Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
HOLLYANA
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:14:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/14/2008
[iolas wrote:]
Olha aprende a mentir! 1º dizes-me que a tua mãe tinha perguntado pelas fronhas. isso deduz que já tinha visto os lençois, agora dizes que ainda tens no envelope!!!
AGORA PRA TI TDO O K DIGO É MENTIRA!!!NAO TENS ESSE DIREITO DE ME ANDAR SEMPRE AKUSAR!!!

MINHA AMIGA LOGIKO K KANDO XEGOU LEVEI PA KASA DA MINHA MAE!
E COMO N TINHA AS FRONHAS FIKARAM DO MODO K VIERAM A ESPERA DAS FRONHAS!
E LEVEI CMG PRA KASA!OK?
DEVES TE LEMBRAR DO MODO K METES TE NO ENVELOPE E NO ENVELOPE K MANDAS TE..
E ATE DEVES CONHECER O XEIRO DA TUA ROUPA! POR ISSO EU DEVOLVO E VERAS SE N ESTOU A DIZER A VERDADE!!!

E MAIS NAO RESPONDO NAO TENHO TENPO PRA ISSO!!!
FIKO A ESPERA DE MP COM MORADA OU NIB!

Os meus blogs....visitem....

http://arteshollyana.blogspot.com/

http://artigos_da_hello_kityy.blogs.sapo.pt/----> venda de artigos da hello kitty

http://pensamentos-certos-e-incertos.blogspot.com/
Henzita
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:15:39 PM

Membro desde: 8/20/2007
[Diandra wrote:]
Olá !

espero que nao se importem que eu entre no tópico apesar de felizmente nao ter razões de queixa de ninguem.

Mas gostaria muito que me aconselhassem em algumas questões,se possível )para quem já está habituada a estas andanças):

Como sabem,tenho uma lojinha de Bebé na Trofa e só muito recentemente,após colocar o nosso site online é que se tornou possível encomendar via online e depois despachar as encomendas via CTT ( decidimos ser mais seguro a contra reembolso).

Acontece o seguinte:

- já tivemos alguns pedidos de encomendas por essa via,mas pouquinhas ( presumo que as Mamãs ainda tenham bastante reticência em encomendar online..) - será por terem tido más experiencias?

- Numa encomenda que tivemos de lençóis para os Açores ( pedido na fábrica directamente, e de valor elevado),enviamos as respectivas encomendas registadas, e ja foi há muitos meses,.Acontece que nunca se viu o dinheiro e os lençõis desapareceram...Sick

- Pergunto-me como saber se se esxtraviou no envio,ou se alguem dos cORREIOS poderá ter "surripiado" a encomenda???? é que é muito desagradável e triste estarmos a pensar coisas e loisas da "cliente" quando eventualmente poderá ser roubo de pessoal dos correios....

- já aconteceu algo assim a alguma das Mamãs?

- é muito mais seguro na realidade,regsistar a encomenda e fazer seguro,mas ao enviarmos,estamos sempre um pouco com o coração nas mãos, ou porque do outro lado a cliente nao diz se recebeu ou nao; ou diz que não recebeu qyando na realidade poderá ter recebido; ou entao pagou realmente e levantou a encomenda so que o dinehrio nunca chegou a quem expediu a encomenda...

- Como representante de uma lojinha, que é fiável e segura, e cujo bom nome quero preservar ao longo dos 5 anos de existência, gostaria de ter mais segurança em enviar os nossos produtos via CTT.

Nessa encomenda que enviaste registada e não apareceu... nunca fizeste 1 reclamação? Tens 6 meses para fazer 1 reclamação e eles têm 30 dias para te responder e dar resolução ao problema.
Fiz 1 há pouco tempo por causa de 1 encomenda registada (por acaso esta era tb á cobrança) para 1 mamã aqui do fórum e passado quase 3 semanas ela ainda não a tinha recebido ( tb era para 1 ilha ).... fiz z reclamação e ela tb foi á estação de lá e o que é certo é que passado 2 dias ela recebeu-a direitinho!
Ainda não passaram os 30 dias em que os Ctt têm que nos dar 1 resposta mas como ela já a recebeu tb não sei se vou ter alguma explicação.
O que o carteiro me disse foi que para haver mais segurança principalmente em coisas de maior valor, a encomenda deve ir registada e a entregar em mão ao PRÓPRIO, pk só o próprio pode levantar mediante a apresentação do BI, claro fica 1 cadito mais caro..... mas tb me disse que em muitos anos de experência nos ctt se perde 1 carta/ encomenda num milhão e mts vezes só por causa de 1 erro num nº ou letra e ficam eternamente nos correios a não ser que alguém as reclame.
Bjinhos

iolas
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:16:43 PM

Membro desde: 1/16/2006
[HOLLYANA wrote:]
Olha aprende a mentir! 1º dizes-me que a tua mãe tinha perguntado pelas fronhas. isso deduz que já tinha visto os lençois, agora dizes que ainda tens no envelope!!!
AGORA PRA TI TDO O K DIGO É MENTIRA!!!NAO TENS ESSE DIREITO DE ME ANDAR SEMPRE AKUSAR!!!

E LEVEI CMG PRA KASA!OK?
E ATE DEVES CONHECER O XEIRO DA TUA ROUPA! POR ISSO EU DEVOLVO E VERAS SE N ESTOU A DIZER A VERDADE!!!

NESHA BORA LÁ!!!PODE SER QUE ALGUEM TENHA SORTE E FIQUE SEM RENDIMENTOS!!!
sme1979
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:17:44 PM

Membro desde: 8/22/2007

E LEVEI CMG PRA KASA!OK?

Resolvam as coisas por PM.
Vir á praça publica expôr tudo não é bonito........

Andam todas muito nervosas ultimamenteWhistle Whistle

Sandra Esteves

Afilhada: Bellagarage (Bella) - Enrique
bellagarage
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:20:13 PM

Membro desde: 9/21/2007
Vá lá meninas, eu não comecei este tópico para guerras. Este tópico foi começado para olharmos umas pelas outras e não o contrário.

Peço-vos que resolvam esses assuntos em privado ou corremos o risco de ficar com este tópico bloqueado por uns dias... Repito, tentem resolver as coisas por pm primeiro e só depois passem por cá para deixar notícias, não discutam em praça pública.

Madrinha: sme1979
Afilhada: kamer

sme1979
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:23:56 PM

Membro desde: 8/22/2007
[bellagarage wrote:]
Vá lá meninas, eu não comecei este tópico para guerras. Este tópico foi começado para olharmos umas pelas outras e não o contrário.

Peço-vos que resolvam esses assuntos em privado ou corremos o risco de ficar com este tópico bloqueado por uns dias... Repito, tentem resolver as coisas por pm primeiro e só depois passem por cá para deixar notícias, não discutam em praça pública.

Olha Olha
Smile Smile Smile Smile
Só agora reparei que colocaste o meu nome como madrinha do Enriquebounce bounce

Até fiquei emocionadaarose

Sandra Esteves

Afilhada: Bellagarage (Bella) - Enrique
patricia28
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:24:56 PM

Membro desde: 8/27/2003
Estou de acordo com a Bella..a menina ou devolve as fronhas e lençois ou paga. Mas resolvam por PM e se a situação continuar o nome continua lá em cima nos devedores!

Quanto a mim não tenho nenhum caso grave mas já me pediram para reservar e até hoje nada..mando mails, pm's e nada de nada...ainda não percebi porque as pessoas não têm coragem de dizer 'olha já não quero' e cada um vai à sua vidinha e 'amigos' como sempre!

Bjs
Patrícia

Patrícia & tripla

"Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
HOLLYANA
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:30:07 PM

Membro desde: 1/14/2008
[patricia28 wrote:]
Estou de acordo com a Bella..a menina ou devolve as fronhas e lençois ou paga. Mas resolvam por PM e se a situação continuar o nome continua lá em cima nos devedores!

Quanto a mim não tenho nenhum caso grave mas já me pediram para reservar e até hoje nada..mando mails, pm's e nada de nada...ainda não percebi porque as pessoas não têm coragem de dizer 'olha já não quero' e cada um vai à sua vidinha e 'amigos' como sempre!

Bjs
Patrícia

a menina ou devolve as fronhas e lençois ou paga--> só tenho os lençois faltam as fronhas!!!

pois mas para o fazer precisso de um nib ou de uma morada coisa k nao tenho!
e k ja pedi por varias vezes hoje!

Os meus blogs....visitem....

http://arteshollyana.blogspot.com/

http://artigos_da_hello_kityy.blogs.sapo.pt/----> venda de artigos da hello kitty

http://pensamentos-certos-e-incertos.blogspot.com/
bellagarage
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:31:10 PM

[sme1979 wrote:]
Olha Olha
Smile Smile Smile Smile
Só agora reparei que colocaste o meu nome como madrinha do Enriquebounce bounce

Até fiquei emocionadaarose

Claro que és dance Estiveste lá quando precisei de desabafar friends e ouviste uma das primeiras choradinhas do Ricky, mereces ser madrinha dele e muito mais!!flowers4you

shorty
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:31:21 PM

Membro desde: 5/31/2007
posso tentar fazer uma pergunta???não vão tentar bater o record do outro post,pois não?????????d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

Nesha
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:32:08 PM

Membro desde: 1/26/2008
[patricia28 wrote:]

Bjs
Patrícia

a menina ou devolve as fronhas e lençois ou paga--> só tenho os lençois faltam as fronhas!!!

pois mas para o fazer precisso de um nib ou de uma morada coisa k nao tenho!
e k ja pedi por varias vezes hoje!

A morada não vai no remetente da encomenda que tens lá "intacta" como dizes?Think

As minhas avózinhas :

There's no sensation to compare with this
Suspended animation, a state of bliss
Can't keep my mind from the circling skies
Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I
!
iolas
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:32:32 PM

Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Whistle Whistle Whistle 2cents 2cents 2cents
bellagarage
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:32:49 PM

[shorty wrote:]
posso tentar fazer uma pergunta???não vão tentar bater o record do outro post,pois não?????????d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

d'oh! espero bem que não!!! Já que estás aí MartaN, como ficou a história da carteira roubada?

iolas
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:38:20 PM

a morada não está no envelope? Já mandei PM. Se quiseres devolve se não opá quero lá saber...
Nesha
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:40:56 PM

a morada não está no envelope? Já mandei PM. Se quiseres devolve se não opá quero lá saber...

Pois foi o q eu disse... a morada vai sempre no remetente ...

se tem la o envelope intacto como diz.. a morada esta la

As minhas avózinhas :

!
Nesha
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:42:29 PM

[shorty wrote:]

vou fazer a minha limpeza

As minhas avózinhas :

!
MartaN
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:42:58 PM

Membro desde: 3/21/2007
bellagare ta na PSP a queixa feita , mas porque se quiseres dou.te oo nr da minha conta para confirmares com o banco como falo a verdade , nao es só tu que estas a espera mais meninas tao a espera Wink

Nesha
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:45:09 PM

[MartaN wrote:]
bellagare ta na PSP a queixa feita , mas porque se quiseres dou.te oo nr da minha conta para confirmares com o banco como falo a verdade , nao es só tu que estas a espera mais meninas tao a espera Wink

??? ilumina-me q já não entendo nada... foste roubada?

As minhas avózinhas :

!
bellagarage
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:47:25 PM

cloud9 Não stresses marta, o jogo ainda cá está! Estava só a perguntar...

MartaN
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:48:08 PM

Membro desde: 3/21/2007
SIm , o meu predio foi assaltado, quer dizer so entraram pq dp chegou a alegria e viu o gajo la dentro e chamou o pedro mas ele fugiu, e levou me a carteira que estava no carrinho ca em baixo... e tinha la o multibanco, o cartao foi cancelado mas mm assim o banco disse que ia ficar atento a conta mtos movimentos cancelava,,, eu fiz umas ttransferencias seguidas e o banco cancelou todas...agora ando a fazer uma de cada vez...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum