|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
Que tal colocarmos em tom de humor do dia a letra da musica do dia... Como se sentem ? Que música descreve o v/ dia de hoje??? Hoje virei-me para esta: Muda de vida se tu não vives satisfeito Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar Muda de vida, não deves viver contrafeito Muda de vida, se há vida em ti a latejar
Ver-te sorrir eu nunca te vi E a cantar, eu nunca te ouvi Será de ti ou pensas que tens...que ser assim?...
Muda de vida se tu não vives satisfeito Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar Muda de vida, não deves viver contrafeito Muda de vida, se há vida em ti a latejar
Ver-te sorrir eu nunca te vi E a cantar, eu nunca te ouvi Será de ti ou pensas que tens... que ser assim?...
Olha que a vida não, não é nem deve ser Como um castigo que tu terás que viver Olha que a vida não, não é nem deve ser Como um castigo que tu terás que viver
Muda de vida se tu não vives satisfeito Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar Muda de vida, não deves viver contrafeito Muda de vida, se há vida em ti a latejar
Muda de Vida - António Variações
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 658 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 1,983 Localização: Aveiro
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 876
|
lololol a mim vêm á cabeça todo o tipo de musica relacionada com férias , sim estou a 8 horas de ir de férias bjos xana
Bjos Xana  [   52% hipoteses de ser Pedro 48% hipoteses de ser Margarida
|
|
|
[xanalen wrote:]lololol a mim vêm á cabeça todo o tipo de musica relacionada com férias , sim estou a 8 horas de ir de férias bjos xana /me range os dentes em inveja miudinha
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 2,576 Localização: Somewhere...over the sun!
|
Hoje estou apática... Adoro esta...até tenho um excertozito na minha assinatura... Abro os olhos e adormeço Sem a mente fraquejar Saio pela manhã De passagem, coisa vã Derrapagem Que a viagem tem princípio, meio e fim
Enquanto vergo, não parto Enquanto choro, não seco Enquanto vivo, não corro À procura do que é certo
Não me venham buzinar Vou tão bem na minha mão Então vou para lá Ver o que dá Pé atrás na engrenagem Altruísta até mais não
Enquanto vergo, não parto Enquanto choro, não seco Enquanto vivo, não corro À procura do que é certo
Presa por um fio Na vertigem do vazio Que escorrega entre os dedos Preso em duas mãos Que o futuro é mais O presente coerente na razão Frases feitas são reféns da pulsação
Enquanto vergo, não parto Enquanto choro, não seco Enquanto vivo, não corro À procura do que é certoAmanhã será diferente... As nossas iniciais formam a palavra: sea...Sois o meu mar...onde me acalmo, onde me banho de ternura, onde o meu corpo se esgota de tanto querer percorrer-vos... Amo-vos...  A minha afilhada fer está com DPP para 18 de Agosto... Mais um Afonso a vir ao Mundo!!! Quem peixe procura, peixaxa...........
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,254 Localização: Lisboa
|
AMOR A TRÊS Mais uma noite que passa E eu não decido ou assumo Ficar de vez nesta casa Ou nessa onde às vezes durmo Ter só o amor de sempre Deixar o que é proibido Já tentei mas simplesmente Não sei se quero ou consigo REFRÃO: Estou entre duas vidas e já não sei Viver apenas uma e outra deixar Pois gosto da paixão que uma delas tem E adoro o amor que a outra também me dá Estou entre duas vidas e já não sei Se vou viver só uma ou de uma vez Peço perdão às duas e a Deus também Por não querer acabar este amor a três Sei que só há uma maneira Quer é ser de uma só mulher Mas por mais que a razão queira O meu coração não quer Resta-me então uma saida Que é fazer o que ele diz Deixar que o tempo decida E até lá ser feliz REFRÃO
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 49
|
Bem eu escolhi uma, que não tem propriamente a ver com o meu dia hoje, mas às vezes acho que tem tudo a ver comigo... nem sempre consigo expressar o que sinto pelas pessoas que mais amo e fico até com a sensação de que ficou algo por dizer... A única excepção são os meus filhos, que até acho que sou melga de mais a enchê-los de miminhos e a lembrá-los que os amo mais que tudo na vida.
Cá vai
Só para dizer que te amo....
Só pra dizer que te Amo, Nem sempre encontro o melhor termo, Nem sempre escolho o melhor modo. Devia ser como no cinema, A língua inglesa fica sempre bem E nunca atraiçoa ninguém. O teu mundo está tão perto do meu E o que digo está tão longe, Como o mar está do céu. Só pra dizer que te Amo Não sei porquê este embaraço Que mais parece que só te estimo. E até nos momentos em que digo que não quero E o que sinto por ti são coisas confusas E até parece que estou a mentir, As palavras custam a sair, Não digo o que estou a sentir, Digo o contrário do que estou a sentir. O teu mundo está tão perto do meu E o que digo está tão longe, Como o mar está do céu. E é tão difícil dizer amor, É bem melhor dizê-lo a cantar. Por isso esta noite, fiz esta canção, Para resolver o meu problema de expressão, Pra ficar mais perto, bem mais de perto. Ficar mais perto, bem mais de perto.
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 658 Localização: Lisboa
|
[MOTA wrote:]Bem eu escolhi uma, que não tem propriamente a ver com o meu dia hoje, mas às vezes acho que tem tudo a ver comigo... nem sempre consigo expressar o que sinto pelas pessoas que mais amo e fico até com a sensação de que ficou algo por dizer... A única excepção são os meus filhos, que até acho que sou melga de mais a enchê-los de miminhos e a lembrá-los que os amo mais que tudo na vida.
Cá vai
Só para dizer que te amo....
Só pra dizer que te Amo, Nem sempre encontro o melhor termo, Nem sempre escolho o melhor modo. Devia ser como no cinema, A língua inglesa fica sempre bem E nunca atraiçoa ninguém. O teu mundo está tão perto do meu E o que digo está tão longe, Como o mar está do céu. Só pra dizer que te Amo Não sei porquê este embaraço Que mais parece que só te estimo. E até nos momentos em que digo que não quero E o que sinto por ti são coisas confusas E até parece que estou a mentir, As palavras custam a sair, Não digo o que estou a sentir, Digo o contrário do que estou a sentir. O teu mundo está tão perto do meu E o que digo está tão longe, Como o mar está do céu. E é tão difícil dizer amor, É bem melhor dizê-lo a cantar. Por isso esta noite, fiz esta canção, Para resolver o meu problema de expressão, Pra ficar mais perto, bem mais de perto. Ficar mais perto, bem mais de perto.
Adoro 

|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 1,591
|
Aqui está ela ... a musica que me tem acompanhado nos ultimos meses ...
Abram alas para o Noddy (Noddy) Com a buzina a tocar (ai ai ai) Abram alas para o Noddy (Noddy) Todos cá fora a brincar (ai ai ai)
Abram alas para o Noddy (Noddy) Vamos gritar um viva Preparar, estar pronto já Hoje é um grande dia O Noddy está a chegar.
Abram alas para o Noddy (Noddy) No seu carro amarelo (ai ai ai) Abram alas para o Noddy (Noddy) O dia vai ser tão belo (ai ai ai)
Abram alas para o Noddy (Noddy) Vamos gritar um viva Vamos dançar, cantar, O dia é de alegria É o Noddy! Abram alas!
PES
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 866 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 2,576 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 49
|
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 285 Localização: Funchal
|
Olá. Eu hoje ando tão lamechas... já ouvi para mais de 10 vezes a musica dos One republic - Apologize, também lá no trabalho nao parava de tocar e ao chegar a casa repeti a dose. Hoje só me dá para o romantismo... isto não anda la muito bom, preciso de parar com a lamechada...
  As minhas outras paixoes 
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 1,870 Localização: Lx
|
Acho que faltava algo mais ordinário para completar o tópico... Ena Pá 2000 Marilu Eu sou um pobre desalmado Sou um homem muito triste E da-me a impressao Que pior do que eu nao existe
Sou um tipo abandonado Tenho um caracter apagado E no meu coracao Uma duvida subsiste
Marilu Diz-me se es mesmo tu Marilu Deixa-me ir-te ao cu
Sou aquele tragico campino, Que cavalga na pradaria Em cima da sua mula Que se chama Maria
Eu ja tive muitas experiencias De segundo e terceiro grau E posso te garantir Que nao sou nada mau
MariMariMariMariMarilu MariMariMarilu Marilu Deixa-me ir-te ao cu
E ja estou quase a ir-me embora Deixo uma mensagem para ti Em homenagem a esse monumento Que eu nunca comi
Com duas letrinhas apenas Se escreve a palavra cu Mas sao preciso seis Para eu dizer Marilu
Marilu Diz-me se es mesmo tu Marilu Deixa-me ir-te ao cu Rita & David
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 4,719 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
Pões-me os cornos a torto e a direito, Nem sei pra onde é que me hei-de virar, Gozas comigo e não me tens nenhum respeito E dizes que te estas a *****. Nem porque é que ando contigo, Quero encontrar uma razão, Chamas-me tudo e das me cabo do juizo, És grande vaca não vales um tostão.
Vaquinha, Gosto de ti, Vaquinha, Quero-te tanto Vaquinha, És a minha vaquinha!
És mal jeitosa, gorda, feia e ruim, És a mulher que todo o homem sonha ter. Sei que no fundo tu até gostas de mim, Dizes que sou sempre o primeiro a saber. Até que um dia tudo acabou E eu fiquei sem a minha vaquinha, Foi um cabrão qualquer que ma roubou, Mas um dia as de voltar a ser minha.
Vaquinha, Gosto de ti. Vaquinha, Quero-te tanto. Vaquinha, És a minha vaquinha!
Vaquinha! És a minha vaquinha!
Esta apanhei na rádio há bocado ... tem dedicatória e tudo, mas vcs não conhecem não faria muito sentido ehehehehe Banda - K2o3
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 1,739
|
[Ritaxoa wrote:]Acho que faltava algo mais ordinário para completar o tópico...
Ena Pá 2000 Marilu
Eu sou um pobre desalmado Sou um homem muito triste E da-me a impressao Que pior do que eu nao existe
Sou um tipo abandonado Tenho um caracter apagado E no meu coracao Uma duvida subsiste
Sou aquele tragico campino, Que cavalga na pradaria Em cima da sua mula Que se chama Maria
Eu ja tive muitas experiencias De segundo e terceiro grau E posso te garantir Que nao sou nada mau
MariMariMariMariMarilu MariMariMarilu Marilu Deixa-me ir-te ao cu
E ja estou quase a ir-me embora Deixo uma mensagem para ti Em homenagem a esse monumento Que eu nunca comi
Com duas letrinhas apenas Se escreve a palavra cu Mas sao preciso seis Para eu dizer Marilu
Marilu Diz-me se es mesmo tu Marilu Deixa-me ir-te ao cu Xiii Que saudades dos Ena pá!!! "Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." Luis Fernando Veríssimo
|
|
|
Guest |