo de forma???? Nem pensar!!!! Deixa os curiosos verem, apontarem até...vão crescer nesses dedos muitas verrugas, ai vão, vão!!!! um bj para a Dani, ainda bem que está óptima e...já agora.....as melhoras desses "certos pais e curiosos"!! Ana Ana www.nascerprematuro.org
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,356 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 193 Localização: Corroios
|
Beijinhos grandes de melhoras e rapida recuperação!!!!!! Ruca......... ÉS UM VALENTÃO!!!!
1ª papa ( Nutriben )- 14 de Março!!! 1ª sopa - 15 de Abril!! ( Batata, cenoura e cebola ) 1ª fruta - 15 de Abril ( Maçã )FILHA:::::::::::::::::::: AMO-TE LOUCAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
[nascerprematuro wrote:][claudiafiel wrote:]Boa Noite,
Obrigada pelas sms carinhosas e uma beijoka a todas AH, Valente!!!!!!!! Agora é esquecer essa maldita!!!!! YUPY...já era!!!!!! Ruca...já partiste a balança??? Mtos bjs Ana Tá quase só faltam uns 8Kg, está com 4,5kg. Fartei-me de rir com a mesnsagem 
 Bjs Claudete
|
|
|
[nascerprematuro wrote:][petruska wrote:][ Oi! Que bom que correou tudo bem!  Agora é andar sempre para a frente.  Pois ando a leste... A Dani está ótima, não precisa cá de fisioterapias. Eu preciso é que certos pais e curiosos deixem de apontar para a minha filha e fazer comparações e coitadinha atrasadinha, tem de ser estimulada e não faz mal se chorar! Puxem por ela! Tenho andado em baixo de forma (mental). Vou fazer uma consulta com a médica de família a ver se é necessário um anti-depressivo. Então Petruska  em baixo de forma???? Nem pensar!!!! Deixa os curiosos verem, apontarem até...vão crescer nesses dedos muitas verrugas, ai vão, vão!!!! um bj para a Dani, ainda bem que está óptima e...já agora.....as melhoras desses "certos pais e curiosos"!! Ana Nem mais!!!!
 Bjs Claudete
|
|
|
Guest |