Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
Nesha
Inserida em: Friday, July 11, 2008 3:31:48 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
[Veragirl wrote:]
Meus amores, eu sei que este não é o lugar certo mas como sou nova por aqui não sabia muito bem onde encaixar esta minha pergunta.
Como posso arranjar esses bonequinhos que voces têm onde diz o tempo de gravidez? São tão giros e eu queria colocar um.
Desculpem e obrigada
Beijitos
Vera

clica neste link http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst215224_Tutorial-como-colocar-barrinhas-na-assinatura.aspx e segue os passos Smile

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!

Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!

O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...

Veragirl
Inserida em: Friday, July 11, 2008 3:33:36 PM

Membro desde: 7/8/2008
Obrigada querida Nesha...
Beijitos

Nesha
Inserida em: Friday, July 11, 2008 3:47:44 PM

Membro desde: 1/26/2008
[Veragirl wrote:]
Obrigada querida Nesha...
Beijitos

Sp as ordens Wink

bjs

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!

Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!

O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...

tscm
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:09:41 PM

Membro desde: 2/5/2005
Olá
Apesar da mamã que vou referir constar da lista de confiáveis eu não tive uma boa experiência com ela... não chegou a haver dinheiro envolvido nem a encomenda chegou a ser enviada mas como acho que mereço uma satisfação aqui fica...
No dia 6/06 a mamã PekebibaePipoca mandou-me PM a pedir para reservar uns artigos e depois de trocarmos pm's a confirmar tudo enviei o nib e recebi no dia 20/06 nova PM a dizer que me tinha feito a trf e assim que pudesse me enviava o comprovativo. No dia 24 recebo nova PM a dar-me a morada e a pedir para lhe fazer o envio assim que recebesse a trf, como nunca a recebi também não enviei nada.
Passados alguns dias enviei PM a avisar que não tinha recebido nada e a dizer que talvez fosse melhor confirmar se a trf tinha sido mesmo efectuada ou se havia algum engano no nib... não obtive resposta. Dei o benefício da dúvida, nem sempre se pode vir aqui e quando vimos nem sempre há tempo para responder a tudo, mas o que é certo é que até hoje não tive direito a PM nenhuma, nem a desistir da encomenda nem nada... e sei que todas as que enviei foram lidas e ainda hoje esta mamã esteve aqui no forum...
Pode ser que este post dê algum resultado.
Obrigada a todas

anoff21
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:35:37 PM

Membro desde: 9/19/2006
Ora, eu venho só aqui "abonar" a favor da tisha1978!Smile
Encomendou-me um fatinho de treino para o menino dela e deixei-a à vontade para pagar quando o recebesse, se estivesse tudo ok.
Assim foi. Fiz o envio para a morada que me deu e 2 dias depois perguntei-lhe se já tinha chegado (tinha seguido em correio normal). Alertou-me nessa altura para o facto do carteiro ser novo na zona e de ter acontecido há pouco tempo ter trocado a correspondência toda e disse-me que ia esperar até ao dia seguinte e que depois iria aos correios, se não chegasse.
No dia a seguir (hoje), de manhã, chegou a encomenda e tal como acordado o pagamento está feito.

Quanto à Pekebiba&Pipoca, tem tido o pai doente...Sad
Tenho o telelé dela e vou-lhe enviar sms.
Eu própria tenho uma encomenda para ela mas ficou acordado entre nós que a viria buscar para nos apresentarmos e para apresentarmos os piolhos.
Vou tentar saber o que se passa.

Beijocas
Ana

tscm
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:06:23 PM

[anoff21 wrote:]

Quanto à Pekebiba&Pipoca, tem tido o pai doente...Sad
Tenho o telelé dela e vou-lhe enviar sms.
Eu própria tenho uma encomenda para ela mas ficou acordado entre nós que a viria buscar para nos apresentarmos e para apresentarmos os piolhos.
Vou tentar saber o que se passa.

Beijocas
Ana

Obrigada anoff21!! Fico à espera!
Beijinhos

Pekebiba&Pipoca
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:26:15 PM

Membro desde: 1/21/2008
Olá Tscm.

A Anoff enviou-me mensagem e já respondi por PM.

Beijocas

tscm
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:34:12 PM

[Pekebiba&Pipoca wrote:]
Olá Tscm.

A Anoff enviou-me mensagem e já respondi por PM.

Beijocas

Olá
PM recebida e lida!

Já obtive o que queria, uma satisfação da parte desta mamã por isso está tudo bem.
Obrigada.

bellagarage
Inserida em: Friday, August 01, 2008 12:14:19 PM

Membro desde: 9/21/2007
Só para puxar isto para cima antes que se apague! Wink

Madrinha: sme1979
Afilhada: kamer

patpatronilo
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 5:19:37 PM

Membro desde: 11/14/2006
Vinha mais uma vez expôr a situação que se arrasta à imenso tempo...A kakapinheiro ficou de me enviar o dinheiro uma vez q as sandálias não serviam e até agora nem resposta me deu às pm e dinheiro nada...claro eu já estava a prever porque de verdadeira ela não tem nada mas continuo a acreditar que existem pessoas sinceras.

scsosorio
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 10:50:18 AM

Membro desde: 1/14/2008
Sei de algumas mamãs com problemas nas vendas que têm "vergonha" em vir aqui postar, se todas o fizessemos talvez houvesse menos situações más.

Custa-me mesmo muito fazer isto, mas a mamã MartaN não me deixou alternativa, vou deixar Quote das PM penso que dispensam qualquer relato:

30 de Julho
[MartaN wrote:]
Oh Sónia pensava que confiavas minimamente em mim.

Já fiz a tranferencia.

Peço desculpa pela demora.

Binho

Oh Marta confiar confio mas vê este historial:

29 de Junho

1 camisola de alças tam 2 anos com a kitty e a flor .. mas a mnh amiga n ker o ganchinho... e
1 camisola laranja com o Ruca 4 anos

Bjs manda me nob e o valor... prefiro pagar ja linda

07 de Julho

[scsosorio wrote:]

Olá Marta,

Deixei hoje no correio.

Sabes quando me podes pagar?

Jokas

Sónia

12 de Julho

Marta,

Eu não me importo que me pagues mais tarde até porque confio em ti, estou é magoada por nem me dares uma satisfação, nem sobre a encomenda nem sobre o pagamento.
Por Favor diz alguma coisa.

Sónia

13 de Julho
DESCULPA LINDAAAAAAAAAAAAAA!! DESCULPAAAAAAAAAAAA!!!

A encomenda chegou e estava optima os meninos adoraram... Olha e amanha faço te o pagamento...Peço te imensa desculpa... msm

24 de Julho
Linda o meu marido recebeu hj, por isso ainda hj faço a tranf beijoca

28 de Julho
Desculpa linda fikei sem pc e nao consegui retirar o nib a tempo vou tirar ag. Bjs

Coloca-te no meu lugar, já lá vai 1 mês...

Jokas e brigada

30 de Julho

Oh Sónia pensava que confiavas minimamente em mim.

Já fiz a tranferencia. Peço desculpa pela demora.

Binho

2 de Agosto

Vou procurar o comprovativo e mandar-te

4 de Agosto

Bom dia Marta,

Se fizeste a tranaferência no dia 30 como mencionas na PM deves ter feito para outra pessoa pois na minha conta não entrou nenhum crédito de 11€.

Obrigada

Sónia

A Marta ainda não respondeu à PM de dia 4, hoje já é dia 6.... Mas o facto de não responder à PM de dia 4 não importa, o facto é que isto se arrasta há mais de 1 mês, e que o pagamento não tem passado de bluf!

Até a situação se resolver ela pertence à lista negra!

Sónia
http://lojinhadafamilia.blogspot.com

http://baudascoisinhas.blogspot.com/
scsosorio@gmail.com
MammydaLu
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 3:14:59 PM

Membro desde: 4/17/2008
Eu como continuo sem o dinheiro, e claro sem as roupas, da "Senhora" tinacorreia, e após de ter dito que ia pagar na sexta feira sem falta, e mais uma vez ter faltado com a palavra, sem sequer dar uma satisfação, daqui a duas semanitas vou abancar à porta dela. Tenho as moradas e os telefones da senhora. Cansei-me de andar a mendigar o que é meu por direito!

Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)

VENDO COISINHAS LINDAS AQUI:
Acessórios, Decoração, Brinquedos: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253708_BRINQUEDOS-ACESSORIOS-CAMA-DECORA199195O-HELLO-KITTY-ACT-021009.aspx
Boutique princesa 0-5 aninhos: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst250374_BOUTIQUE-PARA-PRINCESAS-05-aninhos-ACT-3009.aspx
Sapatinhos princesa 20-26: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst254833_Sapatinhos-para-princesas-do-20-ao-26-ACT-2909.aspx
Boutique da Mammy e do Pappy: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249473_Boutique-da-Mammy-do-Pappy-e-Bazar-ACT-2909.aspx
Relógios, Livros, Malas, Sapatos...: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst256201_ACESS211RIOS-MAMMY-Relogios-Livros-Malas-cintos-Sapatos-ACT-0909.aspx
PRODUTOS NOVOS HELLO KITTY: http://mundorosadakitty.blogspot.com/
xanaedani
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 7:38:22 AM

Membro desde: 3/20/2006
ora ai esta a verdadeira atitude..

em relação a marta N eu nao me deveria meter pois eu recebi tudo e ficou tudo ok. mas tb tive mil e uma desculkpas ate ela me pagar. e foi preciso chatear-me pra o fazer. ora porque perdeu o cartao. ora pq nao tinbha net. ora porque estava em casa da mae. ora pq afinal as sapatilhas nao serviam e ainda ia pensar se as queria. depois pq nao tinha como levantar dinheiro, etc, etc.
pelos visto as historias repetem-se.,. ahhh ja me esquecia de qd foi roubada e ficou sem carteira!!!!

MartaN
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 8:06:32 AM

Membro desde: 3/21/2007
Olá,

Quanto a Sónia ja expliquei a situação a ela se ela quiser continuar-me a ter na lista negra por mim tudo bem, hoje a noite meto aqui o comprovativo de como foi feita a trasf no dia 30.
Quanto a ti Xana , eu paguei-te e sim as sapatilhas nunca serviram(tenho pessoas que podem confirmar) e eu mesmo assim caguei nisso e fiquei com elas, quanto a ter estado da minha mãe tenho pessoas que podem confirmar que tive pq tinha a casa em obras e posso meter aqui a queixa que fiz a policia por me terem assaltado o predio e levarem a carteira. Axo de muito mau tom virem falar de coisas que ficaram resolvidas e quem ficou a perder fui eu pois os tenis não serviram, mas por mim tudo bem!

Go on...

P.s - Se a transferencia para a Sónia foi feita e ela nao recebeu, eu tenho o comprovativo vamos ao banco , vamos onde tiver de ir... Alias Sónia tens o meu numero de telefone sabes onde moro... nao vejo pq disto mas tudo bem

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
scsosorio
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 9:01:52 AM

Já não é a 1ª vez que a Marta demora a pagar, é a 2ª, e foi por isso que a coloquei aqui.

Tal como a Xanaedani há outras mamãs que aqui virão se acharem necessário a quem sucedeu o mesmo.

Estou farta de desculpas e só quero o meu dinheiro, não tenho que telefonar, nem tenho que ir a casa de ninguém, o meu único dever é colocar a Marta na Lista negra e está feito.

Aqui fica a actualização da situação:

06/08/2008:
Obrigada por me teres posto na lista negra Smile

Olha ja confirmei o NIB por telefone com o marido e está tudo OK. e agora como vai ser?
Só te consigo mandar o comprovativo a noite.

Não tens que agradecer, só fiz o meu dever.

Acabei de confirmar e não tenho os 11€ na conta.

Sónia

Sónia
http://lojinhadafamilia.blogspot.com

http://baudascoisinhas.blogspot.com/
scsosorio@gmail.com
xanaedani
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 11:02:31 AM

Membro desde: 3/20/2006
ola

tu ficaste a perder?????

ficaste com umas sapatilhas nike q eu me ofereci pra q as devolvesses e q nao quiseste porque preferias vende-las tu pra nao perder o dinheiro dos portes!

depois é verdade q foi preciso muita insistência pra que pagasses e sempre achei q havia "historia a mais no meio" - ja eram desculpas descabidas a mais - depois qd isso sucede a varias pessoas deixa de ser apenas coincidência certo?

eu so digo aquilo q penso e sinto.
MartaN
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 11:07:59 PM

Façam como kiserem, posso ter demorado mas sempre paguei o que comprei aqui e em qlq lado.

Sónia vou te mandar PM com o comprovativo.

Hey you,
scsosorio
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 8:57:42 AM

MartaN
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 7:58:20 PM

Sónia ja te explikei 1001 vezes que tou sem pc e nao consigo scanner se kiseres mando te foto mas fica completamente branca.... podemos-nos encontrar para te dar o comprovavito.
Eu ja falei com o meu banco e ta tudo ok.

Por isso ja nao sei quem ta a mentir.

Hey you,
cristina-gonçalo
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 10:24:23 PM

Membro desde: 9/21/2007
ola,se tirarem fotos aos taloes multibanco com a makina na opçao- fotografias de texto- fica legivel...é assim k eu faço apesar de ter scanner axo k ficam mais legiveis.coloquem um fundo escuro k o texto fica mais nitido.
bj

beijinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum