|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 20 Localização: Coimbra
|
Alguém me sabe dizer qts educadoras ou auxiliares devem estar, por lei, numa sala de Berçário?
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 124
|
Olá,
No berçário penso não ser obrigatório haver uma educadora. Devem ser 2 auxiliares para 8 bebés.
Acho que é assim, espero não estar a dizer nenhuma mentira.
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,183
|
[sac wrote:]Olá,
No berçário penso não ser obrigatório haver uma educadora. Devem ser 2 auxiliares para 8 bebés.
Acho que é assim, espero não estar a dizer nenhuma mentira.
Tb só sei que não é obrigatório nenhuma educadora.
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 838 Localização: Lisboa
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 17 Localização: qt conde
|
Realmente é como te dizem.. Eu sou educadora e um berçario pode ter um máximo de 8 bebés com duas auxiliares.. A educadora é facultativa mas é normal ser coordenadora. Normalmente a educadora de outra sala que dá apoio pedagógico à sala de berçario..
Beijo
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,381 Localização: Oásis do Deserto
|
É assim como as outras mamãs disseram tal e qual Mas podes informar-te melhor no site da DREL bj Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 838 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,381 Localização: Oásis do Deserto
|
[Zenite wrote:][mamãdosmelguinhas wrote:]É assim como as outras mamãs disseram tal e qual
Mas podes informar-te melhor no site da DREL
bj A DREL é para os jardins de infancia para uma creche é a segurança social. Obrigada pela correcçã Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 
|
|
|
Guest |