|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 535 Localização: setubal- portugal
|
[angelamrs wrote:]Ola! Sou sempre honesta nos meus "negócios", quer seja para venda, quer para compra...mas também quero que as pessoas sejam honestas comigo! Pois bem, não sei se já venderam ou compraram às seguintes mamãs: Fajr e Sonnya - elas pediram-me pra reservar umas roupas até ao final do mês, porque estavam com dificuldades de  ...eu sei o q isso é e obviamente reservei...esperei umas semanas até q chegasse ao final de Setembro! Posi hoje é dia 8 de Outubro e até agora nada!!! Nunca escreveria aqui se elas tivessem se dignado a responder às 2 pms q lhes enviei, e até estava disposta a aguardar mais uns dias...mas fui ver e elas já leram as PMs e não responderam...isso NÃO SE FAZ! Estou mt desiludida e agora não vou mais reservar tanto tempo, 3 dias sem excepção, depois disso ponho à venda...assim não ficarei a perder...tenho pena mas também eu preciso de ganhar  , senão não vendia as coisas da minha Inês! obg, Ângela Olá angela, eu tambem reservei a fajr, durante 2 semanas 3 peças, tb me pediu para esperar ate ao final do mes, pk estava com dificuldades, depois disso mandei 2 pm esperei de 3ª feira a sabado e no domingo fiz negocio e ja vendi umas das peças, tb sei k ja leu as pm, e não me respondeu ao menos podia ter dado uma satisfação, não gosto de fazer isto, mas para outras mamas não esperarem tanto tempo como eu, 15 dias e depois nem uma resposta ate hoje, bjs. *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 658 Localização: Figueira da Foz
|
Bom e cá volto eu de novo....  Infelizmente aconteceu-me de novo esta situação chata, de uma pessoa que eu não esperava, acho que fui paciente demais, benevolente demais, mas se há coisa que me tira do sério é a falta de respeito, pelo menos uma palavrinha, não arranca bocado, e é baratinho: FREE! Pois bem, dia 31 de Julho (sim Julho!), enviei uma BabyCook a uma mamã que eu confiava imenso. Sem receber dinheiro nenhum antes (apesar da mamã em questão referir que já havia feito a trf de metade do dinheiro). Ficou acordado pagar em duas vezes. Enviei a maquineta registada, e apenas soube que foi entregue porque tinha o nr de registo e vi na página dos CTT. Enfim... Problemas todos temos, pessoais ou financeiros, mas daí a ter total falta de respeito por quem nos ajuda, acho um bocadinho demais. A máquina foi vendida por 70€ e acordei com ela que poderia pagar em 2 vezes. Isto em Julho! O certo é que enviei várias mensagens à dita mamã para puder receber. Depois de algumas mensagens onde dizia que a trf tinha sido feita, e nunca chegou a entrar, lá me pagou, dia 15 de Setembro, 35€. Esses 35€ segundo ela tinha sido feito uma trf, mas o certo é que o descritivo é "deposito", mas pormenores à parte.... Desde esse dia tenho enviado várias mensagens, a solicitar o restante dinheiro. Porque o acordo de pagar metade era em Julho e estamos em Outubro! Esta semana enviei uma nova mensagem a dizer que se não fosse efecuada a trf ou o dinheiro depositado o nome dela iria aparecer na Lista Negra. Sei de outras mamãs na mesma situação, com a mesma pessoa. Eu esperei demais, por consideração. Mas a partir do momento que não têm consideração por mim, acabou. Amanhã voltarei, ou não, depende dela... *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
|
[MammydaLu wrote:]Bom e cá volto eu de novo....  Infelizmente aconteceu-me de novo esta situação chata, de uma pessoa que eu não esperava, acho que fui paciente demais, benevolente demais, mas se há coisa que me tira do sério é a falta de respeito, pelo menos uma palavrinha, não arranca bocado, e é baratinho: FREE! Pois bem, dia 31 de Julho (sim Julho!), enviei uma BabyCook a uma mamã que eu confiava imenso. Sem receber dinheiro nenhum antes (apesar da mamã em questão referir que já havia feito a trf de metade do dinheiro). Ficou acordado pagar em duas vezes. Enviei a maquineta registada, e apenas soube que foi entregue porque tinha o nr de registo e vi na página dos CTT. Enfim... Problemas todos temos, pessoais ou financeiros, mas daí a ter total falta de respeito por quem nos ajuda, acho um bocadinho demais. A máquina foi vendida por 70€ e acordei com ela que poderia pagar em 2 vezes. Isto em Julho! O certo é que enviei várias mensagens à dita mamã para puder receber. Depois de algumas mensagens onde dizia que a trf tinha sido feita, e nunca chegou a entrar, lá me pagou, dia 15 de Setembro, 35€. Esses 35€ segundo ela tinha sido feito uma trf, mas o certo é que o descritivo é "deposito", mas pormenores à parte.... Desde esse dia tenho enviado várias mensagens, a solicitar o restante dinheiro. Porque o acordo de pagar metade era em Julho e estamos em Outubro! Esta semana enviei uma nova mensagem a dizer que se não fosse efecuada a trf ou o dinheiro depositado o nome dela iria aparecer na Lista Negra. Sei de outras mamãs na mesma situação, com a mesma pessoa. Eu esperei demais, por consideração. Mas a partir do momento que não têm consideração por mim, acabou. Amanhã voltarei, ou não, depende dela... O nome a acrescentar à Lista Negra é: Pekebiba&Pipoca *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
|
O nome da mamã Pekebiba&Pipoca pode ser retirado da Lista Negra, fez-me o pagamento ontem!
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 276 Localização: Utrecht, Holanda
|
[MammydaLu wrote:]O nome da mamã Pekebiba&Pipoca pode ser retirado da Lista Negra, fez-me o pagamento ontem! Tirar já não posso, mas passo-o para as SITUAÇÕES RESOLVIDAS 
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
[bellagarage wrote:][MammydaLu wrote:]O nome da mamã Pekebiba&Pipoca pode ser retirado da Lista Negra, fez-me o pagamento ontem! Tirar já não posso, mas passo-o para as SITUAÇÕES RESOLVIDAS  Isso, enganei-me querida  Bjocas *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 8/3/2008 Mensagens: 1,109
|
Infelizmente desta vez é a minha vez!!! Uma menina daqui pediu-me para lhe reservar umas roupinhas. Com tanta conversa, tanta troca, tanto problema, acabou por arrastar esta pseudo-compra-reserva-ou-sei-lá-o-que-chamar-a-isto, e já lá vai, praticamente dois meses. Primeiro era pq estava de baixa, depois n tinha net e nada disto me calou, pois acho q n é desculpa. Antes de me meter em aventuras, faço contas à vida. Só vou até onde vejo q posso ir, e quanto ao n ter net, muito menos, pois por 50 centimos em qq ciber café, ou coisa do género, pode lá estar um hora, tempo mais q suficiente para me dar uma justificação. Nem q fosse para desistir, coisa q lhe tinha ficado bem melhor do q estas atitudes. Como a vida custa a todas e detesto q brinquem comigo, aqui fica mais um nome para a lista els@.
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 535 Localização: setubal- portugal
|
[malud wrote:][angelamrs wrote:]Ola! Sou sempre honesta nos meus "negócios", quer seja para venda, quer para compra...mas também quero que as pessoas sejam honestas comigo! Pois bem, não sei se já venderam ou compraram às seguintes mamãs: Fajr e Sonnya - elas pediram-me pra reservar umas roupas até ao final do mês, porque estavam com dificuldades de  ...eu sei o q isso é e obviamente reservei...esperei umas semanas até q chegasse ao final de Setembro! Posi hoje é dia 8 de Outubro e até agora nada!!! Nunca escreveria aqui se elas tivessem se dignado a responder às 2 pms q lhes enviei, e até estava disposta a aguardar mais uns dias...mas fui ver e elas já leram as PMs e não responderam...isso NÃO SE FAZ! Estou mt desiludida e agora não vou mais reservar tanto tempo, 3 dias sem excepção, depois disso ponho à venda...assim não ficarei a perder...tenho pena mas também eu preciso de ganhar  , senão não vendia as coisas da minha Inês! obg, Ângela Olá angela, eu tambem reservei a fajr, durante 2 semanas 3 peças, tb me pediu para esperar ate ao final do mes, pk estava com dificuldades, depois disso mandei 2 pm esperei de 3ª feira a sabado e no domingo fiz negocio e ja vendi umas das peças, tb sei k ja leu as pm, e não me respondeu ao menos podia ter dado uma satisfação, não gosto de fazer isto, mas para outras mamas não esperarem tanto tempo como eu, 15 dias e depois nem uma resposta ate hoje, bjs. olá outra vez era so para dizer k da minha parte a farj ja me respondeu, e esta tudo resolvido, bjs *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 181 Localização: Sintra
|
A mamã fajr está sem net, também lhe reservei umas coisinhas há algum tempo.... já consegui contactá-la, em princípio vai resolver-se na Quinta-feira... Angela - enviei PM Bjs
|
|
Membro desde: 2/21/2007 Mensagens: 702 Localização: Vila Nova Famalicão
|
Etou a tratar com a Fajr...vamos ver. De qq forma, ainda n considero uma situação resolvida, até ver... Ângela
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 241 Localização: viana do castelo
|
[vlgr wrote:]Pois é vou me estrear neste tópico infelizmente. Uma mamã que me fez uma compra a 16 de setembro, enviei e pagamento nada, depois de muita insistencia a 26 de setembro lá respondeu a dizer que não tinha saldo para fazer a transferencia mas que tinha gostado muito das roupinhas e que no dia 30 de setembro já podia fazer a transferencia. Tudo bem eu concordei dificuldades todos temos. Mas o dia 30 já lá vai hoje são 8 de Outubro já mandei 2 Pm leu e nao respondeu e anda por aqui.... Estou chateada.... Ao menos uma explicação ficava bem. A mamã em questão já me tinha comprado mas enviei á cobrança e correu tudo bem mas desta vez ela disse que podia ser por transferencia e ainda não recebi nada.... É a Mamã Aandreia19. Continua tudo na mesma, Lê as PMs mas responder que era bom Nada......
|
|
|
Respondeu e que resposta.... "ja me puseste na lista negra... entao nao me chateis mais " Sinceramente.....
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,435 Localização: Lisboa/Ericeira
|
[vlgr wrote:]Respondeu e que resposta.... "ja me puseste na lista negra... entao nao me chateis mais " Sinceramente..... Que vergonha!!!  E tu é que ficas prejudicada sem o dinheiro....
|
|
|
Pois é fico sem dinheiro e sem roupa e ainda gastei nos portes para ela ficar com ela. E para ela estar na lista negra é o meu pagamento..... Enfim! É por estas e por outras que depois paga o justo pelo pecador, mas paciencia.... Melhores dias viram.... Só espero que mais ninguem seja enganada, apesar, que há outra mama na mesma situação do que eu...
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 1,385 Localização: Algures
|
Continuo desde 9 de Setembro à espera do pagamento da HOLLYANA. JÁ me mandou uma seire de email a prometer e nada. Estou farta, porra. Como se sujam por 6 euros. Devem ser primas do Azevedo de LOndres...
|
|
|
Vendemos coisas que temos estima nelas, mas como a vida está dificil lá enviamos... engfim fico fula
|
|
|
Realmente.... Uma pessoa vê cada coisa... Gente com uma lata!
Já agora coloco uma questão. Por exemplo, eu enviei umas calças, não serviram e iam devolver, o pagamento não chegou a ser concretizado porque ia experimentar), não serviu ia devolver. Há dois meses à espera e nada, pode-se pôr na Lista Negra?
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 1,435 Localização: Lisboa/Ericeira
|
[MammydaLu wrote:]Realmente.... Uma pessoa vê cada coisa... Gente com uma lata!
Já agora coloco uma questão. Por exemplo, eu enviei umas calças, não serviram e iam devolver, o pagamento não chegou a ser concretizado porque ia experimentar), não serviu ia devolver. Há dois meses à espera e nada, pode-se pôr na Lista Negra? Claro!! Pelos vistos serviu...
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 276 Localização: Utrecht, Holanda
|
[MammydaLu wrote:]Já agora coloco uma questão. Por exemplo, eu enviei umas calças, não serviram e iam devolver, o pagamento não chegou a ser concretizado porque ia experimentar), não serviu ia devolver. Há dois meses à espera e nada, pode-se pôr na Lista Negra? Sim, senhora! Passar para cá o nome! Porque no meu entender, e penso que no de muitas mais pessoas, ficar com uma coisa sem se pagar por ela quando não é oferecida é o mesmo que roubar!
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
Fico fula com a falta de consideração das pessoas. Fazem encomendas, nem uam desculpa, nada e não PAGAM! Não é nenhuma fortuna mas dá muito jeito!!!! Por favor, mamã (tu sabes quem é  POR FAVOR RESPPONDE A MINHA PM
|
|
|
Guest |