Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LISTA NEGRA [Options] · [View]
Metalgirl
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 9:42:57 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/14/2007
Eu tb digo o nome, paciencia, seja ou n crucificada, aconteceu, apesar de mal ter aqui escrito isto, a pessoa escreveu-me logo uma pm (Estranho, não?). A pessoa foi a helenas.
Tal como ja lhe disse a ela, ja passou, mas na altura senti-me enganada sim. Recebi uma justificação que a mim me custa a acreditar, mas... ja passou, pronto. Smile

Bjinhos a todas
Ana

Leonor Gonçalves
Inserida em: Thursday, May 29, 2008 11:44:59 PM

Membro desde: 6/11/2007
[Diandra wrote:]

Olá

Gostaria apenas de dizer uma coisaRazzara evtar que as pessoas fiquem sem o € da compra, poderiam fazer como eu: enviavam as encomendas via CTT e em ver do pagamento ser via transferencia bancária, ser a contra-reembolso via CTT.

O unico senão é que o € demora um pouco mais de tempo a chegar mas penso que mesmo assim,é mais vantajoso.

Vendi uma alcofa para Lisboa e correu tudo 5 estrelas - a cliente pagou para levantar a encomenda e eu recebi o € passado uma semana e meia ( pronto,já se sabe que os CTT atrasam sempre estas coisas...) mas assim não fica ninguém em desvantagem

A cliente tem de pagar necessariamente se quiser o produto - se fôr via bancos,isso pode ou não acontecer...

Beijinhos!

Olá,
O único senão com essa situação é que os portes de envio ficam mais caros; e para compras de pouco montante quase não compensa às mamãs comprarem peças usadas...

Beijinhos,
Leonor

xanaedani
Inserida em: Friday, May 30, 2008 7:22:27 AM

Membro desde: 3/20/2006
ola

pois isso eu tb acho. qd a pessoa faz questao eu ate envio a contra-reembolso mas sai mto mais caro q em correio normal e deixa de compensar. eu ate hoje nunca perdi nenhuma encomenda. se calhar por isso tenho facilitado.

eu ate admito q com as correrias da vida a gente deixe passar estas coisas mas acho q ao menos uma explicação. poderia ter dito - olha o meu marido esqueceu-se ou ainda nao tive tempo - sei la qq coisa - a gente ao menos sabia onde andavam as coisas. é q pra receber deve ter gostado q as coisas chegassem rapido e direitinho.

bjs
patpatronilo
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 9:21:30 AM

Membro desde: 11/14/2006
Olá!Uma mamã em quem eu não confio é a karenpinheiro.Já expôs o problema nos anúncios de roupinhas.BEIJOS

kakapinheiro
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 9:42:43 AM

Membro desde: 11/12/2007
Depois de tanto tempo , isso nunca o fiz, por nunca ter tido problemas, mas digo o mesmo, uma mãe que não confio é a patpatronilo.

www.umpimpolhochamadoguilhermehenrique.blogspot.com
o verdadeiro terrorista dos pápás!!!
Pensando seriamente em ter outro terrorista!Começar os treinos ou não, eis a questão!

xanaedani
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 5:38:10 PM

ola

eu se calhar nao me deveria meter pq ja sei como é mas na altura em q as coisas se passaram nao havia aqui a lista negra. por isso aqui vai tb

eu tb nao confio na mama Karenpinheiro

posso explicar melhor se quiserem . mas depois de uma vez nunca mais q apanha noutra. a ela nao compro mais nada.

bjs
xanaedani
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 5:39:13 PM

e pronto

isto deve estar a ficar na moda, este topico, ja tenho mais um nome quase pronto a entrar. vou so dar mais uma oportunidade de se explicar mas ja estou a espera ha mais de 1 mÊs e a paciencia esgota-se.

bjs
ginarakel
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 8:58:40 PM

Membro desde: 2/26/2008
eu fiz negocio com a kakapinheiro e correu td muito bem 5*...

bjinhos

O meu blog
http://pontinhos.criarumblog.com

afilhadas
- marinha
- GNML
-cecilia DPP 15/08/2008
-slaureano
-sonhodumamulher DPP 08/08/08

madrinha
-slaureano
Metalgirl
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 10:18:23 PM

[xanaedani wrote:]
e pronto

isto deve estar a ficar na moda, este topico, ja tenho mais um nome quase pronto a entrar. vou so dar mais uma oportunidade de se explicar mas ja estou a espera ha mais de 1 mÊs e a paciencia esgota-se.

bjs

Olá:

Eu acho que devias expor o que se passou com a mamã karenpinheiro. É que ja sao duas situações de pessoas que n confiam nela e convem saber-se o motivo.
Já agora, refere tb o nome da outra pessoa.
Bjinhos
Ana

xanaedani
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 7:55:06 AM

ola

entao ja que querem saber com a kakapinheiro tudo bem eu conto. mas ja foi a mto tempo. so acho curioso q ela nao tenha achado estranho eu nunca mais lhe falar nem sequer comentar os posts delas.

aqui ha uns tempos ela tinha um lote de babygrows pra vender. e se comrpassemos grande quantidade ela fazia um preço mais baixo - ora a grande anedota começa aqui. é q o preço mais baixo foi mesmo um engano. pq eu combinei q pagava os portes em correio normal mas como me farto de vender e comprar coisas estou mais ou menos por dentro da tabela dos ctt. ora eu falei num valor e essa quase q me garantiu q eera bem mais pq tinha mandado isgual pra outra mae (diga-se a mesma quantidade de babygrows) e q tinha sido bem mais e q ja me estava a fazer um desconto e nao podia ficar a perder com os portes mas q depois se houvesse lugar q iriamos acertar contas. ora acontece q eu la paguei o q ela me disse e mais valia ter tado quieta pq os babygrows sairam-me mais caros!!!! é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.

xanaedani
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 7:56:42 AM

a outra mamã em causa deixa-me um desgosto grande pq ja tinha feito negocio com ela varias vezes e sempre tinha corrido bem mas desta vez nao. por isso ontem mais mais uma pm e aguardo uma resposta, mas nao mando mais nenhuma. esta é a ultima oportunidade dela de resolver as vcoisas. por isso vou aguardar mais uns dias.
Metalgirl
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 5:10:48 PM

[xanaedani wrote:]
ola

entao ja que querem saber com a kakapinheiro tudo bem eu conto. mas ja foi a mto tempo. so acho curioso q ela nao tenha achado estranho eu nunca mais lhe falar nem sequer comentar os posts delas.

aqui ha uns tempos ela tinha um lote de babygrows pra vender. e se comrpassemos grande quantidade ela fazia um preço mais baixo - ora a grande anedota começa aqui. é q o preço mais baixo foi mesmo um engano. pq eu combinei q pagava os portes em correio normal mas como me farto de vender e comprar coisas estou mais ou menos por dentro da tabela dos ctt. ora eu falei num valor e essa quase q me garantiu q eera bem mais pq tinha mandado isgual pra outra mae (diga-se a mesma quantidade de babygrows) e q tinha sido bem mais e q ja me estava a fazer um desconto e nao podia ficar a perder com os portes mas q depois se houvesse lugar q iriamos acertar contas. ora acontece q eu la paguei o q ela me disse e mais valia ter tado quieta pq os babygrows sairam-me mais caros!!!! é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.

Se realmente aconteceu isso, acho que seria melhor chegarem a um acordo e a karen devolver-te o dinheiro na sua totalidade e tu devolver-lhe-ias os babygrows que ela te mandou. Para resolveu o mal-entendido.
Tentem falar as duas... Eu tb tenho problemas em receber respostas via pm da Karen, mas... nem que seja passada uma semana ou mais, ela responde.

Bjinhos

ciglesias
Inserida em: Monday, June 09, 2008 9:33:16 AM

Membro desde: 11/17/2004
Não queria mas aqui vai, penso que certos casos têm que ser denunciados...
A Whiteleaf pediu-me no meio do mês passado para reservar-lhe o intercomunicador. É claro que reservei e ela disse-me que assim que recebesse o ordenado transferia. Já tinha a morada dela e ela tinha o meu NIB.
Chegou o fim do mês e nada. Confiei nela, ainda lhe enviei várias PMs a perguntar se ela sempre estava interessada e se não tivesse ,tb não haveria problema, amigas como dantes e NADA! Nunca mais obtive resposta...
Perdi com este negócio porque tinha uma amiga que queria-o mas disse-lhe que já o tinha reservado e não queria voltar com a minha palavra atrás, ela entretanto já comprou outro e eu não vendi o meu, e a pessoa nem sequer se dignou a dar-me uma satisfação.
É claro que a vida dá muitas voltas e nem eu lhe levava a mal se ela me dissesse que afinal não podia comprar ou não lhe dava jeito..agora não dizer nada, é mesmo uma tremenda falta de educação e falta de chá!

Carla
maefeliz
Inserida em: Monday, June 09, 2008 11:07:40 AM

Membro desde: 8/12/2007
Whistle

procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:
Miminhos da Julinha
Kitita
Inserida em: Monday, June 09, 2008 12:51:34 PM

Membro desde: 2/27/2008
Sei que este tópico não é propriamente para falar bem, mas já fiz negócio com a Whiteleaf e correu tudo bem. Não tenho nada a registar em desfavor dela, por isso fiquei admirada por ver o nome dela aqui...

As minhas lindas meninas são:
Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08
Afilhada: GNML
Afilhada: kikita
Tesouro
Inserida em: Monday, June 09, 2008 1:52:43 PM

Membro desde: 3/10/2008
Pois eu também gostaria de colocar a informação que já fiz troca e vendi á Helenas e não tive qualquer problema.

Bjs

VISITEM
http://tesourosemiminhos.blogspot.com/
http://lojinhadastres.blogspot.com

AFILHADAS
ANINHA CARDOSO
GIPIGRILL
PETRA
iolas
Inserida em: Monday, June 09, 2008 2:45:20 PM

Membro desde: 1/16/2006
Nunca tive razoes de queixa de nenhuma das meninas!!!!
iolas
Inserida em: Monday, June 09, 2008 4:10:15 PM

Membro desde: 1/16/2006
Pode ser que daqui a uns meses me lembre de alguma compra má!!! EHHHHH! Preparem-se todas a quem comprei!!! EHHHH! Claro que se tivesse alguma reclamação faria internamente e caso não fossee resolvida partiria para pulbico. Lembram-se da Hollyana: pois bem vendi-lhe uns lençois e o $$$ que foi bom nunca veio. Passou-se aquela hsaitoria de desconfiaças e nem me lembrei mais. Agora ela veio dizer que não tem $, Ok, e ficou combinado enviar-me quando puder! Mas apenas falei na lista negra porque apareceu a dita lista. Mas se tivesse feito uma compra má não vinha a publico meses e meses depois fazer queixas e ainda para mais quando as coisas podem ser resolvidas de outra maneira.
xanaedani
Inserida em: Monday, June 09, 2008 8:53:11 PM

olha la
nao é questao de vir fazer queixas de ninguem

afinal pra que serve o raio do topico!!!!

quem tem a dizer bem nao deve vir pra aqui contradizer - afinal ha um topico pra mamas confiaveis e pra dizer qd as coisas correm bem. é assim tao complicado perceber pra q servem as coisas.

alias pq nem sempre as coisas correm bem é q devemos saber ou nao?????

nao gostariam de saber se estivessem prestes a comprar uma coisa a uma mamã e soubessem q as coisas nao correram sempre bem????

ou a galinha do meu vizinho é sempre melhor q a minha????

e qd se passou a hx com a kakapinheiro nem sequer havia este topico. e como uma mamã falou e quase foi crucificada aqui eu achei q deveria reforçar pq afinal nao tinha sido a unica e neste caso eu nao faço mais compras a essa sra.

alias ate tenho outro caso entrw maos bem pior. uma pessoa q me comprou imensas coisas, gastou imenso dinheiro a comprar coisas, fez varias compras sempre tudo okm e na ultima esta correr mal.

é melhor ou pior pessoa por isso ??? nao me parece. mas se as coisas nao se resolverem eu fico c o pé atras c esta tb. pq se nao paga uma vez nao paga muitas mais certo?
whiteleaf
Inserida em: Tuesday, June 10, 2008 12:06:19 AM

Membro desde: 4/23/2007
[ciglesias wrote:]
Não queria mas aqui vai, penso que certos casos têm que ser denunciados...
A Whiteleaf pediu-me no meio do mês passado para reservar-lhe o intercomunicador. É claro que reservei e ela disse-me que assim que recebesse o ordenado transferia. Já tinha a morada dela e ela tinha o meu NIB.
Chegou o fim do mês e nada. Confiei nela, ainda lhe enviei várias PMs a perguntar se ela sempre estava interessada e se não tivesse ,tb não haveria problema, amigas como dantes e NADA! Nunca mais obtive resposta...
Perdi com este negócio porque tinha uma amiga que queria-o mas disse-lhe que já o tinha reservado e não queria voltar com a minha palavra atrás, ela entretanto já comprou outro e eu não vendi o meu, e a pessoa nem sequer se dignou a dar-me uma satisfação.
É claro que a vida dá muitas voltas e nem eu lhe levava a mal se ela me dissesse que afinal não podia comprar ou não lhe dava jeito..agora não dizer nada, é mesmo uma tremenda falta de educação e falta de chá!

Carla

Minha linda eu mandei-lhe um post a dizer que não podia ficar com ele pk tinham me oferecido um, não tenho culpa de não receberem os meus posts, tal aconteceu com a maefeliz mas ja está tudo resolvido.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum