|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 240 Localização: leiria
|
|
|
Membro desde: 8/17/2006 Mensagens: 149 Localização: Portugal
|
Eu tambem comprei um pacote tamanho 5 e não gosto nada, mas eram mais baratas que as dodot e resolvi experimentar. Mas acho que deixam passar muito e as assadelas são mais frequentes... enfim, é ter paciencia até acabar o pacote! Bjinhos Rita
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 4 Localização: porto
|
[scsosorio wrote:]Alguém conhece as do pingo doce?
Jokas eu só usava dodot,ate que um dia experimentei as do Pingo Doce. Gostei muito. O meu filho tem 15 meses e desde os 3 meses que só usa fraldas Pingo Doce. As fraldas tem umas tiras que mudam de cor quando estão com xixi, o que acho muito pratico. Além disso são mais baratas.
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 2,648 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,533 Localização: almada
|
[celia_marques wrote:]O meu filho já usou as huggies e por acaso também acho que são melhores que as dodot etapas em termos de mobilidade. Contrariamente às vossas opiniões acho que cheiram menos a xixi que as dodot. O tamanho que usei foram as 3. Acho-as mais pequenas que as dodot. Eu também prefiro as Huggies. No meu filho as Dodot Etapas ficam logo a cheirar a xixi, nunca mais compro. Entretanto experimentei as fraldas do Lidl e do Pingo Doce e também gosto.
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[Ritagameiro wrote:]As minhas fraldas da Huggies que comprei numa promoção, estão prontinhas a ir para o lixo. Uso sempre Dodot, mas como tinha aqui umas Huggies tamanho1, resolvi experimentar. Pus a fraldinha e bora para a mamita. Nem dois minutos passaram e apanhei com um esguicho em cima. Sim, esguicho mesmo. O pai já as levou para fora da minha vista. Que treta! Só uso Dodot Plus Activity e Plus liberty (tipo cueca) e ninguem me convence a trocar
MariaClara
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 94 Localização: Barcelos
|
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 651 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 41
|
Eu também caí na asneira de comprar um pacote de huggis tamanho 3 porque estavam em promoção. fartei-me de dizer mal da minha vida porque ela ficava com a roupa sempre suja, borrada mesmo, o que não acontecia com as dodot. as fraldas são mais pequenas, secalhar devia comprar um tamanho acima, mas não arrisquei até porque onde costumo comprar estão sempre ao mesmo preço ou 1cent. mais caras. Os meus cunhados disseram-me que da mais nova há dois anos atrás, as huggies eram mais baratas que as dodot e não se queixaram delas, mas eu não gostei pq me fartei de lavar roupa à mão, pq so na máquina não sai tudo... BFS Sara
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,969 Localização: Zaragoza
|
[Ritagameiro wrote:]Eu achava que as Huggies eram boas, aliás olhava para elas e não via nada de mal, mas levar com um repucho em cima é que achei estranho. Ainda se fosse o xixi só a sair, mas foi mesmo de esguicho. Até fui ver se o rapaz era arraçado de africano e tinha a piloca de fora, mas claro que não! Ola! Sera que nao te esqueceste de lhe por a pilinha para baixo? A zona mais absorvente e sempre a frentre e em baixo, se fica virada para cima e muita facil sair o xixi... Eu uso huggies numero 2 e gosto muito! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 648 Localização: Braga
|
[miosotis wrote:][celia_marques wrote:]O meu filho já usou as huggies e por acaso também acho que são melhores que as dodot etapas em termos de mobilidade. Contrariamente às vossas opiniões acho que cheiram menos a xixi que as dodot. O tamanho que usei foram as 3. Acho-as mais pequenas que as dodot. Eu também prefiro as Huggies. No meu filho as Dodot Etapas ficam logo a cheirar a xixi, nunca mais compro. Entretanto experimentei as fraldas do Lidl e do Pingo Doce e também gosto. Eu assino em baixo! Não gosto de fraldas Dodot, nem sequer das Activity. Mas toalhitas tem de ser Dodot sensitive...

|
|
|
[rbalmeid wrote:][Ritagameiro wrote:]Eu achava que as Huggies eram boas, aliás olhava para elas e não via nada de mal, mas levar com um repucho em cima é que achei estranho. Ainda se fosse o xixi só a sair, mas foi mesmo de esguicho. Até fui ver se o rapaz era arraçado de africano e tinha a piloca de fora, mas claro que não! Ola! Sera que nao te esqueceste de lhe por a pilinha para baixo? A zona mais absorvente e sempre a frentre e em baixo, se fica virada para cima e muita facil sair o xixi... Eu uso huggies numero 2 e gosto muito! Beijinhos Rute Claro que pus para baixo. Mudo fraldas a miudos de todas as idades há 5 anos. Saiu pelo lado.

|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 545 Localização: Coimbra
|
Olá! Venho então dar aqui a minha modesta opinião...quando tem de se borrar toda ou mijar toda, pouco importa a fralda! Aqui em casa, agora, há a uso: Huggies (acho as pequenas, mas muito confortáveis, são mais macias), Dodot Plus Activity e as Moltex (são maiores, mas acho-as bastante desconfortáveis, são duras)...tudo tamanho3 dos 4kh-10kg Para recém nascida comecei pelas de farmácia, gostei bastante e com as Huggies tm1 tb nunca aconteceu desastres. Depois usei Dodot Plus tm2 e Dodot Estapas tm2 (sem elástico, são uma porcaria...dei quase metade do pacote porque deixaram logo de servir) Já tive surpresas com todas as marcas, desde xixis a cocós (excepto as de recém nascido) e falo de xixis com fraldas colocadas há 3 horas, de noite tenho sempre de a mudar e mesmo assim às x já não vou a tempo e tenho de lhe mudar a roupa. Os cocós valentes saiem sempre, quer por trás se está deitada, quer pelos lados se está ao colo. Resumindo, não há nada que vede a minha piolha, a seguir vou experimentar as fraldas do Pingo Doce e Lidl, porque já vi que não adianta gastar muito dinheiro...felizmente, ela não fez alergia a nenhuma fralda e nunca se assa, pois mal faz cagada começa logo a dar sinal (quer sonoro, quer através do cheiro  ) e se está a dormir acorda a berrar!

|
|
|
|
|
Membro desde: 3/3/2008 Mensagens: 133
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 233 Localização: Cacém
|
Eheh, DODOT FOREVERRRR
Bjs, Rute  
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,969 Localização: Zaragoza
|
[Ritagameiro wrote:][rbalmeid wrote:][Ritagameiro wrote:]Eu achava que as Huggies eram boas, aliás olhava para elas e não via nada de mal, mas levar com um repucho em cima é que achei estranho. Ainda se fosse o xixi só a sair, mas foi mesmo de esguicho. Até fui ver se o rapaz era arraçado de africano e tinha a piloca de fora, mas claro que não! Ola! Sera que nao te esqueceste de lhe por a pilinha para baixo? A zona mais absorvente e sempre a frentre e em baixo, se fica virada para cima e muita facil sair o xixi... Eu uso huggies numero 2 e gosto muito! Beijinhos Rute Claro que pus para baixo. Mudo fraldas a miudos de todas as idades há 5 anos. Saiu pelo lado. Dai a pergunta se nao te terias esquecido! Mas se tens a certeza e porque foi outra coisa. Ja ouvi dizer que a fralda ideal depende muito do bebe... Da forma do corpo... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/26/2008 Mensagens: 17
|
olá! Usei no meu filhote sempre dodot até k um dia aproveitei uma promoçao das huggies....meu Deus acordava sempre todo molhado ...desisti voltei as dodot e nunca mais isso aconteceu acredito k nao ha nenhumas iguais.

|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 545 Localização: Coimbra
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 120
|
Eu já usei três marcas Dodot, Moltex e Huggies e com as três, se a cagada tem que sair, sai e sai mesmo! Como as Huggies são mais económicas e aguentam os xixis durante a noite como as outras são essa que uso! Tem noites que sai um bocadinho, mas com as Dodot isso também acontece!
|
|
|
Guest |