|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,913 Localização: porto
|
[Henzita wrote:]Xanaedani e Shorty não sei se já leram os meus posts anteriores a este. Já falei com a mamã pitágoras13, enviei sms e ela ligou-me logo de seguida e realmente penso que há algum mal entendido. ( ela tem estado sem net e pediu-me pf para entrarem em contacto com ela ) Vou enviar pm ás 2 pois eu agora fui vasculhar a conta on line e realmente ela pagou-me. A,TI PITAGORAS AS MINHAS DESCULPAS. SINCERAS DESCULPAS.
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 39 Localização: Feira
|
Lamento tudo isto. Eu não tenho tido mail e também não tenho podido mesmo ir aos correios, era minha intenção enviar os sapatos. Mas como isto me está a chatear e a tomar proporçoes lamentáveis, tenho pessoas que acham sem terem a certeza que eu não lhes paguei, sem me perguntarem e achando de imediato que foi de falsa fé. Lamento eu tenho em falta te enviar os sapatos, sem dúvida e assumo, mas o resto, slavo se tiver havido algum erro, tratei de tudo com seriedade e não me achava em falta com ninguém. lamento!
Vou transferir-te 5 € pelos sapatos e desculpa o sucedido, mas não era minha intenção ficar com3 € teus depois de te ter comprado quase 200 € de coisas e te ter pago no próprio dia do negócio. Lamento, estou muito triste...
Mas descobre-se as amigas, obrigada henzita por me teres ajudado e mãe kiko obrigada pelo apoio.
Iolas, não recebi a tua encomenda mas como também é um valor muito baixo, não me importo de pagar, estou mesmo muito triste. Por favor envia-me o teu email e pago o valor e não quero ouvir falar de forum durante algum tempo.
Xanaedani agradecia que me dissesses quando ficou disponível os 5 €. Obrigada
Já comprei muita coisa aqui no forum e de elevados valores e paguei de imediato, não era por pouquinho que ia sujar a honra. Peço desculpa pelos danos causados.
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,231
|
ola
desde ja um muito obrigada as outras mamãs q sem estarem implacadas no assunto contribuiram pra ajudar a resolver as coisas.
mama pitágoras13 - podes ver qto tempo esperei pelos sapatos e nao posso negar q me deixou super triste pq me tinhas comprado imensas coisas. alias ate ja tinha pedido a uma amiga da feira q tb te vendeu o aquecedor de biberºoes a ver se tinha ficado com o teu nº telemovel. a certa altura nao pude deixar de pensar q poderias estar a agir com pouca boa fé na coisa. sempre fizemos negoscios e entramos em acordo. nao me preocupei sempre q disseste q nao tinhas mandado pq nao tinhas tido tempo - mas ver-te desaparecer e nao dar mais uma palavra!!!!
e ve la q foram ja quase 2 meses. se calhar eu ate fui a pessoa a quem mais compras fizeste e isto partiu-me o coração por ter sido logo ctg. a serio q me custou mas comecei a ter a sensação q me estavam a enganar. so isso mesmo.
alias nunca me recusei q receber os sapatos de volta. e poderia nao o ter feito certo? e a devolver o dinheiro ou trocar por outras coisas como acabamos por concordar.
|
|
|
pitagoras13: sabes bem q confiei sempre em ti. podes confirmar pelas datas de envcio dos ctt q te enviava mesmo sem confirmar a recepção do dinheiro. eu sei q so faz isto quem quer mas eu sempre estive de boa fé aqui no forum.
|
|
|
xanaedani agradecia que quando os 5 € que te transferi entrassem, confirmasses. Obrigada
|
|
|
Lamento que tenha andado na boca de tantas mamãs, não era nem nunca foi a minha intenção ficar com os 3 € da xanaedani.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,529
|
[somelight wrote:]Ola
Pois tenho mesmo que dar o nome: diana.m.g.santos ,esta mama pediu-me para eu guardar um ursinho q tenho a venda na ultima semana de Maio ate 5 de Junho,no dia 5 de Junho mandei PM a perguntar se sp queria,respondeu disse que sim ,para eu mandar o Nib ,assim fiz , ate hoje ainda nao caiu nada na conta ,de 4 em 4 dias( mais ou menos) mando pm a perguntar se ja fez a tb e para mandar a morada q assim q caisse a tb eu enviava logo,a ultima pm mandei ontem a dizer que se nao me respondesse poria o nome dela na Lista Negra e punha o ursinh0 a venda para meu mal,claro que o reservei ate agora!!!! NAO RESPONDEU
Como prometido aqui esta o nome!!!
Se pedem o Nib é para ser pago,certo?
SUBSCREVO!!! Muito simpática e tal e depois não diz mais nada!!! Vou tirar a reserva pois era até dia 10 de Junho, não 10 de Julho!!! Mandei-lhe várias pms após ela ter solicitado o nib e nada! E tem vindo cá, pois está registado logins ( terça-feira, 17 de junho de 2008 9:24:56) e suponho que as pms estejam lidas pois já não tenho os envelopes rosa! Quer quer não queria dizia que não queria e amigas como antes!!!!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 908 Localização: em casa
|
[pitagoras13 wrote:]Lamento tudo isto. Eu não tenho tido mail e também não tenho podido mesmo ir aos correios, era minha intenção enviar os sapatos. Mas como isto me está a chatear e a tomar proporçoes lamentáveis, tenho pessoas que acham sem terem a certeza que eu não lhes paguei, sem me perguntarem e achando de imediato que foi de falsa fé. Lamento eu tenho em falta te enviar os sapatos, sem dúvida e assumo, mas o resto, slavo se tiver havido algum erro, tratei de tudo com seriedade e não me achava em falta com ninguém. lamento!
Vou transferir-te 5 € pelos sapatos e desculpa o sucedido, mas não era minha intenção ficar com3 € teus depois de te ter comprado quase 200 € de coisas e te ter pago no próprio dia do negócio. Lamento, estou muito triste...
Mas descobre-se as amigas, obrigada henzita por me teres ajudado e mãe kiko obrigada pelo apoio.
Iolas, não recebi a tua encomenda mas como também é um valor muito baixo, não me importo de pagar, estou mesmo muito triste. Por favor envia-me o teu email e pago o valor e não quero ouvir falar de forum durante algum tempo.
Xanaedani agradecia que me dissesses quando ficou disponível os 5 €. Obrigada
Já comprei muita coisa aqui no forum e de elevados valores e paguei de imediato, não era por pouquinho que ia sujar a honra. Peço desculpa pelos danos causados. Ok se não recebeste a minha encomenda temos de ver isso com os CTT. Já não é a 1ª vez que mando uma encomenda e leva uma eternidade a chegar quer a mim quer a quem me compra. Beijos e espero que tudo esteja resolvido
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,914 Localização: S. Domingos de Rana
|
[Plantinha wrote:][somelight wrote:]Ola
Pois tenho mesmo que dar o nome: diana.m.g.santos ,esta mama pediu-me para eu guardar um ursinho q tenho a venda na ultima semana de Maio ate 5 de Junho,no dia 5 de Junho mandei PM a perguntar se sp queria,respondeu disse que sim ,para eu mandar o Nib ,assim fiz , ate hoje ainda nao caiu nada na conta ,de 4 em 4 dias( mais ou menos) mando pm a perguntar se ja fez a tb e para mandar a morada q assim q caisse a tb eu enviava logo,a ultima pm mandei ontem a dizer que se nao me respondesse poria o nome dela na Lista Negra e punha o ursinh0 a venda para meu mal,claro que o reservei ate agora!!!! NAO RESPONDEU
SUBSCREVO!!! Muito simpática e tal e depois não diz mais nada!!! Vou tirar a reserva pois era até dia 10 de Junho, não 10 de Julho!!! Mandei-lhe várias pms após ela ter solicitado o nib e nada! E tem vindo cá, pois está registado logins ( terça-feira, 17 de junho de 2008 9:24:56) e suponho que as pms estejam lidas pois já não tenho os envelopes rosa! Quer quer não queria dizia que não queria e amigas como antes!!!! Olá a ambas: Eu tive o mesmo problema com a Diana, por causa de um produto que estou a vender. N vou defendê-la, mas... ela disse-me que tem constantes ''quebras'' de internet e que isso lhe dificulta várias vezes responder às pm's. Eu tb fiquei um bocado desconfiada, mas o que é certo, é que desde dia 17 ela n vem e de facto n leu a minha ultima pm. Queria apenas informar sobre isto. N a conheço minimamente, mas dei-lhe e estou a dar o beneficio da duvida. No vosso caso, cancelem as reservas, é o melhor. Ela a mim disse-me para n o manter reservado, se ainda tivesse o produto, ficaria com ele, mas já o vendi a outra pessoa e assim resolvemos tudo. Beijinhos Ana

|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 126 Localização: lisboa
|
eu não sou achada para aqui! No entanto tenho apenas a dizer que já vendi muita coisa á pitagoras e não tive nenhuma razão de queixa! Por vezes acho que tb somos nós que fazemos macaquinhos na cabeça! Bem beijinhos para todas as mamãs
|
|
|
ola mamas
peço desculpa ppatita mas acho q mais uma vez estas a utilizar o topico errado. se tens q dizer bem é no outro das mamas confiaveis certo. ja sabemos q umas vezes corre bem e outras não. se correu tudo bem com a pitagoras ainda bem pra ti. eu por outro lado tenho q dizer q ela me comprou cerca de 200 euros de coisas mas tb nao ficou a perder em nada q levou pois sempre foram roupas de marca impecaveis e muita quantidade com oferta sempre de portes - uma das vezes o caixote tinha mais de 5 kg de roupa. uma das vezes nao correu tao bem pelos ditos sapatos. ora parece q passado mais de 2 meses ja era mais q altura de os pagar ou devolver certo? ou gostavas de ficar sem as coisas e o dinheiro?????
ja acgora aproveito pra dizer q a mama pitagoras ja pagou os benditos sapatos e q o assuntos esta resolvido.
bjs
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
[Metalgirl wrote:][Plantinha wrote:][somelight wrote:]Ola
SUBSCREVO!!! Muito simpática e tal e depois não diz mais nada!!! Vou tirar a reserva pois era até dia 10 de Junho, não 10 de Julho!!! Mandei-lhe várias pms após ela ter solicitado o nib e nada! E tem vindo cá, pois está registado logins ( terça-feira, 17 de junho de 2008 9:24:56) e suponho que as pms estejam lidas pois já não tenho os envelopes rosa! Quer quer não queria dizia que não queria e amigas como antes!!!! Olá a ambas: Eu tive o mesmo problema com a Diana, por causa de um produto que estou a vender. N vou defendê-la, mas... ela disse-me que tem constantes ''quebras'' de internet e que isso lhe dificulta várias vezes responder às pm's. Eu tb fiquei um bocado desconfiada, mas o que é certo, é que desde dia 17 ela n vem e de facto n leu a minha ultima pm. Queria apenas informar sobre isto. N a conheço minimamente, mas dei-lhe e estou a dar o beneficio da duvida. No vosso caso, cancelem as reservas, é o melhor. Ela a mim disse-me para n o manter reservado, se ainda tivesse o produto, ficaria com ele, mas já o vendi a outra pessoa e assim resolvemos tudo. Beijinhos Ana Pois,eu entendo,ate sou daquelas que espero sempre ate a ultima,mas mandou guardar ate dia 5 de junho estamos a 27 e nem sequer respondeu,sera que as "quebras" sao assim tao longas???
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,104
|
Posso dizer que hoje entrei ao calhas na minha caixa de correio p tirar uma morada e qual nao é o meu espanto qd vejo 3 PM como lidas completamente novas p mim... tenham atenção a isso ...
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
[Nesha wrote:]Posso dizer que hoje entrei ao calhas na minha caixa de correio p tirar uma morada e qual nao é o meu espanto qd vejo 3 PM como lidas completamente novas p mim... tenham atenção a isso ... Tenho tido atençao,mas eu tenho sp a caixa vazia pq vou apagando as q ja n preciso e posso dizer que nao ha nada novo,mas tenho sp isso em atençao. Obrigada
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 230 Localização: Albufeira
|
Meninas, não tenho estado muito atenta ao tópico... digam-me só se me esqueci de alguma reclamação ou se já existe alguma situação resolvida ou algum engano...
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 615 Localização: Vila Franca Xira
|
olá, meninas alguém tem tido contacto com a mamã Nargata? Tenho um spray halibut reservado para ela há uns 10 dias, ela disse que ia fazer a transferencia mas nunca mais disse nada.  Não quero po-la na lista negra porque como não há dinheiro envolvido não há problema mas pensei que ela podesse ter algum problema já que não respondeu a nenhuma das inumeras PMs que lhe enviei. Há mais alguma mamã que esteja com dificuldade em falar com ela? Se alguem souber diga alguma coisa só para eu ficar mais descançada. Desculpem pelo trabalho. Beijos, Patricia Patricia 
 Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - Já falta pouco para conhecer-mos o Guilherme !Afilhada : Fipa.78 - DPP - 18 Dezembro 2008 - Mais um Guilherme !! Viva !!Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
|
ola
a minha situação com a pitagoras ja esta resolvida. obrigada
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 615 Localização: Vila Franca Xira
|
olá meninas, queria agradecer à mama que conseguiu contactar com a mamã Nargata e avisa-la que eu estava à procura dela. Ela realmente tinha problemas no computador, mas agora a nossa situação já está resolvida. Beijos grandes, Patricia Patricia 
 Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - Já falta pouco para conhecer-mos o Guilherme !Afilhada : Fipa.78 - DPP - 18 Dezembro 2008 - Mais um Guilherme !! Viva !!Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,104
|
Acho que me vou estrear... A mamã zinugui encomendou-me há tempos o livro 123 uma colher de cada vez, tudo bem, demorei algum tempo a enviar, a mamã em causa só depois de o receber diz-me que já não o queria pois tinha entretanto adquirido outro... caíu-me no goto, mas td bem, não tive nada que me atrasar no envio, de qualquer modo ficava sempre bem uma msg a dizer que já não estaria interessada, uma vez que nunca deixei de lhe responder às dela. Passou-se algum tempo e ela diz que ainda não me enviou o livro porque teve o filhote doente, compreendo... mais uma semana e ainda nada de livro, PM enviada 'Cadê? Já enviaste?' e lida e a resposta ainda está por chegar... Custa-me, porque arquei com o € dos portes antes do pagamento, quero vender a tanga do livro e nao posso pq não o tenho e nem livro nem € ... enfim, um bocadinho de consideração, não ?
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
[Nesha wrote:]Acho que me vou estrear...
A mamã zinugui encomendou-me há tempos o livro 123 uma colher de cada vez, tudo bem, demorei algum tempo a enviar, a mamã em causa só depois de o receber diz-me que já não o queria pois tinha entretanto adquirido outro... caíu-me no goto, mas td bem, não tive nada que me atrasar no envio, de qualquer modo ficava sempre bem uma msg a dizer que já não estaria interessada, uma vez que nunca deixei de lhe responder às dela. Passou-se algum tempo e ela diz que ainda não me enviou o livro porque teve o filhote doente, compreendo... mais uma semana e ainda nada de livro, PM enviada 'Cadê? Já enviaste?' e lida e a resposta ainda está por chegar... Custa-me, porque arquei com o € dos portes antes do pagamento, quero vender a tanga do livro e nao posso pq não o tenho e nem livro nem € ... enfim, um bocadinho de consideração, não ? Nesha, aqui vou ter de me meter..... a zinugui é minha colega e por acaso ela contou-me que tinha feito negócio contigo com o livro e que ele nunca mais vinha, lembras-te de eu te enviar 1 pm com esse assunto? Pois.... depois de eu ter falado contigo sabes qt tempo passou sem haver contactos e nada de livro? 1 MÊS e passado esse tempo ela recebeu-o e até me disse que já não o queria e que o ía devolver. ( eu enviei-te pm a perguntar pela demora do livro a 20 de Maio e ela recebeu-o no final de Junho.Até ela pensou que ou já o tinhas vendido ou já não estavas interessada em vender ) Claro que ela também está a errar se ainda não o enviou, vou falar com ela.Já falei..... ela devolveu o livro assim que o recebeu, provavelmente deves estar para recebê-lo em casa.
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
Guest |