|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 1,922 Localização: S. Domingos de Rana
|
Eu tb digo o nome, paciencia, seja ou n crucificada, aconteceu, apesar de mal ter aqui escrito isto, a pessoa escreveu-me logo uma pm (Estranho, não?). A pessoa foi a helenas. Tal como ja lhe disse a ela, ja passou, mas na altura senti-me enganada sim. Recebi uma justificação que a mim me custa a acreditar, mas... ja passou, pronto.  Bjinhos a todas Ana

|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 204 Localização: Estoril
|
[Diandra wrote:]Olá Gostaria apenas de dizer uma coisa  ara evtar que as pessoas fiquem sem o € da compra, poderiam fazer como eu: enviavam as encomendas via CTT e em ver do pagamento ser via transferencia bancária, ser a contra-reembolso via CTT. O unico senão é que o € demora um pouco mais de tempo a chegar mas penso que mesmo assim,é mais vantajoso. Vendi uma alcofa para Lisboa e correu tudo 5 estrelas - a cliente pagou para levantar a encomenda e eu recebi o € passado uma semana e meia ( pronto,já se sabe que os CTT atrasam sempre estas coisas...) mas assim não fica ninguém em desvantagem A cliente tem de pagar necessariamente se quiser o produto - se fôr via bancos,isso pode ou não acontecer... Beijinhos! Olá, O único senão com essa situação é que os portes de envio ficam mais caros; e para compras de pouco montante quase não compensa às mamãs comprarem peças usadas... Beijinhos, Leonor
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,234
|
ola
pois isso eu tb acho. qd a pessoa faz questao eu ate envio a contra-reembolso mas sai mto mais caro q em correio normal e deixa de compensar. eu ate hoje nunca perdi nenhuma encomenda. se calhar por isso tenho facilitado.
eu ate admito q com as correrias da vida a gente deixe passar estas coisas mas acho q ao menos uma explicação. poderia ter dito - olha o meu marido esqueceu-se ou ainda nao tive tempo - sei la qq coisa - a gente ao menos sabia onde andavam as coisas. é q pra receber deve ter gostado q as coisas chegassem rapido e direitinho.
bjs
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 130 Localização: Gondomar
|
Olá!Uma mamã em quem eu não confio é a karenpinheiro.Já expôs o problema nos anúncios de roupinhas.BEIJOS
|
|
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 317 Localização: Rio de Mouro
|
Depois de tanto tempo , isso nunca o fiz, por nunca ter tido problemas, mas digo o mesmo, uma mãe que não confio é a patpatronilo.
 www.umpimpolhochamadoguilhermehenrique.blogspot.como verdadeiro terrorista dos pápás!!! Pensando seriamente em ter outro terrorista!Começar os treinos ou não, eis a questão!
|
|
|
ola
eu se calhar nao me deveria meter pq ja sei como é mas na altura em q as coisas se passaram nao havia aqui a lista negra. por isso aqui vai tb
eu tb nao confio na mama Karenpinheiro
posso explicar melhor se quiserem . mas depois de uma vez nunca mais q apanha noutra. a ela nao compro mais nada.
bjs
|
|
|
e pronto
isto deve estar a ficar na moda, este topico, ja tenho mais um nome quase pronto a entrar. vou so dar mais uma oportunidade de se explicar mas ja estou a espera ha mais de 1 mÊs e a paciencia esgota-se.
bjs
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 446 Localização: viseu
|
eu fiz negocio com a kakapinheiro e correu td muito bem 5*... bjinhos O meu bloghttp://pontinhos.criarumblog.com  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
|
[xanaedani wrote:]e pronto
isto deve estar a ficar na moda, este topico, ja tenho mais um nome quase pronto a entrar. vou so dar mais uma oportunidade de se explicar mas ja estou a espera ha mais de 1 mÊs e a paciencia esgota-se.
bjs Olá: Eu acho que devias expor o que se passou com a mamã karenpinheiro. É que ja sao duas situações de pessoas que n confiam nela e convem saber-se o motivo. Já agora, refere tb o nome da outra pessoa. Bjinhos Ana

|
|
|
ola
entao ja que querem saber com a kakapinheiro tudo bem eu conto. mas ja foi a mto tempo. so acho curioso q ela nao tenha achado estranho eu nunca mais lhe falar nem sequer comentar os posts delas.
aqui ha uns tempos ela tinha um lote de babygrows pra vender. e se comrpassemos grande quantidade ela fazia um preço mais baixo - ora a grande anedota começa aqui. é q o preço mais baixo foi mesmo um engano. pq eu combinei q pagava os portes em correio normal mas como me farto de vender e comprar coisas estou mais ou menos por dentro da tabela dos ctt. ora eu falei num valor e essa quase q me garantiu q eera bem mais pq tinha mandado isgual pra outra mae (diga-se a mesma quantidade de babygrows) e q tinha sido bem mais e q ja me estava a fazer um desconto e nao podia ficar a perder com os portes mas q depois se houvesse lugar q iriamos acertar contas. ora acontece q eu la paguei o q ela me disse e mais valia ter tado quieta pq os babygrows sairam-me mais caros!!!! é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.
|
|
|
a outra mamã em causa deixa-me um desgosto grande pq ja tinha feito negocio com ela varias vezes e sempre tinha corrido bem mas desta vez nao. por isso ontem mais mais uma pm e aguardo uma resposta, mas nao mando mais nenhuma. esta é a ultima oportunidade dela de resolver as vcoisas. por isso vou aguardar mais uns dias.
|
|
|
[xanaedani wrote:]ola
entao ja que querem saber com a kakapinheiro tudo bem eu conto. mas ja foi a mto tempo. so acho curioso q ela nao tenha achado estranho eu nunca mais lhe falar nem sequer comentar os posts delas.
aqui ha uns tempos ela tinha um lote de babygrows pra vender. e se comrpassemos grande quantidade ela fazia um preço mais baixo - ora a grande anedota começa aqui. é q o preço mais baixo foi mesmo um engano. pq eu combinei q pagava os portes em correio normal mas como me farto de vender e comprar coisas estou mais ou menos por dentro da tabela dos ctt. ora eu falei num valor e essa quase q me garantiu q eera bem mais pq tinha mandado isgual pra outra mae (diga-se a mesma quantidade de babygrows) e q tinha sido bem mais e q ja me estava a fazer um desconto e nao podia ficar a perder com os portes mas q depois se houvesse lugar q iriamos acertar contas. ora acontece q eu la paguei o q ela me disse e mais valia ter tado quieta pq os babygrows sairam-me mais caros!!!! é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.
Se realmente aconteceu isso, acho que seria melhor chegarem a um acordo e a karen devolver-te o dinheiro na sua totalidade e tu devolver-lhe-ias os babygrows que ela te mandou. Para resolveu o mal-entendido. Tentem falar as duas... Eu tb tenho problemas em receber respostas via pm da Karen, mas... nem que seja passada uma semana ou mais, ela responde. Bjinhos

|
|
Membro desde: 11/17/2004 Mensagens: 1,313
|
Não queria mas aqui vai, penso que certos casos têm que ser denunciados... A Whiteleaf pediu-me no meio do mês passado para reservar-lhe o intercomunicador. É claro que reservei e ela disse-me que assim que recebesse o ordenado transferia. Já tinha a morada dela e ela tinha o meu NIB. Chegou o fim do mês e nada. Confiei nela, ainda lhe enviei várias PMs a perguntar se ela sempre estava interessada e se não tivesse ,tb não haveria problema, amigas como dantes e NADA! Nunca mais obtive resposta... Perdi com este negócio porque tinha uma amiga que queria-o mas disse-lhe que já o tinha reservado e não queria voltar com a minha palavra atrás, ela entretanto já comprou outro e eu não vendi o meu, e a pessoa nem sequer se dignou a dar-me uma satisfação. É claro que a vida dá muitas voltas e nem eu lhe levava a mal se ela me dissesse que afinal não podia comprar ou não lhe dava jeito..agora não dizer nada, é mesmo uma tremenda falta de educação e falta de chá!
Carla
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 713 Localização: portugal
|
            procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto: Miminhos da Julinha
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 675 Localização: Seixal
|
Sei que este tópico não é propriamente para falar bem, mas já fiz negócio com a Whiteleaf e correu tudo bem. Não tenho nada a registar em desfavor dela, por isso fiquei admirada por ver o nome dela aqui...
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 526 Localização: Maia
|
Pois eu também gostaria de colocar a informação que já fiz troca e vendi á Helenas e não tive qualquer problema. Bjs
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 908 Localização: em casa
|
Nunca tive razoes de queixa de nenhuma das meninas!!!!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 908 Localização: em casa
|
Pode ser que daqui a uns meses me lembre de alguma compra má!!! EHHHHH! Preparem-se todas a quem comprei!!! EHHHH! Claro que se tivesse alguma reclamação faria internamente e caso não fossee resolvida partiria para pulbico. Lembram-se da Hollyana: pois bem vendi-lhe uns lençois e o $$$ que foi bom nunca veio. Passou-se aquela hsaitoria de desconfiaças e nem me lembrei mais. Agora ela veio dizer que não tem $, Ok, e ficou combinado enviar-me quando puder! Mas apenas falei na lista negra porque apareceu a dita lista. Mas se tivesse feito uma compra má não vinha a publico meses e meses depois fazer queixas e ainda para mais quando as coisas podem ser resolvidas de outra maneira.
|
|
|
olha la nao é questao de vir fazer queixas de ninguem
afinal pra que serve o raio do topico!!!!
quem tem a dizer bem nao deve vir pra aqui contradizer - afinal ha um topico pra mamas confiaveis e pra dizer qd as coisas correm bem. é assim tao complicado perceber pra q servem as coisas.
alias pq nem sempre as coisas correm bem é q devemos saber ou nao?????
nao gostariam de saber se estivessem prestes a comprar uma coisa a uma mamã e soubessem q as coisas nao correram sempre bem????
ou a galinha do meu vizinho é sempre melhor q a minha????
e qd se passou a hx com a kakapinheiro nem sequer havia este topico. e como uma mamã falou e quase foi crucificada aqui eu achei q deveria reforçar pq afinal nao tinha sido a unica e neste caso eu nao faço mais compras a essa sra.
alias ate tenho outro caso entrw maos bem pior. uma pessoa q me comprou imensas coisas, gastou imenso dinheiro a comprar coisas, fez varias compras sempre tudo okm e na ultima esta correr mal.
é melhor ou pior pessoa por isso ??? nao me parece. mas se as coisas nao se resolverem eu fico c o pé atras c esta tb. pq se nao paga uma vez nao paga muitas mais certo?
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 440 Localização: Funchal
|
|
|
|
Guest |