Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
Nesha
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 6:17:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
[Henzita wrote:]
[Nesha wrote:]
Acho que me vou estrear...

A mamã zinugui encomendou-me há tempos o livro 123 uma colher de cada vez, tudo bem, demorei algum tempo a enviar, a mamã em causa só depois de o receber diz-me que já não o queria pois tinha entretanto adquirido outro... caíu-me no goto, mas td bem, não tive nada que me atrasar no envio, de qualquer modo ficava sempre bem uma msg a dizer que já não estaria interessada, uma vez que nunca deixei de lhe responder às dela.
Passou-se algum tempo e ela diz que ainda não me enviou o livro porque teve o filhote doente, compreendo... mais uma semana e ainda nada de livro, PM enviada 'Cadê? Já enviaste?' e lida e a resposta ainda está por chegar... Custa-me, porque arquei com o € dos portes antes do pagamento, quero vender a tanga do livro e nao posso pq não o tenho e nem livro nem € ... enfim, um bocadinho de consideração, não ?

Nesha, aqui vou ter de me meter..... a zinugui é minha colega e por acaso ela contou-me que tinha feito negócio contigo com o livro e que ele nunca mais vinha, lembras-te de eu te enviar 1 pm com esse assunto? Pois.... depois de eu ter falado contigo sabes qt tempo passou sem haver contactos e nada de livro? 1 MÊS e passado esse tempo ela recebeu-o e até me disse que já não o queria e que o ía devolver. ( eu enviei-te pm a perguntar pela demora do livro a 20 de Maio e ela recebeu-o no final de Junho.Até ela pensou que ou já o tinhas vendido ou já não estavas interessada em vender )

Claro que ela também está a errar se ainda não o enviou, vou falar com ela.Já falei..... ela devolveu o livro assim que o recebeu, provavelmente deves estar para recebê-lo em casa.

Smile

Podes meter-te à vontade, como já referi, por falta minha não remeti o livro a tempo, mas amigos amigos negócios à parte,´era de bom tom dizer que já não estava interessada e quanto ao devolver no dia seguinte, lamento desiludir-te mas passada uma semana de o ter em sua posse mandou-me uma PM a dizer que ainda não havia tido tempo de mo devolver e no entanto, ainda não o remeteu.

Certo, pequei por me ter atrasado no envio, mas ela não está a agir correctamente. Mesmo porque leu a PM que lhe enviei e não me respondeu sequer...

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com

zinugui
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 9:35:18 PM

Membro desde: 6/28/2007
Acho que me vou estrear...

A mamã zinugui encomendou-me há tempos o livro 123 uma colher de cada vez, tudo bem, demorei algum tempo a enviar -a ultima noticia ke tive tua foi no dia 15 de maio, enviaste uma pm a dizer ke depois enviavas o nib, nib esse ke nunca cheguei a receber-, a mamã em causa só depois de o receber diz-me que já não o queria pois tinha entretanto adquirido outro- ora passado mês e meio sem dizeres nada pensei ke já não o kerias vender ou coisa do género, tb podias ter dito alguma coisa- ... caíu-me no goto, mas td bem, não tive nada que me atrasar no envio, de qualquer modo ficava sempre bem uma msg a dizer que já não estaria interessada, uma vez que nunca deixei de lhe responder às dela, -desculpa mas só agora me enviaste pm quando eu disse ke já não keria o livro, -Passou-se algum tempo e ela diz que ainda não me enviou o livro porque teve o filhote doente, compreendo... mais uma semana e ainda nada de livro, PM enviada 'Cadê? Já enviaste?' e lida e a resposta ainda está por chegar- não respondi pk não consegui-... Custa-me, porque arquei com o € dos portes antes do pagamento, quero vender a tanga do livro e nao posso pq não o tenho e nem livro nem €, -não me parece ke keiras assim tanto vender o livro tinhas ao menos enviado o nib -... enfim, um bocadinho de consideração,-e eu digo o mesmo-, não ?
- antes de pores uma pessoa na lista negra acho ke deves primeiro tirar as coisas a limpo -

peço desculpa se falhei ,foi sem intenção. já fiz negócio com várias mamãs e nunca tive problemas e podes ficar descansada o livro já seguiu.
acho sinceramente ke não mereço estar na lista negra, assim como não coloquei cá o teu nome durante todo o tempo ke estive á espera.

Nesha
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:03:24 PM

Membro desde: 1/26/2008
[zinugui wrote:]
- antes de pores uma pessoa na lista negra acho ke deves primeiro tirar as coisas a limpo -

peço desculpa se falhei ,foi sem intenção. já fiz negócio com várias mamãs e nunca tive problemas e podes ficar descansada o livro já seguiu.
acho sinceramente ke não mereço estar na lista negra, assim como não coloquei cá o teu nome durante todo o tempo ke estive á espera.

Somente coloquei aqui msg porque não me respondeste à PM apesar de a teres lido. E por não teres dito mais nada. Acho sinceramente que se tens vagar para te vires 'defender' também terias igualmente vagar para me responderes. Só isso, e o facto de não teres avisado que já tinhas adquirido outro livro. Apesar da demora (avisada, até ) acho que no mínimo deverias ter mandado uma PM a dizer: Olha já não quero, já comprei outro... Simples, acho.

Mas chega de picardias, cá espero o livro que a até a Henzita disse que já mandaste no fim de Junho... Rolling Eyes

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com

zinugui
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:15:52 PM

Membro desde: 6/28/2007
[zinugui wrote:]

Somente coloquei aqui msg porque não me respondeste à PM apesar de a teres lido. E por não teres dito mais nada. Acho sinceramente que se tens vagar para te vires 'defender' também terias igualmente vagar para me responderes. Só isso, e o facto de não teres avisado que já tinhas adquirido outro livro. Apesar da demora (avisada, até ) acho que no mínimo deverias ter mandado uma PM a dizer: Olha já não quero, já comprei outro... Simples, acho.

Mas chega de picardias, cá espero o livro que a até a Henzita disse que já mandaste no fim de Junho... Rolling Eyes

tudo bem, mas não há picardias nenhumas acho eu, eu não me vim defender vim simplesmente dar-te a minha versão das coisas, eu não gosto destas coisas. A henzita é minha amiga e percebeu mal quando eu falei com ela, e eu hoje só cá vim pk soube ke estava na lista negra e acho ke não é justo, mas tudo bem se achas ke eu devo cá estar, se a minha falta foi não ter avisado disto e daquilo então acho ke falhamos as duas, da minha parte não tenho mais nada a dizer além de pedir desculpa mais uma vez.
beijos e fica bem.

MammydaLu
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 9:21:31 AM

Membro desde: 4/17/2008
Lamentavelmente acho que vou ter que inaugurar este tópico. Porque para mim pior que não pagarem é nem sequer darem uma satisfação.
Até sexta-feira espero uma resposta, senão lamento...

Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)
shorty
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 5:25:53 PM

Membro desde: 5/31/2007
[MammydaLu wrote:]
Lamentavelmente acho que vou ter que inaugurar este tópico. Porque para mim pior que não pagarem é nem sequer darem uma satisfação.
Até sexta-feira espero uma resposta, senão lamento...

bem.....tu andas com galo.....................Confused Confused Confused Confused Confused
então??????????????bolas................................

AFILHADAS

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

MammydaLu
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 9:32:50 AM

Vamos ver... Até amanhã... Sad

shorty
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 11:04:15 AM

BEM...
eu hoje estou possessa...apesar de esta mamã não me ter ficado a dever nada...ou seja devolveu o que gastei em portes,acreditam que ela nem se deu ao trabalho de enviar novamente embalado????vem como devolvido,com um comentário dos ctt"DEU ENTRADA COMO ABERTO" e por morada NÃO EXISTENTE...atenção...esta mamã tem novos anuncios para comprar coisas...espero que vocês não vendam e depois ela resolva comprar noutro lado e venha morada NÃO EXISTE...Confused Confused .depois desta pagamento antes do envio...por uns pagam os outros.........´+e pena realmente haverem pessoas assim...mas pelas queixas...parece que ainda há piores..........Neutral Neutral Neutral

AFILHADAS

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

MammydaLu
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 11:05:39 AM

E estás a falar de quem?

shorty
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 11:07:54 AM

[MammydaLu wrote:]
E estás a falar de quem?

da que te disse por pm.
se quiseres mando-te o nome dela outrra vez.
só não coloco aqui pois não me ficou a dever nada.
mas que se portou muito mal,lá isso portou....FOI A UNICA....

AFILHADAS

xanaedani
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 11:36:26 AM

Membro desde: 3/20/2006
ola

mas nao era suposto sabermos todas?

eu tb quero saber quem se porta mal.

obrigada
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 11:45:39 AM

Membro desde: 5/1/2008
Shorty acho que deves colocar aqui o nome da dita cuja para mais nenhuma mamã ter um dissabor não??

beijocas lisboetas

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

somelight
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 5:59:44 PM

Membro desde: 11/30/2006
[shorty wrote:]
BEM...
eu hoje estou possessa...apesar de esta mamã não me ter ficado a dever nada...ou seja devolveu o que gastei em portes,acreditam que ela nem se deu ao trabalho de enviar novamente embalado????vem como devolvido,com um comentário dos ctt"DEU ENTRADA COMO ABERTO" e por morada NÃO EXISTENTE...atenção...esta mamã tem novos anuncios para comprar coisas...espero que vocês não vendam e depois ela resolva comprar noutro lado e venha morada NÃO EXISTE...Confused Confused .depois desta pagamento antes do envio...por uns pagam os outros.........´+e pena realmente haverem pessoas assim...mas pelas queixas...parece que ainda há piores..........Neutral Neutral Neutral

ACHO SINCERAMENTE Q DEVIAS POR O NOME,IMAGINA QUE NOS ACONTECE??!! Confused

AFILHADAS:
SARAFOFA1
SORA21
ANDREIADIAS
shorty
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 10:22:38 PM

[somelight wrote:]
[shorty wrote:]
BEM...

ACHO SINCERAMENTE Q DEVIAS POR O NOME,IMAGINA QUE NOS ACONTECE??!! Confused

OK...
MAS FRISO DESDE JÁ QUE ELA ME PAGOU OS PORTES.
E COMO ME MANDOU UMA PM A DIZER QUE CONTAVA A VERSÃO DELA E EU DETESTO AMEAÇAS...
FOI A TISHA1978.

AFILHADAS

tisha1978
Inserida em: Friday, July 11, 2008 12:11:02 AM

Membro desde: 11/14/2006
olá meninas,

venho aqui para responder às acusações que me são feitas porque gosto muito deste site, nunca antes tinha tido problemas com alguém e não quero ter.
Eu coloquei uma anuncio onde procurava frascos de congelação. A Shorty respondeu e foi muito simpática. Eu disse-lhe que ficava com os copos e quis pagar logo, mas ela disse que mos enviava para eu ver e se eu não gosta-se podia devolver.
A minha irmã sabia que eu estava a precisar falou disso com a minha avó e esta, quando vinha de um tratamento de radioterapia foi à farmacia e encontrou uma boa promoção( e eu sei que é uma boa promoção porque outra mama ja me tinha falado dela) e deu-me como presente.
A primeira coisa que eu fiz foi enviar uma PM á Shorty e dizer que já não precisava e que se ela não tivesse mandado não era necessário ter de ir aos correios, mas ela disse que já os tinha mandado e eu então paguei os portes logo no dia seguinte.
Onde é que eu errei? Devia ter mentido, ter dito que não gostava dos copos. Eu optei pela verdade.
Se eu soubesse o que sei hoje não tinha dito nada, tinha ficado com os copos e calado a boca, mas julguei que a Shorty não se importa-se que eu já não os quisesse uma vez que ela havia me dito que se eu não gostasse os podia devolver.
Por ultimo eu nunca sheguei a ter a encomenda nas minhas mãos, houve um problema com o carteiro( que é novo nesta área) e trocou muita correspondencia porque se enganou nos prédios. Nunca ninguém teve o mesmo problema com os correios?

Se alguma mãe não quiser fazer mais negócios comigo vou ter de aceitar, mas até hoje, e já fiz negócios com outras mamãs nunca tive problemas. Se alguém acha que eu não presto, não há nada que eu possa fazer. Estou muito triste com esta situação.

Peço desculpa à shorty se ela achou que eu a ameaçei de qualquer modo mas achei que devia contar aquilo que aconteceu.
Obrigado desde já às mamãs que mesmo depois disto queiram fazer negócios comigo.

Beijos a todas,
Patricia

Patricia

Afilhada : Jo_ana
Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - Já falta pouco para conhecer-mos o Guilherme !
Afilhada : Fipa.78 - DPP - 18 Dezembro 2008 - Mais um Guilherme !! Viva !!
Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !
Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

bellagarage
Inserida em: Friday, July 11, 2008 8:58:18 AM

Membro desde: 9/21/2007
Esta situação é um bocado complicada... parece-me ser uma óptima justificação por isso não sei o que hei-de fazer em relação a isto.... O que acham meninas? Lista? Não? d'oh!

Madrinha: sme1979
Afilhada: kamer

MammydaLu
Inserida em: Friday, July 11, 2008 9:16:34 AM

Após muita consideração vou acabar por inaugurar este tópico, com muita pena minha Confused
Estou chateada pela falta de pagamento, mas mais chateada ainda com a falta de uma satisfação.
Espero puder vir aqui brevemente dizer "podem tirar o nome desta mamã da Lista, o caso está resolvido".
Acho que já fui benevolente demais, que esperei demais...

O que se passou foi com a mamã tinacorreia.
No dia 5 de Maio fui contactada por esta mamã: Queria umas roupitas para a filha, mas frisou logo que só poderia pagar no fim do mês de Maio, se eu as poderia reservar até lá.
E eu, o que fiz? Confiei e enviei a roupita toda e disse-lhe que não havia problema nenhum e no fim do mês pagaria.
Como até ao fim do mês não tive contacto nenhum dela, no dia 30 de Maio enviei uma mensagem a lembrá-la do pagamento, ao que me responde que me ia mesmo enviar uma msg a pedir o nib.
Nib entregue.
No dia 7 de Junho voltei a enviar-lhe uma mensagem a perguntar se tinha feito o pagamento que não tinha entrado nada. Respondeu que não tinha feito, que tinha tido uns probleminhas....
Dia 9 de Junho foi a ultima vez que trocámos msgs.
Dia 30 de Junho enviei-lhe outra mensagem a saber se tinha novidades para mim, e apesar de ter entrado no dia 6 de Julho pela ultima vez nem abriu a mensagem.

Estou muito chateada com esta situação pela falta de palavra da mamã, e principalmente por nem se dignar a dar uma satisfação.
Irrita-me profundamente falta de palavra.
Problemas todos temos, temos é que assumir e dar a cara.

Espero poder pedir para retirarem o nome desta mamã, e que esta situação se resolva. Sad

shorty
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:13:36 AM

é assim:
quanto a esta mamã (tisha1978 ) ir para a lista negra,eu não concordo.por mim,NÃO VAI!!!!agora vamos por partes...
-esta mamã ficou a dever-me algo????NÃO!!!
-eu não disse que se não gostasse devolvesse eu apenas disse como digo a todas as que fazem negócio comigo...1ºrecebem,verificam que tudo está ok e então depois pagam.
não é comprarem e depois que sabem da promoção...sim...pk uma mamã a informou e depois decide que já não quer...
essa foi a fraca atitude a juntar ao,residencia desconhecida,e DEVOLVIDO pelos ctt.
enfim....PONTO FINAL nesta novela e como disse e volto a frisar.....por mim...esta mamã NÃO VAI PARA A LISTA NEGRA.
agora eu nem ía dizer o nome dela...apenas o fiz pela pm que me enviou.
por mim....assunto encerrado.
e se a minha opinião valer de algo...ela aí está.

AFILHADAS

bellagarage
Inserida em: Friday, July 11, 2008 2:46:43 PM

Membro desde: 9/21/2007
--

Madrinha: sme1979
Afilhada: kamer

Veragirl
Inserida em: Friday, July 11, 2008 2:57:00 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/8/2008
Meus amores, eu sei que este não é o lugar certo mas como sou nova por aqui não sabia muito bem onde encaixar esta minha pergunta.
Como posso arranjar esses bonequinhos que voces têm onde diz o tempo de gravidez? São tão giros e eu queria colocar um.
Desculpem e obrigada
Beijitos
Vera

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum