|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,355 Localização: Lisboa
|
[bellagarage wrote:] Não stresses marta, o jogo ainda cá está! Estava só a perguntar... nao estou stressada  só estava a dizer-te se quiseres confirmar é a vontade 
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 250 Localização: Trofa
|
Henzita, obrigado por responderes  Na altura penso que se fez uma reclamação mas nao deu em nda ( foi na altura com a minha mãe,na fábrica e não na lojinha). Por isso é que agora ao ler estas pm´s fiquei algo melindrada e como os pedidos que tenho agora sao de grande valor, nao hesitei em pedir opiniões. Fica registado agora em mente : encomenda registada - entrega apenas com o proprio - pagamento a contra reembolso. Tenho é algum azar porque vem aí 2 feriados,estou a ver que o prazo que dei,talvez se alargue um pouco Obrigado mais uma vez!
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,546 Localização: Twilight Zone
|
|
|
|
Obrigada linda, por sorte nao tinha dinheiro nenhum nem 1 centimo LOL
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 222 Localização: Albufeira
|
|
|
|
|
|
|
Já agora, parabéns marta!!
  Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 2,305 Localização: Aveiro
|
[HOLLYANA wrote:][iolas wrote:][Nesha wrote:][HOLLYANA wrote:][iolas wrote:]Ok eu digo foi a hollyana (voces d3evem pensar que tenho a foto dela num tior ao lalvo), já tentei resolver e ela ainda me chamou caloteira. a metal girl sabe. nunca me pagou a hollyna e ainda chamou nomes eu xamei te nomes?deskula kem xamou primeiro a kem? nao te xamei caloteira , apenas disse k te pagava kdo me enviases as fronhas dos ditos conjuntos de lencois k komprei! ja n tenho as mp k me mandas te mas recordo me mt bem k disses te k te tinhas eskecido de por! e k ias prokurar!sera k se pedir as mps ao adminis ele me envia novamente?e k disso n percebo nda! e iolas no anuncio nao tava descrito k nao tinham fronhas ok!!??e como sabes n eram pa mim!!!mas prontx... Mas n me vou xatear por kausa disso pois xatices ja tenho mtas na minha vida! Manda me o teu NIB se faz favor!!logo k possivel faço a transferencia! com ou sem fronhas.. ou se paga ou devolve-se.... Cara hollyana, mama_tirste eu disse que procurava 8OUTRAS FRONHAS!!!! MAS QUE CONFIANÇA TENS COM O ADMINSTRAODR!!1 QUE LATA VENS PARA AQUI ARMAR-TE EM VITIMA, OLHA QUE NÃO TENHO PACIENCIA PARA ATURAR OUTRAS CENAS CONTIGO. POUPA-ME! E NÃO VENHAS DIZER QUE NÃO ME CHAMASTE NOMES. Ó DIZ LÁ QUEM NÃO PAGA OU DÁ AQUILO QUE SUPOSTAMENTE DEVE É O QUE... CALOTEIRA, CERTO!!!! NÃO É PRECISO DIZER COM AS LETRAS TODAS MAS, NÃO SOU BURRA ! SE QUISERES PERGUNTA A XIKITTA QUE LHE MANDEI A FRONHA QUE LHE TINHA PROMETEIDO! NÃO FOSTE AOS CTT POIS PERDES TEMPO DEMAIS EM INVENTAR HISTORIAS HAHAHA!KEM N TEM TEMPO PA ESTAS M**** SOU EU! JA TE MANDEI MP! JA PEDI O NIB! AO MENOS REPONDES TE???NAO!!! EU N ME VIM ARMAR EM VITIMA SO DISSE O K ERA CORRECTO! EU N TENHO CONFIANÇA COM ELE!POIS NAO!MAS TU AXO K DEVES TER! PK N LHE PEDES AS PMS K TE ENVIEI E K ME ENVIAS TE?ASSIM TIRA SE AS DUVIDAS TDAS!!!! POR FAVOR!!!TENHO MAIS K FAZER???????KES K FAÇA A TB MANDA O NIB CM JA TE PEDI HJE POR MP2 X E JA AKI PEDI TB!! NAO KERES A TB!!! MANDA A MORADA PARA DEVOLVER!!!!.. AGORA KEM DICIDE ES TU! Mas será que esta senhora é sempre a causa da discórdia neste fórum? Flor de Lótus, a invulgar.«A Lótus fecha-se ao anoitecer e submerge na água, para ao amanhecer emergir e florescer novamente, como que prestando homenagem ao sol nascente. Esta flor converteu-se no símbolo natural do sol, da criação e do “renascimento”. No Livro dos Mortos a Lótus é mencionada com uma citação: "Transforma a ti mesmo numa Lótus e terás a promessa de ressurreição".»  http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 436 Localização: Funchal
|
[Flor_de_Lótus wrote:][HOLLYANA wrote:][iolas wrote:][Nesha wrote:][HOLLYANA wrote:][iolas wrote:]Ok eu digo foi a hollyana (voces d3evem pensar que tenho a foto dela num tior ao lalvo), já tentei resolver e ela ainda me chamou caloteira. a metal girl sabe. nunca me pagou a hollyna e ainda chamou nomes eu xamei te nomes?deskula kem xamou primeiro a kem? nao te xamei caloteira , apenas disse k te pagava kdo me enviases as fronhas dos ditos conjuntos de lencois k komprei! ja n tenho as mp k me mandas te mas recordo me mt bem k disses te k te tinhas eskecido de por! e k ias prokurar!sera k se pedir as mps ao adminis ele me envia novamente?e k disso n percebo nda! e iolas no anuncio nao tava descrito k nao tinham fronhas ok!!??e como sabes n eram pa mim!!!mas prontx... Mas n me vou xatear por kausa disso pois xatices ja tenho mtas na minha vida! Manda me o teu NIB se faz favor!!logo k possivel faço a transferencia! com ou sem fronhas.. ou se paga ou devolve-se.... Cara hollyana, mama_tirste eu disse que procurava 8OUTRAS FRONHAS!!!! MAS QUE CONFIANÇA TENS COM O ADMINSTRAODR!!1 QUE LATA VENS PARA AQUI ARMAR-TE EM VITIMA, OLHA QUE NÃO TENHO PACIENCIA PARA ATURAR OUTRAS CENAS CONTIGO. POUPA-ME! E NÃO VENHAS DIZER QUE NÃO ME CHAMASTE NOMES. Ó DIZ LÁ QUEM NÃO PAGA OU DÁ AQUILO QUE SUPOSTAMENTE DEVE É O QUE... CALOTEIRA, CERTO!!!! NÃO É PRECISO DIZER COM AS LETRAS TODAS MAS, NÃO SOU BURRA ! SE QUISERES PERGUNTA A XIKITTA QUE LHE MANDEI A FRONHA QUE LHE TINHA PROMETEIDO! NÃO FOSTE AOS CTT POIS PERDES TEMPO DEMAIS EM INVENTAR HISTORIAS HAHAHA!KEM N TEM TEMPO PA ESTAS M**** SOU EU! JA TE MANDEI MP! JA PEDI O NIB! AO MENOS REPONDES TE???NAO!!! EU N ME VIM ARMAR EM VITIMA SO DISSE O K ERA CORRECTO! EU N TENHO CONFIANÇA COM ELE!POIS NAO!MAS TU AXO K DEVES TER! PK N LHE PEDES AS PMS K TE ENVIEI E K ME ENVIAS TE?ASSIM TIRA SE AS DUVIDAS TDAS!!!! POR FAVOR!!!TENHO MAIS K FAZER???????KES K FAÇA A TB MANDA O NIB CM JA TE PEDI HJE POR MP2 X E JA AKI PEDI TB!! NAO KERES A TB!!! MANDA A MORADA PARA DEVOLVER!!!!.. AGORA KEM DICIDE ES TU! Mas será que esta senhora é sempre a causa da discórdia neste fórum? Parece que sim, está é a mamã_triste não é???

|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 811 Localização: em casa
|
Ó Marta vamos criar um tópico para por negro o gajoq ue te roubou a carteira!!! Há dias de azar, outra menina do forum tb foia ssaltada, agora tu! isto anda cá uma roubalheira. OLha não leves a mal a brincsdeira, mas pelo menons ninguem ficou ferido. Vão os anéis mas ficam os dedos!!!
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 2,305 Localização: Aveiro
|
[whiteleaf wrote:][Flor_de_Lótus wrote:][HOLLYANA wrote:][iolas wrote:][Nesha wrote:][HOLLYANA wrote:][iolas wrote:]Ok eu digo foi a hollyana (voces d3evem pensar que tenho a foto dela num tior ao lalvo), já tentei resolver e ela ainda me chamou caloteira. a metal girl sabe. nunca me pagou a hollyna e ainda chamou nomes eu xamei te nomes?deskula kem xamou primeiro a kem? nao te xamei caloteira , apenas disse k te pagava kdo me enviases as fronhas dos ditos conjuntos de lencois k komprei! ja n tenho as mp k me mandas te mas recordo me mt bem k disses te k te tinhas eskecido de por! e k ias prokurar!sera k se pedir as mps ao adminis ele me envia novamente?e k disso n percebo nda! e iolas no anuncio nao tava descrito k nao tinham fronhas ok!!??e como sabes n eram pa mim!!!mas prontx... Mas n me vou xatear por kausa disso pois xatices ja tenho mtas na minha vida! Manda me o teu NIB se faz favor!!logo k possivel faço a transferencia! com ou sem fronhas.. ou se paga ou devolve-se.... Cara hollyana, mama_tirste eu disse que procurava 8OUTRAS FRONHAS!!!! MAS QUE CONFIANÇA TENS COM O ADMINSTRAODR!!1 QUE LATA VENS PARA AQUI ARMAR-TE EM VITIMA, OLHA QUE NÃO TENHO PACIENCIA PARA ATURAR OUTRAS CENAS CONTIGO. POUPA-ME! E NÃO VENHAS DIZER QUE NÃO ME CHAMASTE NOMES. Ó DIZ LÁ QUEM NÃO PAGA OU DÁ AQUILO QUE SUPOSTAMENTE DEVE É O QUE... CALOTEIRA, CERTO!!!! NÃO É PRECISO DIZER COM AS LETRAS TODAS MAS, NÃO SOU BURRA ! SE QUISERES PERGUNTA A XIKITTA QUE LHE MANDEI A FRONHA QUE LHE TINHA PROMETEIDO! NÃO FOSTE AOS CTT POIS PERDES TEMPO DEMAIS EM INVENTAR HISTORIAS HAHAHA!KEM N TEM TEMPO PA ESTAS M**** SOU EU! JA TE MANDEI MP! JA PEDI O NIB! AO MENOS REPONDES TE???NAO!!! EU N ME VIM ARMAR EM VITIMA SO DISSE O K ERA CORRECTO! EU N TENHO CONFIANÇA COM ELE!POIS NAO!MAS TU AXO K DEVES TER! PK N LHE PEDES AS PMS K TE ENVIEI E K ME ENVIAS TE?ASSIM TIRA SE AS DUVIDAS TDAS!!!! POR FAVOR!!!TENHO MAIS K FAZER???????KES K FAÇA A TB MANDA O NIB CM JA TE PEDI HJE POR MP2 X E JA AKI PEDI TB!! NAO KERES A TB!!! MANDA A MORADA PARA DEVOLVER!!!!.. AGORA KEM DICIDE ES TU! Mas será que esta senhora é sempre a causa da discórdia neste fórum? Parece que sim, está é a mamã_triste não é??? Sim, é. Só espero que isto não cause de novo as discussões do outro tópico. Andava tudo calmo e o ambiente a melhorar Flor de Lótus, a invulgar.«A Lótus fecha-se ao anoitecer e submerge na água, para ao amanhecer emergir e florescer novamente, como que prestando homenagem ao sol nascente. Esta flor converteu-se no símbolo natural do sol, da criação e do “renascimento”. No Livro dos Mortos a Lótus é mencionada com uma citação: "Transforma a ti mesmo numa Lótus e terás a promessa de ressurreição".»  http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: -185
|
Não vinha cá já há uns bons dias... O que aconteceu à Mamã Triste??? Sempre veio para o continente ou ficou tudo em águas de bacalhau??? bjos
|
|
Ranking: Administration
Membro desde: 12/30/2006 Mensagens: 129 Localização: Lx
|
AVISO
Agradeço a todas as utilizadoras que se contenham nos comentários públicos ou serei obrigado a intervir.
Se alguém tiver um comentário para outra utilizadora que não tenha interesse para o resto do forum agradeço que o faça via PM.
Administrador do Forum
|
|
|
Hehe... parece que andam todas com um comportamento exemplar!!
Muito bem!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 3,546 Localização: Twilight Zone
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 811 Localização: em casa
|
aguardo noticias
|
|
|
Ok iolas, avisa se tiveres novidades
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: -268 Localização: Figueira da Foz
|
Infelizmente parece que terei que preencher este tópico muito brevemente.... Espero que não!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,766
|
Eu não tenho nomes para colocar aqui.... mas acho muito chata a situação de pessoas que dizem estar muito interessadas numa coisa e depois PUFF..... desaparecem sem ao menos dizer que já não querem.
|
|
|
Guest |