Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
scsosorio
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 10:33:19 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/14/2008
[MartaN wrote:]
Sónia ja te explikei 1001 vezes que tou sem pc e nao consigo scanner se kiseres mando te foto mas fica completamente branca.... podemos-nos encontrar para te dar o comprovavito.
Eu ja falei com o meu banco e ta tudo ok.

Por isso ja nao sei quem ta a mentir.

Nunca te chamei nem sequer insinuei que fosses mentirosa, portanto não te admito que o faças.

Sónia
http://lojinhadafamilia.blogspot.com

http://baudascoisinhas.blogspot.com/
scsosorio@gmail.com
Nargata
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 10:52:44 PM

Membro desde: 3/4/2007
Era boa ideia porque esta história esta uma confusão... Confused

Bjs Tininha e Matilde

MartaN
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 11:18:01 PM

Membro desde: 3/21/2007
[cristina-gonçalo wrote:]
ola,se tirarem fotos aos taloes multibanco com a makina na opçao- fotografias de texto- fica legivel...é assim k eu faço apesar de ter scanner axo k ficam mais legiveis.coloquem um fundo escuro k o texto fica mais nitido.
bj

n sabia vou procurar essa opçao Smile

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
MartaN
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 11:18:42 PM

[scsosorio wrote:]
Sónia ja te explikei 1001 vezes que tou sem pc e nao consigo scanner se kiseres mando te foto mas fica completamente branca.... podemos-nos encontrar para te dar o comprovavito.

Nunca te chamei nem sequer insinuei que fosses mentirosa, portanto não te admito que o faças.

tbm n te chamei mentirosa.

Hey you,
scsosorio
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 11:29:48 PM

tbm n te chamei mentirosa.

Sónia

scsosorio@gmail.com
MartaN
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 11:43:10 PM

Sonia, vens para aqui acusar-me que nao te fiz o pagamento quando o fiz. Ou seja tas a insinuar que te menti...eu nao te chamei mentirosa nem era essa a minha intençao eu so kero que isto se resolva.

Hey you,
scsosorio
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:11:09 AM

Sonia, vens para aqui acusar-me que nao te fiz o pagamento quando o fiz. Ou seja tas a insinuar que te menti...eu nao te chamei mentirosa nem era essa a minha intençao eu so kero que isto se resolva.

O Dinheiro entrou na conta hoje:
08-08-2008 08-08-2008 TRF 11,00

A transferência, contrariamente aos Pm da Marta não foi feita nem no dia 13 de Julho, nem no dia 24 de Julho e nem no dia 30 de Julho.

O assunto está encerrado para mim.

Sónia

scsosorio@gmail.com
Henzita
Inserida em: Friday, August 08, 2008 3:04:28 PM

Membro desde: 8/20/2007

Ainda bem e afinal........ Whistle
Bjinho

MartaN
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:04:57 PM

Sonia, nao te admito tbm que me chames ou insunes que te menti por favor peço te que te encontres cmg para te dar o comprovativo e veres que foi feita no dia 30.

Hey you,
MartaN
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:18:43 PM

Exma. Sr. Dna. Sónia,

Como a minha esposa já referiu, normalmente as pessoas conhece -se por NICKS e não por NOME, ainda por cima mal escrito. agradecia que nas proximas 24h o que se encontra escrito seja retirado, pois mesmo na minha entidade patronal, e devido a projectos que estamos a realizar em Portugal, tais situações e declarações (ainda que inválidas) são me bastante prejudiciais. No que resta á transferencia em questão, se com esse numero for verificar perante a SIBS (entidade que rege todos os movimentos interbancários) poderá verificar a data do mesmo carregamento. para quem não sabe (e visto que é o meu trabalho sei) os sistemas por vezes nao carregam imediatamente, dai a qq transferencia que se encontre agendada tem um máximo de 48 até ser processada e mais 24 até ser carregada (DU). já tive discussões cá em casa por causa de toda esta m*rd@. sempre fui eu que efectuei as transferencias da minha esposa, pelo que continuarei a fazer. sou membro respeitado nas mais diversas comunicades (MIAU, EBAY e LEILOES.NET) nunca tive problemas. tanto como vendedor como comprador (que é o que faço mais).
Isto apenas me leva a concluir que para isto prefiro manter "negocio" com sites que tenham uma entidade reguladora existente e que tome rédias (porque por 8 vezes já enviei material e não recebi. sei o que isso é e por isso não faço aos outros o que odeio que me façam a mim...

não a conheço, por isso mantenho o respeito e coordialidade, lamento qualquer atrazo que possa ter existido, mas assim que me foi solicitada a transferencia 2 dias depois estava a efectuar. dai reformulo e reafirmo a minha seriadade.

Com os melhores cumprimentos

Atentamente,

Hey you,
scsosorio
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:54:24 PM

Fiz um copy paste do meu extrato bancário, Nem sei de quem é o nome e se o nome está mal escrito não fui eu que o escrevi, esse dado vem do banco.

As transferências têm data valor e não acredito que tenha sido feita a dia 30, senão onde andou o dinheiro mais de uma semana.
Irei retirar o descritivo da transferência porque as razões expostas são plausiveis.
Só confrontarei o meu banco após o comprovativo da transferência, sem o mesmo nada poderei fazer.

Obrigada por me creditarem o meu dinheiro.

Sónia

scsosorio@gmail.com
scsosorio
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:55:42 PM

Sonia, nao te admito tbm que me chames ou insunes que te menti por favor peço te que te encontres cmg para te dar o comprovativo e veres que foi feita no dia 30.

Marta,

O bilhete do metro fica mais do dobro do preço do selo dos correios em correio normal.

Basta enviares uma cópia via ctt se assim o desejares, se for esse o caso envio-te a minha morada por PM.

Obrigada

Sónia

scsosorio@gmail.com
scsosorio
Inserida em: Friday, August 08, 2008 10:57:47 PM

Henzita,

Quando puderes apaga o nome do descritivo da transferência do teu quote.

Obrigada

Sónia

scsosorio@gmail.com
MartaN
Inserida em: Friday, August 08, 2008 11:08:06 PM

Grato pela sua pronta disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos,

Atentamente

Hey you,
MartaN
Inserida em: Friday, August 08, 2008 11:08:52 PM

Marta,

O bilhete do metro fica mais do dobro do preço do selo dos correios em correio normal.

Basta enviares uma cópia via ctt se assim o desejares, se for esse o caso envio-te a minha morada por PM.

Obrigada

Eu vou ter contigo nao me importo de gastar 2€ para que retires o que disseste.

Hey you,
scsosorio
Inserida em: Friday, August 08, 2008 11:22:57 PM

Marta,

Obrigada

Marta eu não vou retirar nada. Já deixei as PM em cima para que não houvesse equívocos de dia 29 de Junho a dia 30 de Julho (1 mês) disseste 4 vezes que efectuavas ou que tinhas efectuado o pagamento, o dinheiro aparece dia 8 de Agosto após inserção do teu nome na lista negra. Mesmo que apresentes o comprovativo de dia 30 de Julho não muda nada Marta, basta ler as PM que deixei no primeiro post que aqui coloquei.

Este assunto para mim está encerrado, já recebi o dinheiro e penso que o que deixei logo no primeiro post diz tudo.

Jokas

Sónia

scsosorio@gmail.com
MartaN
Inserida em: Saturday, August 09, 2008 11:07:25 AM

Marta,

Obrigada

Marta eu não vou retirar nada. Já deixei as PM em cima para que não houvesse equívocos de dia 29 de Junho a dia 30 de Julho (1 mês) disseste 4 vezes que efectuavas ou que tinhas efectuado o pagamento, o dinheiro aparece dia 8 de Agosto após inserção do teu nome na lista negra. Mesmo que apresentes o comprovativo de dia 30 de Julho não muda nada Marta, basta ler as PM que deixei no primeiro post que aqui coloquei.

Este assunto para mim está encerrado, já recebi o dinheiro e penso que o que deixei logo no primeiro post diz tudo.

Jokas
~

Como queiras Sónia ,

Então nao vale apena sequer encontrar-me ctg.

Passa Bem.

Hey you,
Henzita
Inserida em: Saturday, August 09, 2008 11:03:07 PM

Membro desde: 8/20/2007
Henzita,

Quando puderes apaga o nome do descritivo da transferência do teu quote.

Obrigada

Já está Wink

maefeliz
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 7:15:05 PM

Membro desde: 8/12/2007
ora cá venho eu reportar uma situação muito chata com uma forista...whiteleaf...novamente..esta menina já há cerca de 4 meses me fz uma encomenda k ficou de pagar em 2 vezes metade já pagou com muita insistencia minha...e a outra metade ia pagar em junho até hoje nada fartei-me de lhe mandar pms sem resposta respondeu-me a`última onde lhe disse k se não pagasse ia po-la na lista negra ao que ela me respondeu k podia po-la na lista negra ou cor-de-rosa k não queria saber pois tá com dificuldades e quando puder paga!??? agora eu pergunto mas isto é resposta k se de? quer se dizer deve-me dinheiro e ainda me responde assim e k paga qd lhe apetecer...pois bem whitleaf como não te importas aqui está reportada a situação e espero k me pagues o mais rápido possivel senão como já te disse tomo medidas se tu precisas eu também preciso e não trabalho para aquecer!!!! as meninas k me desculpem mas esta situação irrita-me profundamente sobretudo quando me devem e ainda se acham donas da razão...

procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:
Miminhos da Julinha
Nesha
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 10:40:07 PM

Membro desde: 1/26/2008
preciso de uma lista actualizada das situações não resolvidas para retirar os nicks da lista de confiáveis pf.

Por PM if you please

Cliquem na imagem E tu? Para que serves?

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest, mamabina, Rute81

Mudar de Forum