Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
fourmis
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 10:47:00 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/30/2008
é isso mesmo belive, assim vais ser uma grávida toda sexy e gira.froggy frogwink
e isso ajuda o nosso país!frogwink
sim, pq gravidez sensual faz com que mais mulheres queiram engravidar (vira moda), aumentam os nascimentos, o país cresce (lembrem-se do que o presidente da republica pediu cheers2 ) produzimos e criamos mais, ficamos mais ricos... froggy garden
a equação de gravidez então:glassesbig glassesbig glassesbig glassesbig glassesbig
grávida = sexy = criatividade = riqueza!
eh pa, isto é giro... e eu devo estar a ficar com sono pq só digo disparates! clap clap clap
B

Bjitos, abraços e muitas notícias positivas
Mikado
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 11:19:32 PM

Membro desde: 6/16/2008
Smile

depois de um dia chato e cansativo só mesmo ler os vossos devaneios para me animar!!
Vamos andar em treinos quase simultâneos (o meu red veio no sabado passado), isso é que vai ser felicidade por aí!!

Bjs especiais para a belive e a fourmis, u made my day!!

"O sonho comanda a vida!"
Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila!
Afilhada: Carmensita Smile -----» Your time will come!
Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã!
Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa!

Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III).
"De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
nokas4
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:26:06 AM

Membro desde: 4/6/2008
pois é eu continuo com as temperaturas altas, um mucozito nas cuecas tipo creme, as mamas (as da dolly parton) enormes, pesadissimas e sensiveis, um pouco agoniada com alguns cheiros e tensão baixa.

QuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestion

url]
Mãe Lara
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:32:39 AM

Membro desde: 4/2/2008
Pois, deve ser da banana!

Bjs e boa noite

Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Happy_m
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:18:16 AM

Membro desde: 5/7/2007
Nokas cheira-me a estrelinha Whistle

Eu estou em contagem decrescente. O mrdevil tem data prevista para hoje ou amanhã. Entretanto ontem de duas vezes que fui á casa de banho fiquei com uma espécie de muco assim tipo borras de café só que muito mais clarinho e quando me lavei deitrei um fiozinho pequenino de sangue. Deitei-me e pus um penso pequenino mas quando acordei estava limpinho Doubt

Agora é esperar para ver mas se não for desta tambem não há crise... é só treinar mais e melhor eheheheh

A Minha Madrinha linda: kikakitty
A Minha Afilhada: aslE (em treinos)
Madrilhada Fantástica: Anibla

O Blog do feijãozito
O meu Blog
fourmis
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:23:27 AM

Membro desde: 4/30/2008
olá meninasssssssssssssss
que tal vai isso?
Bora lá dizer que somos meninas saudáveis, bonitas, lindas e que vamos fazer bébés igualmente saudáveis, bonitos e lindos!!!
Hehehe
Até lá, muito a sério, disfrutem da vida, o que será, será, não é mesmo?
Brinquem, divirtam-se, cantem... quando derem conta, já são avós! É verdade, isto passa num instante!
E com a força do pessoal aqui, da energia positiva, já estamos a ganhar!
Bjitos, uma excelente 6ª Feira e um lindo fim-de-semana!

Bjitos, abraços e muitas notícias positivas
Kikita
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:43:33 AM

Membro desde: 2/10/2008
[fourmis wrote:]
olá meninasssssssssssssss
que tal vai isso?
Bora lá dizer que somos meninas saudáveis, bonitas, lindas e que vamos fazer bébés igualmente saudáveis, bonitos e lindos!!!
Hehehe
Até lá, muito a sério, disfrutem da vida, o que será, será, não é mesmo?
Brinquem, divirtam-se, cantem... quando derem conta, já são avós! É verdade, isto passa num instante!
E com a força do pessoal aqui, da energia positiva, já estamos a ganhar!
Bjitos, uma excelente 6ª Feira e um lindo fim-de-semana!

Opa eu não sei o que me deu hoje mas acordei exactamente assim...

Bem disposta(so de humor, porque de resto..), Alegre, calma(não é mesmo nada comum), feliz da vida...
Hoje estou....não sei!!!!

Olha um beijão enorme para todas voces...e que venham ai resmas de positivos que é o que a malta precisa...
Vamos todos para o andar de baixo?!?!bora?!?!

****penguin2 penguin2 penguin2 penguin2 penguin2 penguin2 ****

Madrinhas:[banana]
Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

Madrilhada: [banana]
anagomes11

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
belive
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:18:11 AM

Membro desde: 6/21/2008
Bom dia!
A malta nem se importava de ir para o andar de baixo, mas primeiro temos sempre o exercicio pela frentebanana banana banana !!!
Exercitar o corpo e a mente mas não demasiado pk se não começamos a pensar de mais!
Kikita se nós não encarar-mos a vida Bem dispostas, então imagina a cara de toda a gente na rua ?!argue Acho k nem dava Vontade de sair de casa!
O mês de Julho vai ser uma ramboia e o mês de Agosto um Mês de positivos! Ai vai, vai! e então se o calor ajudar é uma festa!balloons

Beijocas Grandes!banana banana

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
nokas4
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:42:20 AM

pois eu acreditem ou não tenho sempre um sorriso na cara e qd nao tenho toda a gente sabe que eu tou doente, pois até na escola dizem que as minhas gargalhadas contagiam qq um e onde eu estou a rir toda a gente ouve. Como diz a minha mãe pobreta mas alegreta.

é assim q eu encaro a vida, com um sorriso nos lábios e na esperança de q o amanhã vai ser ainda melhor do q o hoje.

bem e foi assim q eu passei toda a minha 1ª gravidez, todos diziam q eu irradiava alegria, pois bem era a minha maior alegria e é assim q eu viverei a proxima gravidez, qd chegar ao dia Shhh é para não agoirar.

beijinhos a todas e bom fim de semana.

A minha 6ª vai ser mt comprida, vou agora de manhã buscar as avaliações do meu piolhito e à tarde reunião e entrega de avaliações até às 19 por isso só à noite virei cá ver as novidades.
beijinhos férteis

url]
Kikita
Inserida em: Friday, July 04, 2008 1:23:27 PM

Eu tambem estou sempre a sorrir mesmo quando estou triste... acho que rir é mesmo o melhor remedio...Very HappyVery HappyVery Happy

Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

anagomes11

Mãe Lara
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:52:08 PM

Olá a todas! assim é que é: boa disposição atrai tudo de bom! Hoje a minha filhota actua pela primeira vez no ballet. É a gala deencerramento do anop. Está super feliz e muitíssimo vaidosa.

Já andei a manhã inteira à procura de ganchos novos, rede nova, maquilhagem, etc..... Agora é corrigir todos os exames dos meus alunos e às 20h00 ir colocá-la ao espetáculo que só começa pelas 21h30m.

Está a ser complicado, mas muito feliz! Bjs a todas!

Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Kikita
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:06:58 PM

Boa sorte para a tua filhota madrinha...Smile vai correr tudo muito bemSmile

BJKS**

Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

anagomes11

Mãe Lara
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:13:20 PM

Obrigado! Eu depois envio-te fotos, sim? Bjs

Eu adoro ter filhas, mas também adoro que todas as pessoas que tb querem ter filhos, consigam. daqui a uns anois serás tu, no bellet ou no futebol, ou em qq coisa assim.

Bjs, LARA

As minhas princesas:
Kikita
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:55:24 PM

Sim eu depois quero fotos para ver como ela vai estar linda...Smile

Daqui a uns anos vai ser uma agitação e tanto...Smile mas vais ser muita felicidade...

Bjks

Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

anagomes11

nokas4
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:13:43 PM

eu já vi as fotos e ela está (éWink realmente linda e com um sorriso de orelha a orelha.

Parabens

url]
Kikita
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:17:48 PM

Eu tambem vi as fotos da preparação é realmente uma linda menina e estava muito radiante... Very Happy

Espero que tenha corrido tudo muito bemSmile

Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

anagomes11

belive
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 12:34:04 PM

Oi!
Ontem presenciei uma cena k vos contar!
Á noite, fui ao Hospital com o meu namorado, que ao dar uma pancada com a cebeça e desde então andava com tonturas. Qd lá cheguei andava um senhor para trás e para a frente com um ar desesperado... eu como tinha chegado á pouco tempo ainda não tinha percebido o pk mas as pessoas comentavam que a mulher se tinha sentido mal. Passado pouco tempo ele é chamado para ir para dentro para ir ter com a esposa. Mais uns momentos e ele sai e faz um telefonema para por a par, alguem, do que se estava a passar... emtretanto chega uma ambulancia do INEM e sai de dentro uma maca com uma senhora em cima! A senhora estava Gravida e já lhe tinha rebentado o saco das águas, ia ser tranferida par uma das Maternidades de Coimbra! Apesar de tudo a senhora parecia que ia muito feliz pois levava um Sorrizo enorme! Só espero k tenha Corrido tudo bem e não tenha nascido mais um bébe na Autoestrada que liga a Figueira a Coimbra!

Desculpem o testamento!

BEIJOKAS GRENDES

PS: Qt ao meu namorado pagou 8.20€ para a medica lhe dizer para ele ir para casa e descansar! Enfim é o nosso SNS!

25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Kikita
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 12:42:27 PM

Bem realmente não ha explicação...

A mulher tem que dizer ao filho:"tem calminha amor que estamos quase a chegar não saias agora." e o bebe muito obdiente a perceber de tudo o que se passa " esta bem mãe vou já ter contigo..." opa não ha quem tolere uma mãe prestes a dar a luz ainda tem que esperar pela transferencia de um hospital para outro mais longe, ha partos que demoram muito mas ha outros que é num apice... Confused

Eu estou mais pra baixo perto de Lisboa mas da margem sul, e apesar de no hoapital de almada fazerem partos tenho um medo horrivel de ter a minha estrelinha(quando a tiver) nesse hospital pois ja fui muito mal tratada la...

Bem enfim... não vale a pena comentar mais... Question?badcomp

Bjks

Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

anagomes11

belive
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 12:53:54 PM

Por isso é k já aconteceram alguns partos nas ambulancias! é k são mais de 40 Km de distância entre os Hospitais, se se for pela autoestrada a coisa é menos demorada mas sempre 25m a 30m então pela nacional nem vos conto, entre muitos buracos e curvas, acho k então o bebe nascia mesmo! Eu também disse ao meu namorado :" Vês o k te espera um dia?" e ele:" Antes iso k uma coisa pior!"Smile ´
É tramado só de pensar, k é o k me pode acontecer a mim, que sou afectada por esta situação....Confused
mais vale uma pessoa ir logo directo á maternidade que assim já se fica no sitio certo, e não se espera pot transferencias!Confused

Não há-de ser nada!

25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Mãe Lara
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 4:00:39 PM

[belive wrote:]
Por isso é k já aconteceram alguns partos nas ambulancias! é k são mais de 40 Km de distância entre os Hospitais, se se for pela autoestrada a coisa é menos demorada mas sempre 25m a 30m então pela nacional nem vos conto, entre muitos buracos e curvas, acho k então o bebe nascia mesmo! Eu também disse ao meu namorado :" Vês o k te espera um dia?" e ele:" Antes iso k uma coisa pior!"Smile ´
É tramado só de pensar, k é o k me pode acontecer a mim, que sou afectada por esta situação....Confused
mais vale uma pessoa ir logo directo á maternidade que assim já se fica no sitio certo, e não se espera pot transferencias!Confused

Não há-de ser nada!

Olha linda, masi vale dizeres que andávas às compras em Coimbra e que twederam as dores, ihihih! Bjs e bons treinos!

Meninas: A minha filhota estáva mesmo feliz e foi um sucesso! O sorriso dela recompensou todo o esforço de a levar às aulas durante o ano. Até chorei. A minha menina está tão grande......................................

bjs e obrigado a todas!

Lara

As minhas princesas:
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum