Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

LUXAÇÃO na anca [Options] · [View]
zely
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 10:31:02 PM
Ranking: Member

Membro desde: 4/26/2008
oi Lena!
Ainda bem k esta tudo bem com o teu filhote, o meu tbem foi operado e esteve engessado durante algum tempo mas acabou por nao resultar e teve k ir ao bloco por varias vezes. So kero é k ele fique bem e espero obter bons resultados desta vez.
Beijos grandes

Rosinhas
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 9:36:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/11/2007
OLÁ a todas e obrigada pelas respostas!

A minha bebé foi fazer eco (chorou tanto)... Sad e o medico esta equacionar a hipotese de por gesso... para a semana vamos la outra vez, vamos ver... Mas só amanhã é que ela faz é que faz os 15 dias...

Zely,
obrigada pela preocupação... A Inês está a ser seguida pelo Dr. Francisco Sant'Ana que dá consultas na CUF e na estefania! já ouvi falar bem dele e confio no seu julgamento...
Vais ver que vai correr tudo bem. temos que ser optimistas!
A luxação da inês é dos dois lados, mas muito pior do lado direito...

Bjihos e mais uma vez obrigada pelos vossos testemunhos

zely
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 1:02:38 AM

[Rosinhas wrote:]
OLÁ a todas e obrigada pelas respostas!

A minha bebé foi fazer eco (chorou tanto)... Sad e o medico esta equacionar a hipotese de por gesso... para a semana vamos la outra vez, vamos ver... Mas só amanhã é que ela faz é que faz os 15 dias...

Zely,
obrigada pela preocupação... A Inês está a ser seguida pelo Dr. Francisco Sant'Ana que dá consultas na CUF e na estefania! já ouvi falar bem dele e confio no seu julgamento...
Vais ver que vai correr tudo bem. temos que ser optimistas!
A luxação da inês é dos dois lados, mas muito pior do lado direito...

Bjihos e mais uma vez obrigada pelos vossos testemunhos

Olá Rosinhas!
O meu pekenino tbem andou engessado durante algum tempo mas antes ele teve 1mes em traccao no HGO, mas isso ja ele tinha 2 meses e como nao deu resultado entao é k foi colocar o gesso. Se o teu médico seguir o protocolo ele ira fazer o mesmo. o meu filhote tbem é dos 2 lados o direito pior k o eskerdo. Vai com calma até pode ser k nao seja necessario colocar gesso. Se precisares de alguma coisa diz pork eu ja senti o k tu tas a sentir.....coraçao de mãe.... Beijos fofos á tua Ines

Se possivel vai dando noticias. beijinhos

Rosinhas
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 2:57:10 PM

Zely,

desculpa mas o que é estar 1 mês á tracção??
Não percebi... Sorry!
Como está o teu menino? Com que frequência é seguido actualmente? Em que fase está? Quabdo foi operado, teve que ser internado, certo?
Alguma questão, também estou ao dispor.
Mais uma vez, obrigada!
Bjinhos gandes para ti e para o teu princepe!

Segunda é novamente dia de medico... Vamos ver...

Bjinhos gandes

zely
Inserida em: Monday, May 05, 2008 10:20:37 PM

Olá Rosinhas

Entao como correu a consulta, espero k tenhas trazido boas noticias.

Beijos grandes

Rosinhas
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 10:04:57 PM

[zely wrote:]
Olá Rosinhas

Beijos grandes

Olá Zely,
Smile

Por agora parece que esta estavel e so voltamos lá no innicio de junho depois de fazer a proxima eco. o medico diz que vamos passo a passo...

E tu? Alguma novidade do teu princepe?

Bjinhos gandes

zely
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:37:57 PM

[Rosinhas wrote:]
[zely wrote:]
Olá Rosinhas

Beijos grandes

Olá Zely,
Smile

Por agora parece que esta estavel e so voltamos lá no innicio de junho depois de fazer a proxima eco. o medico diz que vamos passo a passo...

E tu? Alguma novidade do teu princepe?

Bjinhos gandes

Olá Rosinhas!

Vais ver k a tua princesa vai recuperar depressa! Eles sao fortes e na proxima eco ja tens boas noticias, pensamento positivo.

O meu principe ja tirou tudo esta semana tou radiante depois de 9 meses nesta anciedade tudo normalizou...agora fica a ser vigiado todos os meses...como é bom apanha-lo ao colinho sem ter nada.....

Jokas grandes

Rosinhas
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 7:17:27 PM

Zely,

Que bom!!!!!!!!!! Imagino o quanto estão felizes.

fico muito contente com as boas noticias.

Quanto a mim, sou adepta do pensamento positivo, sim! SEMPRE! Very Happy

Bjinhos MTo gandes

Rosinhas
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:39:28 AM

Estou mesmo muuuuuuito FELIZ!

Hoje, a minha princesa teve «alta» do aparelho ortopedico que usa desde o 2º dia de vida!!!!!!Agora é ir vigiando!

Não consigo descrever-vos bem quão bom é saber que o pior já apssou, que não tenho que tirar e por aquilo em cada muda de fralda ou de roupa e que ela não se vai chatear mais para colocar o aparelho (que tanto ajudou - eu sei) e que vou finalmente começar a poder vestir tudo o qye temos cá em casa! Havia mta roupa que ela não podia vestir!

resumindo, hoje sou (e ESTOU) Muuuuuuioto feliz!!!!!

Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

verafrts
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 8:57:00 AM

Membro desde: 9/6/2007
Oi,

Já te deixei msg no teu outro post mas.... estou muito feliz que a tua menina esteja melhor... felicidades!

Beijinhos

Vera e Miguel

- no banho os meus 2 Amores com a Mãe babada

Madrinha: Anjo de luz
Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
mommy
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 9:18:47 AM

Membro desde: 10/31/2007
Bom dia mamãs, bem venho deixar aqui o testemunho do q se passou c/ a minha irmã, n consigo ser precisa nos pormenores pq eu so tinha 6 anos qdo ela nasceu... ela tb nasceu c/ uma luxação na anca, e usou um aparelho horroroso (graças a Deus q ja n são assim pelo q eu vi na foto aui fo forum) aquilo parecia um colete de forças, bem... o q é certo é q ela usou o aparelho, foi operada 3 vezes pelo Dr. Jacob (hospital da Amadora) e continua com uma diferença na perna para aí de 2 cm, é assim quem n a conhece n nota q ela coxeia um pouco pq graças a Deus devido ao desenvolvimento do corpo dela fez atenuar essa diferença... mas usa por exemplo uma palmilha nos tenis e 1usou sapatos hortopedicos com altura ate à 4ª classe se n me engano.

Tanto os meus pais como ela tiveram q ter mta força e mta paciência porque n é nada facil.

No entanto ela é uma rapariga super saudavel e faz a sua vida normalmente, faz tudo o q uma rapariga de 18 anos deve e pode fazer..

Desculpem o testamento, e as melhoras para todos os vossos bebés... deixo-vos um conselho... procurem sempre varias opiniões de medicos, se alguma coisa no vosso coraçãozinho vos disser q devem de ter outra opinião, procurem-na pq ao fim deste tempo todo disseram aos meus pais q bastava terem dado um jeito à perna da minha irmã qdo nasceu e tinha-se poupado todo este sofrimento, é triste não é... mas até na doença temos q ter sorte

Bjokas para todas
susanaMF
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:50:36 PM

Membro desde: 12/27/2006
Olá!

A InÊs tb foi um bebé pélvico e qdo foi feito o exame para nos deixarem sair do hospital o neonatologista ao examinar a Inês disse-me para falar com o pediatra dela pq a perna esquerda tinha feito "click", para ela ser seguida.

Posteriormente o pediatra mandou-nos fazer uma eco q mostrava estar td bem mas por precaução a Inês usou 2 fraldas até ter 3 meses, altura em q fez nova eco e novamente mostrou q estava tudo bem!

Bjs grds Rosinha! Vais ver que tudo passa num instante!

Smile

A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum