Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
Mãe Lara
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 1:35:07 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/2/2008
[savsd wrote:]
Olá,
Tenho uma dúvida...
Qual a duração da nidação?
Alguém me pode ajudar...
SD

Alguém me pode ajudar por favor...

O mr. red era para aparecer dia 18, até agora nada. Por acaso no dia 18 apareceu um raiozito de sangue até pensei mais um mês de tentativas, no dia a seguir nada de mr red, os meus ciclos são sempre de 28 dias mesmo tomando dufine que é o meu caso, na quarta feira dia 20 torna aparecer mais um raiozito e hoje a mesma coisa, a minha questão é quanto tempo dura a nidação?
Vou fazer o teste segunda feira dia 25. Nem sequer tenho sintomas nenhuns, na outra gravidez também não tive...
Alguém me pode ajudar sff.
Obrigado
SD

olha linda, calminha. Tenho um feeling que terás uma estrelinha a brilhar dentro de ti! A nidação ocorre cerca de 7 a 10 dias após a concepção e pode perder-se um pouquinho de sangue quando o ovo fecundado se instala na parede do útero. Esse sangue não sái directamente, pois mistura-se com o muco que encontra pelo caminho. No meu caso é um pinguinho rosa uma única vez, mas se leres as 2 ou 3 primeiras páginas deste tópico, verás que cada caso é um caso. A Sugar teve raiozinhos, como tu.

Muitos, muitos bjs e diz-me logo qd souberes do positivo que aí tens. Bjs

Desculpa demorar tanto a responder-te.

Boa sorte, cloud9,

Lara

ps - já tens algum filhote?

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Mãe Lara
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 1:38:03 PM

[Mary_79 wrote:]
[AnaLS wrote:]
Smile Não estava a falar de ti Mary. Era mais uma informação no geral. Por mim própria falo. Eu, por exemplo, depois de ver este tópico, pensei que seria normal e no fundo, até alimentava uma esperança de que pudesse ser uma coisa boa. Não quer dizer que seja sempre uma infecção, como não quer dizer que seja sempre o rolhão mucoso ou outra coisa qualquer. É estar atentas e, havendo o geral, saber que cada caso é um caso.

Ok.
Não sei o que será, mas já estou a tentar a minha estrelinha a tanto tempo e nada que já não sei o que pensar.

Beijinhos....

Olha linda, eu acho que não tens infecção nenhuma, não te assustes. Isso que descreveste já me aconteceu, de uma só vez, e não era nada, masmo nada de mal.

Bjs e que tenhas aí uma estrelinha.

Boa sorte, cloud9,

Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Mãe Lara
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 1:42:21 PM

[belive wrote:]
[Mary_79 wrote:]
Boa tarde a todas,

O devilish deveria ter aparecido ontem, mas não sinto nada, nem dores nem mamocas grandes, nada. No fim de semana andei com umas moinhas no fundo do utero e pensei que era o devilish visto que os meus ciclos têm vindo a diminuir, ao inicio eram de 28 a 30 dias depois foram aumentendo até 44 dias, e agora começaram a descer este ultimo foi de 33 dias, isto tendo em conta que já ando nos treinos desde Dez/2007. Na segunda feira reparei que tive uma descarga grande de muco e a partir dai não detectei mais nada.
Não sei o que pensar, esta a ser um ciclo muito estranho, será que alguém já passou por isto?

Beijinhos para todas, e força....

Marisa

Marisa este mês tb me está a ser estranho. Qd me está para vir o bah tambem costumo ter algumas moinhas e as mamocas um pouco doridas , estou á espera dele para terça feira e só hoje começo a sentir o peito mas muito ligeiro, mal k se sente, mas enfim vou aguardar pelo bah pk este mês os treinos foram muito poucos, mesmo.... e se há aqueles meses k se tem os sintomas todos e mais alguns este mês não é um desses!

Mas Boa Sorte!

Belive:
Olha linda, não precisas de sintomas nenhuns para estares grávida e vais ver que quando menos esperares, terás uma surpresa!

Catarina2:
Muito boa sorte para este ciclo. Vai ser desta que vais abrir um tópito para festejar o teu positivo! Espero que sim!

Bjs para as duas,

Lara

As minhas princesas:
anibla
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 6:24:22 PM

Membro desde: 5/7/2008
Olá,
Tenho uma dúvida...
Alguém me pode ajudar...
SD

Olá!

Perguntaste qual a duração da nidação e responderam-te quando ela se inicia e não propriamente a duração dela... Como sou professora de português, tenho a mania...ehehehe

O processo de nidação inicia-se no final da primeira semana e completa-se ao término da segunda semana após a fecundação. Neste momento, dentro da massa de células (chamada de blastocisto) que se está a formar, já se pode diferenciar um grupo de células que constituem o disco embrionário, onde se está a formar o embrião. Embrião é uma palavra grega que significa inchar-se.
Nesta fase, já se está tb a formar a cavidade amniótica (que será a bolsa amniótica ou bolsa das águas) e a vesícula vitelina, responsável pela alimentação do embrião até que a placenta esteja pronta para assumir essa função.

Como vês, a nidação dura cerca de uma semana, independentemente de haver ou não corrimentos castanhos (ou sangue) durante um número variável de dias.

Beijocas

http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php?interface=0 gráfico da minha gravidez
UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra

1º ciclo após a curetagem:
UPM: 12 Outubro
20 Outubro: Consulta de revisão pós-curetagem - tudo ok.
24 Outubro: Ovulação
2º ciclo após a curetagem e luz verde para nova gravidez:
UPM: 8 de Novembro

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Smile
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253953_MAM195S-DE-ABRIL-2009.aspx

Mãe Lara
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 6:39:55 PM

[anibla wrote:]
Olá,
Tenho uma dúvida...
Alguém me pode ajudar...
SD

Olá!

Perguntaste qual a duração da nidação e responderam-te quando ela se dá e não propriamente a duração dela... Como sou professora de português, tenho a mania...ehehehe

O processo de nidação inicia-se no final da primeira semana e completa-se ao término da segunda semana após a fecundação. Neste momento, dentro da massa de células (chamada de blastocisto) que se está a formar, já se pode diferenciar um grupo de células que constituem o disco embrionário, onde se está a formar o embrião. Embrião é uma palavra grega que significa inchar-se.
Nesta fase, já se está tb a formar a cavidade amniótica (que será a bolsa amniótica ou bolsa das águas) e a vesícula vitelina, responsável pela alimentação do embrião até que a placenta esteja pronta para assumir essa função.

Como vês, a nidação dura cerca de uma semana, independentemente de haver corrimentos castanhos (ou sangue) durante um número variável de dias.
Beijocas

~

Anibla: eu tive a consciência que não lhe respondi o que ela perguntou, mas como não sabia exactamente, não me apeteceu dar-lhe uma resposta à toa. Sabes, sou prof de Finanças e os números dizem-me muito, eheheheh.
Bjs e obrigado pelo esclarecimento. E claro, nem toda a gente vê sinais da nidação. Na maior parte das vezes, não há qq sinal de que tal tenha acontecido.

Lara

As minhas princesas:
savsd
Inserida em: Saturday, August 23, 2008 10:09:36 PM

Membro desde: 8/18/2006
Olá.
Mãe lara, obrigado pelo esclarecimento, sim tive um filhote, faleceu dentro de mim, estava de 39 semanas, faltava uma semana, uma única semana para nascer... depois explico melhor como aconteceu, se quiseres ver vai ao tópico de aborto e vê sub-topico "faltava apenas um dia pa nascer, deixei lá o meu testemunho apenas um breve resumo do que aconteceu.
Anibla, obrigado também pelo esclarecimento.
Mais uma coisita, fiz ontem o teste caseiro marroquina e a agulha ficou preta. Eu sei que são ditados, até pode nem ser a minha estrelinha, não estou muito confiante mas vamos ver...
Segunda feira vou fazer o teste depois venho aqui contar.
Beijos estrelas e abraços
Mãe Lara
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 10:58:21 PM

Olá.
Mãe lara, obrigado pelo esclarecimento, sim tive um filhote, faleceu dentro de mim, estava de 39 semanas, faltava uma semana, uma única semana para nascer... depois explico melhor como aconteceu, se quiseres ver vai ao tópico de aborto e vê sub-topico "faltava apenas um dia pa nascer, deixei lá o meu testemunho apenas um breve resumo do que aconteceu.
Mais uma coisita, fiz ontem o teste caseiro marroquina e a agulha ficou preta. Eu sei que são ditados, até pode nem ser a minha estrelinha, não estou muito confiante mas vamos ver...

Bem, não, não quer saber mais nenhum pormenor e desculpa ter perguntado. Não consigo imaginar o que passáste. só te sei dizer que és uma mulher de muita CORAGEM! Mereces muito terum bébé querido e saudável que te encha de alegria. Enfim, só te tinha perguntado porque era para saber como tinha sido qd soubéste que estávas grávida da outra vez.

Muitos bjs, e não é pela agulha, mas vai ser desta. Já experimentáste fazer o mesmo com a urina do teu maridopara comparar? bjs

Boa sorte para os próximos 9 mesesepara o resto da tua vida a 3, ou mais..............

Lara

As minhas princesas:
Mãe babada
Inserida em: Monday, August 25, 2008 9:24:19 AM

Membro desde: 6/11/2007
[Mãe Lara wrote:]
[

Bem, não, não quer saber mais nenhum pormenor e desculpa ter perguntado. Não consigo imaginar o que passáste. só te sei dizer que és uma mulher de muita CORAGEM! Mereces muito terum bébé querido e saudável que te encha de alegria. Enfim, só te tinha perguntado porque era para saber como tinha sido qd soubéste que estávas grávida da outra vez.

Muitos bjs, e não é pela agulha, mas vai ser desta. Já experimentáste fazer o mesmo com a urina do teu maridopara comparar? bjs

Boa sorte para os próximos 9 mesesepara o resto da tua vida a 3, ou mais..............

Lara[/quote]

Olá madrinha,

Pensava que era a única com ideias científicas d'oh!

Pois eu fiz o teste com a minha urina e com a do maridão Whistle Whistle

Resultado: a minha agulha ficou completamente negra, a do maridão embora não tenha ficado na totalidade ficou com manchas negras...

Acho que estamos os dois grávidosrofll rofll rofll

Agora, falando a sério, estou com uma dúvida e a minha GO está de férias...

O malvado veio a 10 de Agosto, certinho. Os primeiros dias foram de fluxo normal, depois passou a "borras" acastanhadas" e desde o dia 22 que tenho sempre um corrimento vermelho vivo Rolling Eyes

Fiz o teste na farmácia dia 23 e deu negativo (depois do teste marroquino!!!!!!!) Não tenho dores nem outro sintoma diferente...

Nunca me aconteceu nada parecido. Costumo andar apenas 5/6 dias com o periodo! Faz hoje 15 dias que ando nisto!!!

Até quando estive grávida com descolamento da placenta o que tive foram pequenas "borras", mas não me apareceu o periodo.

Será um descontrolo hormonal??????????????

Ando um pouco ansiosa, porque o meu pimpolho começa o infantário na próxima semana, poderá ser disso?

Já alguém passou por situação semelhante?

Beijinhos smooch

“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

Madrinha: Elke
Madrinha:Mãe Lara
Madrinha: Bidusha

Afilhada: Naty

savsd
Inserida em: Monday, August 25, 2008 11:24:18 AM

Membro desde: 8/18/2006
Olá.

Bem, não, não quer saber mais nenhum pormenor e desculpa ter perguntado. Não consigo imaginar o que passáste. só te sei dizer que és uma mulher de muita CORAGEM! Mereces muito terum bébé querido e saudável que te encha de alegria. Enfim, só te tinha perguntado porque era para saber como tinha sido qd soubéste que estávas grávida da outra vez. (Da outra gravidez, descobri que estava grávida através de uma infecção urinária, estava de pouco tempo, os sintomas foram sono e presa de intestinos que não nada usual em mim, mto pelo contrário, fui ao hospital por causa da infecção e falei com a médica que estava de serviço, que poderia estar grávida, para me receitarem um antibiótico fraquinho se estivesse ou forte se não estivesse grávida, fiz o teste ao sangue e positivo, houve mudança de turno de médicos, o médico quando chegou ao pé de mim, disse assim confirmasse, o positivo, e eu perguntei positivo? sim positivo ao sangue e à urina, e eu assim positivo como? parecia que estava estúpida, perguntei 3 vezes, lol... isto tudo começou em junho de 2006 a deixar de tomar a pilula depois apareceu o mr. red, depois 5 meses sem mr. red, sempre a fazer testes e sempre negativo, depois fui à médica de familia, tinha as hormonas adormecidas, uma vez que tomei mtos anos a pilula, depois em dezembro apareceu, em janeiro fui à GO, fazer exames, explicar o histórico todo, e foi tomar o provera para regularizar o ciclo e treinos com fartura depois voltei lá novamente, e começei a fazer o sistema das temperaturas e tomar dufine e ultragestan em abril, antes disso fiz uma dieta rigorosa por quis ninguém pediu, e fiquei grávida em julho, neste último mês nem quis saber do método das temperaturas já estava farta, eu acho que fiquei grávida por causa de fazer a dieta.
Depois disto tudo a gravidez correu super bem sem qualquer enjoo, nem diabetes, tensão alta pés/mãos inchadas nada de nada, nem a dita azia, só mais para o fim, depois destes meses todos de espera e ansiedade para receber o meu filho, faltava apenas uma semana para nascer e o meu filho faleceu, são as coisas de vida que acontecem infelizmente, apanhei um vírus, listeríose, que não qualquer sintoma nas grávidas, só estar atenta ao bc do bebé, mas passando isto tudo, depois de exames feitos dois meses disto tudo deste pesadelo, voltei ao treinos e com dufine ou seja já comecei o mês anterior a tomar, agora estou na expectativa de não voltar a ver o mr. red tão depressa outra vez, mas parece que ele quer aparecer, eu no mês anterior não detectei o muco e estive sempre atenta mas vamos ver o que vai dar... normalmente os meus ciclos são de 28 dias, ou seja era para ter vindo n passado dia 18, até agora nada, dia sim dia não vem uns raiozitos de sangue e depois desaparece, no passado mês apareceu no dia 22 de julho, mas ontem e hoje ao limpar-me já não os ditos raios de sangue mas sim, vem um corrimento rosa, eu acho que seja o mr. red, vou esperar mais uns dias para ver se vem, se não vier faço o teste, penso que será mais um mês de treinos, e mais uns meses de dieta, mas esta espera é angustiante, é doloroso, é inesplicátivel é tudo o que se possa e não se possa imaginar, mas enfim, lutar até ao fim até acabar as baterias, sem de cabeça levantada, nunca baixar os braços e enfrentar as batalhas, nunca perder as esperanças, lutar até cair de cu....)

Desculpem este testemunho, mas às vezes é bom desabafar.

Lara

Beijinhos e boa sorte a todas...
Beijos estrelas e abraços.
PS - Se alguém quiser perguntar alguma coisa esteja à vontade estou disposta a deixar o meu testemunho e partilhar tudo o que vocês quiserem, estou inteiramente à vossa disposição...

Sílvia
Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 12:18:51 PM

Mãe Babada:

Eu apostaria num descontrolo devido aos nervos e à ansiedade do teu menino ir para o infantário e de tu quereres estares já grávida nessa altura, não?
Vou-te contar um segredo: eu tb não sei o que se passa com o meu corpo nesse aspecto. bjs

As minhas princesas:
martassm
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 1:39:37 PM

Membro desde: 7/31/2008
Depois de ler a "teoria" mais uma vez, é inevitável eu não me sentir um pouco impotente...

Deixei a pílula em Fev2008, mas só agora em Agosto é que começámos a treinar...
Nestes meses estive a estudar o meu corpo em detalhe, muco e moinhas... Temperaturas confesso q n tenho paciência.

Tenho ciclos de 28 dias, mais ou menos 1 dia.
Na altura da ovulação identifico o muco certinho, por volta do dia 14 do ciclo, mais as moinhas do ovário, ora esquerdo num mês, ora direito no outro. Neste primeiro mês de treinos, houve treinos quase todos os dias do cicli, fora a menstruação, tendo havido "apenas" duas falhas de 2 dias e meio, que por acaso uma delas calhou mesmo na ovulação. Mas fizemos mesnos de 24h depois de eu ter visto pela última vez o muco clara de ovo.

Por isso fico a pensar, bolas, eu ovulei, e fui treinando o mês todo, na remota eventualidade da ovulação ter-se dado antes ou depois.
Eu sei que é a primeira vez, mas fico um pouco murchita, pois não encontro motivos para não ter o meu positivo, não sei que mais hei-de melhorar para o 2º round....

Enfim, isto passa.... é mais um desabafo...

DPP: 2 Junho 2009
Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 2:30:23 PM

[martassm wrote:]
Depois de ler a "teoria" mais uma vez, é inevitável eu não me sentir um pouco impotente...

Deixei a pílula em Fev2008, mas só agora em Agosto é que começámos a treinar...
Nestes meses estive a estudar o meu corpo em detalhe, muco e moinhas... Temperaturas confesso q n tenho paciência.

Tenho ciclos de 28 dias, mais ou menos 1 dia.
Na altura da ovulação identifico o muco certinho, por volta do dia 14 do ciclo, mais as moinhas do ovário, ora esquerdo num mês, ora direito no outro. Neste primeiro mês de treinos, houve treinos quase todos os dias do cicli, fora a menstruação, tendo havido "apenas" duas falhas de 2 dias e meio, que por acaso uma delas calhou mesmo na ovulação. Mas fizemos mesnos de 24h depois de eu ter visto pela última vez o muco clara de ovo.

Por isso fico a pensar, bolas, eu ovulei, e fui treinando o mês todo, na remota eventualidade da ovulação ter-se dado antes ou depois.
Eu sei que é a primeira vez, mas fico um pouco murchita, pois não encontro motivos para não ter o meu positivo, não sei que mais hei-de melhorar para o 2º round....

Enfim, isto passa.... é mais um desabafo...

Tem calminha...
E se começasses dia sim, dia não apartir do 11.e até ao 18º dia do ciclo?
Alimenta-te muito bem eo teu maridão tb.

Bjs, Lara

As minhas princesas:
Anita78
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:46:05 AM

Membro desde: 8/6/2008
Oi Mama Lara!

é a 1ª vez que passo aqui no teu tópico e achei interessante e bastante esclarecedor! E por seres tão disponivel vou "aproveitar-me de ti"...ehehehehhe... brincadeirinha!
Então é assim... A 1ª dia da mestruação foi no dia 12/08 e no dia 22/08 notei que estava com um corrimento "gelatinoso" incolor e indolor com muita elasticidade, este é o sinal de ovulação? Pelo sim pelo não comecei nos treinos nesse dia, treinei tb no dia seguinte e dai até ontem treinei dia sim dia não.
EU sei que ainda é muito cedo para resultados e se houve fecundação a nidação só se dará lá para o inicio de Setembro (digo eu). A minha pergunta é: Será que acertei no dia da ovulação? aquele corrimento terá sido mesmo sinal de inicio de treinos?

Antes de mais obrigada pela atenção!

Beijokitas!

30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! Very Happy
03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana
21/11/2008 - Consulta GO
Sócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
Minhas Afilhadas Lindas:mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo!Very Happy ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha! Very Happy ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; Orange
Minha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee Very Happy !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:59:56 AM

[Anita78 wrote:]
Oi Mama Lara!

é a 1ª vez que passo aqui no teu tópico e achei interessante e bastante esclarecedor! E por seres tão disponivel vou "aproveitar-me de ti"...ehehehehhe... brincadeirinha!
Então é assim... A 1ª dia da mestruação foi no dia 12/08 e no dia 22/08 notei que estava com um corrimento "gelatinoso" incolor e indolor com muita elasticidade, este é o sinal de ovulação? Pelo sim pelo não comecei nos treinos nesse dia, treinei tb no dia seguinte e dai até ontem treinei dia sim dia não.
EU sei que ainda é muito cedo para resultados e se houve fecundação a nidação só se dará lá para o inicio de Setembro (digo eu). A minha pergunta é: Será que acertei no dia da ovulação? aquele corrimento terá sido mesmo sinal de inicio de treinos?

Beijokitas!

É assim que eu faço tb,por isso agora é só esperares sem stress, ok? Vais ver que se não for desta, será da próxima. Olha, ficáste um pouco de barriga para cima quietinha, ou foste a correr tomar banho?

Bjs e boa sorte para os dois!

Lara

As minhas princesas:
Anita78
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:05:12 PM

Oi Mama Lara!

Beijokitas!

É assim que eu faço tb,por isso agora é só esperares sem stress, ok? Vais ver que se não for desta, será da próxima. Olha, ficáste um pouco de barriga para cima quietinha, ou foste a correr tomar banho?

Bjs e boa sorte para os dois!

Lara

Vou ser sincera... sempre que "treino" fico sempre de barriguita para cima a relaxar...ehehehheheh...
Gostava imenso de conseguir a estrelinha pois no mês passado ela esteve cá mas não instalou... tive uma gravidez bioquimica!

Beijokitas

03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana
21/11/2008 - Consulta GO
Minhas Afilhadas Lindas:mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo!Very Happy ; paty.d ; Skorpya...já tem estrelinha! Very Happy ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82 ; Orange
Minha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee Very Happy !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:06:35 PM

Então que seja desta!!!!!! Muitos beijinhos para ti!

Lara

As minhas princesas:
Anita78
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:12:03 PM

Lara

A esperança é a última a morrer não é? Vou estar atenta na altura da possivel nidação... se aparecer manchinha...uiuiui...PARTY!!!!!!

Beijokitas

21/11/2008 - Consulta GO
Anita78
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:13:21 PM

Lara

A esperança é a última a morrer não é? Vou estar atenta na altura da possivel nidação... se aparecer manchinha...uiuiui...PARTY!!!!!!

Beijokitas

Ah e já agora deixa-me dizer que tens umas meninas LINDAS!!!! PARABÉNS!!!!

21/11/2008 - Consulta GO
Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:14:10 PM

Lara

Beijokitas

Mas atenção, eu já engravidei 3 vezes e só vi a nidação 2 vezes....... Nem semprese vê! Bjs

As minhas princesas:
Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 12:16:11 PM

Lara

Beijokitas

Ah e já agora deixa-me dizer que tens umas meninas LINDAS!!!! PARABÉNS!!!!

Obrigado, e tu vais ser mamã de 1ª viagem? eu estou mortinha por ser de 4ª viagem, embora a 2ª não tenha resultado bem.

Bjs

As minhas princesas:
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum