Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Fraldas Huggies - que treta [Options] · [View]
mama aflita
Inserida em: Monday, April 28, 2008 12:06:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/11/2007
[elke wrote:]
Eu por acaso quando meu filho passou para o tamanho tr�s experimentei as Huggies e depois n�o quiz outra coisa.
Adaptam-se melhor ao corpo do que as Dodot quando eles come�rem a gatinhar.

Bijinhos

eu nem o tamanho 3 as fitas descolam , o xixi sai para for a, etc... descobri umas mto baratas k eram do carrefour por 6,50 120 fraldas mto giras e boas, quase tao boas como as dodot, mas huggies nunca mais

beijokas a todas

www.aclinicahomeopaticadalinha.com
o reino das barrigudas

uma maninha maravilhosa que vai ser a "madrinha" do alvaro miguel

Força tomás !!!!!! beijinhos grandes monica!!!!!!!!

PAMGVB amiga k essa barriguinha fike mto grande !!!!!
Maria Mamã
Inserida em: Monday, April 28, 2008 2:32:20 PM

Membro desde: 10/29/2007

Olá

Comprei Huggies numa pomoção e gostei imenso! A minha filha tem 17 meses e as Huggies ajustam-se muito melhor na cintura que as Dodot. De qualqer forma continuo a usar ambas (à noite uso sempre Dodot). Das toalhitas é que só uso Dodot são as melhores sem duvida.
CARMEN
Inserida em: Monday, April 28, 2008 4:30:20 PM

Membro desde: 2/24/2006
Por acso nos tamanhos pequenos prefiro!! São muuuito mais macias e não passava tanto o xixi dele... Gostava especialmente por causa do elástico, que as dodot não tinham...
Agora mais recentemente uso dodot, mas as activity, nõ as normais, por serem muuuito mais fininhas e absorverem muito bem.
As toalhitas também são das que mais gosto (huggies) a par das uriage, pois são grossinhas e não preciso de usar 500 para ficar bem limpo, e não se sente o cocó, como nas fininhas, tipo jonshons... Mas agora praticamente só uso compressas com a água da uriage, as toalhitas são para o infantário e saídas no fim-de-semana...

bjs,
carmen

[Ritagameiro wrote:]
As minhas fraldas da Huggies que comprei numa promoção, estão prontinhas a ir para o lixo.
Uso sempre Dodot, mas como tinha aqui umas Huggies tamanho1, resolvi experimentar.
Pus a fraldinha e bora para a mamita. Nem dois minutos passaram e apanhei com um esguicho em cima. Sim, esguicho mesmo.
O pai já as levou para fora da minha vista.
Que treta!

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
Ritagameiro
Inserida em: Monday, April 28, 2008 9:06:41 PM

Membro desde: 1/4/2008
Ele quando mama está sempre com as pernas para cima, a brincar e acho que o xixi saiu pelas pernas, pq o elástico não ajusta tão bem como o das dodot.
Sei que não torno a usá-las, porque tenho medo que aconteça outra vez.

Aninha_Cardoso
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 2:53:47 AM

Membro desde: 3/16/2008
Ups...
d'oh!
Fiz uma grande asneira então...
Comprei o pack de recém-nascido da Huggies...
d'oh!
A minha irmã usou e não se queixou... E eu aproveitei...
d'oh!
Ai ai...

Beijinhos

:.:Aninha & Tiago:.:

...

Vai ser uma:

23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!! Very Happy
27/04/2008 - 16 semaninhas
12/10/2008 - DPP

Uma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!

Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
Ritagameiro
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 1:02:38 PM

Até pode ser que te dês bem,não te preocupes.

sandi
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 10:09:27 PM

Membro desde: 7/6/2007
Olá!

Eu também usei Huggies e não gostei. Deixava passar o xixi todo. Foi dinheiro deitado à rua....

Kathy1
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 2:19:35 AM
Ranking: Member

Membro desde: 2/6/2007
A minha pimpolha fez alergia às DODOT e passei a usar as do Pingo DOce e do Continente. E estou muito satisfeita. Não há asssaduras nem fugas de xixis nem cócós.
saragaby
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 9:24:01 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/19/2008
oi
mãmã
meu bébé já tem 7meses e SEMPRE usei huggies,fraldas e toalhitas e ATE HOJE,nunca tive problemas. Question Question Question Question
é 1marca 5estrelas.
e é por isso q marca +vendida a nível MUNDIAL.
dodot tb são boas, tanto q fraldas da marca PINGO DOCE são DODOT.
(trabalho no meio por isso é digo isto).
felicidades
(é pena a pouca soirte c/Huggies).
Smile Smile Smile

jinhos
Foquinha
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 9:40:41 PM

Membro desde: 3/16/2007
Adoro as huggies, sempre usei Dodot durante o 1º ano, resolvi comprar numa promoção e adorei mt melhores que dodot que estão uma mer...

Visitem o nosso blog: range">carolina-foquinha.blogspot.com

Smiley_Marta
Inserida em: Friday, May 09, 2008 12:51:48 PM

Membro desde: 3/5/2008
Com o meu 1 filho comecei por usar as dodot mas aguentavam pouco xixi (à noite) e começaram a deixar o rabinho dele vermelho. Passei para huggies e nao mudei mais. De manha acordava com um tijolo o rabo (tanto xixi q a criança fazia) mas quase sempre sequinho.

Saragaby: desculpa discordar contigo, mas o facto de uma marca ser a lider no mercado nao é necessariamente devido ao facto de ter o melhor produto: Deve-se mais o valor de investimento em mktg feito pela marca, modas, etc... E eu trabalho numa empresa que é lider de mercado mundial (quase monopolista, mas nao de fraldas Smile) e que no entanto nem sempre apresenta sempre os melhores produtos ou soluçoes. estamos a trabalhar nisso, claro.... Wink

Bjs.

Madrinha: Mari1950
Afilhada: Mina25 - DPP 14 Outubro

Aniversários da minha barriguinha:

- 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008
- 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008
- 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio)
- 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês!
- 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo
- 26 semanas = 6 meses 17/06/2008
- 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008

- 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008
- 39 semanas= 9 meses 16/09/2008
DPP= 23/09/2008

Lista das Mamãs de Setembro-Outubro

Lista de Creches e Jardins de Infância
Ritagameiro
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:01:32 AM

Por acaso, o meu pimpolho às vezes tb acorda com um tijolo no rabo, mas completamente seco e nada vermelho. Eu nem nunca precisei de usar pomadas e cremes.
Realmente, devo ter tido azar, mas como me dou muito bem com dodot, não me vou pôr com aventuras.
Beijocas!

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:05:00 AM

Membro desde: 5/1/2008
Cá em casa só se usou Dodot são mais cara mas são outro confortAngel

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

MariaMendonça
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:51:58 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/20/2008
O meu filho usou Dodot quando nasceu porque toda a gente me dizia que eram muito boas mas, por incrível que pareça, fez uma alergia brutal às fraldas. Comecei a usar as do Pingo Doce e fiquei surpreendida pela positiva: são mais subidas do que as dodot (não deixam sair cocós!), absorvem mais, são mais baratas e, sobretudo, não lhe provocam alergias.
Quanto às toalhitas Huggies, de facto, deixam muito a desejar! São pouco suaves e não limpam facilmente. Decidi, por isso, continuar a limpar o rabinho do meu bebé com algodão e água de limpeza da Uriage (tem o melhor cheirinho do mundo!)

Flashgorda
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:25:05 AM

Membro desde: 3/10/2008
Pois eu, como acho que toda a gente, comecei com o kit recém-nascido da Dodot, sem queixas. Depois comprei outro kit, mas da Huggies e também gostei bastante, achei mais maleáveis que as Dodot. Entretanto ele passou para o tamanho 2 mas as que vinham no kit da Dodot ao inicio eram muito grandes e então usou o 2 da Huggies, também impecável! Agora passou para as Dodot outra vez e ontem caí na asneira de comprar o 2 da Moltex, naquela de experimentar. Afinal são pequenas!angry angry angry
Francamente tou a ficar um bocado irritada com a discrepância de tamanhos, é só mandar dinheiro fora por este andarcussing
Quanto às toalhitas também uso Dodot e Huggies, gosto das 2 igual.

dido
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:12:50 AM

Membro desde: 2/4/2008
Olá a todas....

se não sabia que marca de fraldas deveria comprar qd a minha princesa nascesse agora então é que fiquei MESSSSMO confusa.... confused2 confused2

Sempre pensei que as Dodot fossem as melhores pq sempre ouvi dizer isso... Mas já ontem disseram me que as do Jumbo e do Pingo Doce tb são muiiito boas... Até me disseram que as do Jumbo tb são da mesma marca das Dodot (só que têm outro nome)....
A minha madrinha que vive na Alemanha adora e sempre utilizou as do Lidl e diz que são muito boas e tb têm um indicador para ver se tem xixi ou não...

Enfim, acho que o melhor é mesmo experimentar as diferentes marcas qd a pikena nascer... Very Happy Very Happy Depois venho dizer vos a minha opinião e experiência...

Beijinhos grandes de uma mamã muiiito confusa... glassesbig Beijiunhos da Di & da Laura flowers4you

Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happy

Afilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
ViewStars
Inserida em: Monday, May 19, 2008 4:13:17 PM

Membro desde: 9/22/2005
Com a minha 1ª filha, cada vez que ia para mama, fazia de esguincho, tinha que ir sempre mudar a minha e a roupa dela...e eram dodot! Ainda agora com 2 anos, de vez em quando fica suja até meio das costas e agora uso Hughies (que são mais justas ao corpo dela)...no caso dela acho que não tem mesmo nada a ver com fraldas...é mesmo feitio.

Mas se não quiseres essas fraldas, excusas de deita-las no lixo...eu daqui a uns meses vou precisar. O meu email: cfilipa2002@gmail.com

Obrigado.

Bjs

Dois Rebentos de Soja

Ritagameiro
Inserida em: Monday, May 19, 2008 6:10:21 PM

[ViewStars wrote:]
Com a minha 1ª filha, cada vez que ia para mama, fazia de esguincho, tinha que ir sempre mudar a minha e a roupa dela...e eram dodot! Ainda agora com 2 anos, de vez em quando fica suja até meio das costas e agora uso Hughies (que são mais justas ao corpo dela)...no caso dela acho que não tem mesmo nada a ver com fraldas...é mesmo feitio.

Mas se não quiseres essas fraldas, excusas de deita-las no lixo...eu daqui a uns meses vou precisar. O meu email: cfilipa2002@gmail.com

Obrigado.

Bjs

Ok, na altura lembra-te de mim e contacta-me que eu mando-tas. Eheh!

eva'smom
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:45:30 PM

Membro desde: 4/8/2008
Pois eu prefiro as huggies às dodot... a minha eva tá sempre mto mais seca e sem assaduras. com as dodot fica molhadinha e tou desejando de acabar as fraldas tamanho 2 q tenho da dodot. Tamanho 3 só comprei das huggies mas tou tentada a experimentar as do pingo doce. Já me disseram bastante bem...

Bj

Rita77
Inserida em: Monday, May 19, 2008 11:11:55 PM

Membro desde: 10/2/2007
Bem, a Laura não faz alergia a nenhumas e já usamos Dodot, Pingo doce, Huggies, Dia, e duas marcas de farmácia no primeiro mês. Sinceramente as piores foram as Dodot tamanho 2, porque quando as usou fazia uns cócós gigantes e era cada cócó uma muda de roupa nova. são ligeiramente mais pequenas que as outras e subia tudo pelas costas acima (desculpem lá ser tão gráfica). São realmente ligeiramente mais molinhas mas eu só compro em promoção porque acho mesmo que não vale a pena.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum