|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 276 Localização: Utrecht, Holanda
|
|
|
|
Meninas, contactei o admin e foi esta a resposta que tive:Bom dia, Não me parece que seja possível uma vez que a cada novo nick terá de estar associado um novo mail. Tal como não podem existir 2 nicks iguais também não poderão existir 2 mails iguais (imagine a password a ser enviada para 2 mails diferentes...) PedroÉ verdade, não podemos simplesmente anunciar que este ou aquele nick é um clone por simples desconfiança...
Mas eu tenho uma ideia, que é claro vai depender da vossa concordância. As meninas que reportaram aqui as situações, caso ainda tenham os NIBs ou as moradas em questão podem enviar-mas que eu posso guardar tudo num caderninho, e quando alguém quiser eu vou consultá-lo pelas mamãs. Caso algum nick se revele um clone de outro já na Lista, passa automaticamente a fazer parte da Lista. Assim não expomos publicamente os dados de ninguém e ficamos todas um pouquinho mais seguras.
Beijinhos que está na hora de ir trabalhar..... 
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,106 Localização: Setúbal
|
Certinho!! E nomes na página 1!! Bjs e obg, carmen [bellagarage wrote:]Meninas, contactei o admin e foi esta a resposta que tive:Bom dia, Não me parece que seja possível uma vez que a cada novo nick terá de estar associado um novo mail. Tal como não podem existir 2 nicks iguais também não poderão existir 2 mails iguais (imagine a password a ser enviada para 2 mails diferentes...) PedroÉ verdade, não podemos simplesmente anunciar que este ou aquele nick é um clone por simples desconfiança...
Mas eu tenho uma ideia, que é claro vai depender da vossa concordância. As meninas que reportaram aqui as situações, caso ainda tenham os NIBs ou as moradas em questão podem enviar-mas que eu posso guardar tudo num caderninho, e quando alguém quiser eu vou consultá-lo pelas mamãs. Caso algum nick se revele um clone de outro já na Lista, passa automaticamente a fazer parte da Lista. Assim não expomos publicamente os dados de ninguém e ficamos todas um pouquinho mais seguras.
Beijinhos que está na hora de ir trabalhar..... 
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Ninguém se portou mal! Vim só puxar a Lista para cima antes que desapareça!
Boas compras, vendas e trocas! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 702 Localização: Vila Nova Famalicão
|
Ola! Sou sempre honesta nos meus "negócios", quer seja para venda, quer para compra...mas também quero que as pessoas sejam honestas comigo! Pois bem, não sei se já venderam ou compraram às seguintes mamãs: Fajr e Sonnya - elas pediram-me pra reservar umas roupas até ao final do mês, porque estavam com dificuldades de  ...eu sei o q isso é e obviamente reservei...esperei umas semanas até q chegasse ao final de Setembro! Posi hoje é dia 8 de Outubro e até agora nada!!! Nunca escreveria aqui se elas tivessem se dignado a responder às 2 pms q lhes enviei, e até estava disposta a aguardar mais uns dias...mas fui ver e elas já leram as PMs e não responderam...isso NÃO SE FAZ! Estou mt desiludida e agora não vou mais reservar tanto tempo, 3 dias sem excepção, depois disso ponho à venda...assim não ficarei a perder...tenho pena mas também eu preciso de ganhar  , senão não vendia as coisas da minha Inês! obg, Ângela
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 241 Localização: viana do castelo
|
Pois é vou me estrear neste tópico infelizmente. Uma mamã que me fez uma compra a 16 de setembro, enviei e pagamento nada, depois de muita insistencia a 26 de setembro lá respondeu a dizer que não tinha saldo para fazer a transferencia mas que tinha gostado muito das roupinhas e que no dia 30 de setembro já podia fazer a transferencia. Tudo bem eu concordei dificuldades todos temos. Mas o dia 30 já lá vai hoje são 8 de Outubro já mandei 2 Pm leu e nao respondeu e anda por aqui.... Estou chateada.... Ao menos uma explicação ficava bem. A mamã em questão já me tinha comprado mas enviei á cobrança e correu tudo bem mas desta vez ela disse que podia ser por transferencia e ainda não recebi nada.... É a Mamã Aandreia19.
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 320 Localização: Porto
|
Também estou desanimada com uma compra que fiz e muito sinceramente já jurei a mim mesma que não compraria mais nada por aqui, excepto se for a mamãs da minha zona e possa pagar contra entrega. Já desde o dia 15 de Setembro que fiz uma transferência no valor de 20€, para uma mamã da zona de Lisboa, falei com ela antes e ela disse que não haveria inconveniente de me enviar as coisa pro Porto, ela assumiu os portes mas eu não me importaria nada de dividir ou pagar a totalidade que fosse. Porém até hoje ainda não recebi absolutamente nada, numa semana teve a filha doente (o que sinceramente acredito) na semana seguinte enviou, mas recebeu devolvido por se ter enganado na morada, e no dia 26/09 teria enviado novamente, mas até hj nada recebi. Pedi-lhe pra da ultima vez enviar por correio registado em que eu assumiria o custo. Até hj nada sei, já enviei duas PM e não obti resposta. Se até ao final desta semana, a mamã em questão nao resolver a situação, eu receber o pack ou a devolução do dinheiro, lamento mas terei que participar o seu nome. O mais caricato é que o meu marido farta-se de comprar online, as coisas vêm da china, EUA e de outros varios paises e até nenhuma encomenda deixou de chegar ao destino... Estou aborrecida, se tivesse muito dinheiro, não me punha a comprar coisinhas em 2ª mão, também sou da opinião de que quem compra que deverá efectuar o pagamento, mas pelos visto as minhas aquisições vão-se ficar por aqui... Este é o meu lema de vida "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe" por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre. Até hoje tem resultado A minha Madrinha: SININHO33
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,386 Localização: Algures
|
[vlgr wrote:]Pois é vou me estrear neste tópico infelizmente. Uma mamã que me fez uma compra a 16 de setembro, enviei e pagamento nada, depois de muita insistencia a 26 de setembro lá respondeu a dizer que não tinha saldo para fazer a transferencia mas que tinha gostado muito das roupinhas e que no dia 30 de setembro já podia fazer a transferencia. Tudo bem eu concordei dificuldades todos temos. Mas o dia 30 já lá vai hoje são 8 de Outubro já mandei 2 Pm leu e nao respondeu e anda por aqui.... Estou chateada.... Ao menos uma explicação ficava bem. A mamã em questão já me tinha comprado mas enviei á cobrança e correu tudo bem mas desta vez ela disse que podia ser por transferencia e ainda não recebi nada.... É a Mamã Aandreia19. Eu não tenho a certeza, mas acho que tb não me pagou...
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 241 Localização: viana do castelo
|
|
|
|
SIM, ESTIVE A VER E NADA! Não há transferência. Tenho de pedir desculpa a veragirl, que já me pagou e eu não tive hipotreses d emandar, e a elsa 13 que apensar de não termos concretizado o negocio está a espera que eu diga algo...
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 325 Localização: Olhao
|
|
|
|
Oh num me batas, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou fazer queixinhas ao adminstrador, que me queres dar tautatau
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 325 Localização: Olhao
|
|
|
|
Ah assim tá melhor! Mas não te preocupes eu vou tratar disso. HOje fui andar de barco(em trabalho) a manha toda, ainda tenho a cabeça a abanar... bolas
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 345 Localização: Minho
|
Enganei-me no tópico Desculpem
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,761 Localização: S. Domingos de Rana
|
[maekiko wrote:]Vou aqui deixar também nome de mamãs a quem vendi umas coisinhas e que foram impecáveis ao longo de toda a transacção: Raquelita
Ithaka
mccarvalho
SRG
VeraGirl
fceleste
MetalGirlAlgumas já estão na lista... mas nunca é demais voltar a reforçar a sua credibilidade como compradoras 5* Ups, enganaste-te na lista! eheheh Esta é a NEGRA!
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 345 Localização: Minho
|
sorry
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,761 Localização: S. Domingos de Rana
|
|