Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
isara
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 2:23:31 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/24/2008
[titas80 wrote:]
Olá...cá está a Titas desanimada, sem ver muco e a achar que não está aovular...fiz testes clearblue desde o dia 11º, vou no 16º e continua a dar negativo...opiniões?
No 14º dia detectei algum muco e não tinha treinado no dia anterior mas treinei no 12º...acham que podia não ser muco?
Ando muito cansada...e ansiosa...opiniões precisam-se!!!

Olá Titas,
depois do aborto, por vezes os ciclos ficam um pouco descontrolados. Mas eles vão ao sitio vais ver!

Qual era a duração dos ciclos antes do aborto?

Se calhar era melhor descontraires e não fazeres testes de ovulção nestes 1º meses, para não aumentares muito a tua ansiedade. No meu caso, eu keria engravidar a toda a força no ciclo seguinte, mas não consegui, apesar de ter detectado a ovulação. Só 4 meses mais tarde, quando andava muito ocupada com outras coisas, é que consegui. Tenta descontrair um pouco.
Fala o roto para nu, pois eu bem sei o quanto é dificel!!!

Bjocas

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 2:47:11 PM

Membro desde: 4/2/2008
[isara wrote:]
Olá...cá está a Titas desanimada, sem ver muco e a achar que não está aovular...fiz testes clearblue desde o dia 11º, vou no 16º e continua a dar negativo...opiniões?
No 14º dia detectei algum muco e não tinha treinado no dia anterior mas treinei no 12º...acham que podia não ser muco?

Olá Titas,
depois do aborto, por vezes os ciclos ficam um pouco descontrolados. Mas eles vão ao sitio vais ver!

Se calhar era melhor descontraires e não fazeres testes de ovulção nestes 1º meses, para não aumentares muito a tua ansiedade. No meu caso, eu keria engravidar a toda a força no ciclo seguinte, mas não consegui, apesar de ter detectado a ovulação. Só 4 meses mais tarde, quando andava muito ocupada com outras coisas, é que consegui. Tenta descontrair um pouco.

Bjocas

é isso isara, mas nós quandop estamos por dentro não ligamos muito ao que os outros dizem, só queremos é engravidar outra vez e o resto que se lixe.

Agora que já se passou comigo, eu acho que posso acalmar os outros, mas por mais que se diga, cada um irá passar por isso como cada qual. E é mesmo assim: ou 8 ou 80!

Se a titas conseguísse descontrair, era melhor para ela, mas isso é quase um milagre. Eu tb falo o roto do nu, pois no 6.º mês qd voltei a engravidar após o aborto, estáva no sofá à espera que o meu marido chegásse a casa farta de chorar por não ver o muco. De repente apareceu (era o 11.º dia) e segundo a eco engravidei no 12º dia.No entanto, apartir do momento que vi o muco, esperei pelo meu marido a tremer.... literalmente a tremer de nervos e por acaso correu bem, mas poderia ter corrido mesmo mal, pois cada mês eu ficáva mais nervosa e mais e mais, mas enfim, cada caso é um caso e eu espero ser um caso que não se repita.

Mas Titas80, qd tiveres sucesso, linda.......... vai valer muito a pena tanto sofrimento.

Muitos, muitos beijinhos para as meninas que tentam uma gravidez após uma perda: são umas lutadoras, pois é precisa muita coragem. Fácil é fugir de tudo!

bjs tb para todas as treinantes, pois ninguém sabe o que espera: boa sorte para todas!!!!

Bjs, Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Mary_79
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 3:20:49 PM

Membro desde: 8/14/2008
Boa tarde a todas,

O devilish deveria ter aparecido ontem, mas não sinto nada, nem dores nem mamocas grandes, nada. No fim de semana andei com umas moinhas no fundo do utero e pensei que era o devilish visto que os meus ciclos têm vindo a diminuir, ao inicio eram de 28 a 30 dias depois foram aumentendo até 44 dias, e agora começaram a descer este ultimo foi de 33 dias, isto tendo em conta que já ando nos treinos desde Dez/2007. Na segunda feira reparei que tive uma descarga grande de muco e a partir dai não detectei mais nada.
Não sei o que pensar, esta a ser um ciclo muito estranho, será que alguém já passou por isto?

Beijinhos para todas, e força....

Marisa

Última pílula: Novembro/2007
Início dos treinos: Dezembro/2007

http://www.fertilityfriend.com/home/235687
titas80
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 3:22:10 PM

Membro desde: 4/17/2008
MUITO OBRIGADA pelas palavras...até tou com vontade de chorar...ando uma chorona, nem pareço eu...ai ai ai...
és um amor...Obrigada por partilhares tudo isso connosco...
Isto é tramado...muitas coisas na cabeça ao mesmo tempo...e também estou cheia de trabalho, ando cansada, sei lá...coisas de gaja!
Beijos!!!

Madrinha: Querida Mãe Lara
madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
titas80
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 3:23:11 PM

Membro desde: 4/17/2008

Olá Titas,

OBRIGADA pelas tuas palavras de conforto!

Bjocas

Madrinha: Querida Mãe Lara
madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
isara
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:33:35 PM

Já vi que detectaste a ovulação! Toca a treinar!!!! Nada de desperdiçar oportunidades!!!
Muito boa sorte!
Bjocas

isara
Inserida em: Friday, August 22, 2008 12:34:44 PM

[Mary_79 wrote:]
Boa tarde a todas,

O devilish deveria ter aparecido ontem, mas não sinto nada, nem dores nem mamocas grandes, nada. No fim de semana andei com umas moinhas no fundo do utero e pensei que era o devilish visto que os meus ciclos têm vindo a diminuir, ao inicio eram de 28 a 30 dias depois foram aumentendo até 44 dias, e agora começaram a descer este ultimo foi de 33 dias, isto tendo em conta que já ando nos treinos desde Dez/2007. Na segunda feira reparei que tive uma descarga grande de muco e a partir dai não detectei mais nada.
Não sei o que pensar, esta a ser um ciclo muito estranho, será que alguém já passou por isto?

Marisa

Mas estás com quantos dias de ciclo?
Já tentaste fazer um teste? Pode ser uma estrelinha a caminho!

Mary_79
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:32:16 PM

Boa tarde a todas,

Marisa

Estou com 35 dias, o estranho é que mesmo quando foi de 44 estive sempre com dores nas mamocas e muito inchada, ou seja apesar de atrasada tinha sintomas de vir a caminho. Neste ciclo não sinto nada aparte do que descrevi acima, é como se estive-se a meio do ciclo, e o mais estranho foi aquela descarga abundante de muco transparente só naquele dia. Acho que para fazer um teste ainda é cedo.

AnaLS
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:41:38 PM

Membro desde: 6/16/2008
Não quero desanimar ninguém, mas eu também estive uns dias com muito corrimento, sem comichão nem cheiro, nem nada, e a médica receitou-me um ovo (gino canesten ou qualquer coisa assim) pois era uma infecção qualquer. O que é certo é que resultou. Portanto não era nada de ovulação, gravidez ou qualquer coisa dessas. É preciso ter cuidado porque às vezes pode ser uma infecção.

AnaLS
última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho
1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho
3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro
5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro
treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.

savsd
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:47:35 PM

Membro desde: 8/18/2006
Olá,
Tenho uma dúvida...
Qual a duração da nidação?
Alguém me pode ajudar...
SD
Mary_79
Inserida em: Friday, August 22, 2008 2:56:44 PM

[AnaLS wrote:]
Não quero desanimar ninguém, mas eu também estive uns dias com muito corrimento, sem comichão nem cheiro, nem nada, e a médica receitou-me um ovo (gino canesten ou qualquer coisa assim) pois era uma infecção qualquer. O que é certo é que resultou. Portanto não era nada de ovulação, gravidez ou qualquer coisa dessas. É preciso ter cuidado porque às vezes pode ser uma infecção.

Mas eu não estive uns dias, foi só um dia e uma descarga. Digo só uma descarga porque vou varias vezes fazer chichi e aconteceu de ser somente aquela descarga mais nenhuma. doh doh Question

AnaLS
Inserida em: Friday, August 22, 2008 3:00:40 PM

Membro desde: 6/16/2008
Smile Não estava a falar de ti Mary. Era mais uma informação no geral. Por mim própria falo. Eu, por exemplo, depois de ver este tópico, pensei que seria normal e no fundo, até alimentava uma esperança de que pudesse ser uma coisa boa. Não quer dizer que seja sempre uma infecção, como não quer dizer que seja sempre o rolhão mucoso ou outra coisa qualquer. É estar atentas e, havendo o geral, saber que cada caso é um caso.

AnaLS
última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho
1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho
3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro
5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro
treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.

Mary_79
Inserida em: Friday, August 22, 2008 3:04:40 PM

[AnaLS wrote:]
Smile Não estava a falar de ti Mary. Era mais uma informação no geral. Por mim própria falo. Eu, por exemplo, depois de ver este tópico, pensei que seria normal e no fundo, até alimentava uma esperança de que pudesse ser uma coisa boa. Não quer dizer que seja sempre uma infecção, como não quer dizer que seja sempre o rolhão mucoso ou outra coisa qualquer. É estar atentas e, havendo o geral, saber que cada caso é um caso.

Ok.
Não sei o que será, mas já estou a tentar a minha estrelinha a tanto tempo e nada que já não sei o que pensar.

Beijinhos....

belive
Inserida em: Friday, August 22, 2008 3:09:21 PM

Membro desde: 6/21/2008
Boa tarde a todas,

Marisa

Marisa este mês tb me está a ser estranho. Qd me está para vir o bah tambem costumo ter algumas moinhas e as mamocas um pouco doridas , estou á espera dele para terça feira e só hoje começo a sentir o peito mas muito ligeiro, mal k se sente, mas enfim vou aguardar pelo bah pk este mês os treinos foram muito poucos, mesmo.... e se há aqueles meses k se tem os sintomas todos e mais alguns este mês não é um desses!

Mas Boa Sorte!

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
catarina2
Inserida em: Friday, August 22, 2008 3:25:34 PM

Membro desde: 6/27/2008
Believe vais ver que então vai ser desta.

Eu agora já tenho esperanças do ver chegar o mês em que não tenha sintomas. Vou de certeza estar grávida. Tenho sempre enjoos, corrimento, dor de mamocas, barriga inchada....já nem ligo.

Beijoka e boa sorte para todas

Madrinha linda: Mãe Lara
Mary_79
Inserida em: Friday, August 22, 2008 3:36:09 PM

[belive wrote:]
Boa tarde a todas,

Marisa

Marisa este mês tb me está a ser estranho. Qd me está para vir o bah tambem costumo ter algumas moinhas e as mamocas um pouco doridas , estou á espera dele para terça feira e só hoje começo a sentir o peito mas muito ligeiro, mal k se sente, mas enfim vou aguardar pelo bah pk este mês os treinos foram muito poucos, mesmo.... e se há aqueles meses k se tem os sintomas todos e mais alguns este mês não é um desses!

Mas Boa Sorte!

Vou torcer por ti para que tenhas a tua estrelinha.
Beijinhos....

belive
Inserida em: Friday, August 22, 2008 3:37:57 PM

Membro desde: 6/21/2008
[belive wrote:]
Boa tarde a todas,

Marisa

Mas Boa Sorte!

Bou torcer por ti para que tenhas a tua estrelinha.
Beijinhos....

Não estou muito esperançada, pois tal como disse os treinos não foram muitos e supostamente fora dos dias certos, mas vamos aguardar!
Obrigado pela torcida!´

Baijokas Grandes!

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
rute.dias
Inserida em: Friday, August 22, 2008 4:22:23 PM

Membro desde: 4/23/2008
Boa tarde a todas,

Marisa

Estou com 35 dias, o estranho é que mesmo quando foi de 44 estive sempre com dores nas mamocas e muito inchada, ou seja apesar de atrasada tinha sintomas de vir a caminho. Neste ciclo não sinto nada aparte do que descrevi acima, é como se estive-se a meio do ciclo, e o mais estranho foi aquela descarga abundante de muco transparente só naquele dia. Acho que para fazer um teste ainda é cedo.

Isso foi o que me aconteceu. Desde a dorzinha ao fim do utero/bexiga ao corrimento fora de época. Na altura fiz teste sangue e deu negativo, mas já estava grávida. Mais tarde tb tive uma especie de muco castanho claro e as mamocas aumentaram como se tivesse p vir o período.
Espera mais uns dias e se continuar na mma faz um teste, sp tiras as teimas!

Nos treinos desde Novembro 2007
Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas 1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede Sad 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã 4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo 5ª consulta - 7 de Novembro - 28 semanas, 7 kg, pilinhas de cabeça para baixo, algumas contracções a vigiar Eco - 12 de Novembro peso do baby 1.445Kg, percentil 50, a chuchar no pé

DPP - 27/01/2009

28 semanas
savsd
Inserida em: Friday, August 22, 2008 4:45:39 PM

Membro desde: 8/18/2006
[savsd wrote:]
Olá,
Tenho uma dúvida...
Qual a duração da nidação?
Alguém me pode ajudar...
SD

Alguém me pode ajudar por favor...

O mr. red era para aparecer dia 18, até agora nada. Por acaso no dia 18 apareceu um raiozito de sangue até pensei mais um mês de tentativas, no dia a seguir nada de mr red, os meus ciclos são sempre de 28 dias mesmo tomando dufine que é o meu caso, na quarta feira dia 20 torna aparecer mais um raiozito e hoje a mesma coisa, a minha questão é quanto tempo dura a nidação?
Vou fazer o teste segunda feira dia 25. Nem sequer tenho sintomas nenhuns, na outra gravidez também não tive...
Alguém me pode ajudar sff.
Obrigado
SD
Mãe Lara
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 1:28:48 PM

Membro desde: 4/2/2008
MUITO OBRIGADA pelas palavras...até tou com vontade de chorar...ando uma chorona, nem pareço eu...ai ai ai...
és um amor...Obrigada por partilhares tudo isso connosco...
Isto é tramado...muitas coisas na cabeça ao mesmo tempo...e também estou cheia de trabalho, ando cansada, sei lá...coisas de gaja!
Beijos!!!

ai, ai, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, da minha segunda gravidez, nunca desconfiei que tanto choro e tanta sensibilidade à flor da pele fosse.... um positivo!!!!!!

bjs,

Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum