|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,028 Localização: Holanda
|
Ola meninas, 9 meses depois do Pedro nascer, continuo com 10kg a mais, com barriga inchada e as pernas cheias de celulite..... precisava que me indicassem onde posso fazer drenagem linfatica ou um tratamento para a celulite, na zona de Almada. Ainda continuo a amamentar, por isso nao ha grande coisa que possa fazer, mas a drenagem linfatica ja me disseram que posso... gostava que me dessem a vossa opiniao sobre os tratamentos que fizeram, se resultou, se foi doloroso, e os preços... Obrigada

|
|
|
|
[]
|
|
|
Entao.... nao ha ninguem da Margem sul que me possa ajudar?

|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,315 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
Olha, eu faço drenagem linfática em Lisboa, mas desde que engravidei, sem cremes anti-celulíticos... lamento dizer que os resultados não são os mesmos.
Se estás a amamentar, também não os podes usar, acho eu, por isso, não esperes resultados milagrosos.
|
|
|
[Mãeaos30 wrote:]Olha, eu faço drenagem linfática em Lisboa, mas desde que engravidei, sem cremes anti-celulíticos... lamento dizer que os resultados não são os mesmos.
Se estás a amamentar, também não os podes usar, acho eu, por isso, não esperes resultados milagrosos. pois... mas nao sei que mais fazer para me livrar disto... alguem tem outras sugestoes?

|
|
|
[pocafinha wrote:]eu já sugeri no outro tópico, ou em frente à António da Costa ou Rua da Liberdade a cellullem block  ja esperimentas te algum deles? é caro?

|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 883
|
Olà Carla, Eu hà bem pouco tempo fiz uma sessão de drenagem linfàtica na minha estéticista... custou 20€ porque quis com creme e sem creme era 15€... Jà não estou a amamentar mas ela disse-me que mesmo que estivesse podia fazer mas sem o creme, sò com o aparelho... Não achei caro... Mas não sou de Almada,  por isso nessa zona não te posso indicar ninguém... Beijocas Vera + Sara A caminho... Madrinhas: Pat e Piratinhas, LicasConsulta dia 10... ansiooooosa!
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 321 Localização: Lisboa
|
Eu estou a fazer drenagem linfática manual e comecei hoje a usar, na massagem, o gel pós-parto da mustela. É redutor e compatível com a alimentação. A pessoa que me faz a massagem esteve a ver e confirmou que é compatível com a amamentação por isso vou passar a levar este gel para as massagens. Bjs
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
|
acabei por ir ao Almada forum....~ ao centro de estectica manuela rebelo... alem das massagens com uma maquina e sem cremes, tive direito a duas consultas, um plano alimentar... achei caro... 55 euros cada massagem! so fiz 3 vezes, mas notei algumas diferenças... para o mes que vem vou la de novo, para controlar o peso... vamos ver!

|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 155 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Olá Eu sou do laranjeiro e sei de uma ervanaria que faz isso, e faz mesoterapia sem agulhas, massagens, eu gosto muito dela se quiseres dou-te o contacto dela, mas se ja estas servida no almada forum, optimo... Beijocas
|
|
|
Obrigada Quanto +e que ela leva por massagem?

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 8 Localização: quinta do conde
|
olá meninas...
aconselho 100 % a endermologia, é mesmo bastante bom mas atenção... nem todos os centros estéticos fazem nem sabem fazer a verdadeira endermologia.
1º a verdadeira endermologia tem de ser feita com um aparelho que seja LPG se não for, esqueçam porque chamam endermologia mas não é.
2º têm senpre de usar um fatinho próprio
3º o tratamento tem de ser feito realmente por alguém especializado e que conheça a massagem e não chegue e comece a fazer á toa, a endermologia tem uma ciência que tem de ser seguida.
4º não se entreguem à 1ª a um centro qualquer, investiguem bem, informem-se bem... já que vão gastar dinheiro, gastem mas vejam sucesso no vosso corpo, não gastem só por gastar.
qualquer dúvida, estou por aqui...
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 8 Localização: quinta do conde
|
olá meninas...
aconselho 100 % a endermologia, é mesmo bastante bom mas atenção... nem todos os centros estéticos fazem nem sabem fazer a verdadeira endermologia.
1º a verdadeira endermologia tem de ser feita com um aparelho que seja LPG se não for, esqueçam porque chamam endermologia mas não é.
2º têm senpre de usar um fatinho próprio
3º o tratamento tem de ser feito realmente por alguém especializado e que conheça a massagem e não chegue e comece a fazer á toa, a endermologia tem uma ciência que tem de ser seguida.
4º não se entreguem à 1ª a um centro qualquer, investiguem bem, informem-se bem... já que vão gastar dinheiro, gastem mas vejam sucesso no vosso corpo, não gastem só por gastar.
qualquer dúvida, estou por aqui...
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 133
|
Olá, Eu estou a fazer endermologia ( LPG )...já fiz 10 sessões e noto bastante melhoras a pele está muito mais lisa e perdi volume nas coxas, na barriga e costas....ainda me doi um pouco nas zonas piores, mas vale a pena, não é? tb uso creme anti-celulite de manhã após o banho e à noite. recomendo! bjinhoss
|
|
Membro desde: 7/26/2007 Mensagens: 465 Localização: Rio de Mouro
|
[Tituca wrote:]Olá, Eu estou a fazer endermologia ( LPG )...já fiz 10 sessões e noto bastante melhoras a pele está muito mais lisa e perdi volume nas coxas, na barriga e costas....ainda me doi um pouco nas zonas piores, mas vale a pena, não é? tb uso creme anti-celulite de manhã após o banho e à noite. recomendo! bjinhoss E já agora onde estás a fazer?
|
|
|
[Tituca wrote:]Olá, Eu estou a fazer endermologia ( LPG )...já fiz 10 sessões e noto bastante melhoras a pele está muito mais lisa e perdi volume nas coxas, na barriga e costas....ainda me doi um pouco nas zonas piores, mas vale a pena, não é? tb uso creme anti-celulite de manhã após o banho e à noite. recomendo! bjinhoss Estas a fazer onde? quanto pagas por tratamento?

|
|
|
Eu vivo no norte...faço cá pago 5 por sessão de +/- 50 minutos
|
|
|
[Tituca wrote:]Eu vivo no norte...faço cá pago 5 por sessão de +/- 50 minutos ups...queria dizer 55 €
|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 2
|
Olá CarlaGV,
estou a fazer um tratamento anti-celulitico numa parafarmácia na rua da Liberdade, que se chama Almafarma. Fica junto à caixa geral de depósitos na rua a subir quem vem da rotunda do bombeiro da Cova da Piedade.
Estou muito satisfeita e a ver resultados. Cada sessão são 35€, mas eles tb têm um pacote de 10 sessões que acaba por sair mais barato e ainda te oferecem a 11ª sessão. Eles também têm drenagem linfática. Acho que os preços rondam os 30 a 35€, mas tb tem pacotes que fica mais barato.
Espero ter ajudado.
|
|
|
Guest |