|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 128 Localização: merces
|
olá a todas as barrigudas e ex barrigudas . desculpem a minha ignorançia mas como consigo arranjar um/uma afilhado/a e madrinha ? é ke já vi mtas mamâs com isto escrito e não sei como se faz . e para ke servem ? obrigada a kem puder ajudar
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /50 cm ) madrinha : rosaantunes afilhada 1 : kikakitty - laura - ( dpp-24-7-2008 ) afilhada 2 : rosaantunes - catarina ( dpp-15-7-2008 ) afilhada 3 : luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 afilhada 4 : jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 511 Localização: Viana do castelo
|
[xoxa wrote:]olá a todas as barrigudas e ex barrigudas . desculpem a minha ignorançia mas como consigo arranjar um/uma afilhado/a e madrinha ? é ke já vi mtas mamâs com isto escrito e não sei como se faz . e para ke servem ? obrigada a kem puder ajudar Eu posso ser tua madrinha se quiseres... A madrinha serve para anunciar o nascimento do teu bebé quando nascer...
  ;  24sem;  29 sem  34 semanas Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05DPP corrigida para 15/07/08
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,476
|
[xoxa wrote:]olá a todas as barrigudas e ex barrigudas . desculpem a minha ignorançia mas como consigo arranjar um/uma afilhado/a e madrinha ? é ke já vi mtas mamâs com isto escrito e não sei como se faz . e para ke servem ? obrigada a kem puder ajudar Acho Diogo um nome lindissimo! Parece que já há 1 mamã para tua madrinha!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 960 Localização: porto
|
|
|
|
olá madrinha rosa . tenho muito gosto que sejas minha madrinha . beijinhos madrinha .
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /50 cm ) madrinha : rosaantunes afilhada 1 : kikakitty - laura - ( dpp-24-7-2008 ) afilhada 2 : rosaantunes - catarina ( dpp-15-7-2008 ) afilhada 3 : luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 afilhada 4 : jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
|
[xoxa wrote:]olá madrinha rosa . tenho muito gosto que sejas minha madrinha . beijinhos madrinha . Olá afilhada!!! espero que esteja a correr tudo bem... Estou aqui para o que der e vier... Das 3 afilhadas que tenho só tu é que vais ter menino, não é??? Depois diz-me para quando está previsto o teu parto e manda-me um pm para trocarmos os contactos... Assim quando for preciso avisar alguma coisa acerca de ti aqui no forum... comunicas-me que eu dou a novidade... é para isso que servem as madrinhas... Ah e diz-me de onde és... ok? Beijinhos, Rosa
  ;  24sem;  29 sem  34 semanas Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05DPP corrigida para 15/07/08
|
|
|
|
|
|
[rosaantunes wrote:][xoxa wrote:]olá madrinha rosa . tenho muito gosto que sejas minha madrinha . beijinhos madrinha . Olá afilhada!!! espero que esteja a correr tudo bem... Estou aqui para o que der e vier... Das 3 afilhadas que tenho só tu é que vais ter menino, não é??? Depois diz-me para quando está previsto o teu parto e manda-me um pm para trocarmos os contactos... Assim quando for preciso avisar alguma coisa acerca de ti aqui no forum... comunicas-me que eu dou a novidade... é para isso que servem as madrinhas... Ah e diz-me de onde és... ok? Beijinhos, Rosa olá madrinha , o meu dpp é pra dia 2-5-2008 , se caso não nasça até lá será parto induzido dia 8-5-2008 ( completo 41 semanas nesse dia ) moro na tapada das merçês
|
|
|
[shorty wrote:]não eras tu que andavas a perder o rolhão???que te dei aquelas dicas???ainda aqui andas???um beijo olá shorty . sim era mesmo eu até me aconselhaste a mexer muito e a fazer amor se queria apressar o parto . e até me contaste que tiveste a tua estrelinha de meias e tudo ( lol ) beijocas godas
|
|
|
|
|
|
[xoxa wrote:][rosaantunes wrote:][xoxa wrote:]olá madrinha rosa . tenho muito gosto que sejas minha madrinha . beijinhos madrinha . Olá afilhada!!! espero que esteja a correr tudo bem... Estou aqui para o que der e vier... Das 3 afilhadas que tenho só tu é que vais ter menino, não é??? Depois diz-me para quando está previsto o teu parto e manda-me um pm para trocarmos os contactos... Assim quando for preciso avisar alguma coisa acerca de ti aqui no forum... comunicas-me que eu dou a novidade... é para isso que servem as madrinhas... Ah e diz-me de onde és... ok? Beijinhos, Rosa olá madrinha , o meu dpp é pra dia 2-5-2008 , se caso não nasça até lá será parto induzido dia 8-5-2008 ( completo 41 semanas nesse dia ) moro na tapada das merçês Mandei-te pm.
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 199 Localização: Porto
|
Madrinha? Também queria uma madrinha...  E uma afilhada...  Beijinhos
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 516 Localização: Maia
|
|
|
|
[Tesouro wrote:]Estou disponivel para ser madrinha.
enviei PM Seria um prazer Tesouro.  Vou responder a PM... Beijinhos
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 285 Localização: Funchal
|
|
|
|
Eu também gostava de ser Madrinha... Afilhada já sou...  Agora falta ser madrinha...  Beijinhos grandes
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
|
|
|
[Nesha wrote:]também quero uma afilhaaadaaaa Nesha, vi meninas k têm mais k uma Madrinha... Se quiseres teria todo o prazer em ser tua também.  Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 345 Localização: viseu
|
eu nao tenho madrinha.... 
  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
|
Guest |