|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/26/2008 Mensagens: 18
|
oi Lena! Ainda bem k esta tudo bem com o teu filhote, o meu tbem foi operado e esteve engessado durante algum tempo mas acabou por nao resultar e teve k ir ao bloco por varias vezes. So kero é k ele fique bem e espero obter bons resultados desta vez. Beijos grandes

|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 478 Localização: Alcochete
|
OLÁ a todas e obrigada pelas respostas! A minha bebé foi fazer eco (chorou tanto)...  e o medico esta equacionar a hipotese de por gesso... para a semana vamos la outra vez, vamos ver... Mas só amanhã é que ela faz é que faz os 15 dias... Zely, obrigada pela preocupação... A Inês está a ser seguida pelo Dr. Francisco Sant'Ana que dá consultas na CUF e na estefania! já ouvi falar bem dele e confio no seu julgamento... Vais ver que vai correr tudo bem. temos que ser optimistas! A luxação da inês é dos dois lados, mas muito pior do lado direito... Bjihos e mais uma vez obrigada pelos vossos testemunhos

|
|
|
[Rosinhas wrote:]OLÁ a todas e obrigada pelas respostas! A minha bebé foi fazer eco (chorou tanto)...  e o medico esta equacionar a hipotese de por gesso... para a semana vamos la outra vez, vamos ver... Mas só amanhã é que ela faz é que faz os 15 dias... Zely, obrigada pela preocupação... A Inês está a ser seguida pelo Dr. Francisco Sant'Ana que dá consultas na CUF e na estefania! já ouvi falar bem dele e confio no seu julgamento... Vais ver que vai correr tudo bem. temos que ser optimistas! A luxação da inês é dos dois lados, mas muito pior do lado direito... Bjihos e mais uma vez obrigada pelos vossos testemunhos Olá Rosinhas! O meu pekenino tbem andou engessado durante algum tempo mas antes ele teve 1mes em traccao no HGO, mas isso ja ele tinha 2 meses e como nao deu resultado entao é k foi colocar o gesso. Se o teu médico seguir o protocolo ele ira fazer o mesmo. o meu filhote tbem é dos 2 lados o direito pior k o eskerdo. Vai com calma até pode ser k nao seja necessario colocar gesso. Se precisares de alguma coisa diz pork eu ja senti o k tu tas a sentir.....coraçao de mãe.... Beijos fofos á tua Ines Se possivel vai dando noticias. beijinhos

|
|
|
Zely, desculpa mas o que é estar 1 mês á tracção?? Não percebi... Sorry! Como está o teu menino? Com que frequência é seguido actualmente? Em que fase está? Quabdo foi operado, teve que ser internado, certo? Alguma questão, também estou ao dispor. Mais uma vez, obrigada! Bjinhos gandes para ti e para o teu princepe! Segunda é novamente dia de medico... Vamos ver... Bjinhos gandes

|
|
|
Olá Rosinhas Entao como correu a consulta, espero k tenhas trazido boas noticias. Beijos grandes

|
|
|
[zely wrote:]Olá Rosinhas
Entao como correu a consulta, espero k tenhas trazido boas noticias.
Beijos grandes Olá Zely,  Por agora parece que esta estavel e so voltamos lá no innicio de junho depois de fazer a proxima eco. o medico diz que vamos passo a passo... E tu? Alguma novidade do teu princepe? Bjinhos gandes

|
|
|
[Rosinhas wrote:][zely wrote:]Olá Rosinhas
Entao como correu a consulta, espero k tenhas trazido boas noticias.
Beijos grandes Olá Zely,  Por agora parece que esta estavel e so voltamos lá no innicio de junho depois de fazer a proxima eco. o medico diz que vamos passo a passo... E tu? Alguma novidade do teu princepe? Bjinhos gandes Olá Rosinhas! Vais ver k a tua princesa vai recuperar depressa! Eles sao fortes e na proxima eco ja tens boas noticias, pensamento positivo. O meu principe ja tirou tudo esta semana tou radiante depois de 9 meses nesta anciedade tudo normalizou...agora fica a ser vigiado todos os meses...como é bom apanha-lo ao colinho sem ter nada..... Jokas grandes

|
|
|
Zely, Que bom!!!!!!!!!! Imagino o quanto estão felizes. fico muito contente com as boas noticias. Quanto a mim, sou adepta do pensamento positivo, sim! SEMPRE!  Bjinhos MTo gandes

|
|
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,055
|
Oi, Já te deixei msg no teu outro post mas.... estou muito feliz que a tua menina esteja melhor... felicidades! Beijinhos
Vera e Miguel   - no banho  os meus 2 Amores  com a Mãe babada   Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
Membro desde: 10/31/2007 Mensagens: 99 Localização: loures
|
Bom dia mamãs, bem venho deixar aqui o testemunho do q se passou c/ a minha irmã, n consigo ser precisa nos pormenores pq eu so tinha 6 anos qdo ela nasceu... ela tb nasceu c/ uma luxação na anca, e usou um aparelho horroroso (graças a Deus q ja n são assim pelo q eu vi na foto aui fo forum) aquilo parecia um colete de forças, bem... o q é certo é q ela usou o aparelho, foi operada 3 vezes pelo Dr. Jacob (hospital da Amadora) e continua com uma diferença na perna para aí de 2 cm, é assim quem n a conhece n nota q ela coxeia um pouco pq graças a Deus devido ao desenvolvimento do corpo dela fez atenuar essa diferença... mas usa por exemplo uma palmilha nos tenis e 1usou sapatos hortopedicos com altura ate à 4ª classe se n me engano.
Tanto os meus pais como ela tiveram q ter mta força e mta paciência porque n é nada facil.
No entanto ela é uma rapariga super saudavel e faz a sua vida normalmente, faz tudo o q uma rapariga de 18 anos deve e pode fazer..
Desculpem o testamento, e as melhoras para todos os vossos bebés... deixo-vos um conselho... procurem sempre varias opiniões de medicos, se alguma coisa no vosso coraçãozinho vos disser q devem de ter outra opinião, procurem-na pq ao fim deste tempo todo disseram aos meus pais q bastava terem dado um jeito à perna da minha irmã qdo nasceu e tinha-se poupado todo este sofrimento, é triste não é... mas até na doença temos q ter sorte
Bjokas para todas
|
|
Membro desde: 12/27/2006 Mensagens: 661
|
Olá! A InÊs tb foi um bebé pélvico e qdo foi feito o exame para nos deixarem sair do hospital o neonatologista ao examinar a Inês disse-me para falar com o pediatra dela pq a perna esquerda tinha feito "click", para ela ser seguida. Posteriormente o pediatra mandou-nos fazer uma eco q mostrava estar td bem mas por precaução a Inês usou 2 fraldas até ter 3 meses, altura em q fez nova eco e novamente mostrou q estava tudo bem! Bjs grds Rosinha! Vais ver que tudo passa num instante!
A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!    
|
|
|
Guest |