Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
Henzita
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 10:43:16 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/20/2007
Mamãs.... a mamã de quem eu falei já me enviou pm e ficou tudo resolvido..... foi 1 mal entendido porque ela não viu a minha pm e desconfio que talvez a tenha recebi mas como lida e depois facilmente se apaga.

Ainda ontem á noite qd vim ver a minha cx de entrada, eu tinha 10 pm novas..... mas entre essas 10 havia 3 que já estavam como lidas Confused ... por acaso eu já sei disto e vejo sempre desde a última do dia anterior..... mas penso que tenha sido isso e por isso ela não a leu.

Está resolvido Smile

(estava-me a custar pk ela é 1 mamã de confiança e nunca houve problemas com outras mamãs.... mas eu estava chateada por não conseguir falar com ela nem ter resposta ás minhas pm's )

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci

libelinha
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 10:47:13 PM

Membro desde: 8/2/2007
Pois como ves Mammylu, existem problemas nas PMs... Eu sou uma pessoa integra e nao ando a brincar com ng.
Já reservei artigos à bidusha e ainda nao lhe pedi para enviar pq vou ver se me interessa mais alguma coisa e ela tb ainda não me veio atacar... Infelizmente não tenho tido a disponibilidade pretendida...

[i]Maio 2007-Inicio de treinos
Infertilidade masculina. Marido operado varicocelo em Fev 2008.
Espero pacientemente o meu milagre!

http://www.fertilityfriend.com/home/1bda99

” Hope is a good thing, maybe the best of things, and all good things never die”

Beijinhos férteis para todas nós
Bidusha
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 10:55:38 PM

Membro desde: 10/18/2007
[MammydaLu wrote:]
Pois eu ando a evitar vir aqui...
Porque tenho muito do que me queixar, infelizmente.
Primeiro essa do "reserva, quero mesmo" e depois pufff já me aconteceu vezes sem conta.
Mas vou esticando o limite de resposta, até para não me porem a mim na Lista Negra por terem pedido reserva e eu ter vendido.
mas agora mando PM e dou um prazo, 5 dias, se lêm a msg, tb têm que ter tempo para responder nem que seja "não obrigado".

Agora o que realmente me anda a irritar é receberem a encomenda, uma nem sequer ainda a foi levantar, já mandei msg, leu, mandei o nr do registo da encomenda, leu de novo, disse que a encomenda está na estação dos ctt á espera de ser levantada, leu de novo... E resposta que era boa, nada!
Não faço ideia se já não quer as coisas, se vai deixar ser devolvida, enfim,...
Ando a cansar-me de tentar entender certas cabecinhas pensadoras que para aqui andam...

E prefiro nem falar nos pagamentos, senão seria um testamento,...
Agora mudei o lema: "Pagam, depois envio" porque me fartei de ler "recebi, ta tudo lindo, obrigado!", e o pagamento?!? Não sou o Pai Natal,...

Irrita-me a falta de educação! Custa muito dar um feed-back,...
A ver vamos se voltamos, prazo até amanhã!

É pá isso é que não ficarem com as coisas e não pagarem é demais...
Eu quando quero comprar alguma coisa a primeira coisa que faço é pedir o nib e pagar o mais rápido possível, quem já me vendeu coisas sabe disso, por vezes peço informações mas isso não implica comprar, da mesma forma que ao pedirem-me fotos ou informações não considero que a pessoa em questão queira comprar. É normal quando andamos à procura de algo tentar obter o máximo de informação para podermos comparar preços. Tento falar sempre com a pessoa apesar de não ter grandes razões de queixa, mas pelo menos 1 vez até hoje não me serviu de nada...

Tatoo in progress...
As minhas vendas no PB
Estas são as minhas afilhadas lindas!
nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!
Andreiadias a minha afilhada barriguda!

Peço desculpa a quem me mandou PMs e ficou sem resposta mas não tenho conseguido vir cá...É mais fácil se mandarem mensagem para Bidusha7@
gmail.com

MammydaLu
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:13:24 PM

Membro desde: 4/17/2008
Bom...
Peço então desculpa publicamente á Libelinha. Porque realmente a situação que me andava a chatear era enviar msgs atrás de msgs, vê-las lidas e nunca ter uma resposta, mas se não as recebeu,....
Eu não junto tudo no msm saco, apenas via as minhas msgs sem respostas, uma atrás da outra, mas se errei eu peço desculpa, como já lhe disse tb em privado.

Não estou aqui para arranjar conflitos, nem confusões, quero é Paz e sossego.

Peço desculpa então se as PM's não estão a funcionar...
libelinha
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:25:57 PM

Membro desde: 8/2/2007
Como já te disse mammy, está tudo ok... A falar é que nos entendemos...

[i]Maio 2007-Inicio de treinos
Infertilidade masculina. Marido operado varicocelo em Fev 2008.
Espero pacientemente o meu milagre!

http://www.fertilityfriend.com/home/1bda99

” Hope is a good thing, maybe the best of things, and all good things never die”

Beijinhos férteis para todas nós
iolas
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:56:08 PM

Membro desde: 1/16/2006
Sim quem traalha nem sempre pode cá vir.... e se as pms são amndadas e não respondidas.... olha já me aconteceu mandar PMs e as pessoas não receberem... e enfim...
Plantinha
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 2:07:58 AM

Membro desde: 1/26/2008
Peço desculpa pela questão que até nem tem bem a ver com o tópico... Mas como sabem que as pm já foram lidas??? é que já enviei várias a algumas pessoas (não tem a ver com compritas...) e como não respondem nunca percebo se já as receberam ou n... Outra coisa... as pms devem andar um bocadinho "doentes"... Imaginemos que tenho 5 pm novas... as mais antigas estão como não lidas e as mais recentes como se já tivessem sido lidas... isto tem acontecido convosco?
Desculpem lá a minha ignorancia...
Obrigada!

Helena e Beatriz

Visitem o nosso bloguinho de venda de roupinhas de bebé!!!

www.roupinhasparabebesfelizes.blogspot.com

Tesouro
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 9:05:56 AM

Membro desde: 3/10/2008
Quando á afirmação que coloquei hoje, a mamã em questão finalmente respondeu, tendo em conta que os utilizadores se estão a queixar da recepção das Pm tenho de dar o beneficio da duvida, quanto aos pagamentos até agora não tenho tido qualquer problema embora envie com frequência as encomendas antes das trasnferências espero não me vir a queimar.....Sad Sad Sad Sad Sad

VISITEM
http://tesourosemiminhos.blogspot.com/
http://lojinhadastres.blogspot.com

AFILHADAS
ANINHA CARDOSO
GIPIGRILL
PETRA
Henzita
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 10:08:49 AM

[Plantinha wrote:]
Peço desculpa pela questão que até nem tem bem a ver com o tópico... Mas como sabem que as pm já foram lidas??? é que já enviei várias a algumas pessoas (não tem a ver com compritas...) e como não respondem nunca percebo se já as receberam ou n... Outra coisa... as pms devem andar um bocadinho "doentes"... Imaginemos que tenho 5 pm novas... as mais antigas estão como não lidas e as mais recentes como se já tivessem sido lidas... isto tem acontecido convosco?
Obrigada!

Sim isso tem acontecido tb comigo.... lê o meu post anterior a esteSmile

E por isso mesmo ás vezes enviamos pm's e qd a pessoa que as recebe vê o "envelope aberto" já não liga e é assim que ficam mensagens por lêr e dão estes mal entendidos Confused

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci

shorty
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:25:04 AM

Membro desde: 5/31/2007
e sabem o que se poderia fazer para evitar isto???era junto com a encomenda antes do envio da mesma haver troca de contactos,tlm.hoje em dia toda a gente tem um e assim,sms duvido que apareçam abertos Smile Smile Smile

que dizem??

AFILHADAS
BACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008

KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008

ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008

HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA

ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

iolas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:27:37 AM

Membro desde: 1/16/2006
assim evitavam-se ameaçassss
susana.de.araujo
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:43:48 PM

Membro desde: 1/9/2008
[Henzita wrote:]
Obrigada!

E por isso mesmo ás vezes enviamos pm's e qd a pessoa que as recebe vê o "envelope aberto" já não liga e é assim que ficam mensagens por lêr e dão estes mal entendidos Confused

A mim também me aconteceu ter PMs já "abertos"que ainda não tinha lido. O que acho é que se vou primeiro ao meu email e abro a mensagem que recebo sempre que tenho PM novos no PB, quando depois entro no PB, os PMs já aparecem abertos e não me aparece a mensagem a dizer que tenho PMs novos.
Não sei se me consegui explicar...

[img

Henzita
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:46:29 PM

[susana.de.araujo wrote:]
[Henzita wrote:]
Obrigada!

A mim também me aconteceu ter PMs já "abertos"que ainda não tinha lido. O que acho é que se vou primeiro ao meu email e abro a mensagem que recebo sempre que tenho PM novos no PB, quando depois entro no PB, os PMs já aparecem abertos e não me aparece a mensagem a dizer que tenho PMs novos.
Não sei se me consegui explicar...

Sim..... és capaz mesmo de ter razão, se calhar é isso! Smile

xanaedani
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 5:52:33 PM

Membro desde: 3/20/2006
ola

pois é com muito desagrado q venho reportar uma situação q me deixou muito triste. no inicio do mês de maio uma mama pos um anuncio a procura de uma cinta pósº~parto de preferencia c abas laterais q apertassem. eu como tenho uma da anita maternity contactei a mamã. a mama queria cinta mas com a condição de que eu lhe devolvesse o dinheiro caso a cinta nao servisse. eu facilitei e perante as desculpas de ter tido dificuldades com a trasnferencia confiei na pessoa e mandei a cinta mesmo sem receber o dinheiro.
cllaro q nunca recebi o dinheiro e a cinta nao serviu. como a mamã esta em casa de gravidez drisco ficou de pedir ao marido pra enviar o mais rapido possivel. como nao tinha mais noticias dia 20 de maio perguntei pela cinta. a resposta foi q ja tinha enviado e q deveria ser atraso dos ctt. entretanto eu ja tinha outra compradora pra cinta mas nada podia fazer. no dia 27 como nem tinha cinta nem noticias voltei a mandar mail pra confirmar o dia de envio. fiquei de ter resposta pois tinha sido o marido a enviar.

hoje dia 29 finalmente recebo a tao fomosa cinta. o mais curioso é q o carimbo de envio tem a data de 26 de maio. é giro pra quem me dizia q dia 20 de maio ja tinha enviado e q a culpa era dos ctt.

é por estas e por outras q depois somos desconfiadas!!! ainda se admiram!!!

estou estou a espera da justificação dai q nao tenha nomes. mas esta menina a mim ja me desiludiu!!! e eu q confiei tanto e mandei tudo e prontifiquei-me a tudo. eu sei q n final recebi a dita cinta mas perdi de a vender e a atitude foi muito incorrect.

bjs
Metalgirl
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 6:19:36 PM

Membro desde: 6/14/2007
[xanaedani wrote:]
ola

pois é com muito desagrado q venho reportar uma situação q me deixou muito triste. no inicio do mês de maio uma mama pos um anuncio a procura de uma cinta pósº~parto de preferencia c abas laterais q apertassem. eu como tenho uma da anita maternity contactei a mamã. a mama queria cinta mas com a condição de que eu lhe devolvesse o dinheiro caso a cinta nao servisse. eu facilitei e perante as desculpas de ter tido dificuldades com a trasnferencia confiei na pessoa e mandei a cinta mesmo sem receber o dinheiro.
cllaro q nunca recebi o dinheiro e a cinta nao serviu. como a mamã esta em casa de gravidez drisco ficou de pedir ao marido pra enviar o mais rapido possivel. como nao tinha mais noticias dia 20 de maio perguntei pela cinta. a resposta foi q ja tinha enviado e q deveria ser atraso dos ctt. entretanto eu ja tinha outra compradora pra cinta mas nada podia fazer. no dia 27 como nem tinha cinta nem noticias voltei a mandar mail pra confirmar o dia de envio. fiquei de ter resposta pois tinha sido o marido a enviar.

hoje dia 29 finalmente recebo a tao fomosa cinta. o mais curioso é q o carimbo de envio tem a data de 26 de maio. é giro pra quem me dizia q dia 20 de maio ja tinha enviado e q a culpa era dos ctt.

é por estas e por outras q depois somos desconfiadas!!! ainda se admiram!!!

estou estou a espera da justificação dai q nao tenha nomes. mas esta menina a mim ja me desiludiu!!! e eu q confiei tanto e mandei tudo e prontifiquei-me a tudo. eu sei q n final recebi a dita cinta mas perdi de a vender e a atitude foi muito incorrect.

bjs

Olá, Xana:

Comigo isto tb ja aconteceu, ha uns bons meses. Foi a minha primeira compra, posso afirmar isto.
Fiz a transferencia do dinheiro, mandei comprovativo e dizia que ia mandar ali, no mesmo dia o casaco que encomendei. Depois, passados alguns dias, NADA... nem casaco, nem pm's a dizer alguma coisa... enfim... mas deixei passar, porque foi a minha primeira vez e pensei que fosse a unica e sim, até hoje foi a unica vez, de resto sempre correu tudo bem o que comprei ou vendi.
No dia em que FINALMENTE chegou o casaco, depois de uma semana e tal, vi a data do carimbo e tinha sido mandado no dia anterior. Senti-me enganada e foi a ultima vez que comprei a essa pessoa. Mas aprendi e agora tem-me corrido tudo sobre rodas. Smile))

Beijinhos e calma kiss
Ana

bellagarage
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 6:29:32 PM

Membro desde: 9/21/2007
Nomes, meninas!! Assim não se vai a lado nenhum!

Madrinha: sme1979
Afilhada: kamer

somelight
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 6:38:23 PM

Membro desde: 11/30/2006
iSTO DE AS pm JA APARECEREM LIDAS OU SEJA O ENVELOPE FICA AZUL TB JA ME ACONTECEU...AGORA VEJO TUDO....SENAO....

AFILHADAS:
SARAFOFA1
SORA21
ANDREIADIAS
xanaedani
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 7:03:06 PM

ola

ja sei q vou ser crucificada por nao esperar a resposta da justificação da outra mama mas nao posso deixar de relatar pq me senti enganada. o nick aqui n forum era Pmedeiros.
bem sei q esta de gravidez de risco em casa mas nao achoq isso seja desculpa pra sermos menos correctos. se huove algum contratempo deveria ter-me dito ja q assim ofez qd me quis comprar a cinta.

bjs
xanaedani
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 7:05:40 PM

http://foruns.pinkblue.com/novoforum.asp

fica aqui o anuncio: colocado dia 5 de maio e as nossas respostas.

bjs
Diandra
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 8:36:23 PM

Membro desde: 10/4/2007

Olá

Gostaria apenas de dizer uma coisaRazzara evtar que as pessoas fiquem sem o € da compra, poderiam fazer como eu: enviavam as encomendas via CTT e em ver do pagamento ser via transferencia bancária, ser a contra-reembolso via CTT.

O unico senão é que o € demora um pouco mais de tempo a chegar mas penso que mesmo assim,é mais vantajoso.

Vendi uma alcofa para Lisboa e correu tudo 5 estrelas - a cliente pagou para levantar a encomenda e eu recebi o € passado uma semana e meia ( pronto,já se sabe que os CTT atrasam sempre estas coisas...) mas assim não fica ninguém em desvantagem

A cliente tem de pagar necessariamente se quiser o produto - se fôr via bancos,isso pode ou não acontecer...

Beijinhos!

Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum