|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,441 Localização: Seixal
|
Carla Na minha esteticista, aqui na Torre, a drenagem linfática custa 10€ por sessão localizada (barriga ou coxas) e 20€ total.. Os tratamentos de celulite são a 20€ (faz a quente e a frio).. Depois se quizeres posso te dar o contacto dela por PM..até a depilação é barata  Ela faz em casa e tem todos os apetrechos como se estivesses num spa  Além disso ela é fisioterapeuta e trabalha em algumas clinicas de Almada e Seixal, portanto trabalha por marcação  Bjs Patrícia
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 5/9/2007 Mensagens: 38 Localização: Lisboa
|
Olá Carla,
Moro na Expo e no meu 1º pós-parto frequentei uma clínica que gostei mto, Expoclínica. Comecei por fazer recuperação do parto e ao mesmo tempo fazia drenagem linfática manual (barriga e pernas), vi mtos resultados! Depois quando deixei de amamentar fiz um tratamento de choque para a celulite para retirar gordura, com este tratamento diminuí 3 cm.
Tenho pena de não saber nenhum sitio em Almada, este fica na zona Norte da Expo, tive sorte pois moro mesmo em frente.
Beijos
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 261 Localização: Lisboa/Angola
|
E já agora RLMC quanto custou?(se não é indiscrição,claro!!!)
beijocas
Natacha
|
|
Membro desde: 5/9/2007 Mensagens: 38 Localização: Lisboa
|
Claro que não!!!
O pós era um pagamento mensal de €80, 2x por semana + duas sessões de massagem do bebé. A drenagem linfática cada tratamento de 1h30 ficava em €40. O tratamento que fiz depois para a celulite ficou em €400, 10 sessões com ultra-som, massagem, envolvimento e pressoterapia (1h30).
Têm preços mto convidativos! A primeira drenagem infática que fiz, foi numa clínica de estética em lisboa por 1h paguei €60.
Beijos e espero ter ajudado
|
|
|
Obrigada RLMC.
Mesmo assim continua a ficar mais barato a Cellulem Block.... 20 sessões por 220 euros(mais coisa menos coisa). Mas só estou a falar no tratamento à celulite e gorduras e coisas do género. Não tem ginástica incluida!!
Beijocas grandes e mais uma vez obrigada
Natacha
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 329 Localização: Coimbra
|
Olá mnr76 Que tipo de tratamentos fazes no Cellulem? Estive a pesquisar e também há um aqui em Coimbra. Tenho medo é da qualidade. Como esses centros são franchising, há uns que são excelentes e outros menos bons...
|
|
|
Ó Tigas
Infelizm ainda não te posso dizer nada. É q estou em Angola e só em Agosto é q pretendo fazer isso. Mas sei os preços porque lhes mandei um mail e eles responderam-me prontamente!
Mas tens razão...nem todos são bons....
Quem sabe se tu ou em escrevermos um tópico a perguntar se já alguém lá foi????
Assim ficávamos com mais opiniões
|
|
|
Ah! e quanto ao tratamento que eles aconselharam porque estou a amamentar foi o Body System que é um tratamento que combina a electroestimulação com raios infravermelhos, excelente para combater a celulite, obesidade, flacidez pós-parto, potenciando a remodelação corporal.
Bjs
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,133 Localização: Holanda
|
[patricia28 wrote:]Carla Na minha esteticista, aqui na Torre, a drenagem linfática custa 10€ por sessão localizada (barriga ou coxas) e 20€ total.. Os tratamentos de celulite são a 20€ (faz a quente e a frio).. Depois se quizeres posso te dar o contacto dela por PM..até a depilação é barata  Ela faz em casa e tem todos os apetrechos como se estivesses num spa  Além disso ela é fisioterapeuta e trabalha em algumas clinicas de Almada e Seixal, portanto trabalha por marcação  Bjs Patrícia quero sim... tou a precisar de uma depilaçao completa!!!! incluindo sobrancelhas... 20 euros parece muito bem...

|
|
|
[Sevla wrote:]Olá CarlaGV,
estou a fazer um tratamento anti-celulitico numa parafarmácia na rua da Liberdade, que se chama Almafarma. Fica junto à caixa geral de depósitos na rua a subir quem vem da rotunda do bombeiro da Cova da Piedade.
Estou muito satisfeita e a ver resultados. Cada sessão são 35€, mas eles tb têm um pacote de 10 sessões que acaba por sair mais barato e ainda te oferecem a 11ª sessão. Eles também têm drenagem linfática. Acho que os preços rondam os 30 a 35€, mas tb tem pacotes que fica mais barato.
Espero ter ajudado.
acho que sei onde é... podes dar me o contacto?

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 3
|
Boa tarde Carla O contacto da Almafarma é o seguinte: Tel: 211514050 ou email: almafarma@gmail.com
|
|
|
Obrigada!!!

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 12/14/2005 Mensagens: 5
|
Ola meninas
Moro no Barreiro estou a fazer 12 sessões de vacoterapia com ultra sons, tenho visto bons resultados a pele mais firme o volume mais baixo e a velulite a desaperecer, mas o melhor disto tudo e que esta clinica lançou uma promoção que o pacote destas 12 sessões custa apenas 50.00€ para quem estiver interessada posso dar contacto mas como vos disse e no barreiro.
Beijocas e qualquer duvida estou a vossa disposição.
Sonia Joia
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 38 Localização: Barreiro
|
Olá, eu sou do Barreiro e estou interessada, podes facilitar.me o contacto?
Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 40 Localização: seixal
|
Tenho algumas perguntas a fazer!
PATRICIA28 Manda-me por favor PM com o contacto dessa esteticista da Torre (da Marinha?). Interessa-me muito.
TSSOUSA Conheces algum sítio que faça bem endermologia na Quinta do Conde ou arredores? Sou de Fernaão Ferro.
SONIAJOIA a vacoterapia é aquele sistema em q a celulite é eliminada pela urina? Manda PM com o contacto da clínica do Barreiro.
Preciso mesmo de perder celulite das pernas! Obrigada pela vossa ajuda desde já
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 40 Localização: seixal
|
|
|
|
Guest |