Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Muco fora do período fértil: nidação, rolhão mucoso ou descargas acidentais [Options] · [View]
Mãe Lara
Inserida em: Monday, June 02, 2008 11:23:49 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/2/2008
Tem calminha, não precisas de ter sintomas nenhuns, talvês estejas mesmo grávida, linda! Muitos beijinhos e um grande positivoooooooooooo para ti este mês.

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
titas80
Inserida em: Monday, June 02, 2008 11:26:29 AM

Membro desde: 4/17/2008
[projR2 wrote:]
Ola Mãe Lara,

Antes de mais quero dizer-te que há mto tempo que venho acompanhado todos estes tópicos super interessantes, cheios de informação extremamente útili... Mto obrigada a todo o apoio que tens dado a todas nós, mesmo que não directamente.
No meu caso, não sigo nenhum metodo em particular (talvez por isso não tenha ainda engravidado...Confused Confused Confused ), 1º não quis entrar em stress.. Nada mais errado, e depois porque trabalho por turnos, cada semana tenho um horario diferente.. Enfim...

Mas o que me leva a escrever este mes é que tive um mes mto diferente dos outros... A única coisa a que estou atenta é ao Muco a meio do ciclo, e tenho normalmente um dia ou outro com muco espesso mas elástico e logo se seguida tenho muco transparente...elastico claro de Ovo. Mas este mes, no 13º dia ao limpar-me apareceu um pouco de muco elastico, assim sem aviso...(Treinei nesse dia, no 15º e 17ºWink
E MAIS NADA... Desde esse dia nao tenho sequer corrimento... Que é mto normal em mim antes de vir o devil ... Neste momento estou no 28º dia do ciclo (normalmente são de 29/30 dias) e não tenho nada... Nem sintomas de gravidez, nem de período... Isto irrita mesmo...

Desculpa o testamento, mas apesar deste mês não estar em stress, pq acho mto sinceramente que ainda não foi desta, fiquei a achar que foi um mês mto diferente...

Um grande beijinho e obrigada...

R.

Eu também só comecei a sentir sintomas desde ontem, quando descobri que estava grávida!!!

Madrinha: Querida Mãe Lara
madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS
projR2
Inserida em: Monday, June 02, 2008 12:07:48 PM

Membro desde: 1/17/2008
[titas80 wrote:]
[projR2 wrote:]
Ola Mãe Lara,

Antes de mais quero dizer-te que há mto tempo que venho acompanhado todos estes tópicos super interessantes, cheios de informação extremamente útili... Mto obrigada a todo o apoio que tens dado a todas nós, mesmo que não directamente.
No meu caso, não sigo nenhum metodo em particular (talvez por isso não tenha ainda engravidado...Confused Confused Confused ), 1º não quis entrar em stress.. Nada mais errado, e depois porque trabalho por turnos, cada semana tenho um horario diferente.. Enfim...

Mas o que me leva a escrever este mes é que tive um mes mto diferente dos outros... A única coisa a que estou atenta é ao Muco a meio do ciclo, e tenho normalmente um dia ou outro com muco espesso mas elástico e logo se seguida tenho muco transparente...elastico claro de Ovo. Mas este mes, no 13º dia ao limpar-me apareceu um pouco de muco elastico, assim sem aviso...(Treinei nesse dia, no 15º e 17ºWink
E MAIS NADA... Desde esse dia nao tenho sequer corrimento... Que é mto normal em mim antes de vir o devil ... Neste momento estou no 28º dia do ciclo (normalmente são de 29/30 dias) e não tenho nada... Nem sintomas de gravidez, nem de período... Isto irrita mesmo...

Desculpa o testamento, mas apesar deste mês não estar em stress, pq acho mto sinceramente que ainda não foi desta, fiquei a achar que foi um mês mto diferente...

Um grande beijinho e obrigada...

R.

Eu também só comecei a sentir sintomas desde ontem, quando descobri que estava grávida!!!

PARABENS!!!

Um grande beijinho para ti e que tenhas uma excelente gravidez...Smile Smile Smile Smile

Parei pílula Maio 2007
Acido Fólico desde 21/08/2007
1º Espermograma 28/08/08: resultado inesperado... Esperma praticamente imóvel!!!
E AGORA??
1ª consulta de Infertilidade: 11 de Setembro...

QUEREMOS UMA ESTRELINHA DESDE SET 2007
E VAMOS CONSEGUIR!!!!!

Madrinha: Lio
Madrinha: Pinipom

MADRILHADA: Susilva - Já com ESTRELINHA!!!!PARABENS!!!!

Mais 1 piolhinho
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 7:12:11 PM

Membro desde: 2/15/2008
[Mãe Lara wrote:]
[Mais 1 piolhinho wrote:]
Obrigado pela resposta Lara hello

Efectivamente não deve ser infecção porque se não já estava bem mal por não conseguir fazer xixi

..estou cheia de vontade de fazer um teste para ver se "tenho brinde"...vou ver se me aguento até sexta feira que é o ultimo dia do ciclo!!! blush

Num dos teus posts disseste que numa das tuas gravidezes foste fazer o teste antes do atraso, e que deu positivo, porque tinhas a certeza que estavas gravida, o que foi que te deu essa certeza?

Beijinhos

MAgda

hello

Foi da última vez que estive grávida, pois vi um pinguinho cor de rosa nas cuecas e como só outra vez na vida me tinha acontecido e tinha sido qd estáva grávida da minha filha, percebi que só poderia ser efeitos da nidação, como tinha lido.

faz quarta. Já deve dar positivo. Em muitas pessoas já dá, depende!

Muitos beijinhos para ti e muito boa sorte, Lara

Bolas...não dei por nenhum pinguilho de cor diferente..e quando estive gravida do Rodrigo também não.
Confused
Tenho que deixar de usar cuecas coloridas...apartir de agora só brancasBad Grin

Em treinos para mais 1 piolhinho desde Maio
Madrilhada - Nokinhax

Mãe Lara
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 8:16:42 PM

[Mãe Lara wrote:]
Obrigado pela resposta Lara hello

Efectivamente não deve ser infecção porque se não já estava bem mal por não conseguir fazer xixi

..estou cheia de vontade de fazer um teste para ver se "tenho brinde"...vou ver se me aguento até sexta feira que é o ultimo dia do ciclo!!! blush

Num dos teus posts disseste que numa das tuas gravidezes foste fazer o teste antes do atraso, e que deu positivo, porque tinhas a certeza que estavas gravida, o que foi que te deu essa certeza?

Beijinhos

MAgda

hello

Foi da última vez que estive grávida, pois vi um pinguinho cor de rosa nas cuecas e como só outra vez na vida me tinha acontecido e tinha sido qd estáva grávida da minha filha, percebi que só poderia ser efeitos da nidação, como tinha lido.

faz quarta. Já deve dar positivo. Em muitas pessoas já dá, depende!

Muitos beijinhos para ti e muito boa sorte, Lara

Bolas...não dei por nenhum pinguilho de cor diferente..e quando estive gravida do Rodrigo também não.
Confused
Tenho que deixar de usar cuecas coloridas...apartir de agora só brancasBad Grin

também não quer dizer que vejas, normalmente não se vê nada. Bjs

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
analuisa327
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 10:59:15 PM

Membro desde: 5/9/2008

Mae Lara, hj é meu 26º dia do ciclo e agora a noite me surgiu um borranzinho cor de rosa nas cuecas...ainda é cedo para o Mr Red, uma vez que meu período é de 31 dias, e espero que não venha no dia 09...mas achei estranho isto...tenho sentido mtas fisgadas na barriga, mt vontade fazer xixi, azia em excesso, mt sono e seios doloridos...mas tb pode ser do Mr. Red...não sei...é que os sintomas nos confundem mt....d'oh! Sad muitos beijinhos

Madrinha Devilangel
Madrinha Carlavc

EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
anibla
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 1:07:05 PM

Membro desde: 5/7/2008
Olá Analuisa

Sei como é isso... estás na fase em que os a ansiedade começa a dar-nos cabo do miolo... E cada coisa que se passa de diferente deixa-nos a matutar, queremos perceber o que se passa.... Eu estou como tu, toda stressada... ansiosa... está difícil de aguentar...
Espero que, para as duas, haja novidades boas.
A Mãe Lara certamente te vai ajudar a entender o que se passa contigo.

Beijinhos e vamos a ter esperança

UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem

À espera de luz verde para continuar com os treinos... Vou ser mãe em 2009, nem que tenha de amarrar e violar o marido quando estiver a ovular Wink
Ui...Ui... Andei a atacar o marido antes da luz verde... e ovulei e tudo... Espero que Deus tome conta do assunto...
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de um bebé de Abril de 2009, o meu afilhadinho que ainda é pequenino, mas que vai crescer e dar muitas alegrias aos pais e cá à madrinha
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253953_MAM195S-DE-ABRIL-2009.aspx

http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php?interface=0
analuisa327
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 9:45:22 PM

Membro desde: 5/9/2008
[anibla wrote:]
Olá Analuisa

Sei como é isso... estás na fase em que os a ansiedade começa a dar-nos cabo do miolo... E cada coisa que se passa de diferente deixa-nos a matutar, queremos perceber o que se passa.... Eu estou como tu, toda stressada... ansiosa... está difícil de aguentar...

Sim, é verdade...é muita ansiedade...mas vou também é a primeira vez que não comento nada com meu marido, fico só a pensar comigo própria, não com ele, pq das outras vezes ficava naquela expectativa e dps elas eram frustadas....hj to com moinha na barriga, dor nos bicos seios e muco branquinho...mas a verdade tb é que esta é a primeira vez que começo a observar os mucos, nunca tinha nem ouvido falar, foi graças ao tópico da Mãe Lara que tive a oportunidade de saber um pouco, mas ainda preciso aprender mais...beijinhos para ti e boa sorte, vou torcer para o teu positivo tb! Vais fazer o teste quando?

Madrinha Devilangel
Madrinha Carlavc

EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
rute.dias
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 12:08:30 PM

Membro desde: 4/23/2008
depois de 45 dias, finalmente apareceu o periodo...tantos sintomas mas era como a Mãe Lara prevera, não era nada. bjs

Nos treinos desde Novembro 2007

Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas
1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm
1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede Sad
2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé
2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem
3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo
Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa
Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã
4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo

5ª consulta - 7 de Novembro

DPP - 27/01/2009 (alterada)

22 semanas
anibla
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 12:23:55 PM

Membro desde: 5/7/2008
[analuisa327 wrote:]
Olá Analuisa

Sim, é verdade...é muita ansiedade...mas vou também é a primeira vez que não comento nada com meu marido, fico só a pensar comigo própria, não com ele, pq das outras vezes ficava naquela expectativa e dps elas eram frustadas....hj to com moinha na barriga, dor nos bicos seios e muco branquinho...mas a verdade tb é que esta é a primeira vez que começo a observar os mucos, nunca tinha nem ouvido falar, foi graças ao tópico da Mãe Lara que tive a oportunidade de saber um pouco, mas ainda preciso aprender mais...beijinhos para ti e boa sorte, vou torcer para o teu positivo tb! Vais fazer o teste quando?

Olá!
Vou fazer amanhã de manhã... O malvado já deveria ter vindo ontem e nada... até agora. Não sinto os sintomas da chegada dele.
Este ciclo dei pela ovulação através da temperatura e dos mucos. Fiz o gráfico e as temperaturas têm-se mantido altas.
Eu sei como é a gente ficar cheia de esperança e depois vem o malvado e deixa-nos de rastos... Este é o meu 8º ciclo a tentar... espero que seja desta vez. Também foi o 1º em que eu comecei a estar atenta a temperatures, mucos e tudo o que se passa com o meu corpo. Também foi a 1ª vez que usei almofada no rabinho para preservar os zoides no sítio certo... Vamos lá a ver. Se der resultado, foi mesmo graças a este estudo. Acho que antigamente andava a treinar fora do tempo certo.

Espero que tenhamos as duas, bem rapidamente, o nosso positivo.

Beijinhos e tudo de bom para ti

UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem

À espera de luz verde para continuar com os treinos... Vou ser mãe em 2009, nem que tenha de amarrar e violar o marido quando estiver a ovular Wink
Ui...Ui... Andei a atacar o marido antes da luz verde... e ovulei e tudo... Espero que Deus tome conta do assunto...
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de um bebé de Abril de 2009, o meu afilhadinho que ainda é pequenino, mas que vai crescer e dar muitas alegrias aos pais e cá à madrinha
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253953_MAM195S-DE-ABRIL-2009.aspx

http://www.fertilityfriend.com/ttc/index.php?interface=0
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 12:52:24 PM

Olá Analuisa

Olá!
Vou fazer amanhã de manhã... O malvado já deveria ter vindo ontem e nada... até agora. Não sinto os sintomas da chegada dele.
Este ciclo dei pela ovulação através da temperatura e dos mucos. Fiz o gráfico e as temperaturas têm-se mantido altas.
Eu sei como é a gente ficar cheia de esperança e depois vem o malvado e deixa-nos de rastos... Este é o meu 8º ciclo a tentar... espero que seja desta vez. Também foi o 1º em que eu comecei a estar atenta a temperatures, mucos e tudo o que se passa com o meu corpo. Também foi a 1ª vez que usei almofada no rabinho para preservar os zoides no sítio certo... Vamos lá a ver. Se der resultado, foi mesmo graças a este estudo. Acho que antigamente andava a treinar fora do tempo certo.

Espero que tenhamos as duas, bem rapidamente, o nosso positivo.

Beijinhos e tudo de bom para ti

boa sorte, linda. Eu acho mesmo que vai ser desta vez. fizéste tudo direitinho. Bjs

As minhas princesas:
Mãe Lara
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 12:58:59 PM

Mae Lara, hj é meu 26º dia do ciclo e agora a noite me surgiu um borranzinho cor de rosa nas cuecas...ainda é cedo para o Mr Red, uma vez que meu período é de 31 dias, e espero que não venha no dia 09...mas achei estranho isto...tenho sentido mtas fisgadas na barriga, mt vontade fazer xixi, azia em excesso, mt sono e seios doloridos...mas tb pode ser do Mr. Red...não sei...é que os sintomas nos confundem mt....d'oh! Sad muitos beijinhos

Linda! Será???????????????????????????????????????????????????cloud9

Quando fizéres o teste diz-me. Olha, eu ando que nem louca e nem tenho tempo para dormir ou aqui vir. Bjs e boa sorte. Eu acreditooooooooooooooooooooooooooooo!penguin2penguin2penguin2penguin2penguin2penguin2penguin2

Afilhadas:

desculpem-me o abandono. Ando de rastos com tanto trabalho e Sábado baptizo a minha bébé e não tratei de nada. Bjs a todas,

Lara

As minhas princesas:
Sugarpops
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 2:13:45 PM

Membro desde: 4/14/2008
Então, minhas queridas, como vão esses treinos?

Antes de mais... Parabéns, titas80!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora vê á se controlas esse teu stress, o teu bébé precisa de calminha. Wink Fiquei mto feliz por ti, minha linda!

Eu ando desaparecida porque começo a trabalhar amanhã e tive a organizar td. Entretanto fui ao GO, a 1ª consulta depois de ter perdido os meus bébés. Estou a recuperar bem, já tou limpinha e a única coisa que eu tenho é uma anemia mas n é nada que eu n estivesse à espera. Como me disse o meu homem: "CHIÇA!!! Tu pareces uma fonte...". Enfim... Wink Também vi uma coisa boa, sou imune à toxoplasmose e à rubéola, isso é óptimo!

Para já tenho de esperar que o meu homem se decida a querer ser pai mas eu vou mantendo o contacto! N pensem que se livram facilmente de mim. Wink

Um bjo mto grande!!!

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.

As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana
As minhas madrilhadas: titas80 Pooka

caty2
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 3:45:41 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/5/2008
Olá a todas,

Posso fazer parte deste grupo fantástico?Espero que sim pois têm-me ajudado imenso. Vou contar a minha história e esperar que me ajudem:

Este é o 1º mês de treinos.Inicio do ciclo a 14 de Maio. Dores horriveis no baixo ventre a 26 de Maio (até hoje). Treinos treinos e mais treinos e no passado dia 31 de manha quando fui á casa de banho aparece um muco opaco, gelatinoso e em abundancia com sangue. Dia seguinte a mesma coisa. Fiquei assustada pois o tal muco que parecia gelatina com sangue e dores....

Acontece que desde ontem ando um pouco mal disposta...enjoos mas leves e falta de apetite.

O que é que se passa? têm alguma opinião?

Obrigada e beijokas a todas.

Não percam a esperança
pipokas
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 3:51:31 PM

Membro desde: 5/5/2008
Olá caty2, muito bem vindaarose

Eu acredito que possas estar grávidabanana ou então estarás a fazer uma ovulação tardia, mas...ainda há a hipótese de estar para te vir o monstrinho...De quanto tempo são os teus ciclo? secalhar ainda é cedo para fazeres um teste...vê como evolui o muco e PENSAMENTO POSITIVO, temos aqui muitas meninas a terem pontaria à primeira, quem sabe não vais ser mais uma?

MaDrInHa & AfIlHaDa Smile Lupe Parabéns pela tua linda estrelinha!!!Smile
caty2
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 3:57:50 PM

Obrigada pipokas

O meu ciclo era certinho porque tinha a ajuda da amiga pilula.Agora não faço ideia.

A ovulação...acho que foi a 27 (pelo muco) depois aquele outro muco não faço ideia.

Também pode ser limpeza por ser o 1º ciclo.

Enfim...aguardemos
micas_sarapicas
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 4:09:31 PM

Membro desde: 5/6/2008
[caty2 wrote:]
Olá a todas,

Posso fazer parte deste grupo fantástico?Espero que sim pois têm-me ajudado imenso. Vou contar a minha história e esperar que me ajudem:

Este é o 1º mês de treinos.Inicio do ciclo a 14 de Maio. Dores horriveis no baixo ventre a 26 de Maio (até hoje). Treinos treinos e mais treinos e no passado dia 31 de manha quando fui á casa de banho aparece um muco opaco, gelatinoso e em abundancia com sangue. Dia seguinte a mesma coisa. Fiquei assustada pois o tal muco que parecia gelatina com sangue e dores....

Acontece que desde ontem ando um pouco mal disposta...enjoos mas leves e falta de apetite.

O que é que se passa? têm alguma opinião?

Obrigada e beijokas a todas.

Não percam a esperança

hello sê bem vinda!
Pelo que percebi ainda não estas em atraso, por isso recomendo calma. Ainda por cima porque é o 1º ciclo sem pílula e o o organismo ao adaptar-se pode enganar-nos com esses sintomas. Mas nada de perder as esperanças!!
Antes de deixar a pílula foste à GO? Fizeste exames? A médica deu luz verde para avançar?
Bjs, froggy

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
caty2
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 4:13:36 PM

micas sarapicas

Obrigada. Fui a GO e fiz todos os exames. Não estava imune à rubeola e tive que esperar 3 meses. Agora e depois de confirmar por analise que já estou imune e que já não estou com o virus introduzido pela vacina...TREINOS
micas_sarapicas
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 4:28:58 PM

Membro desde: 5/6/2008
[caty2 wrote:]
micas sarapicas

Obrigada. Fui a GO e fiz todos os exames. Não estava imune à rubeola e tive que esperar 3 meses. Agora e depois de confirmar por analise que já estou imune e que já não estou com o virus introduzido pela vacina...TREINOS

E a GO não rederiu se tinhas de esperar em relação a deixar a pílula?
Já em tempos perguntaram se deviam ou não esperar... Eu esperei, ou melhor, fiz ao contrário, deixei a pílula 3 meses antes do tempo q queria treinar!
Na altura tinha perguntato à minha ex-GO e disse-me q não era necessário, até porque havia quem tomasse a pilula e mesmo assim (por algum motivo) engravidava. Mas como eu tinha várias colegas a quem os GO tinham dito para esperar 3 meses, eu preferi esperar.

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
caty2
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 4:33:46 PM

Não.A minha GO disse que não tinha nada a ver. Disse que a única coisa que se teme numa gravidez no 1º ciclo é gravidez de gemeosSmile como na familia do meu marido há antecedentes de gemeos pensei "Paciência, vou correr sempre o risco por isso mais vale começar"
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum