Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
sonya
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 3:52:00 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/4/2005
[Sugarpops wrote:]
[Quote:]

Mas a nidação pode só ocorrer na altura em que o malvado está para aparecer??? Pensava que a nidação só se dava antes da data do malvado aparecer...

Ai que confusão vai na minha cabeça...

A nidação depende SEMPRE do momento da ovulação. Sabes qd ovulaste?

Sei, foi dia 4 ou 5 de Maio... confirmado na eco de dia 6

Beijinhos

Sonya

http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0c

O meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005...

A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...)

De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan)
Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan)

Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU;
Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU...
IIU talvez em Dezembro de 2008 (a MAC está em obras... que azar o meu!!!)

Madrinha: Sofia.
Afilhada: Sarafofa1
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:10:49 PM

Membro desde: 4/14/2008
Olha, linda, a nidação acontece 7 a 15 após a fecundação.

Partindo do principio que a fecundação se daria mais ou menos na altura da ovulação (faz sentido, né?), a nidação deveria ter tido lugar entre o dia 13 de Maio e hoje (estou a contar a data d ovulação que me deste, por isso, tem em conta que a fecundação pode ter sido nesse dia ou mais 1 ou 2 dias).

Achas que fui clara ou queres que tente simplificar mais as minhas contas? Eu costumo ser um acidente explicar-me...

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana
As minhas madrilhadas: titas80 Pooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing

Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:17:57 PM

Membro desde: 4/2/2008
rute.dias: querida, acho que deves estar no período fértil. Pelo sim, pelo não treina! Será que este não pode ser um ciclo dos mais compridos que tens?
é que é transparente e em tudo igual ao muco da altura da ovulação, não é?

O que achas? Bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
sonya
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:19:12 PM

Olha, linda, a nidação acontece 7 a 15 após a fecundação.

Partindo do principio que a fecundação se daria mais ou menos na altura da ovulação (faz sentido, né?), a nidação deveria ter tido lugar entre o dia 13 de Maio e hoje (estou a contar a data d ovulação que me deste, por isso, tem em conta que a fecundação pode ter sido nesse dia ou mais 1 ou 2 dias).

Achas que fui clara ou queres que tente simplificar mais as minhas contas? Eu costumo ser um acidente explicar-me...

Eu percebi bem, mas penso que no meu caso seja mais o dito cujo a dar o ar de sua graça... no entanto fico a saber que a nidação poderá ocorrer na altura dele aparecer...

Era mais essa a minha dúvida, do que propriamente a minha situação...

Obrigado, explicaste muito bem!!!Smile

Beijinhos

Sonya

O meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005...

Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:22:00 PM

[angeline1979 wrote:]
pois é que hoje de manhã ainda limpei um pouco mas tem diminuido ao longo do dia. Mas a mim apareceu ao 21º dia do ciclo (ou seja mais ou menos uma semana antes de vir o malvado)

Já nem sei o que devo pensar.
Obrigada Sugarpops

A nidação ocorre 7 a 10 dias após a fecundação, ok?

Acho que tens prémio, linda. bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:25:27 PM

Bigada, sonya. Smile

O meu homem costuma dizer-me que, quando eu quero explicar bem alguma coisa, misturo td e pronto, alta confusão na área. Wink

Ainda bem que pude ajudar, linda!

E olha, não quero levantar as esperanças mas os sintomas no Mr.devil podem ser parecidos com o da estrelinha. Tem calma, espera até ao dia dele descer e se ele n aparecer, faz 1 testezito de tira-teimas!

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.

Sugarpops
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:26:11 PM

Então, madrinha, que tal me tou a safar? Wink

Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:29:41 PM

Sugarpops: clapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclap

Estou abismada! parabéns! Vês o que custa ser eu? E corrigir exames ao mesmo tempo, aturar 2 filhas, etc? Estas meninas não param de perguntar, mas são umas queridas, não são? Mil obrigados, afilhada.

Adorei os teus conselhos e estão todos óptimos. Não alteráva uma vírgula. Bjs

Mãe babada: de facto, hoje és tu a minha afilhada em stress.

Adoro-vos treinantes: a todas!

Agora tenho mais exames, de outra disciplina. bjs

As minhas princesas:
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:33:19 PM

[Mãe Lara wrote:]
Sugarpops: clapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclap

Estou abismada! parabéns! Vês o que custa ser eu? E corrigir exames ao mesmo tempo, aturar 2 filhas, etc? Estas meninas não param de perguntar, mas são umas queridas, não são? Mil obrigados, afilhada.

Adorei os teus conselhos e estão todos óptimos. Não alteráva uma vírgula. Bjs

Mãe babada: de facto, hoje és tu a minha afilhada em stress.

Adoro-vos treinantes: a todas!

Agora tenho mais exames, de outra disciplina. bjs

Boa sorte, Madrinha! Realmente n é fácil conjugar tantas coisas... Mãe e amiga coragem!!!!! Smile

Sinceramente, gosto muito de tar por aqui e sentir que faço alguma coisa de útil, em vez de me esconder na minha dor. Ainda custa mto e tenho momentos horriveis mas tento respirar fundo e seguir em frente.

Deus há-de ajudar-me a ter a minha estrelinha rapidamente. Smile

sonya
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:47:43 PM

Bigada, sonya. Smile

O meu homem costuma dizer-me que, quando eu quero explicar bem alguma coisa, misturo td e pronto, alta confusão na área. Wink

Ainda bem que pude ajudar, linda!

E olha, não quero levantar as esperanças mas os sintomas no Mr.devil podem ser parecidos com o da estrelinha. Tem calma, espera até ao dia dele descer e se ele n aparecer, faz 1 testezito de tira-teimas!

Não levantas falsas esperanças, porque eu não as ganho... o meu gráfico não engana, mas a única coisa que me está a chatear é que o dito cujo devia ter já aparecido hoje (aparece sempre de manhãWink e as mamocas ainda estão doridas e as gengivas inchadas... Só para chatear está a atrasar-se...

Só qd me limpo é que o papel vem sujo de corrimento "tipo gelatinoso" e com raios de cor castanho ou vermelho escuro (nem sei bem...)

Beijinhos

Sonya

Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:49:05 PM

SUGAR: vai mesmopray. Ainda por cima com esse fogo e esse conhecimento, vai ser em 3 tempos. Bjs

As minhas princesas:
titas80
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:49:29 PM

Membro desde: 4/17/2008
QUE MARAVILHA DE AMBIENTE QUE POR AQUI SE VIVE... sugar em grande, madrinha a agradecer, toa a gente a lucrar...tou cheia de pena de estar em stress ABSOLUTO no trabalho e não participar nesta onda de amizade com mais fervor. Vocês são demais!!!beijossssssss

Madrinha: Querida Mãe Lara
madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:52:09 PM

[titas80 wrote:]
QUE MARAVILHA DE AMBIENTE QUE POR AQUI SE VIVE... sugar em grande, madrinha a agradecer, toa a gente a lucrar...tou cheia de pena de estar em stress ABSOLUTO no trabalho e não participar nesta onda de amizade com mais fervor. Vocês são demais!!!beijossssssss

é verdade! eu só vou espreitando, mas agora tirei uns minutinhos que já estão a acabar. bjs

As minhas princesas:
pipokas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 5:04:26 PM

Membro desde: 5/5/2008
Pois é! Isto para os meus lados anda mesmo estranho, nunca fui muito regular mas esta história dos mucos está a pôr-me loucaBad Grin

Vou tentar resumir para ver se alguém me consegue explicar o que se passa comigo!!!Sad

A 17 de Abril veio o bah monstrinhoangry Detectei muco entre os dias 25 e 27 de Abril e treinei... Mas a partir do dia 2 de Maio(16º dia de ciclo) tive 4 dias de pequenas hemorragias e borra de café. A minha médica disse poder tratar-se da ovulação, inclusivé disse-me que algumas mulheres nem conseguem distinguir a menstruação da ovulação. Disse-me também que o próximo monstrinho deveria aparecer-me até dia 17 de Maio! bem dito, bem feito, dia 16 lá apareceu...mas muito pouco, 2 dias de sangue vivo e 3 dias de borra de café...acabou ontem! Mas qual não é o meu espanto quando ontem à noite tinha muco cremoso, esbranquiçado, que se partia facilmente! E hoje de manhã tive muco tipo clara de ovo, muito elástico! Vou apenas no 6ª dia do ciclo, pelo sim pelo não vou iniciar os treinos hoje, mas que é muito cedo e confuso é! Ah é verdade, agora durante a tarde o muco continua por cá! O que me dizem as profissionais e experientes do muco Wink????

Beijinhos e desculpem o testamento

MaDrInHa & AfIlHaDa Smile Lupe Parabéns pela tua linda estrelinha!!!Smile
Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 5:12:56 PM

[pipokas wrote:]
Pois é! Isto para os meus lados anda mesmo estranho, nunca fui muito regular mas esta história dos mucos está a pôr-me loucaBad Grin

Vou tentar resumir para ver se alguém me consegue explicar o que se passa comigo!!!Sad

A 17 de Abril veio o bah monstrinhoangry Detectei muco entre os dias 25 e 27 de Abril e treinei... Mas a partir do dia 2 de Maio(16º dia de ciclo) tive 4 dias de pequenas hemorragias e borra de café. A minha médica disse poder tratar-se da ovulação, inclusivé disse-me que algumas mulheres nem conseguem distinguir a menstruação da ovulação. Disse-me também que o próximo monstrinho deveria aparecer-me até dia 17 de Maio! bem dito, bem feito, dia 16 lá apareceu...mas muito pouco, 2 dias de sangue vivo e 3 dias de borra de café...acabou ontem! Mas qual não é o meu espanto quando ontem à noite tinha muco cremoso, esbranquiçado, que se partia facilmente! E hoje de manhã tive muco tipo clara de ovo, muito elástico! Vou apenas no 6ª dia do ciclo, pelo sim pelo não vou iniciar os treinos hoje, mas que é muito cedo e confuso é! Ah é verdade, agora durante a tarde o muco continua por cá! O que me dizem as profissionais e experientes do muco Wink????

Beijinhos e desculpem o testamento

Ele vai continuar boat por aí, pelo menos hoje e ámanhã todo o dia. aproveita e treina, linda! Eu tb não percebo nada dessa confusão, mas já ouvi essa explicação. Mas muco é muco e é para treinar até cair para o lado. Bjs

As minhas princesas:
pipokas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 5:17:15 PM

Eheheheh, obrigada querida!

Acho sempre imensa graça à forma como nos transmites força e energia positivabounce

Claro que vou iniciar os treinos, mesmo que fora de época, são sempre muito bem recebidos Wink E vou mesmo cair para o lado, porque se inicio no 6º dia de ciclo em ritmo de dia sim dia não, quando for lá para meio, já andamos os dois magrinhos e sem forças para mais nada LOLdoh

Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 5:21:51 PM

Acho sempre imensa graça à forma como nos transmites força e energia positivabounce

Claro que vou iniciar os treinos, mesmo que fora de época, são sempre muito bem recebidos Wink E vou mesmo cair para o lado, porque se inicio no 6º dia de ciclo em ritmo de dia sim dia não, quando for lá para meio, já andamos os dois magrinhos e sem forças para mais nada LOLdoh

mas felizes e grávidos de uma menina ihihihihih! Bjs

sabes eu transmito tudo à pessa, pois tenho imenso trabalho e depois sai assim. bjs

As minhas princesas:
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 5:24:07 PM

Minha querida, andas a cair pó lado mas é por uma boa causa. Cm já disse à Madrinha Mãe Lara, podes crer que assim que puder, n há sossego cá em casa que eu n deixo!!! Inda por cima cm inda devo ter treinos interditos, n tou preocupada com mucos nem temperaturas nem alturas boas pa treinar.

Pobre do meu homem... O que ele foi arranjar!!!!

Mas agora a sério, segue o conselho da minha Madrinha e treina. Smile Cm ela disse e mto bem, muco é muco e é dar-lhe boas enquanto há. Smile

pipokas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 5:29:56 PM

Ok! Não me vou desleixar! Smile

Obrigadaaaaaaaaa

Mãe babada
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 6:04:40 PM

Membro desde: 6/11/2007
Mãe babada: os teus ciclos são mais longos que os meus mas existem vários fenómenos que podem justificar esse muco. Parece ser o da ovulação (extensível, inquebrável, transparente...) por isso, se eu fosse tu, começava os treinos.
O teu corpo pode ter ovulado mais cedo por algum motivo hormonal (acontece bastante, pelo que li) ou então pode acontecer um fenómeno mais raro que é a dupla ovulação. O corpo ovula 2 vezes (um óvulo de cada ovário) e pode haver um desfasamento entre cada ovulação. Esta última opção parece-me menos provável, embora seja possível.Mais uma vez te digo, se eu fosse tu, treinava!!! É bom, faz bem à saude, à pele e à alma e pode-te trazer a tua estrelinha! É preferível treinares mais vezes do que ficares com dúvidas e deixares passar uma oportunidade fixe!

Beijinhos e eu continuo por aqui, se precisarem![/quote]

Querida Sugar,

Cada vez te admiro mais...

Que forma maravilhosa arranjaste para afastar a tua tristeza...
Ajudas quem precisa, abstraiste do teu sofrimento e aprofundas os teus conhecimentos.

Não tenho dúvidas que rapidamente vais conseguir o teu objectivo: Smile Smile Smile Smile Smile

E a mãe Lara fica um pouco mais liberta, pobrezinha sempre a ser bombardeada com perguntas, e perseguida por afilhadas em stressd'oh!

Obrigada pela tua resposta, realmente já me aconteceu dupla ovulação, foi mesmo confirmada por ecografiadance

Mas como já foi à alguns anos, nunca mais me lembrei disso!!!crazy

Seja lá o que for, vou seguir o teu conselho: treiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinar.

Mal posso esperar pelo maridãobounce

Jokinhas

“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

Madrinha: Elke
Madrinha:Mãe Lara
Madrinha: Bidusha

Afilhada: Naty

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum