Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

QUINNY ou BEBECAR? [Options] · [View]
mafmeg
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:39:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/28/2007
Olá a todas,

Sempre gostei muito do carrinho Quinny, e sempre pensei que um dia o compraria sem grandes hesitações.
Contudo, este fim de semana visitei uma loja que vende Bébécar e sem contar adorei o NOVO IP-OP desta marca! O modelo saíu à somente 15 dias, por isso não sei se o conhecem. Não existe ainda em muitas lojas. De qq forma deixo aqui o link:

http://www.bebecar.com/menus/Novidades08/ipop.html

A questão que ponho é que até hoje e depois de muito ter averiguado do "famoso" Quinny, começo a ponderar se o devo escolher, porque acima de tudo devo ter em conta a qualidade dos materiais, e penso que a Bébecar produz os modelos com mais qualidade.
Por exemplo, ao verificar bem o conforto da babycoque, ao sentir a profundidade do estofo, verifico que a o modelo da Bébecar é mais "fofinho" que a babycoque da Maxicosi, onde, se retirar a primeira forra, tenho logo o plástico em contacto com as costas do bébé.

Depois o preço tb me parece importante: E aí acho que o Quinny se vale da publicidade e preferência actual dos consumidores, porque o carrinho é mais um Made in China... não que tenha nada contra, mas a mão de obra é baratissíma.
Ao contrário a Bébécar é made in Portugal, e para mim isso conta e muito.
O modelo Ip-Op da Bebecar fica por 535€ já com capotas, frontal de chuva, "tapa-pés" para o frio e babycoque; e ainda me fazem na loja 4% de desconto!
Já o Quinny só o chassis com a cadeira ronda os 500€, acessórios todos à parte.

Ambos têm cores muito giras, e dou por mim indecisa entre qual marca escolher.

No fundo, não gostava muito dos modelos da Bebecar, mas este novo modelo Ip-Op está muito engraçado, o Chasiss é preto, o que adorei, fecha e abre muito facilmente, e achei-o muito fácil de conduzir e manejar....

Outra questão que tenho é que já me referiram que o Quinny deixa de servir muito bem para bébés com mais de 18 meses, pois o carro é pequeno, mesmo com a forra extensível para depois dos 18 meses que agora vendem com o carrinho. No entanto o que conta, penso eu, é o tamanho da cadeira, o que adianta a forra maior??

Alguem tem experiencia com alguma destas marcas que me possam ajudar a decidir??
Nada melhor do que ouvir a experiencia de quem já tem um ou outro modelo de carrinho... apesar do modelo Bébécar ser novo, e ainda não haver certamente muita gente que o comprou, alguem já viu este carrinho?

Obrigada desde já a todas vocês,
BJS

[Sponsor]
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:39:10 PM

[]
Diandra
Inserida em: Monday, April 21, 2008 2:01:07 PM

Membro desde: 10/4/2007
Olá

Na nossa lojinha ( perto do porto) vendemos essa marca,pelo que eu sou um pouco suspeita para falar Wink

No entanto, não hesito em dizer que realmente o que é feito em Portugal deve ser tido como bastante importante na escolha dos produtos.

Primeiro,porque no momento em que estamos,quanto mais apostarmos nos produtos portugueses,e na Indústria,que cada vez mais é "obrigada" a fechar devido à falta de procura pelos consumidores ( preferem as marcas da moda), mais contribuimos para dar uma força aos trabalhadores e empresas.

Depois,porque obviamente que a mão-de-obra,acabamentos e tecidos são bem melhores, e sabemos que não é maão-de-obra infantil e explorada, e que as sistemas de qualidade são aplicados segundo as normas europeias.

Quanto a esse modelo, é o mais recente, e normalmente os trios da Bebecar dão para muito mais temp k os outros,pois a alcofa é grande tambem.

vou verificar melhor as medidas e restantes especificidades e depois posto aqui

Beih~jinhos

CARIANA Bebé - desconto de 5% na puericultura pesada

Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
amstrong
Inserida em: Monday, April 21, 2008 2:30:48 PM

Membro desde: 3/10/2008
Olá! Também optei por comprar um carrinho da bebecar porque é fabricado em Portugal, apesar da marca dizer que é feito na Europa, isto para não saberem bem ao erto onde é fabricado e não colocar a marca em questão! também adorei o carrinho, mas estou mais inclinada para comprar o de 3 rodinhas, não sei se faço bem, mas deixo aqui a questão!!!! Outra coisa que me levou a optar por este carrinho foi o facto de se poder optar por comprar tudo em separado, ou seja por agora só vou comprar o ovinho e o chassi do carro, é que assim fica mais em conta para este momento, onde se gasta montes de dinheiro? O que acham!!!BJS
Mary20007
Inserida em: Monday, April 21, 2008 4:32:39 PM

Membro desde: 5/25/2007
Eu comprei o Quinny e estou muito satisfeita com o carrinho:
- os materiais do chassis são bastante resistentes (praia, campo, cidade, 2 aeroportos), em 16 meses apenas tivemos de colocar óleo nas rodas e porque somos uns ‘vadios’, vamos com a miúda para todo o lado, Quinny incluindo! Também se conduz muito bem, inclusive em calçada portuguesa o Quinny guia-se com 1 mão;
- o Ovo, da Maxi-Cosi, encaixa-se mt bem no Quinny;
- aos 7/8 meses passamos para a cadeira do Quinny e ficamos muito bem impressionados, o tecido é confortável, cores alegres, lava-se bem (comida e vomitados...) e como tem várias posições, incluindo a posição ‘cama’, quando a miúda está cansada, com sono, basta deitar a cadeira baixar o protector e ela fica como se estivesse na caminha dela, muito bom!
A meu ver o único senão do Quinny é o peso e o tamanho; quando a minha filha nasceu tinha um carro de 3 portas, tinha de retirar as rodas do Quinny para o colocar no porta-bagagens, uma trabalheira! entretanto comprei um Jeep e é uma maravilha, fecha-se o Quinny com 1 mão e coloca-se muito bem no porta-bagagens.
Neste momento a minha filha tem 16 meses e sinceramente parece-me que ela o vai utilizar, no mínimo, até aos 2/3 anos, pelo menos para as sestas (a cadeira é grande, ela só à cerca de 1 mês é que bateu com os pés no apoio dos pés da cadeira, e ela está no percentil 75 de altura, por isso ainda vamos passear mt de Quinny!).
Boa escolha
Mama-Maria
Inserida em: Monday, April 21, 2008 11:55:34 PM

Membro desde: 2/22/2008
Eu também estive muito indecisa entre o de 3 rodas da bebecar (Icon) e o Quinny. Escolhi o bebecar por várias razões: a cadeira da bebecar é maior, deita completamente, até pode servir como alcofa, enquanto que a do Quinny tem aquele angulo fixo na zona do rabito que acho incomodo para a criança, a alcofa é maior, não precisas de comprar o acessorio para fixares o ovo no automovel e segundo a proteste a segurança é de 4 estrelas (atenção que o Quinny tem segurança 5 estrelas se compares esse acessorio, e isso são mais uns 100 euros!!!)... por fim é PORTUGUES e é mais barato!!

Boa escolha e muitas felicidades
mafmeg
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 12:28:14 PM

Membro desde: 5/28/2007
Já agora podem dizer-me na zona do Porto e arredores onde se vende Bébécar?

É que para já só conheço uma loja no Porto, e queria consultar várias para ver onde conseguia melhor preço...

Obrigada!

Golfinho
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 12:42:03 PM

Membro desde: 1/16/2006
Olá!

Eu tive um Quinny e adorei!

Mas, sinceramente, em relação ao carrinho, pouco importa qual se escolhe. Desde que seja confortável e giro...

Agora, em relação ao ovo, deves ponderar muito bem. Porque o ovo é que anda no automóvel, logo, a questão da segurança é muito importante. A cabriofix da maxicosi (com base isofix) tem sido considerada a coque mais segura. Se falares às 4ªfeiras à tarde com a APSI, eles dão-te uma ajuda. Já para não falar que com a base isofix, é incomparavelmente mais simples colocar o ovo no carro!

Beijocas e boas compras!

Filipa&Mariana&Maria
sonialmeida
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 12:45:45 PM

Membro desde: 8/9/2007
Olá mamãs,

concordo com tudo o que disse a mama-maria, foi também por essas razões que comprei ICON da Bébecar... sempre quis comprar um carro de 3 rodas e este era a melhor opção. Uso-o quase há 1 ano e estou muito satisfeita, o único senão é levar o carrinho no porta-bagagens do automóvel!! mas isso é o problema dos carros de 3 rodas que não ficam tão compactos como os de 4.

Boas comprinhas e felicidades para todas
Sónia

Diandra
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 1:59:57 PM

Olá

Mafmeq,

nós temos a nossa lojinha na Trofa,que fica sensivelmente a 20 km do Porto.

Se quiseres dar uma olhada,clika no "www" do post Wink

Beijinhos!

Plantinha
Inserida em: Friday, April 25, 2008 1:28:45 AM

Membro desde: 1/26/2008
Bebecar sem dúvida! Por acaso tenho o Rversus e acho excelente! Ainda esta semana estava numa loja de roupa onde os corredores são estreitos e passava perfeitamente com o carrinho e ovo com a minha filhota. EStava uma mamã com um Quinny e levava tudo à frente... o chassi é muito largo... São gostos! Felizmente somos todos diferentes e ao menos há muito por onde escolher!

Helena e Beatriz

Visitem o nosso bloguinho de venda de roupinhas de bebé!!!

www.roupinhasparabebesfelizes.blogspot.com

maekiko
Inserida em: Monday, April 28, 2008 2:56:27 PM

Membro desde: 4/23/2008
eu tb optei pelo icon da bebecar e estou super satisfeita. sei k no porto esta marca se vende no norte shopping na loja da zippy
Clowdia
Inserida em: Monday, April 28, 2008 3:16:53 PM

Membro desde: 4/19/2007
n conheço o bebecar, mas tenho o quinny, e se fosse hoje voltava a comprá-lo. Vá-le todos os euros que custa a mais que a concorrencia, na minha opinião.

patusca
Inserida em: Monday, May 05, 2008 10:01:53 AM

Membro desde: 2/7/2007
Olá a todas,

Esta pergunta é para a Diandra: A BébéCar tem carrinhos bengala?
A minha irmã, que teve o segundo filho, desta vez optou pela BébéCar e está muito satisfeita, disse-me muito bem do carrinho.
Bjs

Diandra
Inserida em: Monday, May 05, 2008 7:05:48 PM

Olá Patusca,

sim a Bebécar tens alguns modelos Bengala - são os que vendem melhor claro.

Neste momento, o Rversus esta em promoção,mas só para Trio ( não sei se será o caso)?

Dá uma olhada no site deles para veres melhor:

http://www.bebecar.com/menus/bebecar/cadeiras/cadeiras_port.html

sabina
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 10:45:57 AM

Membro desde: 5/5/2008
Ola mamas

em relacao ao quinny nao dar pa crianças maiores ve este video

http://www.youtube.com/watch?v=njDUU3Rvnmw

Gii
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 1:23:43 AM
Ranking: Member

Membro desde: 2/18/2008
Olá a todas,
nós compramos o M3+ de bebecar, não sei se vou gostar q ainda n o experimentei (a bebe ainda n nasceu...). Escolhemos este porque parece ser o mais confortavel para o bébé, o ovo é maior e menos apertado que o da bebeconfort, além de que tem 4 estrelas de segurança sem isofix (temos 2 carros - um ja tem adaptação para isofix mas o outro não). O facto de ser produzido em Portugal também nos dá mais segurança... Com a vantagem que o trio foi mais barato e a alcofa é um espectaculo (mas atenção que todas as alcofas, de qq marca, só têm 2 estrelas de segurança) para passear com ela mais esticadinha que no ovo...
Bjs
sónia alves
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:43:40 AM

Membro desde: 4/25/2008
Eu comprei o trio Rversus da Bebécar e gosto muito! Conheço o carrinho de que falas e, pessoalmente, acho muito mais interessante do que o Quinny, já para não dizer que é muito menos vulgar! Os tecidos são excelentes e as cores muito giras. è português, o que para mim constitui uma mais valia. Os carrinhos da Bebécar estão muito iimplantados no mercado europeu, ao passo que em Portugal não têm tantos clientes. Detesto andar na rua com um carro igual ao de todos, e os mais vulgares são o Loola e o Quinny. São opções. Eu não hesitei, comprei Bebécar e estou muito satisfeita.
Beijinhos
CatCar
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:50:23 AM

Membro desde: 8/13/2007
[sónia alves wrote:]
Eu comprei o trio Rversus da Bebécar e gosto muito! Conheço o carrinho de que falas e, pessoalmente, acho muito mais interessante do que o Quinny, já para não dizer que é muito menos vulgar! Os tecidos são excelentes e as cores muito giras. è português, o que para mim constitui uma mais valia. Os carrinhos da Bebécar estão muito iimplantados no mercado europeu, ao passo que em Portugal não têm tantos clientes. Detesto andar na rua com um carro igual ao de todos, e os mais vulgares são o Loola e o Quinny. São opções. Eu não hesitei, comprei Bebécar e estou muito satisfeita.
Beijinhos

Tb comprei este.

Até agora tou satisfeita, pra além de todas as coisas boas enumeradas pela sónia, acho q é muito prático e leve.

[center][/left]

Hera
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 1:47:03 PM

Membro desde: 7/21/2007
Já encomendei o meu: Quinny.
Por uma simples razão: a bebecar não tem isofix para o ovo e para mim isso é fundamental.
Chassis compativel com o cabriofix da maxi-cosi só o Quinny Buzz ou o City cx da Maxi-cosi.
Este ultimo, parceu-me fragil quando é usado com o assento normal. Por isso restava-me o Buzz.
Se é bom... depois de usar logo vejo. Aparentemente parece-me bem, cores e tecidos agradáveis, manuseamento excelente resta ver na prática.

Quanto à bebecar, é uma marca que gosto. Também já tive um da bebecar e gostei, em termos de abrir e fechar o carrinho não era tão facil como agora o quinny, mas gostei bastante.
Do que realmente tenho pena é que haja tão poucas marcas com o sistema isofix... porque isso sim condiciona muito a escolha (pelo menos no meu caso).

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum