|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,109
|
Bora la ver se isto bate certo. Não se esqueçam que têm de analizar a IDADE LUNAR, ou seja, têm de somar 1 à vossa idade no momento da concepção, excepto a quem nasceu em janeiro ou fevereiro. No meu caso tinha 29 anos quando engravidei, no mes de julho, e como nasci em janeiro, a minha idade lunar era 29... bate certo: veio gajo  e a voces?? PS: esse coraçaozinho nao fui eu que marquei, a imagem é que ja tinha isso... http://www.pregnancyweekly.com/pregnancy_information/chinese_calendar.htm
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,965 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,964 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,473
|
nao percebi patavina
Bjos Xana  [ 
|
|
Membro desde: 11/28/2005 Mensagens: 504 Localização: St. Maria da Feira
|
A mim dava menino... mas nasceu menina Bjinhos, Márcia e Sofia http://bijutopia.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,197 Localização: Twilight Zone
|
Mas só eu é que levo quase 3 quartos de hora para abrir a página, chateio-me e desisto ??
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,761
|
Idade: 29 Mês Janeiro Mes Concepcção: Outubro Sexo: Menina .: Outro Gay
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,761
|
[Nesha wrote:]Mas só eu é que levo quase 3 quartos de hora para abrir a página, chateio-me e desisto ?? é o fluxo mulheriiii
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 101 Localização: Lisboa
|
 Comigo deu menina e nasceu a I. Depois fiz para mim própria e deu menina. De seguida fiz com os dados da minha irmã já deu menino !!!??? (aqui falhou)

|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 779 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,197 Localização: Twilight Zone
|
continuo sem conseguir abrir... acho q desisto mesmo...
 Cliquem na imagem
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 4 Localização: Cascais
|
boas, também n consegui abrir o link Esta encontrei-a num site: Tabela Chinesa diz que prediz o sexo do bebê Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo. Use como guia, quando planeja ter um bebê, para adivinhar ou simplesmente divertir-se. Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos. Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1. H=homem M=mulher Nota: Não garantimos a precisão deste tabela. http://www.turboimagehost.com/p/270146/tabela.JPG.htmllink para visualizar a tabela....

|
|
Membro desde: 4/10/2008 Mensagens: 77
|
No meu caso não bate certo... dá menino e nasceu menina. Todos os cálculos com idades, datas de nascimento, nomes, agulha, aliança, etc davam rapaz... Pelo formato da barriga uma desconhecida chegou a dizer-me "grande rapagão". Até o 1º palpite da obstetra foi de que era um rapaz... mas não, nasceu a M. e eu fiquei muito contente  .
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 671 Localização: leiria
|
ups!!  nas duas tabelas da menina e é um HOMEM!!!!! Mais um GAY??? Ana Sofia
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,109
|
Estou a tentar colocar a imagem como foto aqui mas a porcaria do image shack nao abre :S mas que raio se passa com esta net?
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,734 Localização: Rodeada pelo mar
|
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
a mim da-me certo o David e agora diz menina  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 779 Localização: Parede
|
|
|
Membro desde: 3/27/2005 Mensagens: 1,260 Localização: Margem Sul
|
Olá, Dá errado dos 2 filhos, dá meninas e tenho 2 meninos. Bjinhos, Sónia, David e João
|
|
|
Guest |