Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
MartaN
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:48:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/21/2007
[bellagarage wrote:]
cloud9 Não stresses marta, o jogo ainda cá está! Estava só a perguntar...

nao estou stressada Wink só estava a dizer-te se quiseres confirmar é a vontade Smile

Diandra
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:49:29 PM

Membro desde: 10/4/2007
Henzita,

obrigado por responderes Wink

Na altura penso que se fez uma reclamação mas nao deu em nda ( foi na altura com a minha mãe,na fábrica e não na lojinha).

Por isso é que agora ao ler estas pm´s fiquei algo melindrada e como os pedidos que tenho agora sao de grande valor, nao hesitei em pedir opiniões.

Fica registado agora em mente : encomenda registada - entrega apenas com o proprio - pagamento a contra reembolso.

Tenho é algum azar porque vem aí 2 feriados,estou a ver que o prazo que dei,talvez se alargue um pouco Neutral

Obrigado mais uma vez!

Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
Nesha
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:51:46 PM

Membro desde: 1/26/2008
[MartaN wrote:]
SIm , o meu predio foi assaltado, quer dizer so entraram pq dp chegou a alegria e viu o gajo la dentro e chamou o pedro mas ele fugiu, e levou me a carteira que estava no carrinho ca em baixo... e tinha la o multibanco, o cartao foi cancelado mas mm assim o banco disse que ia ficar atento a conta mtos movimentos cancelava,,, eu fiz umas ttransferencias seguidas e o banco cancelou todas...agora ando a fazer uma de cada vez...

undecided porra... q azar!!!

se precisares de algo diz sneaky2

As minhas avózinhas :

There's no sensation to compare with this
Suspended animation, a state of bliss
Can't keep my mind from the circling skies
Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I
!
MartaN
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:53:42 PM

Obrigada linda, por sorte nao tinha dinheiro nenhum nem 1 centimo LOL

bellagarage
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:53:58 PM

Membro desde: 9/21/2007
[MartaN wrote:]
cloud9 Não stresses marta, o jogo ainda cá está! Estava só a perguntar...

nao estou stressada Wink só estava a dizer-te se quiseres confirmar é a vontade Smile

Não é preciso frogwink Ainda tenho o jogo, mas tenta só não demorar muito ok? Very Happy

Madrinha: sme1979
Afilhada: kamer

MartaN
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:55:38 PM

oki

bellagarage
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:57:59 PM

Já agora, parabéns marta!!Very Happy

MartaN
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 5:11:47 PM

Obrigada linda

Flor_de_Lótus
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 5:14:38 PM

Membro desde: 4/1/2008
[HOLLYANA wrote:]
[iolas wrote:]
[Nesha wrote:]
Ok eu digo foi a hollyana (voces d3evem pensar que tenho a foto dela num tior ao lalvo), já tentei resolver e ela ainda me chamou caloteira. a metal girl sabe. nunca me pagou a hollyna e ainda chamou nomes

eu xamei te nomes?deskula kem xamou primeiro a kem?
nao te xamei caloteira , apenas disse k te pagava kdo me enviases as fronhas dos ditos conjuntos de lencois k komprei!
ja n tenho as mp k me mandas te mas recordo me mt bem k disses te k te tinhas eskecido de por! e k ias prokurar!sera k se pedir as mps ao adminis ele me envia novamente?e k disso n percebo nda! e iolas no anuncio nao tava descrito k nao tinham fronhas ok!!??e como sabes n eram pa mim!!!mas prontx...
Mas n me vou xatear por kausa disso pois xatices ja tenho mtas na minha vida! Manda me o teu NIB se faz favor!!logo k possivel faço a transferencia!

com ou sem fronhas.. ou se paga ou devolve-se....campmarsh

Cara hollyana, mama_tirste eu disse que procurava 8OUTRAS FRONHAS!!!! MAS QUE CONFIANÇA TENS COM O ADMINSTRAODR!!1 QUE LATA VENS PARA AQUI ARMAR-TE EM VITIMA, OLHA QUE NÃO TENHO PACIENCIA PARA ATURAR OUTRAS CENAS CONTIGO. POUPA-ME! E NÃO VENHAS DIZER QUE NÃO ME CHAMASTE NOMES. Ó DIZ LÁ QUEM NÃO PAGA OU DÁ AQUILO QUE SUPOSTAMENTE DEVE É O QUE... CALOTEIRA, CERTO!!!! NÃO É PRECISO DIZER COM AS LETRAS TODAS MAS, NÃO SOU BURRA ! SE QUISERES PERGUNTA A XIKITTA QUE LHE MANDEI A FRONHA QUE LHE TINHA PROMETEIDO! NÃO FOSTE AOS CTT POIS PERDES TEMPO DEMAIS EM INVENTAR HISTORIAS

HAHAHA!KEM N TEM TEMPO PA ESTAS M**** SOU EU!
JA TE MANDEI MP! JA PEDI O NIB!
AO MENOS REPONDES TE???NAO!!!
EU N ME VIM ARMAR EM VITIMA SO DISSE O K ERA CORRECTO!
EU N TENHO CONFIANÇA COM ELE!POIS NAO!MAS TU AXO K DEVES TER! PK N LHE PEDES AS PMS K TE ENVIEI E K ME ENVIAS TE?ASSIM TIRA SE AS DUVIDAS TDAS!!!!
POR FAVOR!!!TENHO MAIS K FAZER???????KES K FAÇA A TB MANDA O NIB CM JA TE PEDI HJE POR MP2 X E JA AKI PEDI TB!! NAO KERES A TB!!! MANDA A MORADA PARA DEVOLVER!!!!..
AGORA KEM DICIDE ES TU!

Mas será que esta senhora é sempre a causa da discórdia neste fórum?

Flor de Lótus, a invulgar.

«A Lótus fecha-se ao anoitecer e submerge na água, para ao amanhecer emergir e florescer novamente, como que prestando homenagem ao sol nascente. Esta flor converteu-se no símbolo natural do sol, da criação e do “renascimento”. No Livro dos Mortos a Lótus é mencionada com uma citação: "Transforma a ti mesmo numa Lótus e terás a promessa de ressurreição".»

http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
whiteleaf
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 5:17:47 PM

Membro desde: 4/23/2007
[Flor_de_Lótus wrote:]
Ok eu digo foi a hollyana (voces d3evem pensar que tenho a foto dela num tior ao lalvo), já tentei resolver e ela ainda me chamou caloteira. a metal girl sabe. nunca me pagou a hollyna e ainda chamou nomes

nao te xamei caloteira , apenas disse k te pagava kdo me enviases as fronhas dos ditos conjuntos de lencois k komprei!
ja n tenho as mp k me mandas te mas recordo me mt bem k disses te k te tinhas eskecido de por! e k ias prokurar!sera k se pedir as mps ao adminis ele me envia novamente?e k disso n percebo nda! e iolas no anuncio nao tava descrito k nao tinham fronhas ok!!??e como sabes n eram pa mim!!!mas prontx...
Mas n me vou xatear por kausa disso pois xatices ja tenho mtas na minha vida! Manda me o teu NIB se faz favor!!logo k possivel faço a transferencia!

Cara hollyana, mama_tirste eu disse que procurava 8OUTRAS FRONHAS!!!! MAS QUE CONFIANÇA TENS COM O ADMINSTRAODR!!1 QUE LATA VENS PARA AQUI ARMAR-TE EM VITIMA, OLHA QUE NÃO TENHO PACIENCIA PARA ATURAR OUTRAS CENAS CONTIGO. POUPA-ME! E NÃO VENHAS DIZER QUE NÃO ME CHAMASTE NOMES. Ó DIZ LÁ QUEM NÃO PAGA OU DÁ AQUILO QUE SUPOSTAMENTE DEVE É O QUE... CALOTEIRA, CERTO!!!! NÃO É PRECISO DIZER COM AS LETRAS TODAS MAS, NÃO SOU BURRA ! SE QUISERES PERGUNTA A XIKITTA QUE LHE MANDEI A FRONHA QUE LHE TINHA PROMETEIDO! NÃO FOSTE AOS CTT POIS PERDES TEMPO DEMAIS EM INVENTAR HISTORIAS

EU N TENHO CONFIANÇA COM ELE!POIS NAO!MAS TU AXO K DEVES TER! PK N LHE PEDES AS PMS K TE ENVIEI E K ME ENVIAS TE?ASSIM TIRA SE AS DUVIDAS TDAS!!!!
POR FAVOR!!!TENHO MAIS K FAZER???????KES K FAÇA A TB MANDA O NIB CM JA TE PEDI HJE POR MP2 X E JA AKI PEDI TB!! NAO KERES A TB!!! MANDA A MORADA PARA DEVOLVER!!!!..
AGORA KEM DICIDE ES TU!

Parece que sim, está é a mamã_triste não é??? d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

iolas
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 5:17:55 PM

Membro desde: 1/16/2006
Ó Marta vamos criar um tópico para por negro o gajoq ue te roubou a carteira!!! Há dias de azar, outra menina do forum tb foia ssaltada, agora tu! isto anda cá uma roubalheira. OLha não leves a mal a brincsdeira, mas pelo menons ninguem ficou ferido. Vão os anéis mas ficam os dedos!!!3d
Flor_de_Lótus
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 5:20:08 PM

Membro desde: 4/1/2008
[whiteleaf wrote:]
[Flor_de_Lótus wrote:]

AGORA KEM DICIDE ES TU!

Parece que sim, está é a mamã_triste não é??? d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

Sim, é. Só espero que isto não cause de novo as discussões do outro tópico. Andava tudo calmo e o ambiente a melhorar Confused

Flor de Lótus, a invulgar.

«A Lótus fecha-se ao anoitecer e submerge na água, para ao amanhecer emergir e florescer novamente, como que prestando homenagem ao sol nascente. Esta flor converteu-se no símbolo natural do sol, da criação e do “renascimento”. No Livro dos Mortos a Lótus é mencionada com uma citação: "Transforma a ti mesmo numa Lótus e terás a promessa de ressurreição".»

http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
Becazinha
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 12:10:28 AM
Ranking: Member

Membro desde: 4/13/2008
Não vinha cá já há uns bons dias... O que aconteceu à Mamã Triste??? Sempre veio para o continente ou ficou tudo em águas de bacalhau???
bjos
admin
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 4:49:28 PM
Ranking: Administration

Membro desde: 12/30/2006
AVISO

Agradeço a todas as utilizadoras que se contenham nos comentários públicos ou serei obrigado a intervir.

Se alguém tiver um comentário para outra utilizadora que não tenha interesse para o resto do forum agradeço que o faça via PM.

Administrador do Forum
bellagarage
Inserida em: Friday, April 25, 2008 6:26:22 PM

Hehe... police parece que andam todas com um comportamento exemplar!!

Muito bem!!
Applause

Nesha
Inserida em: Monday, April 28, 2008 11:07:27 AM

Membro desde: 1/26/2008
Hehe... police parece que andam todas com um comportamento exemplar!!

Muito bem!!
Applause

Esperemos que se mantenha assim Wink

As minhas avózinhas :

There's no sensation to compare with this
Suspended animation, a state of bliss
Can't keep my mind from the circling skies
Tongue-tied and twisted just an earthbound misfit, I
!
iolas
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 12:01:11 PM

Membro desde: 1/16/2006
aguardo noticias
bellagarage
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 5:20:29 PM

Ok iolas, avisa se tiveres novidades glasses

MammydaLu
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:52:43 AM

Membro desde: 4/17/2008
Infelizmente parece que terei que preencher este tópico muito brevemente....
Espero que não!
Henzita
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:01:24 AM

Membro desde: 8/20/2007
Eu não tenho nomes para colocar aqui.... mas acho muito chata a situação de pessoas que dizem estar muito interessadas numa coisa e depois PUFF..... desaparecem sem ao menos dizer que já não querem.
Shhh

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum