Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
bellagarage
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:35:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/21/2007
Para quem ainda não conhece as regras, vejam no tópico que a Nesha criou: Lista de Mães Confiáveis e REGRAS de Listagens (Compra,Venda,Trocas)

--------------------LISTA NEGRA----------------------

Happy Hope reportada por Bidusha
[Bidusha wrote:]
Happy Hope comprei um vestido e um casaco quase há 2 meses paguei os portes e não tenho nem a roupa nem o dinheiro.

HOLLYANA reportada por iolas
[iolas wrote:]
Ok eu digo foi a hollyana (voces d3evem pensar que tenho a foto dela num tior ao lalvo), já tentei resolver e ela ainda me chamou caloteira. a metal girl sabe. nunca me pagou a hollyna e ainda chamou nomes

kakapinheiro reportada por xanaedani
[xanaedani wrote:]
(...) acontece q eu la paguei o q ela me disse e mais valia ter tado quieta pq os babygrows sairam-me mais caros!!!! é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.

diana.m.g.santos reportada por somelight e Plantinha
[somelight wrote:]
esta mama pediu-me para eu guardar um ursinho q tenho a venda na ultima semana de Maio ate 5 de Junho,no dia 5 de Junho mandei PM a perguntar se sp queria,respondeu disse que sim ,para eu mandar o Nib ,assim fiz , ate hoje ainda nao caiu nada na conta

Os nomes são apagados assim que as situações forem dadas como resolvidas e as queixas retiradas!

-----------SITUAÇÕES RESOLVIDAS------------

helenas reportada por Metalgirl

Pmedeiros reportada por xanaedani

---Para detalhes, contactem as ditas mamãs ou procurem no tópico---

Madrinha: sme1979
Afilhada: kamer

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:35:32 PM

[]
iolas
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:41:51 PM

Membro desde: 1/16/2006
eu não quero ir apra a lista negra, ams a menina que me encomendou umas coistias ja me pagou, mas n~ºao mandou morada. e já lhe mandei PM's e nada. Olha se estiveres ai apita. Há t b uma menina que me reservou e nunca mais me disse nada .... mas é a vida
Bidusha
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:45:16 PM

Membro desde: 10/18/2007
[bellagarage wrote:]
Este é um tópico um bocado ingrato e politicamente incorrecto, mas que pelo bem de todas nós tinha que ser aberto. Se dizemos maravilhas de quem nos trata bem, penso que também devemos dizer quando nos falham! Não me refiro ao "esquecer" uma reserva porque isso tem sempre remédio, falo mesmo de quem recebe as massas e não envia a encomenda, ou de quem recebe a encomenda e não dá mais notícias.

Até pode ser que ninguém venha a entrar nesta lista, e assim espero pois é um óptimo sinal, mas deste modo quem estiver com ideias vai ficar em sentido e pensar duas vezes antes de fazer asneira!! Very Happy

Se bem que, pessoalmente, nunca passei por isso aqui no PB e sempre tive a sorte de conhecer mamãs e até um papá 5** tanto nos pagamentos como nos envios!
Very Happy Very Happy

Bota politicamente incorrecto nisso Laughing Laughing ! Mas concordo. A última vez que tive a infelicidade de tocar na ferida... Acho que já toda a gente sabe do que estou a falar...
Ah! Só por curiosidade... Ainda não tenho a roupa nem o dinheiro.

Obrigada pelo cantinho

As minhas vendas no PB
Estas são as minhas afilhadas lindas!
nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!
Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!

PrincesaBé
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:47:40 PM

Membro desde: 7/31/2006
Este é um tópico um bocado ingrato e politicamente incorrecto, mas que pelo bem de todas nós tinha que ser aberto. Se dizemos maravilhas de quem nos trata bem, penso que também devemos dizer quando nos falham! Não me refiro ao "esquecer" uma reserva porque isso tem sempre remédio, falo mesmo de quem recebe as massas e não envia a encomenda, ou de quem recebe a encomenda e não dá mais notícias.

Até pode ser que ninguém venha a entrar nesta lista, e assim espero pois é um óptimo sinal, mas deste modo quem estiver com ideias vai ficar em sentido e pensar duas vezes antes de fazer asneira!! Very Happy

Se bem que, pessoalmente, nunca passei por isso aqui no PB e sempre tive a sorte de conhecer mamãs e até um papá 5** tanto nos pagamentos como nos envios!
Very Happy Very Happy

Bota politicamente incorrecto nisso Laughing Laughing ! Mas concordo. A última vez que tive a infelicidade de tocar na ferida... Acho que já toda a gente sabe do que estou a falar...

Obrigada pelo cantinho

Por acaso mal li o tópico lembrei-me de ti! Oh pá, que situação!Rolling Eyes

Claudia e Carolina

Para relaxar aqui.
bellagarage
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:48:04 PM

Hehe.. Laughing por enquanto podes descansar iolas, não achas que era o cúmulo pôr-te na lista por uma mensagem tua? Laughing Laughing

Nesha
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:48:42 PM

Membro desde: 1/26/2008
Eu acho q sim...

mesmo q seja so uma vez.. se a coisa corre mal deve-se dizer tb Smile

SILENCE... I kill you!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go

And if I could be who you wanted
If I could be who you wanted
All the time, all the time.

As minhas avózinhas :

A.K.A. TitaPenica
Nesha
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:50:17 PM

Membro desde: 1/26/2008

Very Happy Very Happy

Obrigada pelo cantinho

Então... mete já um nome na lista lolol

SILENCE... I kill you!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go

And if I could be who you wanted
If I could be who you wanted
All the time, all the time.

As minhas avózinhas :

A.K.A. TitaPenica
xanaedani
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:52:25 PM

Membro desde: 3/20/2006
ola

pois eu nao acho nada politicamente incorrecto. alias concordo plenamente com ele. porque fazer das coisas sempe cor de rosa qd todas sabemos q o mundo é azul e verde e com mais alguns tons na mistura????
eu nao tenho vergonha de nada.
se falhar com alguem tenho q ca vir parar.
se outra pessoal falhar eu tb gostaria de saber pra nao ser alvo do mesmo

é politicamente incorrecto porque????
Bidusha
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:52:38 PM

Membro desde: 10/18/2007
[PrincesaBé wrote:]

Very Happy Very Happy

Obrigada pelo cantinho

Por acaso mal li o tópico lembrei-me de ti! Oh pá, que situação!Rolling Eyes

Pois a quem o dizes. Apesar que tem de haver o bom senso de tentarmos contactar com a pessoa em questão em 1º lugar, pode não ser políticamente correcto falar no assunto, mas também serve de alerta para as mamãs e papás que fazem compras por aqui.

Por mim podes inaugurar o marcador: Happy Hope comprei um vestido e um casaco quase há 2 meses paguei os portes e não tenho nem a roupa nem o dinheiro.

As minhas vendas no PB
Estas são as minhas afilhadas lindas!
nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!
Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!

bellagarage
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 5:55:04 PM

Laughing Bom, eu vou é tratar da minha vida e amanhã passo por cá para ver se há alguma lista para começar...

Hehe, agora portem-se bem senão já sabem! Laughing

ciglesias
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 6:00:30 PM

Membro desde: 11/17/2004
Sabem o que me tira do sério?
É quando alguém reserva alguma coisa e nunca mais diz nada. Já me aconteceu por diversas vezes. Acabei por deixar de vender a outras pessoas á espera que essa aparecesse e acabei por perder dos dois lados.
Mas qual é o mal de desistir? É claro que não ia ficar chateada, mas pelo menos que nos digam alguma coisa. Acho mesmo falta de consideração.

Carla
Henzita
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 6:50:47 PM

Membro desde: 8/20/2007
Meninas... não tenho nenhum nome mas vou precisar de 1 opinião vossa.
Amanhã apareço que agora não estou com muito tempo.
Smile Bjocas

xanaedani
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 8:56:12 PM

Membro desde: 3/20/2006
ola

pois isso de pedirem mil e uma informações com montes de pms ou mails e inumeras fotos e depois nem se dignam a dizer q ja nao estao interessadas tb me deixa furiosa. como se alguem fosse obrigado a ficar com as coisas mas podiam ao menos ter o respeito por quem as vende e se deu ao trabalho de prestar todas as informações.
Henzita
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 10:18:10 AM

[Henzita wrote:]
Smile Bjocas

Olá,
então o que me estava preocupar era esta situação: uma mãe que me comprou umas coisinhas, pagou por transferência....tudo certinho.....mas enviei a encomenda registada na 5ª feira e qd fui ao site dos Ctt ver por onde andava dizia que a encomenda na 6ª feira não tinha sido entregue e a causa era destinatário desconhecido ou não estava na morada ( esta mãe não saiu de casa e o correio tb não deixou nada )e depois estava como entregue na 2ª feira.......o que foi estranho é que nem essa mãe tinha recebido nenhuma encomenda em casa nem deixaram o postal para ir levantar.
Fiquei ainda mais baralhada qd ontem fui outra x ao site dos Ctt "seguir" a encomenda e tinha novamente outra entrega com a data de ontemThink .....mas ontem a mamã em questão mandou pm a dizer que já tinha a encomenda e estava tudo certinho.......
Por isso é que qd é 1 valor mais altinho, prefiro enviar as coisinhas registadas.... consoante o peso da encomenda ás vezes nem há muita diferença de valor e acho mais seguro.

( desculpem isto td estar 1 bocadinho confuso.... mas a história baralhou-me ainda maisLaughing )

scsosorio
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 10:25:52 AM

Membro desde: 1/14/2008
Smile Bjocas

Olá,
então o que me estava preocupar era esta situação: uma mãe que me comprou umas coisinhas, pagou por transferência....tudo certinho.....mas enviei a encomenda registada na 5ª feira e qd fui ao site dos Ctt ver por onde andava dizia que a encomenda na 6ª feira não tinha sido entregue e a causa era destinatário desconhecido ou não estava na morada ( esta mãe não saiu de casa e o correio tb não deixou nada )e depois estava como entregue na 2ª feira.......o que foi estranho é que nem essa mãe tinha recebido nenhuma encomenda em casa nem deixaram o postal para ir levantar.
Fiquei ainda mais baralhada qd ontem fui outra x ao site dos Ctt "seguir" a encomenda e tinha novamente outra entrega com a data de ontemThink .....mas ontem a mamã em questão mandou pm a dizer que já tinha a encomenda e estava tudo certinho.......
Por isso é que qd é 1 valor mais altinho, prefiro enviar as coisinhas registadas.... consoante o peso da encomenda ás vezes nem há muita diferença de valor e acho mais seguro.

( desculpem isto td estar 1 bocadinho confuso.... mas a história baralhou-me ainda maisLaughing )

Olá mamã, quando a encomenda está em distribuição a mensagem que dá na pesquisa de objectos é essa: "não tinha sido entregue e a causa era destinatário desconhecido ou não estava na morada " é estúpido mas é assim....

Jokas

Sónia
http://lojinhadafamilia.blogspot.com

http://baudascoisinhas.blogspot.com/
scsosorio@gmail.com
Henzita
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 11:12:54 AM

[scsosorio wrote:]
Smile Bjocas

Olá,

Olá mamã, quando a encomenda está em distribuição a mensagem que dá na pesquisa de objectos é essa: "não tinha sido entregue e a causa era destinatário desconhecido ou não estava na morada " é estúpido mas é assim....

Jokas

Pois, o estranho é que em muitas outras que enviei do mesmo modo diz sempre EM DISTRIBUIÇÃO e só diz ENTREGA NÃO CONSEGUIDA qd não está ninguém em casa e aí deixaram sp postal.
Mas o que interessa é que a mamã já tem as roupinhas...Obrigada!
Bjinhos

iolas
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 11:20:49 AM

Membro desde: 1/16/2006
Bme eu (ou melhor uma menina do forum) enviou por mim uma encomedna para uma outra sehora (não digo o nome pois dizem que estou outra vez a bater no ceguinho) diz que nunca recebeu. depois ainda me cham caloteira por não ter enviado umas fronhas que nunca vendi, nem nucan tive para a venda. Ah e nunca me pagou os lençois. Posso dizer o noemd ela?
shorty
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 11:36:37 AM

Membro desde: 5/31/2007
Bme eu (ou melhor uma menina do forum) enviou por mim uma encomedna para uma outra sehora (não digo o nome pois dizem que estou outra vez a bater no ceguinho) diz que nunca recebeu. depois ainda me cham caloteira por não ter enviado umas fronhas que nunca vendi, nem nucan tive para a venda. Ah e nunca me pagou os lençois. Posso dizer o noemd ela?

é para dizer nomes...senão...não saimos daqui.....Sad

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008---(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

claudiacg
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 11:38:18 AM

Membro desde: 1/24/2007

Podes não, deves!! jester

Cláudia + Nuno + Ana Maria

AFILHADA: marta.rib

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum