Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
Mãe babada
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 6:11:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/11/2007
[Mãe Lara wrote:]
Sugarpops: clapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclap

Estou abismada! parabéns! Vês o que custa ser eu? E corrigir exames ao mesmo tempo, aturar 2 filhas, etc? Estas meninas não param de perguntar, mas são umas queridas, não são? Mil obrigados, afilhada.

Adorei os teus conselhos e estão todos óptimos. Não alteráva uma vírgula. Bjs

Mãe babada: de facto, hoje és tu a minha afilhada em stress.

Adoro-vos treinantes: a todas!

Agora tenho mais exames, de outra disciplina. bjs

Querida madrinha,

Stress é o meu nome do meioWhistle

Mas a sugar já me tranquilizou e, relembrou de uma hipótese que nem me ocorreuhehe

Até à próxima dúvida e bom trabalhohiding

Também te adoro
Bjsfriends

“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

Madrinha: Elke
Madrinha:Mãe Lara
Madrinha: Bidusha

Afilhada: Naty

Sugarpops
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 6:11:55 PM

Membro desde: 4/14/2008
[Mãe babada wrote:]
Mãe babada: os teus ciclos são mais longos que os meus mas existem vários fenómenos que podem justificar esse muco. Parece ser o da ovulação (extensível, inquebrável, transparente...) por isso, se eu fosse tu, começava os treinos.
O teu corpo pode ter ovulado mais cedo por algum motivo hormonal (acontece bastante, pelo que li) ou então pode acontecer um fenómeno mais raro que é a dupla ovulação. O corpo ovula 2 vezes (um óvulo de cada ovário) e pode haver um desfasamento entre cada ovulação. Esta última opção parece-me menos provável, embora seja possível.Mais uma vez te digo, se eu fosse tu, treinava!!! É bom, faz bem à saude, à pele e à alma e pode-te trazer a tua estrelinha! É preferível treinares mais vezes do que ficares com dúvidas e deixares passar uma oportunidade fixe!

Beijinhos e eu continuo por aqui, se precisarem!

Minha querida,

Cada vez te admiro mais...

Que forma maravilhosa arranjaste para afastar a tua tristeza...
Ajudas quem precisa, abstraiste do teu sofrimento e aprofundas os teus conhecimentos.

Não tenho dúvidas que rapidamente vais conseguir o teu objectivo: Smile Smile Smile Smile Smile

E a mãe Lara fica um pouco mais liberta, pobrezinha sempre a ser bombardeada com perguntas, e perseguida por afilhadas em stressd'oh!

Obrigada pela tua resposta, realmente já me aconteceu dupla ovulação, foi mesmo confirmada por ecografiadance

Mas como já foi à alguns anos, nunca mais me lembrei disso!!!crazy

Seja lá o que for, vou seguir o teu conselho: treiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinar.

Mal posso esperar pelo maridãobounce

Jokinhas[/quote]

É assim mesmo, minha querida! Põe o maridão a "dar-lhe" para que venha a tua estrelinha linda!

A vida troca-nos muito as voltas e confesso que tenho medo que, mesmo com o conhecimento, na hora H as coisas n corram bem mas tenho de ter fé.

Sempre gostei de ajudar pq acho que é uma terapia e fico feliz por ter aqui amigas que posso de alguma maneira amparar. Estarei aqui sempre para qq coisa!

E quem tem a agradecer sou eu... Vcs mantêm-me cheia de força! Smile

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
pipokas
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 6:16:44 PM

Membro desde: 5/5/2008
Embora esteja um pouco baralhada com os últimos posts penso que uma das explicações da Mãe babada em relação às ovulações estaria relacionada comigo! Obrigada mais uma vez pela vossa disponibilidade e prontidão para responderem de imediato às nossa dúvidas, ansiedades e medos!!!

Um beijinho muito grande a todas, são uns anjosangelyellow

MaDrInHa & AfIlHaDa Smile Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!Smile

Março 2008: início dos treinos
Março-Julho: ciclos longos e irregulares
Agosto: análises hormonais e eco : SOP e ovários preguiçosos com vários ciclos anovulatórios
Setembro: consulta de infertilidade
Espermograma do marido: OK
Outubro: Histerossalipingografia: OK
07/11/08: Início do 1º ciclo de Dufine
Dufine do 5º ao 9º dia (11/11 a 15/11)
13º dia: 1ª eco de monitorização (19/11): Anovulação
Menopur do 13º ao 17º dia (19/11 a 23/11)
18º dia: 2ª eco de monitorização (24/11): Anovulação
Menopur do 18º ao 22º dia de ciclo (24/11 a 28/11)
28/11: 22ºdia de ciclo: 3ª eco de monitorização: Um folículo com 15mm
Resultado do 1º ciclo: 16 de Dezembro
Mãe babada
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 6:17:31 PM

[Sugarpops wrote:]
Mãe babada: os teus ciclos são mais longos que os meus mas existem vários fenómenos que podem justificar esse muco. Parece ser o da ovulação (extensível, inquebrável, transparente...) por isso, se eu fosse tu, começava os treinos.
O teu corpo pode ter ovulado mais cedo por algum motivo hormonal (acontece bastante, pelo que li) ou então pode acontecer um fenómeno mais raro que é a dupla ovulação. O corpo ovula 2 vezes (um óvulo de cada ovário) e pode haver um desfasamento entre cada ovulação. Esta última opção parece-me menos provável, embora seja possível.Mais uma vez te digo, se eu fosse tu, treinava!!! É bom, faz bem à saude, à pele e à alma e pode-te trazer a tua estrelinha! É preferível treinares mais vezes do que ficares com dúvidas e deixares passar uma oportunidade fixe!

Beijinhos e eu continuo por aqui, se precisarem!

Minha querida,

Cada vez te admiro mais...

Que forma maravilhosa arranjaste para afastar a tua tristeza...
Ajudas quem precisa, abstraiste do teu sofrimento e aprofundas os teus conhecimentos.

Não tenho dúvidas que rapidamente vais conseguir o teu objectivo: Smile Smile Smile Smile Smile

E a mãe Lara fica um pouco mais liberta, pobrezinha sempre a ser bombardeada com perguntas, e perseguida por afilhadas em stressd'oh!

Obrigada pela tua resposta, realmente já me aconteceu dupla ovulação, foi mesmo confirmada por ecografiadance

Mas como já foi à alguns anos, nunca mais me lembrei disso!!!crazy

Seja lá o que for, vou seguir o teu conselho: treiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinar.

Mal posso esperar pelo maridãobounce

Jokinhas

É assim mesmo, minha querida! Põe o maridão a "dar-lhe" para que venha a tua estrelinha linda!

A vida troca-nos muito as voltas e confesso que tenho medo que, mesmo com o conhecimento, na hora H as coisas n corram bem mas tenho de ter fé.

Sempre gostei de ajudar pq acho que é uma terapia e fico feliz por ter aqui amigas que posso de alguma maneira amparar. Estarei aqui sempre para qq coisa!

E quem tem a agradecer sou eu... Vcs mantêm-me cheia de força! Smile[/quote]

É assim mesmo linda,

Tem fé, acredita e vais ser recompensada - tu mereces!
clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”

Mip
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 6:35:39 PM

Membro desde: 10/12/2007
[Mip wrote:]
[sora21 wrote:]
[Mip wrote:]
OLá a todas,

tenho andado um pouquito afastada do forum, pois por motivos profissionais tinha agendado iniciar os treinos só no ínicio do proximo ano, acontece que,

tal como a sora21, a minha menstruação foi a 15 de Abril, a ovulação andou ali á volta do dia 2 de maio, reparei na abundancia de muco, e como tenho ciclo de 31 dias esperava o mr red no passado dia 15 de maio... passaram 4 dias e ando com um muco branco/amarelado, sinto-me humida, vou ao wc e nada de mr red e aqui ando de penso higiénico há 4 dias á espera dele e nada...

é muito estranho, pq este mês já tomamos precauções e não houve treinos muito intensivos...
por isso tenho quase a certeza que é um atraso, mas q o mr red há-de vir...

mas que é estranho, lá isso é...

depois passo a dar novidades,
beijinhos

AI ai .... tens os ciclos eguaizinhos ao meus!!!!!!
Se tens treinado direitinho pode ser mto provável....Smile Smile Smile Smile Smile
Já fizeste um teste?!!!!....
quatro dias de atraso e nada do malvado do red...é para desconfiar!!!!!

BOA SORTE LINDA!!!!!!!! E CONTA ME AS NOVIDADES

Olá sora21 e olá ás restantes,

pois é temos os ciclos tal e qual, isto é o meu até aqui era de 31 dias e o último periodo veio dia 15 de abril, hoje dia 20 de maio e nada de mr red.

estou muito confusa, mesmo,

os ciclos depois da pílula têm sido muito certinhos, e já foram uns d'oh! 5...
o que é mesmo estranho é que como já referi os treinos não foram muito intensivos e foram com protecção, porque tinhamos alterado um bocadinho a agenda por motivos profissionais, por isso se estiver grávida é mesmo, quase um milagre ...
continuo com muco, ás vezes até confundo com o mr red e vou ao wc espreitar, e nada, já pensei que até posso estar de 2 meses, uma vez que já li aqui posts de algumas meninas que foram menstruadas nos primeiros meses de gravidez e algumas que foram sempre, durante os nove meses... o meu último período foi longo, vários dias, e sempre com algum fluxo até aos ultimos dias.

confused2 vou esperar mais um dia, para fazer 6 dias de atraso... e depois ... se calhar é melhor comprar um teste, certo?!

boa sorte, beijinhos

Very Happy

Ora cá estou eu só para deixar novidades:

foi falso alarme! O devil apareceu hoje de manhã, portanto foi um atraso significativo.
Foi o ciclo mais longo que tive até agora.
Resta-me desejar boa sorte a todas, as que treinam e as que já estão de estrelinha.

Vou ficar a torcer por todas e quando começar mais intensivamente os treinos volto para me integrar nas correntes positivas.

Beijinhos * * *

Madrinha: mary_jane

angeline1979
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 6:53:30 PM

Membro desde: 5/3/2008
Bem parece-me que o meu devilish chegouSad
Ainda só sujou um pouco o penso mas a cor e tudo já me parece diferente do corrimento que estava a ter desde domingo.

Bem sendo assim tive um ciclo de 23 dias (já que hj seria o 24ºWink Isso é mesmo muito pouco, mas tb é o primeiro desde que deixei a pilula.
Vamos lá ver como me porto para o mês que vem...

Ora se for um ciclo de 23 dias, como este, o malvado vem dia 12/06, Se for de 28 dias, dia 17/06.
Vamos lá ver....

_______________________________________________________________________________________________________________________
Aniversários da barriguinha:
1 mês :23-06-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :23-07-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :20-08-2008 - 13 semanas_________________________actualizado para nova dpp
4 meses :19-09-2008 - 17 semanas e 2 dias
5 meses :20-10-2008 - 21 semanas e 5 dias
6 meses :19-11-2008 - 26 semanas

7 meses :19-12-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :19-01-2009 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :18-02-2009 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento: 25-02-2009
Anita Paz
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 7:00:55 PM

Membro desde: 2/29/2008
Pois, sabemos que nem toda a gente tem ciclos de 28 dias, mas 23 parece, de facto, um ciclo curto. Eu também ainda só tive um ciclo sem pílula, durou 30 dias mas acho que foi por ser o primeiro, o mesmo se deve passar contigo. Daí que tenhamos de estar ainda mais atentas aos mucos a partir de agora. No meu caso foi fácil, fiz estimativas do período fértil para 28 e 30 dias, como a diferença é pouca fiquei com um "provável" periodo fértil de quase 10 dias lol porém foi muito fácil dar com o bendito muco e as estimativas não interessaram para nada. É o que te aconselho, não tomares os 23 dias como certos e estar muito atenta. E boa sorte!

Madrilhada: su29
Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru

angeline1979
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 7:06:02 PM

Poia, eu estiva atenta a mucos e temperaturas e tudo e ovulei no 13º dia, ou seja tive uma fase lutea de 10 dias!!! Eu acho muito pouco, mas pode ser que seja a tudo a ajeitar-se ca dentro eheheh

_______________________________________________________________________________________________________________________
3 meses :20-08-2008 - 13 semanas_________________________actualizado para nova dpp

Mãe Lara
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 3:53:06 AM

Membro desde: 4/2/2008
Mãe babada: treina! pode ser que tenhas gémeos falsos, não era giro? toca a treinar, linda! Bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Mãe babada
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:06:38 PM

[Mãe Lara wrote:]
Mãe babada: treina! pode ser que tenhas gémeos falsos, não era giro? toca a treinar, linda! Bjs

Ai madrinha d'oh!

Agora é que me falas nisso...

Confesso que até fiquei um pouco assustada Shhh , já tenho um pimpolho!!!

"não há fome que não dê em fartura"

Bem mas já não há nada a fazer, pois já treinei bouncy

Seja o que Deus quiser, tudo se resolve Smile

Torce por mim

Beijocas kida smooch

pipokas
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 7:45:01 PM

Mãe babada, estamos as duas numa situação semelhante. O meu bah monstrinho foi-se na 2ª e na 3ª tive corrimento espesso, gelatinoso e na quarta tive muco elastico e tipo clara de ovo! Também já iniciei os treinos... Vamos ver no que isto dá!cheers

Agosto: análises hormonais e eco : SOP e ovários preguiçosos com vários ciclos anovulatórios
angeline1979
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 7:58:18 PM

[angeline1979 wrote:]
Ainda só sujou um pouco o penso mas a cor e tudo já me parece diferente do corrimento que estava a ter desde domingo.

Bem sendo assim tive um ciclo de 23 dias (já que hj seria o 24ºWink Isso é mesmo muito pouco, mas tb é o primeiro desde que deixei a pilula.

Ora se for um ciclo de 23 dias, como este, o malvado vem dia 12/06, Se for de 28 dias, dia 17/06.
Vamos lá ver....

Afinal ainda n era! Sujei um pouco o penso ontem (quase nada) e pensava que vinha. Mas desapareceu tão depressa quanto veio. Já estou a ficar preocupada com isto. Mais alguem teve estas perdas assim no 1º ciclo dp da pilula???

Mãe Lara
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 8:39:46 PM

Vamos lá ver....

Afinal ainda n era! Sujei um pouco o penso ontem (quase nada) e pensava que vinha. Mas desapareceu tão depressa quanto veio. Já estou a ficar preocupada com isto. Mais alguem teve estas perdas assim no 1º ciclo dp da pilula???

a mim já querida e até sem ser no 1º período sem pílula. Tem calma. O resto já não deve tardar. Bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
anally
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:33:35 AM

Membro desde: 4/20/2008
OláSmile com tant boa disposição até apetece andar por aqui!! Smile Smile

O Ultimo periodo foi a 29 de Abril, estive com o muco elástico (c uma cor rosada) a 14 de Maio e agora alem das moinhas na barriga, (q tsão mais ou menos intensas e por vezes até parecem pequenos esticões qd me levanto) tou com muco branco e pastoso e sempre c aqulea sensação de humidade...

Não era suposto na ter nada visto ser o 8º dia após o do muco?? confused2 confused2

Beijinhis

“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
Mar 08: Inicio Treinos
24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente... Smile
Mãe Lara
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:40:04 AM

[anally wrote:]
OláSmile com tant boa disposição até apetece andar por aqui!! Smile Smile

O Ultimo periodo foi a 29 de Abril, estive com o muco elástico (c uma cor rosada) a 14 de Maio e agora alem das moinhas na barriga, (q tsão mais ou menos intensas e por vezes até parecem pequenos esticões qd me levanto) tou com muco branco e pastoso e sempre c aqulea sensação de humidade...

Não era suposto na ter nada visto ser o 8º dia após o do muco?? confused2 confused2

Beijinhis

Ai, ai, ai! Muco pastoso?????????????????????????? ao 8ª dia após o período fértil???????????????????????????

aí tem coisa, linda! Bjs e boa sorte!

As minhas princesas:
Mãe babada
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:51:58 AM

[pipokas wrote:]
Mãe babada, estamos as duas numa situação semelhante. O meu bah monstrinho foi-se na 2ª e na 3ª tive corrimento espesso, gelatinoso e na quarta tive muco elastico e tipo clara de ovo! Também já iniciei os treinos... Vamos ver no que isto dá!cheers

Vamos esperar e pray1

Imaginas-te com
Angel + Angel ???????????????????????????????

Vai dando notícias Whistle

Jokas
smooch

Mãe Lara
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:13:50 PM

[pipokas wrote:]

Vamos esperar e pray1

Imaginas-te com
Angel + Angel ???????????????????????????????

Vai dando notícias Whistle

Jokas
smooch

Eu imagino! Ficávas a chamar-te mãe babadíssima!rofll

Bjs, Lara

As minhas princesas:
pipokas
Inserida em: Friday, May 23, 2008 1:55:38 PM

Eu AMAVA ter gémeostheatre

anally
Inserida em: Friday, May 23, 2008 4:13:23 PM

Membro desde: 4/20/2008
Eu tb gostava muito de ter gémeosWhistle 2 meninos de preferência...

“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
Mar 08: Inicio Treinos
24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente... Smile
Mãe Lara
Inserida em: Friday, May 23, 2008 4:25:52 PM

Então isto agora é assim? tratem é de engravidar. se é um ou dois, logo se vê. Não esperem é que vos diga como se engravida de gémeos, ihihih!

Estáva a brincar.

Espero que o vosso desejo se concretize o mais rapidamente possível. Se puderem ser dois, então, melhora para vocês.

Eu, como adoro estar grávida, prefiro sempre um de cada vez.

Bjs, lindas

Lara

As minhas princesas:
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum