|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,467
|
[Veragirl wrote:]Meus amores, eu sei que este não é o lugar certo mas como sou nova por aqui não sabia muito bem onde encaixar esta minha pergunta. Como posso arranjar esses bonequinhos que voces têm onde diz o tempo de gravidez? São tão giros e eu queria colocar um. Desculpem e obrigada Beijitos Vera clica neste link http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst215224_Tutorial-como-colocar-barrinhas-na-assinatura.aspx e segue os passos 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 202 Localização: Olhao
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,467
|
[Veragirl wrote:]Obrigada querida Nesha... Beijitos Sp as ordens  bjs
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,379
|
Olá Apesar da mamã que vou referir constar da lista de confiáveis eu não tive uma boa experiência com ela... não chegou a haver dinheiro envolvido nem a encomenda chegou a ser enviada mas como acho que mereço uma satisfação aqui fica... No dia 6/06 a mamã PekebibaePipoca mandou-me PM a pedir para reservar uns artigos e depois de trocarmos pm's a confirmar tudo enviei o nib e recebi no dia 20/06 nova PM a dizer que me tinha feito a trf e assim que pudesse me enviava o comprovativo. No dia 24 recebo nova PM a dar-me a morada e a pedir para lhe fazer o envio assim que recebesse a trf, como nunca a recebi também não enviei nada. Passados alguns dias enviei PM a avisar que não tinha recebido nada e a dizer que talvez fosse melhor confirmar se a trf tinha sido mesmo efectuada ou se havia algum engano no nib... não obtive resposta. Dei o benefício da dúvida, nem sempre se pode vir aqui e quando vimos nem sempre há tempo para responder a tudo, mas o que é certo é que até hoje não tive direito a PM nenhuma, nem a desistir da encomenda nem nada... e sei que todas as que enviei foram lidas e ainda hoje esta mamã esteve aqui no forum... Pode ser que este post dê algum resultado. Obrigada a todas

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,029
|
Ora, eu venho só aqui "abonar" a favor da tisha1978! Encomendou-me um fatinho de treino para o menino dela e deixei-a à vontade para pagar quando o recebesse, se estivesse tudo ok. Assim foi. Fiz o envio para a morada que me deu e 2 dias depois perguntei-lhe se já tinha chegado (tinha seguido em correio normal). Alertou-me nessa altura para o facto do carteiro ser novo na zona e de ter acontecido há pouco tempo ter trocado a correspondência toda e disse-me que ia esperar até ao dia seguinte e que depois iria aos correios, se não chegasse. No dia a seguir (hoje), de manhã, chegou a encomenda e tal como acordado o pagamento está feito. Quanto à Pekebiba&Pipoca, tem tido o pai doente... Tenho o telelé dela e vou-lhe enviar sms. Eu própria tenho uma encomenda para ela mas ficou acordado entre nós que a viria buscar para nos apresentarmos e para apresentarmos os piolhos. Vou tentar saber o que se passa. Beijocas Ana

|
|
|
[anoff21 wrote:]Quanto à Pekebiba&Pipoca, tem tido o pai doente... Tenho o telelé dela e vou-lhe enviar sms. Eu própria tenho uma encomenda para ela mas ficou acordado entre nós que a viria buscar para nos apresentarmos e para apresentarmos os piolhos. Vou tentar saber o que se passa. Beijocas Ana Obrigada anoff21!! Fico à espera! Beijinhos

|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Olá Tscm. A Anoff enviou-me mensagem e já respondi por PM. Beijocas

|
|
|
[Pekebiba&Pipoca wrote:]Olá Tscm.
A Anoff enviou-me mensagem e já respondi por PM.
Beijocas Olá PM recebida e lida! Já obtive o que queria, uma satisfação da parte desta mamã por isso está tudo bem. Obrigada.

|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 263 Localização: Albufeira
|
Só para puxar isto para cima antes que se apague! 
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 130 Localização: Gondomar
|
Vinha mais uma vez expôr a situação que se arrasta à imenso tempo...A kakapinheiro ficou de me enviar o dinheiro uma vez q as sandálias não serviam e até agora nem resposta me deu às pm e dinheiro nada...claro eu já estava a prever porque de verdadeira ela não tem nada mas continuo a acreditar que existem pessoas sinceras.
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 149 Localização: Moita
|
Sei de algumas mamãs com problemas nas vendas que têm "vergonha" em vir aqui postar, se todas o fizessemos talvez houvesse menos situações más. Custa-me mesmo muito fazer isto, mas a mamã MartaN não me deixou alternativa, vou deixar Quote das PM penso que dispensam qualquer relato: 30 de Julho[MartaN wrote:] Oh Sónia pensava que confiavas minimamente em mim. Já fiz a tranferencia. Peço desculpa pela demora. Binho Oh Marta confiar confio mas vê este historial: 29 de Junho[MartaN wrote:] 1 camisola de alças tam 2 anos com a kitty e a flor .. mas a mnh amiga n ker o ganchinho... e 1 camisola laranja com o Ruca 4 anos Bjs manda me nob e o valor... prefiro pagar ja linda07 de Julho[scsosorio wrote:] Olá Marta, Deixei hoje no correio. Sabes quando me podes pagar? Jokas Sónia 12 de Julho[scsosorio wrote:] Marta, Eu não me importo que me pagues mais tarde até porque confio em ti, estou é magoada por nem me dares uma satisfação, nem sobre a encomenda nem sobre o pagamento. Por Favor diz alguma coisa. Sónia 13 de Julho[MartaN wrote:] DESCULPA LINDAAAAAAAAAAAAAA!! DESCULPAAAAAAAAAAAA!!! A encomenda chegou e estava optima os meninos adoraram... Olha e amanha faço te o pagamento...Peço te imensa desculpa... msm 24 de Julho[MartaN wrote:] Linda o meu marido recebeu hj, por isso ainda hj faço a tranf beijoca28 de Julho[MartaN wrote:] Desculpa linda fikei sem pc e nao consegui retirar o nib a tempo vou tirar ag. Bjs Coloca-te no meu lugar, já lá vai 1 mês... Jokas e brigada 30 de Julho[MartaN wrote:] Oh Sónia pensava que confiavas minimamente em mim. Já fiz a tranferencia. Peço desculpa pela demora. Binho 2 de Agosto[MartaN wrote:] Vou procurar o comprovativo e mandar-te 4 de Agosto[scsosorio wrote:] Bom dia Marta, Se fizeste a tranaferência no dia 30 como mencionas na PM deves ter feito para outra pessoa pois na minha conta não entrou nenhum crédito de 11€. Obrigada Sónia A Marta ainda não respondeu à PM de dia 4, hoje já é dia 6.... Mas o facto de não responder à PM de dia 4 não importa, o facto é que isto se arrasta há mais de 1 mês, e que o pagamento não tem passado de bluf! Até a situação se resolver ela pertence à lista negra!
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 446 Localização: Figueira da Foz
|
Eu como continuo sem o dinheiro, e claro sem as roupas, da "Senhora" tinacorreia, e após de ter dito que ia pagar na sexta feira sem falta, e mais uma vez ter faltado com a palavra, sem sequer dar uma satisfação, daqui a duas semanitas vou abancar à porta dela. Tenho as moradas e os telefones da senhora. Cansei-me de andar a mendigar o que é meu por direito! Sou a madrinha babada da ERICA (CPLF)VENDO COISINHAS LINDAS AQUI:Acessórios, Decoração, Brinquedos: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253708_BRINQUEDOS-ACESSORIOS-CAMA-DECORA199195O-HELLO-KITTY-ACT-021009.aspxBoutique princesa 0-5 aninhos: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst250374_BOUTIQUE-PARA-PRINCESAS-05-aninhos-ACT-3009.aspxSapatinhos princesa 20-26: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst254833_Sapatinhos-para-princesas-do-20-ao-26-ACT-2909.aspxBoutique da Mammy e do Pappy: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249473_Boutique-da-Mammy-do-Pappy-e-Bazar-ACT-2909.aspxRelógios, Livros, Malas, Sapatos...: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst256201_ACESS211RIOS-MAMMY-Relogios-Livros-Malas-cintos-Sapatos-ACT-0909.aspxPRODUTOS NOVOS HELLO KITTY: http://mundorosadakitty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
ora ai esta a verdadeira atitude..
em relação a marta N eu nao me deveria meter pois eu recebi tudo e ficou tudo ok. mas tb tive mil e uma desculkpas ate ela me pagar. e foi preciso chatear-me pra o fazer. ora porque perdeu o cartao. ora pq nao tinbha net. ora porque estava em casa da mae. ora pq afinal as sapatilhas nao serviam e ainda ia pensar se as queria. depois pq nao tinha como levantar dinheiro, etc, etc. pelos visto as historias repetem-se.,. ahhh ja me esquecia de qd foi roubada e ficou sem carteira!!!!
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,696 Localização: Lisboa
|
Olá, Quanto a Sónia ja expliquei a situação a ela se ela quiser continuar-me a ter na lista negra por mim tudo bem, hoje a noite meto aqui o comprovativo de como foi feita a trasf no dia 30. Quanto a ti Xana , eu paguei-te e sim as sapatilhas nunca serviram(tenho pessoas que podem confirmar) e eu mesmo assim caguei nisso e fiquei com elas, quanto a ter estado da minha mãe tenho pessoas que podem confirmar que tive pq tinha a casa em obras e posso meter aqui a queixa que fiz a policia por me terem assaltado o predio e levarem a carteira. Axo de muito mau tom virem falar de coisas que ficaram resolvidas e quem ficou a perder fui eu pois os tenis não serviram, mas por mim tudo bem! Go on... P.s - Se a transferencia para a Sónia foi feita e ela nao recebeu, eu tenho o comprovativo vamos ao banco , vamos onde tiver de ir... Alias Sónia tens o meu numero de telefone sabes onde moro... nao vejo pq disto mas tudo bem Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Já não é a 1ª vez que a Marta demora a pagar, é a 2ª, e foi por isso que a coloquei aqui. Tal como a Xanaedani há outras mamãs que aqui virão se acharem necessário a quem sucedeu o mesmo. Estou farta de desculpas e só quero o meu dinheiro, não tenho que telefonar, nem tenho que ir a casa de ninguém, o meu único dever é colocar a Marta na Lista negra e está feito. Aqui fica a actualização da situação: 06/08/2008:[MartaN wrote:] Obrigada por me teres posto na lista negra Olha ja confirmei o NIB por telefone com o marido e está tudo OK. e agora como vai ser? Só te consigo mandar o comprovativo a noite. [scsosorio wrote:] Não tens que agradecer, só fiz o meu dever. Acabei de confirmar e não tenho os 11€ na conta. Sónia
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,240
|
ola
tu ficaste a perder?????
ficaste com umas sapatilhas nike q eu me ofereci pra q as devolvesses e q nao quiseste porque preferias vende-las tu pra nao perder o dinheiro dos portes!
depois é verdade q foi preciso muita insistência pra que pagasses e sempre achei q havia "historia a mais no meio" - ja eram desculpas descabidas a mais - depois qd isso sucede a varias pessoas deixa de ser apenas coincidência certo?
eu so digo aquilo q penso e sinto.
|
|
|
Façam como kiserem, posso ter demorado mas sempre paguei o que comprei aqui e em qlq lado. Sónia vou te mandar PM com o comprovativo. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
|
Sónia ja te explikei 1001 vezes que tou sem pc e nao consigo scanner se kiseres mando te foto mas fica completamente branca.... podemos-nos encontrar para te dar o comprovavito. Eu ja falei com o meu banco e ta tudo ok. Por isso ja nao sei quem ta a mentir. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 816 Localização: em casa...
|
|
|
|
Guest |