|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2004 Mensagens: 1,307
|
Withleaf É muito estranho, eu normalmente guardo os post que me enviam e nunca recebi nenhum teu, enfim, ficas com a tua consciência que eu fico com a minha!
|
|
Membro desde: 3/14/2006 Mensagens: 273 Localização: Sagres, Algarve
|
[ciglesias wrote:]Withleaf É muito estranho, eu normalmente guardo os post que me enviam e nunca recebi nenhum teu, enfim, ficas com a tua consciência que eu fico com a minha!
Desculpa me meter ciglesias, mas eu lembro-me de ir ver o intercomunicador e de alguem dizer que ja nao precisava pois lhe tinham dado...Mas nao liguei ao nome, claro!!! Nao sei se ajuda...mas pronto!!! bjx***

|
|
|
Ok, independentemente da Whitleaf ter afixado no próprio post e não ter enviado PM( no entanto não vi qualquer mensagem dela) como é que ela justifica as PMS que lhe enviei uma atrás da outra a perguntar-lhe se sempre estava interessada e nunca obtive qualquer resposta? Custava-lhe alguma coisa responder e dar-me só uma satisfação? Mas para mim esse assunto já está com um ponto final e mais que encerrado. Mas negócios com ela, desculpa-me Whiteleaf mas NUNCA MAIS. E parece-me desde já que ela já tem uma situação com outra menina e ainda é mais grave porque já envolve  e a minha não por isso não é grave... Carla
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
Estou quase a nomear uma menina,nunca me tinha acontecido,mas dei-lhe prazo ate 6~f para me responder,se ela n o fizer ponho aqui o nome!!!
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 34 Localização: Vila Nova De Gaia
|
Desculpem estar a participar aqui... É raro cá vir, mas há uma coisa que estava a deixar passar e não pude mais... Whiteleaf, e a resposta a minha irmã?? Já que não respondes, decidi ver se aqui dizes algo... Junto de todas as foristas. Um NÂO era optimo. Sei lá, qualquer coisa. Agora isto que fizeste, foi 5 estrelas... E agora vou-me........ (Desculpem a todas as outras). Cumprimentos BelinhaEterna saudade da minha princesa linda : Beatriz!! Estou contigo!!!
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 440 Localização: Funchal
|
[ciglesias wrote:]Ok, independentemente da Whitleaf ter afixado no próprio post e não ter enviado PM( no entanto não vi qualquer mensagem dela) como é que ela justifica as PMS que lhe enviei uma atrás da outra a perguntar-lhe se sempre estava interessada e nunca obtive qualquer resposta? Custava-lhe alguma coisa responder e dar-me só uma satisfação? Mas para mim esse assunto já está com um ponto final e mais que encerrado. Mas negócios com ela, desculpa-me Whiteleaf mas NUNCA MAIS. E parece-me desde já que ela já tem uma situação com outra menina e ainda é mais grave porque já envolve  e a minha não por isso não é grave... Carla Primeiro nao tens nada a falar sobre a outra menina, porque o assunto está resolvido, por isso meta-se na sua vida. E 2 tb ja não kero negocios contigo, por isso acabou a conversa ta. Fica bem

|
|
|
Realmente, nem quero nem tenho mais tempo para perder tempo contigo Whiteleaf! O assunto morreu aqui para mim!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
Ola Pois tenho mesmo que dar o nome: diana.m.g.santos ,esta mama pediu-me para eu guardar um ursinho q tenho a venda na ultima semana de Maio ate 5 de Junho,no dia 5 de Junho mandei PM a perguntar se sp queria,respondeu disse que sim ,para eu mandar o Nib ,assim fiz , ate hoje ainda nao caiu nada na conta ,de 4 em 4 dias( mais ou menos) mando pm a perguntar se ja fez a tb e para mandar a morada q assim q caisse a tb eu enviava logo,a ultima pm mandei ontem a dizer que se nao me respondesse poria o nome dela na Lista Negra e punha o ursinh0 a venda para meu mal,claro que o reservei ate agora!!!! NAO RESPONDEU Como prometido aqui esta o nome!!! Se pedem o Nib é para ser pago,certo?
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
|
Correcto amiga, Pelo menos um pouco de consideração.Ninguém encostou uma faca ao pescoço a pedir que comprassem, se não estão interessadas que dêm uma satisfação, para pudermos ao menos vender a quem está interessada
Beijinhos Carla
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 25
|
Exacto,
E se não querem ou entretanto não calha, ninguém fica chateado... Basta serem sinceras....
Mas pronto é mesmo assim e nem todos são como as meninas com quem fiz negócio k foram todas 20****
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,231
|
ola
pois eu agora infelizmente estou a ficar super participativa nesta secção. podem juntar mais um nome na lista negra pq ja me cansei de esperar.
mama pitagoras13
tao depressa chegou ao forum e fez mtas compras como se esfumou no ar.....
ja me cansei de esperar por uns sapatos novos, em caixa q lhe enviei mas ela reclamou q os queria devolver pq afinal nao gostava deles. eu aceitei mas ela em vez do dinheiro preferiu escolher outras coisas q eu prontamente lhas mandei. ora ate hoje nem sapatos nem dinheiro. ja me fartei de lhe mandar mensagens e nada. o q me chateia é q lhe tinha vendida mtas coisas antes e tinha corrido sempre bem.
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,231
|
mama bellagarage
é melhor começar a actualizar a 1ª pagoina pq a lista cfresce a olhos vistos.
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
A minha encomenda continua perdida
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 906 Localização: em casa
|
[xanaedani wrote:]ola
pois eu agora infelizmente estou a ficar super participativa nesta secção. podem juntar mais um nome na lista negra pq ja me cansei de esperar.
mama pitagoras13
ja me cansei de esperar por uns sapatos novos, em caixa q lhe enviei mas ela reclamou q os queria devolver pq afinal nao gostava deles. eu aceitei mas ela em vez do dinheiro preferiu escolher outras coisas q eu prontamente lhas mandei. ora ate hoje nem sapatos nem dinheiro. ja me fartei de lhe mandar mensagens e nada. o q me chateia é q lhe tinha vendida mtas coisas antes e tinha corrido sempre bem.
Pois já somos duas
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,911 Localização: porto
|
[iolas wrote:][xanaedani wrote:]ola
mama pitagoras13
Pois já somos duas E eu...tou na duvida se ela me pagou ou não....pk recebi o mm nº de tb como de vendas só que uma mamã pagou-me 2 vezes e acho que essa mamã tb não me pagou...
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,471
|
[xanaedani wrote:]ola
mama pitagoras13
Olha que pode ter acontecido alguma coisa  . Eu tb já lhe vendi uns sapatinhos e 1 toalha de banho e encontrei-me com ela e apesar de a conhecer somente daí, não me pareceu ser pessoa de fazer isso. Agora estou quase de saída mas ainda vou tentar encontrar o nº de telemovel dela nas minhas pm's e vou tentar falar com ela.
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
[Henzita wrote:][xanaedani wrote:]ola
mama pitagoras13
Olha que pode ter acontecido alguma coisa  . Eu tb já lhe vendi uns sapatinhos e 1 toalha de banho e encontrei-me com ela e apesar de a conhecer somente daí, não me pareceu ser pessoa de fazer isso. Agora estou quase de saída mas ainda vou tentar encontrar o nº de telemovel dela nas minhas pm's e vou tentar falar com ela. Já lhe enviei sms Bom fds
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 230 Localização: Albufeira
|
[xanaedani wrote:]mama bellagarage
é melhor começar a actualizar a 1ª pagoina pq a lista cfresce a olhos vistos. Sim senhora! Já está actualizada! Peço imensas desculpas, não tenho tido muito tempo ultimamente...
Beijinhos a todas!!
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 173 Localização: Minho
|
[Henzita wrote:][xanaedani wrote:]ola
mama pitagoras13
Olha que pode ter acontecido alguma coisa  . Eu tb já lhe vendi uns sapatinhos e 1 toalha de banho e encontrei-me com ela e apesar de a conhecer somente daí, não me pareceu ser pessoa de fazer isso. Agora estou quase de saída mas ainda vou tentar encontrar o nº de telemovel dela nas minhas pm's e vou tentar falar com ela. Realmente, admira-me a atitude dela. Embora não a conheça, já lhe vendi por mais do k uma vez e sempre correu tudo bem. Espero k dê notícias e se esclareça com kem de direito.
|
|
|
Xanaedani e Shorty não sei se já leram os meus posts anteriores a este. Já falei com a mamã pitágoras13, enviei sms e ela ligou-me logo de seguida e realmente penso que há algum mal entendido. ( ela tem estado sem net e pediu-me pf para entrarem em contacto com ela ) Vou enviar pm ás 2
|
|
|
Guest |