Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
catarina2
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:35:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/27/2008
Te umas excelentes férias e goza muito o marido e as tuas meninas. A vida é mesmo assim. Nós estamos por cá! Vem sempre visitar-nos. Beijoka grande

Madrinha linda: Mãe Lara
Mãe Lara
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:38:31 AM

Membro desde: 4/2/2008
Obrigado! sabes, só trabalhando muito é que vou conseguir ser treinante outra vez! bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
titas80
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:42:07 AM

Membro desde: 4/17/2008
Olá madrinha, estás de volta mesmo a tempo de abençoar a tua afilhada, que está em pleno período de treinos!!!

Madrinha: Querida Mãe Lara
madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
Mãe Lara
Inserida em: Monday, August 18, 2008 8:20:07 PM

[titas80 wrote:]
Olá madrinha, estás de volta mesmo a tempo de abençoar a tua afilhada, que está em pleno período de treinos!!!
!
Que boa notícia! eu tb, mas sem o mesmo objectivo, entendes, são mesmo férias, eheheheh! bjs e boa pontaria!

Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Rakel_81
Inserida em: Monday, August 18, 2008 8:40:27 PM

Membro desde: 3/20/2008
[Mãe Lara wrote:]
Obrigado!

Então, os teus treinos vão de vento em popa?
Eu não tenho vindo aqui, mas sempre que precisarem, enviem-me um pm a lembrarem-me que postaram.

Bjs,

Lara

Que saudades que tinha tuas. querida!
Dos conselhos, energia positiva e contagiante!
Sempre que precisar envio pm sim, não me vou fazer de rogada| Smile Smile
Qto aos treinos estou a chegar à parte mais dificil: a espera. Ou melhor, a "não espera" Não espero o devilish no proximo sabado. Pode ser que à terceira seja de vez.
Umas optimas ferias!!!
Bjo e obrigada

Janeiro 2008: Fim de Pilula
Maio 2008: Inicio Folicil
Junho 2008: Inicio dos treinos
30 Agosto 2008: Positivo
02 Outubro 2008: Aborto Retido
Portela
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 5:35:22 PM

Membro desde: 7/19/2008
Ola mae Lara e meninas! Estou aqui quase a morrer de ansiedade!
Meu ultimo periodo foi a 25 de julho, meu ciclos sao de 31 dias certinhos, dia 9 de agosto tive um pequena perda de liquido que nao era bem sangue, mas sim um liquido rosado senti alguma dor no ovario direito! O Mr Red e pra nao paracer dia 24/25, so que tenho sentido uma dor nas costas ao fundo, dores nas mamocas , alguma sensibilidade do bico dos seios, muita vontade de fazer xixi, algum sono e sensibilidade a alguns cheiros!!!! Mas estou mais desconfiada pela dor nas costas! Ainda falta alguns dias para a vista do Mr Red mas estou super anciosa, o k vcs acham serà que vai ser desta que vou ter minha estrelinha??? Beijo muito grande a todas!Smile

22/09/2008 : POSITIVO

Aniversario da barriguinha!
1º Mês: 21/09/2008 - 4 semanas e 2 dias
2 Meses: 22/10/2008 - 8 semanas e 4 dias
3 Meses: 21/11/2008 - 13 semanas
4 Meses: 22/12/2008 - 17 semanas e 2 dias
5 Meses: 21/01/2009 - 21 semanas e 5 dias
6 Meses: 22/02/2009 - 26 semanas
7 Meses: 21/03/2009 - 30 semanas e 2 dias
8 Meses: 22/04/2009 - 34 semanas e 5 dias
9 Meses: 23/05/2009 - 39 semanas
DPP: 29/05/2009 ou começo de junnho!

Madrinha: Acinom
Madrinha: Lolibu
Afilhada:Acinom
Afilhada : P@ty
sofiapaisneves
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 8:30:26 PM

Membro desde: 10/18/2007
Estou a torcer por ti!!!!!

beijocas,
sofia

Beijinhos,
Sofia

Visita o meu blog: www.biscoitos-caricias.blogspot.com e deixa a tua marca!

Madrinha: Nokas Smile Positiiiivo a 09 de Setembro de 2008...Parabéns Madrinha!
Portela
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 8:45:33 PM

Membro desde: 7/19/2008
Obrigda sofia! Tb andei te acompanhando mas parece que o malvado apareceu nè? Que venha mais um ciclo e vais ver que logo vamos ter as nossas estrelinhas!!!!!! Vou ter de esperar mesmo, mas a vontade de fazer um teste e GRANDE! Depois dou noticias, beijosSmile

22/09/2008 : POSITIVO

Aniversario da barriguinha!
1º Mês: 21/09/2008 - 4 semanas e 2 dias
2 Meses: 22/10/2008 - 8 semanas e 4 dias
3 Meses: 21/11/2008 - 13 semanas
4 Meses: 22/12/2008 - 17 semanas e 2 dias
5 Meses: 21/01/2009 - 21 semanas e 5 dias
6 Meses: 22/02/2009 - 26 semanas
7 Meses: 21/03/2009 - 30 semanas e 2 dias
8 Meses: 22/04/2009 - 34 semanas e 5 dias
9 Meses: 23/05/2009 - 39 semanas
DPP: 29/05/2009 ou começo de junnho!

Madrinha: Acinom
Madrinha: Lolibu
Afilhada:Acinom
Afilhada : P@ty
sofiapaisneves
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 8:47:31 PM

Membro desde: 10/18/2007
Ainda não apareceu...mas já não tenho muita fé!!!

beijo
sofia

Beijinhos,
Sofia

Visita o meu blog: www.biscoitos-caricias.blogspot.com e deixa a tua marca!

Madrinha: Nokas Smile Positiiiivo a 09 de Setembro de 2008...Parabéns Madrinha!
Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 9:00:03 PM

[Portela wrote:]
Ola mae Lara e meninas! Estou aqui quase a morrer de ansiedade!
Meu ultimo periodo foi a 25 de julho, meu ciclos sao de 31 dias certinhos, dia 9 de agosto tive um pequena perda de liquido que nao era bem sangue, mas sim um liquido rosado senti alguma dor no ovario direito! O Mr Red e pra nao paracer dia 24/25, so que tenho sentido uma dor nas costas ao fundo, dores nas mamocas , alguma sensibilidade do bico dos seios, muita vontade de fazer xixi, algum sono e sensibilidade a alguns cheiros!!!! Mas estou mais desconfiada pela dor nas costas! Ainda falta alguns dias para a vista do Mr Red mas estou super anciosa, o k vcs acham serà que vai ser desta que vou ter minha estrelinha??? Beijo muito grande a todas!Smile

Estou a contar com o teu positivo.......................... bjs e boa sorte

Lara

As minhas princesas:
Orange
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 9:02:23 PM

Membro desde: 3/25/2008
Queridas meninas, penso que ja passei a minha fase fertil...estou no 20º dia do ciclo...e ontem e hoje tenho tido corrimento tipo natas de leite..isto será bom ou mau sinal?d'oh!

Afilhada simpática: CarinaS Smile
Madrinha simpática: Anita78

Sócia nº 19 Em busca da Cegonha ...vamos conseguir queridas...muita forçaSmile

Início treinos - Julho 2007
Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nadaSad
Analises e espermograma - OK
2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada Sad
Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok
Treinos treinos e mais treinosWink
Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 9:04:51 PM

[Orange wrote:]
Queridas meninas, penso que ja passei a minha fase fertil...estou no 20º dia do ciclo...e ontem e hoje tenho tido corrimento tipo natas de leite..isto será bom ou mau sinal?d'oh!

talvês mesmo bom, mas o melhor é esperar. Boa sorte!

Bjs, Lara

As minhas princesas:
Orange
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 9:09:26 PM

Membro desde: 3/25/2008
[Orange wrote:]

talvês mesmo bom, mas o melhor é esperar. Boa sorte!

Bjs, Lara

Obrigado...tenho medo de me desiludir mais uma vezConfused
Mandei PM
Beijo

Afilhada simpática: CarinaS Smile
Madrinha simpática: Anita78

Sócia nº 19 Em busca da Cegonha ...vamos conseguir queridas...muita forçaSmile

Início treinos - Julho 2007
Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nadaSad
Analises e espermograma - OK
2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada Sad
Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok
Treinos treinos e mais treinosWink
Deanutrix
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 9:55:33 AM

Membro desde: 8/6/2007
Olá! Very Happy

este é o meu segundo ciclo desde a gravidez. O primeiro foi de 31 dias. Acontece que 6 dias depois de me aparecer o período tive, durante dois dias, um muco muito claro e muito elástico. Será que tive a ovulacao mais cedo?? Ou tb se pode ter o muco assim sem se ter ovulacao?

Obrigada Smile
Jessica

Mãe Lara
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:16:10 AM

[Deanutrix wrote:]
Olá! Very Happy

este é o meu segundo ciclo desde a gravidez. O primeiro foi de 31 dias. Acontece que 6 dias depois de me aparecer o período tive, durante dois dias, um muco muito claro e muito elástico. Será que tive a ovulacao mais cedo?? Ou tb se pode ter o muco assim sem se ter ovulacao?

Obrigada Smile
Jessica

depois da gravidez o nosso corpo fica todo desrregulado. Poderás ter tido muco sem ovulação, uma vez que estando a amamentar os mucos deixam de ser confiáveis, assim como após uma gravidez. Bjs e tens uma filha lindíssima.

Lara

As minhas princesas:
titas80
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:32:51 AM

Olá...cá está a Titas desanimada, sem ver muco e a achar que não está aovular...fiz testes clearblue desde o dia 11º, vou no 16º e continua a dar negativo...opiniões?
No 14º dia detectei algum muco e não tinha treinado no dia anterior mas treinei no 12º...acham que podia não ser muco?
Ando muito cansada...e ansiosa...opiniões precisam-se!!!

Mãe Lara
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:05:52 PM

Olá...cá está a Titas desanimada, sem ver muco e a achar que não está aovular...fiz testes clearblue desde o dia 11º, vou no 16º e continua a dar negativo...opiniões?
No 14º dia detectei algum muco e não tinha treinado no dia anterior mas treinei no 12º...acham que podia não ser muco?

Calminha, querida! Isso aconteceu-me. O teu corpo ainda não está pronto para engravidares outra vez. Calminha. Mais vale esperares por um ciclo certinho, ok? Eu esperei e desesperei, mas só tive tudo certinho no 6ª mês após o aborto. espera pelo 3.º ciclo após a tua perda e vais ver que tudo estará mais certinho. Vai apontando tudo, linda. Pode ser que assim distingas quando começares a regularizar.

Bjs bjs e muita calminha. Eu esperei 6 meses, mas valeu tanto a pena........... A minha menina é super saudável e é um Amor.............

As minhas princesas:
titas80
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:08:15 PM

Calminha, querida! Isso aconteceu-me. O teu corpo ainda não está pronto para engravidares outra vez. Calminha. Mais vale esperares por um ciclo certinho, ok? Eu esperei e desesperei, mas só tive tudo certinho no 6ª mês após o aborto. espera pelo 3.º ciclo após a tua perda e vais ver que tudo estará mais certinho. Vai apontando tudo, linda. Pode ser que assim distingas quando começares a regularizar.

Bjs bjs e muita calminha. Eu esperei 6 meses, mas valeu tanto a pena........... A minha menina é super saudável e é um Amor.............

UI!
Madrinha! Eu já tive um ciclo normal e uma ovulação óptima no mês passado...
Nem me fales em 6 meses...Se não for este mês é para o próximo!!!
Dá-me ânimo!!!

Deanutrix
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:08:28 PM

Membro desde: 8/6/2007
Obrigada Mamä Lara, acho que tens razao Smile

beijinhos
Jessica

Mãe Lara
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 12:20:53 PM

UI!
Madrinha! Eu já tive um ciclo normal e uma ovulação óptima no mês passado...
Nem me fales em 6 meses...Se não for este mês é para o próximo!!!
Dá-me ânimo!!!

Olha linda, não falei em 6 meses para ti, o meu caso foi completamente diferente, nem compares! Eu tinha uma menina completamente formada e com batimentos, além das 16 semanitas e uma barriguita enorme..................

No teu caso será rápido, vais ver, mas tens é de ter calminha.

Eu só te queria dizer que se o teu corpo não puder dar-te esta alegria este mês, dará qd puder e concerteza será breve, lembras-te de como foi da primeira vez? No entanto só te queria chamar a atenção para não quereres engravidar a qq custo, pois o que interessa é que tudo se prolongue por 9 meses de alegria.

Desculpa se te desanimei, mas eu lembro-me do que passei e quiz transmitir-te alguma tranquilidade que eu nunca tive nessa situação, não sei se entendes, pois está tuido muito confuso. É só que a mim mandaram-me esperar um tempo e se eu tivesse engravidado antes disso e tudo tivesse corrido mal outra vez, eu tinha-me culpado, percebes?

Mas isso era eu e com uma depressão grave que fui desenvolvendo durante esses meses pois eu era menina de engravidar à 1ª tentativae não estáva habituada a isso. Vou-te dizer que qd me vinha um período eu choráva compulsivamente durante dois dias. É só isso que eu não quero que aconteça com alguém tão querido como tu.

Vais ter o teu querido bébé e eu vou querer ver muitas fotos desse reguila bébé da mamã.

Isso tudo vai acontecer mais cedo do que imaginas, eu sei disso e tu também. Se não for este mês, será certamente no próximo.

Um grande abraço e muitos, mas muitos beijinhos para a minha querida afilhadinha que hoje está desanimadita, mas amanhã estará super feliz, não é?

Bjs,

Lara

As minhas princesas:
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum