|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,591 Localização: porto
|
[ginarakel wrote:]eu nao tenho madrinha....  as madrinhas é para quem está grávida.....
AFILHADASems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,770
|
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 199 Localização: Porto
|
Yuppi!! A minha menina tem duas madrinhas especiais!!  Obrigado querida! Beijinhos grandes 
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 240 Localização: Algures - Planeta Terra
|
Olá, Eu tb ñ tenho madrinha  ... como é q isso funciona?? LuaCheia O nascimento relâmpago da minha Estrelinha B : http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa
|
|
|
[LuaCheia wrote:] Olá, Eu tb ñ tenho madrinha  ... como é q isso funciona?? LuaCheia Tb posso ser tua madrinha e anunciar as tuas novidades aqui as meninas do forum se quiseres 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Ah e tal... e viva o Barreirense e os Ultra-copos 
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 421 Localização: viseu
|
ah...  nao sabia O meu bloghttp://pontinhos.criarumblog.com  afilhadas - marinha - GNML -cecilia DPP 15/08/2008 -slaureano -sonhodumamulher DPP 08/08/08 madrinha -slaureano
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 240 Localização: Algures - Planeta Terra
|
[Nesha wrote:][LuaCheia wrote:] Olá, Eu tb ñ tenho madrinha  ... como é q isso funciona?? LuaCheia Tb posso ser tua madrinha e anunciar as tuas novidades aqui as meninas do forum se quiseres   Já tenho Madrinha!! Muito Obrigada Nesha... IUPI!! Vou já Oficializar a "coisa" : Meninas : A Nesha é minha Madrinha!! Bjs, LuaCheia O nascimento relâmpago da minha Estrelinha B : http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa
|
|
|
EEEHHH Estou tão contente!!! Duas afilhadas de uma assentada 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Ah e tal... e viva o Barreirense e os Ultra-copos 
|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,055 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 57 Localização: Figueira da Foz
|
Eu quero uma afilhada também  E quero uma madrinha que ame, mime e acarinhe muitoooooooooo a minha princesa linda, alguém se candidata? Pleaseeee Vou esperar PM ansiosa
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 257 Localização: Norte
|
Ó Teresinha, não há duas sem três, lá diz o povo e eu tb gosto do número, por isso fica o convite mulher!!! Queres ser minha madrinha? Bom, agora com três HIPER MEGAS Madrinhas do coração, só me falta afilhada... Alguém menos experiente (se é que isso é possível... ) que queira um colinho de madrinha? Bjinhos. (Já mandei PM Mammy)
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 57 Localização: Figueira da Foz
|
Eu querooooooooooooo!!!! Eu aceito!!!!!!!!! E para a minha Lu, não há madrinhas?
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 48 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
Ainda há madrinhas disponiveis????? Também não tenho madrinha nem afilhada....
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
alooooooo..... ....já agora aproveito a onda e .... MADRINHA PROCURA-SE!!!!! Não sou muito esquisita, só queria alguém muiiiito simpático e com muiiita paciência para me ajudar nas minhas muiiiitas dúvidas... Beijinhos grandes para todas as mamãs, futuras mamãs e treinantes.... Eu sou a Dina (Di pros amigos) e a minha LAURA deve nascer lá pro fim de Agosto... Vá, não sejam envergonhadas, QUERO UMA MADRIIIIINHAAAA!!!!
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 377 Localização: Maia
|
Olá meninas Estou disponivel para ser madrinha. Já o sou da Bellagarage(bella) mas o enrique já nasceu á 6 meses. Por isso tou disponivel......... Bjs Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - EnriqueAfilhada : Ganita DPP 6 Outubro - Rubên Gonçalo
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 630 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
olá a todas....  EU QUERO, EU QUERO...... Já agora és de onde??? Eu estou a trabalhar no Algarve, mas sou de perto de Coimbra.... Beijinhos e quem quiser ser minha madrinha é só dizer... Beijinhos grandes da Di
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 257 Localização: Norte
|
Oioi meninas! Já vi que há mamãs (em vias de) carentes de madrinhas e eu quero afilhada!!!!! Como não queria estar assim a impôr a coisa, peço às meninas que acharem a minha candidatura interessante  , que enviem PM. Eu estou com quase 37 semanitas, trago uma Inês e sou da zona Norte. Bjinhos.
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,598 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
|
Guest |