|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
[Henzita wrote:][Nesha wrote:]Acho que me vou estrear...
A mamã zinugui encomendou-me há tempos o livro 123 uma colher de cada vez, tudo bem, demorei algum tempo a enviar, a mamã em causa só depois de o receber diz-me que já não o queria pois tinha entretanto adquirido outro... caíu-me no goto, mas td bem, não tive nada que me atrasar no envio, de qualquer modo ficava sempre bem uma msg a dizer que já não estaria interessada, uma vez que nunca deixei de lhe responder às dela. Passou-se algum tempo e ela diz que ainda não me enviou o livro porque teve o filhote doente, compreendo... mais uma semana e ainda nada de livro, PM enviada 'Cadê? Já enviaste?' e lida e a resposta ainda está por chegar... Custa-me, porque arquei com o € dos portes antes do pagamento, quero vender a tanga do livro e nao posso pq não o tenho e nem livro nem € ... enfim, um bocadinho de consideração, não ? Nesha, aqui vou ter de me meter..... a zinugui é minha colega e por acaso ela contou-me que tinha feito negócio contigo com o livro e que ele nunca mais vinha, lembras-te de eu te enviar 1 pm com esse assunto? Pois.... depois de eu ter falado contigo sabes qt tempo passou sem haver contactos e nada de livro? 1 MÊS e passado esse tempo ela recebeu-o e até me disse que já não o queria e que o ía devolver. ( eu enviei-te pm a perguntar pela demora do livro a 20 de Maio e ela recebeu-o no final de Junho.Até ela pensou que ou já o tinhas vendido ou já não estavas interessada em vender ) Claro que ela também está a errar se ainda não o enviou, vou falar com ela.Já falei..... ela devolveu o livro assim que o recebeu, provavelmente deves estar para recebê-lo em casa. Podes meter-te à vontade, como já referi, por falta minha não remeti o livro a tempo, mas amigos amigos negócios à parte,´era de bom tom dizer que já não estava interessada e quanto ao devolver no dia seguinte, lamento desiludir-te mas passada uma semana de o ter em sua posse mandou-me uma PM a dizer que ainda não havia tido tempo de mo devolver e no entanto, ainda não o remeteu. Certo, pequei por me ter atrasado no envio, mas ela não está a agir correctamente. Mesmo porque leu a PM que lhe enviei e não me respondeu sequer...
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 401 Localização: aveiro
|
[Nesha wrote:]Acho que me vou estrear...
A mamã zinugui encomendou-me há tempos o livro 123 uma colher de cada vez, tudo bem, demorei algum tempo a enviar -a ultima noticia ke tive tua foi no dia 15 de maio, enviaste uma pm a dizer ke depois enviavas o nib, nib esse ke nunca cheguei a receber-, a mamã em causa só depois de o receber diz-me que já não o queria pois tinha entretanto adquirido outro- ora passado mês e meio sem dizeres nada pensei ke já não o kerias vender ou coisa do género, tb podias ter dito alguma coisa- ... caíu-me no goto, mas td bem, não tive nada que me atrasar no envio, de qualquer modo ficava sempre bem uma msg a dizer que já não estaria interessada, uma vez que nunca deixei de lhe responder às dela, -desculpa mas só agora me enviaste pm quando eu disse ke já não keria o livro, -Passou-se algum tempo e ela diz que ainda não me enviou o livro porque teve o filhote doente, compreendo... mais uma semana e ainda nada de livro, PM enviada 'Cadê? Já enviaste?' e lida e a resposta ainda está por chegar- não respondi pk não consegui-... Custa-me, porque arquei com o € dos portes antes do pagamento, quero vender a tanga do livro e nao posso pq não o tenho e nem livro nem €, -não me parece ke keiras assim tanto vender o livro tinhas ao menos enviado o nib -... enfim, um bocadinho de consideração,-e eu digo o mesmo-, não ? - antes de pores uma pessoa na lista negra acho ke deves primeiro tirar as coisas a limpo -peço desculpa se falhei ,foi sem intenção. já fiz negócio com várias mamãs e nunca tive problemas e podes ficar descansada o livro já seguiu. acho sinceramente ke não mereço estar na lista negra, assim como não coloquei cá o teu nome durante todo o tempo ke estive á espera.

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
[zinugui wrote:]- antes de pores uma pessoa na lista negra acho ke deves primeiro tirar as coisas a limpo -
peço desculpa se falhei ,foi sem intenção. já fiz negócio com várias mamãs e nunca tive problemas e podes ficar descansada o livro já seguiu. acho sinceramente ke não mereço estar na lista negra, assim como não coloquei cá o teu nome durante todo o tempo ke estive á espera.
Somente coloquei aqui msg porque não me respondeste à PM apesar de a teres lido. E por não teres dito mais nada. Acho sinceramente que se tens vagar para te vires 'defender' também terias igualmente vagar para me responderes. Só isso, e o facto de não teres avisado que já tinhas adquirido outro livro. Apesar da demora (avisada, até ) acho que no mínimo deverias ter mandado uma PM a dizer: Olha já não quero, já comprei outro... Simples, acho. Mas chega de picardias, cá espero o livro que a até a Henzita disse que já mandaste no fim de Junho... 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 401 Localização: aveiro
|
[Nesha wrote:][zinugui wrote:]- antes de pores uma pessoa na lista negra acho ke deves primeiro tirar as coisas a limpo -
peço desculpa se falhei ,foi sem intenção. já fiz negócio com várias mamãs e nunca tive problemas e podes ficar descansada o livro já seguiu. acho sinceramente ke não mereço estar na lista negra, assim como não coloquei cá o teu nome durante todo o tempo ke estive á espera.
Somente coloquei aqui msg porque não me respondeste à PM apesar de a teres lido. E por não teres dito mais nada. Acho sinceramente que se tens vagar para te vires 'defender' também terias igualmente vagar para me responderes. Só isso, e o facto de não teres avisado que já tinhas adquirido outro livro. Apesar da demora (avisada, até ) acho que no mínimo deverias ter mandado uma PM a dizer: Olha já não quero, já comprei outro... Simples, acho. Mas chega de picardias, cá espero o livro que a até a Henzita disse que já mandaste no fim de Junho...  tudo bem, mas não há picardias nenhumas acho eu, eu não me vim defender vim simplesmente dar-te a minha versão das coisas, eu não gosto destas coisas. A henzita é minha amiga e percebeu mal quando eu falei com ela, e eu hoje só cá vim pk soube ke estava na lista negra e acho ke não é justo, mas tudo bem se achas ke eu devo cá estar, se a minha falta foi não ter avisado disto e daquilo então acho ke falhamos as duas, da minha parte não tenho mais nada a dizer além de pedir desculpa mais uma vez. beijos e fica bem.

|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 127 Localização: Figueira da Foz
|
Lamentavelmente acho que vou ter que inaugurar este tópico. Porque para mim pior que não pagarem é nem sequer darem uma satisfação. Até sexta-feira espero uma resposta, senão lamento...
Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,911 Localização: porto
|
[MammydaLu wrote:]Lamentavelmente acho que vou ter que inaugurar este tópico. Porque para mim pior que não pagarem é nem sequer darem uma satisfação. Até sexta-feira espero uma resposta, senão lamento... bem.....tu andas com galo..................... então??????????????bolas................................
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
Vamos ver... Até amanhã...  Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
|
|
|
BEM... eu hoje estou possessa...apesar de esta mamã não me ter ficado a dever nada...ou seja devolveu o que gastei em portes,acreditam que ela nem se deu ao trabalho de enviar novamente embalado????vem como devolvido,com um comentário dos ctt"DEU ENTRADA COMO ABERTO" e por morada NÃO EXISTENTE...atenção...esta mamã tem novos anuncios para comprar coisas...espero que vocês não vendam e depois ela resolva comprar noutro lado e venha morada NÃO EXISTE...  .depois desta pagamento antes do envio...por uns pagam os outros.........´+e pena realmente haverem pessoas assim...mas pelas queixas...parece que ainda há piores..........
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
|
E estás a falar de quem?
Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
|
|
|
[MammydaLu wrote:]E estás a falar de quem? da que te disse por pm. se quiseres mando-te o nome dela outrra vez. só não coloco aqui pois não me ficou a dever nada. mas que se portou muito mal,lá isso portou....FOI A UNICA....
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,231
|
ola
mas nao era suposto sabermos todas?
eu tb quero saber quem se porta mal.
obrigada
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,837 Localização: Oásis do Deserto
|
Shorty acho que deves colocar aqui o nome da dita cuja para mais nenhuma mamã ter um dissabor não?? beijocas lisboetas Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
ACHO SINCERAMENTE Q DEVIAS POR O NOME,IMAGINA QUE NOS ACONTECE??!!
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
|
[somelight wrote:]ACHO SINCERAMENTE Q DEVIAS POR O NOME,IMAGINA QUE NOS ACONTECE??!! OK... MAS FRISO DESDE JÁ QUE ELA ME PAGOU OS PORTES. E COMO ME MANDOU UMA PM A DIZER QUE CONTAVA A VERSÃO DELA E EU DETESTO AMEAÇAS... FOI A TISHA1978.
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 615 Localização: Vila Franca Xira
|
olá meninas, venho aqui para responder às acusações que me são feitas porque gosto muito deste site, nunca antes tinha tido problemas com alguém e não quero ter. Eu coloquei uma anuncio onde procurava frascos de congelação. A Shorty respondeu e foi muito simpática. Eu disse-lhe que ficava com os copos e quis pagar logo, mas ela disse que mos enviava para eu ver e se eu não gosta-se podia devolver. A minha irmã sabia que eu estava a precisar falou disso com a minha avó e esta, quando vinha de um tratamento de radioterapia foi à farmacia e encontrou uma boa promoção( e eu sei que é uma boa promoção porque outra mama ja me tinha falado dela) e deu-me como presente. A primeira coisa que eu fiz foi enviar uma PM á Shorty e dizer que já não precisava e que se ela não tivesse mandado não era necessário ter de ir aos correios, mas ela disse que já os tinha mandado e eu então paguei os portes logo no dia seguinte. Onde é que eu errei? Devia ter mentido, ter dito que não gostava dos copos. Eu optei pela verdade. Se eu soubesse o que sei hoje não tinha dito nada, tinha ficado com os copos e calado a boca, mas julguei que a Shorty não se importa-se que eu já não os quisesse uma vez que ela havia me dito que se eu não gostasse os podia devolver. Por ultimo eu nunca sheguei a ter a encomenda nas minhas mãos, houve um problema com o carteiro( que é novo nesta área) e trocou muita correspondencia porque se enganou nos prédios. Nunca ninguém teve o mesmo problema com os correios? Se alguma mãe não quiser fazer mais negócios comigo vou ter de aceitar, mas até hoje, e já fiz negócios com outras mamãs nunca tive problemas. Se alguém acha que eu não presto, não há nada que eu possa fazer. Estou muito triste com esta situação. Peço desculpa à shorty se ela achou que eu a ameaçei de qualquer modo mas achei que devia contar aquilo que aconteceu. Obrigado desde já às mamãs que mesmo depois disto queiram fazer negócios comigo. Beijos a todas, Patricia Patricia 
 Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - Já falta pouco para conhecer-mos o Guilherme !Afilhada : Fipa.78 - DPP - 18 Dezembro 2008 - Mais um Guilherme !! Viva !!Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 230 Localização: Albufeira
|
Esta situação é um bocado complicada... parece-me ser uma óptima justificação por isso não sei o que hei-de fazer em relação a isto.... O que acham meninas? Lista? Não?
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
Após muita consideração vou acabar por inaugurar este tópico, com muita pena minha Estou chateada pela falta de pagamento, mas mais chateada ainda com a falta de uma satisfação. Espero puder vir aqui brevemente dizer "podem tirar o nome desta mamã da Lista, o caso está resolvido". Acho que já fui benevolente demais, que esperei demais... O que se passou foi com a mamã tinacorreia. No dia 5 de Maio fui contactada por esta mamã: Queria umas roupitas para a filha, mas frisou logo que só poderia pagar no fim do mês de Maio, se eu as poderia reservar até lá. E eu, o que fiz? Confiei e enviei a roupita toda e disse-lhe que não havia problema nenhum e no fim do mês pagaria. Como até ao fim do mês não tive contacto nenhum dela, no dia 30 de Maio enviei uma mensagem a lembrá-la do pagamento, ao que me responde que me ia mesmo enviar uma msg a pedir o nib. Nib entregue. No dia 7 de Junho voltei a enviar-lhe uma mensagem a perguntar se tinha feito o pagamento que não tinha entrado nada. Respondeu que não tinha feito, que tinha tido uns probleminhas.... Dia 9 de Junho foi a ultima vez que trocámos msgs. Dia 30 de Junho enviei-lhe outra mensagem a saber se tinha novidades para mim, e apesar de ter entrado no dia 6 de Julho pela ultima vez nem abriu a mensagem. Estou muito chateada com esta situação pela falta de palavra da mamã, e principalmente por nem se dignar a dar uma satisfação. Irrita-me profundamente falta de palavra. Problemas todos temos, temos é que assumir e dar a cara. Espero poder pedir para retirarem o nome desta mamã, e que esta situação se resolva.  Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
|
|
|
é assim: quanto a esta mamã (tisha1978 ) ir para a lista negra,eu não concordo.por mim,NÃO VAI!!!!agora vamos por partes... -esta mamã ficou a dever-me algo????NÃO!!! -eu não disse que se não gostasse devolvesse eu apenas disse como digo a todas as que fazem negócio comigo...1ºrecebem,verificam que tudo está ok e então depois pagam. não é comprarem e depois que sabem da promoção...sim...pk uma mamã a informou e depois decide que já não quer... essa foi a fraca atitude a juntar ao,residencia desconhecida,e DEVOLVIDO pelos ctt. enfim....PONTO FINAL nesta novela e como disse e volto a frisar.....por mim...esta mamã NÃO VAI PARA A LISTA NEGRA. agora eu nem ía dizer o nome dela...apenas o fiz pela pm que me enviou. por mim....assunto encerrado. e se a minha opinião valer de algo...ela aí está.
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 230 Localização: Albufeira
|
--
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 28 Localização: Olhao
|
Meus amores, eu sei que este não é o lugar certo mas como sou nova por aqui não sabia muito bem onde encaixar esta minha pergunta. Como posso arranjar esses bonequinhos que voces têm onde diz o tempo de gravidez? São tão giros e eu queria colocar um. Desculpem e obrigada Beijitos Vera

|
|
|
Guest |