Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
Mãe babada
Inserida em: Monday, June 09, 2008 10:28:12 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/11/2007
[elke wrote:]
Mãe Lara,

Tu deves ter um sexto sentido muuuuito apuradAngel
E não só! Acho que te devias dedicar ao planeamento familiarLaughing Laughing
Pois é querida Madrinha, estou grávidaSmile e estou muito feliz....

Beijinhos e mais uma véz obrigada pelas dicas

Eu bem disse que foi a banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Parabéns madrinha queridapenguin2 penguin2 penguin2 penguin2

Eu tinha cá uma fé .... acertei!!!

Parabéns minha linda cloud9

Um grande jinho friends

“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

Madrinha: Elke
Madrinha:Mãe Lara
Madrinha: Bidusha

Afilhada: Naty

pipokas
Inserida em: Tuesday, June 10, 2008 10:52:09 PM

Membro desde: 5/5/2008
[Mãe Lara wrote:]
[pipokas wrote:]
Meninas, o que acham disto?confused2
Os meus ciclos são irregulares mas ultimamente têm rondado os 29 dias.
O monstrinho veio-me a 16 de Maio e tive muco a partir do dia 20 até 25. Infelizmente treinei poucas vezes nessa altura, pois suspeitava ser ainda muito cedo para ovular...no próximo ciclo já não me apanham distraída, ehehehe. Mas a minha dúvida prende-se com o facto de não ter tido qualquer tipo de muco desde o dia 25 de Maio e no dia 7 de Junho apareceu-me outra vez e mantém-se. Por enquanto é gelatinoso e opaco, embora ontem já fosse mais cremoso, esbranquiçado mas que se parte facilmente. Se eu tivesse ovulado logo no início do ciclo, não era suposto obah já ter aparecido? Este muco que tenho tido pode ser a ovulação que está para vir? Ou será apenas um sinal antes do monstrinho aparecer?

Pode ser algo mais. Espera e verás. Bjs

...o meu muco continua, agora mais elástico e esbranquiçadoblush para o caso de ser ovulação os treinos continuam!
...ou será normal ter este muco antes do bah ?
QUE STRESSSSSSSSSangry

MaDrInHa & AfIlHaDa Smile Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!Smile

Março 2008: início dos treinos
Março-Julho: ciclos longos e irregulares
Agosto: análises hormonais e eco : SOP e ovários preguiçosos com vários ciclos anovulatórios
Setembro: consulta de infertilidade
Espermograma do marido: OK
Outubro: Histerossalipingografia: OK
07/11/08: Início do 1º ciclo de Dufine
Dufine do 5º ao 9º dia (11/11 a 15/11)
13º dia: 1ª eco de monitorização (19/11): Anovulação
Menopur do 13º ao 17º dia (19/11 a 23/11)
18º dia: 2ª eco de monitorização (24/11): Anovulação
Menopur do 18º ao 22º dia de ciclo (24/11 a 28/11)
28/11: 22ºdia de ciclo: 3ª eco de monitorização: Um folículo com 15mm
Resultado do 1º ciclo: 16 de Dezembro
isara
Inserida em: Tuesday, June 10, 2008 11:37:47 PM

Membro desde: 2/24/2008
Mãe Lara,

Tu deves ter um sexto sentido muuuuito apuradAngel
E não só! Acho que te devias dedicar ao planeamento familiarLaughing Laughing
Pois é querida Madrinha, estou grávidaSmile e estou muito feliz....

Beijinhos e mais uma véz obrigada pelas dicas

Parabéns Elke!!!
Fiquei muito feliz com a noticia! Muitas felicidades!!!

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
nokas4
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:31:12 AM

Membro desde: 4/6/2008
Eu tb não esperei na 1ª gravidez para os treinos, mal deixei a pilula começamos e penso q não terá mal, pois não há necessidade de se fazer desmame. No entanto desta 2ª tentativa eu usava o diu e mal tirei no ciclo seguinte começámos os treinos.

O ciclo foi mais comprido do que o costume 31 dias, qd costumava ser de 28 desde os meus 12 anos, penso q isto se deve ao uso do diu e q o proximo ciclo regularize. Agora eu não consegui perceber mt bem nem por mucos, nem temperaturas se de facto ovulei ou não, fiz as contas aos 28 dias e treinámos o que nos deixaram(q isto de ser a 2ª gravidez traz um empata-f... anterior, além disso tínhamos os sogros em casa temporariamente, JÁ FORAM).

Agora o mr devil deveria aparecer hoje pelas contas de 28 dias, mas ainda nada. Depois tb não sei se ovulei aos 14 dias ou mais tarde, por isso não saberei se o atraso se deve ao ciclo mais comprido ou a uma gravidez.

Ainda outra questão nesta altura antes de o período vir eu costumo ter um corrimento esbranquiçado e tipo clara de ovo e nem sinal, o que acham???

Por isso vou esperar para ver, sem stress e sem testes, pois não vou gastar dinheiro à toa, até pk é o 1º ciclo.

Whistle Whistle

url]
pipokas
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 10:27:28 AM

Meninas, aqui vai mais uma dúvida relativamente ao mucod'oh!
Eu pensava que após o muco característico da ovulação, ficávamos sequinhas até vir o monstrinho. Já percebi que algumas de vocês têm muco antes de ele aparecer, como costuma ser ele e quantos dias o têm antes de surgir o indesejado?

É que eu estou com muco faz hoje uma semana...estou no 27º dia do ciclo. Não tenho qualquer tipo de sintomas e espero o bah lá para o dia 15. O meu muco foi nos 2 primeiros dias opaco e gelatinoso, e agora é esbranquiçado e cada vez mais elástico... Será o bah ? Será ovulação?

HELPBangHead

Agosto: análises hormonais e eco : SOP e ovários preguiçosos com vários ciclos anovulatórios
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 12:37:17 PM

Membro desde: 4/2/2008
Eu pensava que após o muco característico da ovulação, ficávamos sequinhas até vir o monstrinho. Já percebi que algumas de vocês têm muco antes de ele aparecer, como costuma ser ele e quantos dias o têm antes de surgir o indesejado?

É que eu estou com muco faz hoje uma semana...estou no 27º dia do ciclo. Não tenho qualquer tipo de sintomas e espero o bah lá para o dia 15. O meu muco foi nos 2 primeiros dias opaco e gelatinoso, e agora é esbranquiçado e cada vez mais elástico... Será o bah ? Será ovulação?

HELPBangHead

olha, acho que é algo mais, linda! Espera um pouquinho. Bjs e calma!

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 12:39:14 PM

[nokas4 wrote:]
Eu tb não esperei na 1ª gravidez para os treinos, mal deixei a pilula começamos e penso q não terá mal, pois não há necessidade de se fazer desmame. No entanto desta 2ª tentativa eu usava o diu e mal tirei no ciclo seguinte começámos os treinos.

O ciclo foi mais comprido do que o costume 31 dias, qd costumava ser de 28 desde os meus 12 anos, penso q isto se deve ao uso do diu e q o proximo ciclo regularize. Agora eu não consegui perceber mt bem nem por mucos, nem temperaturas se de facto ovulei ou não, fiz as contas aos 28 dias e treinámos o que nos deixaram(q isto de ser a 2ª gravidez traz um empata-f... anterior, além disso tínhamos os sogros em casa temporariamente, JÁ FORAM).

Agora o mr devil deveria aparecer hoje pelas contas de 28 dias, mas ainda nada. Depois tb não sei se ovulei aos 14 dias ou mais tarde, por isso não saberei se o atraso se deve ao ciclo mais comprido ou a uma gravidez.

Ainda outra questão nesta altura antes de o período vir eu costumo ter um corrimento esbranquiçado e tipo clara de ovo e nem sinal, o que acham???

Por isso vou esperar para ver, sem stress e sem testes, pois não vou gastar dinheiro à toa, até pk é o 1º ciclo.

Whistle Whistle

Tem calminha, linda! Se não for desta, será da próxima,vais ver. E de facto com uma criança, tudo se complica. Eu tenho duas. É preciso imaginação. Bjs e boa sorte!

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Lupe
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 12:45:26 PM

Membro desde: 4/17/2008
Olá Mãe Lara Cool
Eu estou no 29º dia do ciclo (ciclo 36 dias antes de tomar a pílula, com a pílula 28 dias) e tenho sintomas que tanto podem ser de gravidez como da aproximação do Mr. zombie
Os sintomas que tenho são: falta de apetite, mamãs inchadas e por vezes tipo formigueiro nos mamilos, dores ligeiras ao fundo das costas, moínhas na barriga e sono, mas o sono deve de ser da mudança do tempo!
Não me vou iludir porque estes sintomas podem muito bem ser obra do Mr. zombie. Falta ainda uma semana para ele aparecer, antes de deixar a pílula os sintomas só me apareciam 2 dias antes, se calhar agora aparecem mais cedo ou noto-os mais porque já não tomo a pílula Rolling Eyes
Mas há sempre a possibilidade de ser a minha estrelinha a caminho não é!? pray
Ai ai, seja o que Deus quiser!
As minhas temperaturas estão altas, mas também é normal, sei que se podem manter assim até aparecer o período e depois baixam, quanto ao muco, tenho tipo uma aguadilha transparente e inodora.
Ps: Tenho treinado dia sim dia não durante este ciclo.
Jinhos gandes grouphug

DPP: 24 de Março
Peso antes de engravidar: 53 kg / 1,61 altura ---------------------- Calculadora de Peso na Gravidez:
24 semanas (5,5 meses): ao todo + 6 kg confused2 ---------------------------- http://boasaude.uol.com.br/tools/weight.cfm
Madrilhada: PIPOKAS rose

------------------------------------------------------------------------------------------------ Barriguita 24 semanas

Mãe Lara
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 1:07:40 PM

[Lupe wrote:]
Olá Mãe Lara Cool
Eu estou no 29º dia do ciclo (ciclo 36 dias antes de tomar a pílula, com a pílula 28 dias) e tenho sintomas que tanto podem ser de gravidez como da aproximação do Mr. zombie
Os sintomas que tenho são: falta de apetite, mamãs inchadas e por vezes tipo formigueiro nos mamilos, dores ligeiras ao fundo das costas, moínhas na barriga e sono, mas o sono deve de ser da mudança do tempo!
Não me vou iludir porque estes sintomas podem muito bem ser obra do Mr. zombie. Falta ainda uma semana para ele aparecer, antes de deixar a pílula os sintomas só me apareciam 2 dias antes, se calhar agora aparecem mais cedo ou noto-os mais porque já não tomo a pílula Rolling Eyes
As minhas temperaturas estão altas, mas também é normal, sei que se podem manter assim até aparecer o período e depois baixam, quanto ao muco, tenho tipo uma aguadilha transparente e inodora.
Jinhos gandes grouphug

Se não éo 1º ciclo sem pílula, poderás ter surpresa, mas se é, cuidado com as esperanças. Bjs e boa sorte!

As minhas princesas:
Pats
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 2:20:21 PM

Membro desde: 3/11/2008
Olá meninas, é a primeira vez que participo neste tópico, mas tenho uma dúvida e acho que as entendidas me podem ajudar Wink

Os meus ciclos ultimamente têm sido muito curtinhos, 22 a 23 dias, e este Mês já vou no 24º dia. Não sinto nada de especial, o peito moderadamente dorido, algumas fisgadas nos ovários mas não as típicas moinhas do malvadito Very Happy Outra coisa que também estou de diferente é com muito corrimento, tipo clara de ovo mas mais líquido, esbranquiçado e sem odor...

Agora há um "mau sintoma" que estou a sentir e que sinto sempre antes dele chegar q é uma sensação de barriga inchada. Mais alguém sente isso? É assim um desconforto muito grande como se estivesse cheia de ar...

O que vos parece?....

bjsss

31 anos
Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007
Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro
Histero: Dezembro de 2007: Ok
Espermograma: Dezembro de 2007: Ok
Puregon + Pregnyl: Março de 2008
(-)
Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-)
Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-)
1ª IIU Setembro 2008: (-)
Lupe
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 2:21:51 PM

Membro desde: 4/17/2008
[Lupe wrote:]
Olá Mãe Lara Cool
Jinhos gandes grouphug

Se não éo 1º ciclo sem pílula, poderás ter surpresa, mas se é, cuidado com as esperanças. Bjs e boa sorte!

Pois é Mãe Lara, é o 1º ciclo sem pílula, por isso deve ser obra do Mr. devilish
Ainda para mais ontem e hoje reparei uma mancha nas cuecas tipo muco cor café com leite clarinho, deve de ser sinal do período.
Ovulei por volta do dia 3 deste mês e treinei, mas penso não ser desta... Doubt
Obrigada, jinhos smooch

DPP: 24 de Março
Peso antes de engravidar: 53 kg / 1,61 altura ---------------------- Calculadora de Peso na Gravidez:
24 semanas (5,5 meses): ao todo + 6 kg confused2 ---------------------------- http://boasaude.uol.com.br/tools/weight.cfm
Madrilhada: PIPOKAS rose

------------------------------------------------------------------------------------------------ Barriguita 24 semanas

pipokas
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 2:25:29 PM

HELPBangHead

olha, acho que é algo mais, linda! Espera um pouquinho. Bjs e calma!

Oh querida Mãe Lara, era a melhor coisa do mundo. Mas acho que não porque o muco é pouco e não é como as meninas daqui descrevem: "aos montinhos ee tipo pastilha elástica". E não tenho sintoma absolutamnte nenhum Sad
...Mas tenho esperança Smile Smile Smile

Beijos beijos beijos
Obrigada Obrigada Obrigada

Lupe, querida Madrinha, eu continuo a achar que é algo mais! Não desistas já!!!!

Mãe Lara
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 3:00:00 PM

[Pats wrote:]
Olá meninas, é a primeira vez que participo neste tópico, mas tenho uma dúvida e acho que as entendidas me podem ajudar Wink

Os meus ciclos ultimamente têm sido muito curtinhos, 22 a 23 dias, e este Mês já vou no 24º dia. Não sinto nada de especial, o peito moderadamente dorido, algumas fisgadas nos ovários mas não as típicas moinhas do malvadito Very Happy Outra coisa que também estou de diferente é com muito corrimento, tipo clara de ovo mas mais líquido, esbranquiçado e sem odor...

Agora há um "mau sintoma" que estou a sentir e que sinto sempre antes dele chegar q é uma sensação de barriga inchada. Mais alguém sente isso? É assim um desconforto muito grande como se estivesse cheia de ar...

O que vos parece?....

bjsss

Esperas dois dias e fazes um teste. Bjs e calma. Em breve terás uma estrelinha a brilhar dentro de ti. Bjs

As minhas princesas:
anapmp
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 3:16:21 PM

Membro desde: 2/21/2008
Eu cá estou na mesma.... M
uco esbranquiçado e pastoso e o malvado nem ve -lo...
Dia 34º do ciclo... Já lá vão 6 dias de atraso...
Vamos ver,
Ana p

micas_sarapicas
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 4:50:16 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá!
Estive a actualizar o meu gráfico dos mucos, mas nem sei o q preencher!!! Não está escorregadio, nem gelationoso, sei lá?
Mas tb não m preocupo mt. Estou a anotar os dias dos treinos e os resultados dos testes de ovulação. Espero bem q depois de amanhã já dê positivo!!
Beijinhos. Um miminho especial para a Mãe Lara e para a Mary Xu. friends froggy

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
rute.dias
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 4:04:33 PM

Membro desde: 4/23/2008
pois é, depois de ter feito um beta negativo, de andar c moinhas, muco cor café-com-leite, descobri hoje que estou grávida!
Mãe Lara, afinal o tal muco devia ser o rolhão! estou de 7 semanas!!!
E graças a ti, o método do muco foi à primeira, em meados de Maio. Depois conto mais pormenores no outro tópico!
bjs

Nos treinos desde Novembro 2007
Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas 1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede Sad 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã 4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo 5ª consulta - 7 de Novembro - 28 semanas, 7 kg, pilinhas de cabeça para baixo, algumas contracções a vigiar Eco - 12 de Novembro peso do baby 1.445Kg, percentil 50, a chuchar no pé

DPP - 27/01/2009

28 semanas
Taregas
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 4:10:42 PM

Membro desde: 6/9/2008
Só para dar uma beijoca a todas e desejar uns optimos treinos com muito amor e dedicação....

bounce bouncy bounce bouncy bounce bouncy bounce bouncy bounce bouncy bounce bouncy bounce

Diário da minha gravidez
1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... Smile beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas
1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! Smile
2ª Consulta 7 de Agosto - Tudo oki... Marcação de análises e bioquímicas
2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.
3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Smile Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!!
3ªEco 14 semanas: Evoluir normalmente... É meninoooooooooo!!!!

3ª Consulta 9 de Outubro - Coração bem forte... o médico disse-me que lhe parcia um grande traquina não o conseguia apanhar para ouvir o coração
4ª Eco 28 de Outubro - É lindoooooooo, o meu Simão!!!! Peso 433g...
4ª Consulta 6 de Novembro - Repouso absoluto... Gravidez alto risco.... Contracções!!!
5ª COnsulta 11 de Dezembro

Chama-se Simão!!!

"Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry

"Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti."

http://tresgatosmiaus.blogspot.com

Madrinha: Mãe Lara Smile Obrigada
Madrinha: Mary Xu Smile Obrigada
Afilhada: Buzio... Smile bons treinos!!!!
Mãe Lara
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 4:46:16 PM

Mãe Lara....
Não sei o que se passa com o meu corpo, vou no 37 dia do cíclo (normalmente de 30) e há uma semana tive ume pequene hemorragia depois de ter tido relações com o meu Amor, pensei que o período tivesse chegado mas...nada. até hoje nem vê-lo.
Ainda não caí na tentação de fazer um teste porque não tenho sintomas absolutamente nenhuns, nenhuma dor de barriga, enjôo, peito inchado. Nada.
O que achas?confused2
Estou a começara a ficar nervosapanic

Beijinhos

Acho que vais ter outro príncipe, ou outra princesa, mas digo-te que não precisas de ter sintomas para estares grávida e eu acho que deves perder as teimas e fazer um teste. Bjs

Eu tinha razãooooooooooooooooooooooo!penguin2

As minhas princesas:
Bia-Maria
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 2:14:07 PM

Membro desde: 6/19/2008
Olá

É a primeira vez que aqui venho.. mas já vi que vocês são de uma grande ajuda umas com as outras.
Então cá vai a minha dúvida... o meu periode fertil foi de 5 a 10 de Junho, desde terça estou com um corrimento castanho mt clarinho mal suja a cuequinha, ontem a noite estava mais pro vermelho mais sempre meio transparente, hoje está de novo castanho clarinho. Tenho as moinhas da vinda do red.. mas o malvado só deve vir no dia 23 de Junho (até agora sempre fui regular). Agora digam-me posso estar no periode de nidação?? Eu já não sei o que pensar, não quero criar falsas espectativas e o meu kido já anda em pulgas. Ainda não será mt cedo pra fazer o teste de sangue??

Obrigadão a todas

Bjinhos

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008
Novembro 2008: Histero OK
Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008

Madrinha: mama aflita e cristina-gonçalo
Afilhadas lindas: Bonekinha79, AndreiaMario, Sorodrigues, Aurora23, Divinha e Arad... logo logo terão uma estrelinha a brilhar
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 2:17:00 PM

[Bia-Maria wrote:]
Olá

É a primeira vez que aqui venho.. mas já vi que vocês são de uma grande ajuda umas com as outras.
Então cá vai a minha dúvida... o meu periode fertil foi de 5 a 10 de Junho, desde terça estou com um corrimento castanho mt clarinho mal suja a cuequinha, ontem a noite estava mais pro vermelho mais sempre meio transparente, hoje está de novo castanho clarinho. Tenho as moinhas da vinda do red.. mas o malvado só deve vir no dia 23 de Junho (até agora sempre fui regular). Agora digam-me posso estar no periode de nidação?? Eu já não sei o que pensar, não quero criar falsas espectativas e o meu kido já anda em pulgas. Ainda não será mt cedo pra fazer o teste de sangue??

Obrigadão a todas

Bjinhos

Pode ser a nidação, mas tem calminha, linda. isto já te aconteceu nos outros ciclos, ou é a primeira vez?

Bjs, Lara

As minhas princesas:
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum