|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 50 Localização: Porto
|
Olá, Gostaria de uma ajuda para a compra de um carrinho bengala. Já usam? Qual o melhor? Obrigada Mónica

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,017
|
Eu não uso... Mas como trabalho numa loja para bebés posso dizer-te aquilo que os clientes procuram mais: Tenta arranjar um que recline para as sestas não serem desconfortáveis, pois já tive clientes que compraram e depois trocaram ou acabaram por comprar outro porque o que escolheram inicialmente não reclinavam! Os preços variam entre os 40€ e os 90€, há várias cores e modelos, uns maiores que outros, e aconselho-te a experimentar o bebé no carrinho antes de comprar pois assim podes ver logo se é aquilo que precisas ou não... Jocas e espero ter ajudado
  Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2006 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
 eu comprava um barato e leve. -nos super há a 14eu... Se quiseres gastar mais dinheiro, comprava o mais pequeno e leve do mercado, que não reclina mas cabe numa mochila normal  vende-se na prénatal e no ebay em Espanah. bjs, -Marta PS: eu normalmente andava com o puto no sling, e as compras no carrinho  -PS2: e porque não compras em segunda mão, por exemplo? ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 1,754 Localização: Aveiro
|
|
|
|
[martocas wrote:] eu comprava um barato e leve. -nos super há a 14eu... Se quiseres gastar mais dinheiro, comprava o mais pequeno e leve do mercado, que não reclina mas cabe numa mochila normal  vende-se na prénatal e no ebay em Espanah. bjs, -Marta PS: eu normalmente andava com o puto no sling, e as compras no carrinho  -PS2: e porque não compras em segunda mão, por exemplo? Esses que falas da Pré-Natal, acho que já não estão à venda, a maior vantagem que têm é mesmo ficarem muito pequenos porque não os acho muito confortáveis para os bebés... E por acaso até era desses que estava a falar, tinhamos muitos clientes que compravam por serem tão pequenos e depois iam lá trocar porque não reclinavam nada! A 14€? E serão seguros e resistentes? E confortáveis para o bebé dormir, é que mesmo tendo mais de 1 ano acho que é importante serem confortáveis... os pais nem se apercebem do tempo que deixam as crianças a dormir ou a passear nesses carrinhos! É a minha opinião, uns procuram o mais barato, outros o melhor! É uma boa ideia tentares ver se alguém tem um em segunda mão, mas vê em que condições se encontra, nunca são tão robustos e por isso danificam-se mais facilmente que os carrinhos maiores! Jocas
  Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2006 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,313
|
pensas utilizá-lo muitas vezes, ou apenas em situações pontuais. Eu tenho um da Maclaren (não sei se existe em Portugal) que é óptimo, muito resistente, é reclinável e confortável. Mas só aconselho se tiver muita utilidade, pois o preço é "puxadote".

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,035
|
Eu comprei um a semana passada na modalfa (59 euros). Tem capota, cesto, fecha tipo guarda chuva. É um bocadito pesadote... mas como não é para andar com ele debaixo do braço!!!! é da Brevi o Giravolta. Estou muito satisfeita! Reclina em várias posições, mas não deita totalmente como o meu da Bebecar... o apoio para os pés tb é ajustável e tem arneses de 5 pontos com protectores. Boas compras! Bjos
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 331
|
Olá, A sério? eu sempre fiquei com muitas espectativas nesses. Eu tenho o buzz da maxicosi, mas é emprestado...tb não reclina, mas não nos importamos. Um miudo de 1 ano passar muito tempo no carrinho??? o meu não passa muito tempo em lado nenhum  está sempre em movimento Eu vi-os em Barcelona, e pareceram-me muito fishes. Bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 460 Localização: Muita a Norte. Quase, quase em Espanha!!!
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,035
|
Oi! O meu é este:   "/> Prático e confortável. Bjos
|
|
Membro desde: 8/27/2006 Mensagens: 941
|
Olé Na minha opinião não compensa gastar dinheiro num desses carrinhos. O Tiago continua a andar no Lolla Mas acho que isso tb depende dos garotos porque eu praticamente não o consigo aguentar lá - a maioria das vezes que saímos agora agrro nele ao colo e depois ando com ele a caminhar pela mão pq é o desporto favorito dele. beijos

Ana Lúcia Espreitem coisinhas fofinhas: http://ideias-delas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 50 Localização: Porto
|
Obrigada a todos pela ajuda.  Eu tenho a cadeirinha Lolla, mas esta é muito pesada e ocupa muito espaço. Quando vou passear, ter que empurrar a Beatriz, que já está pesadota mais o carrinho, custa!!!! Queria eu carrinho que não fosse muito pesado, em geral os carrinhos bengala são bem mais leves, que não ocupasse muito espaço, pois para ir de férias dá jeito, e que fosse confortável, pois quando vamos passear a filhota dorme no carrinho. O preço não importa. Os carrinhos da Maclaren são bons? Creio que estão à venda na toysrus, mas não tenho a certeza. APPM, agora que fui mais especifica daria para dar mais uma ajudinha, com nomes e marcas. Obrigada. Bjs

|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,180 Localização: deserto da margem sul
|
Há uns na zippy ou no continente laranja mt giros leves e custam 40€, reclinam e tem tapa sol.
Visitem o nosso blog: range">carolina-foquinha.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 129 Localização: Lisboa
|
Olá, Eu comprei um carrinho de bengala na Zippy por 49€ que tem capota (que não serve de muito na verdade...) e reclina quase totalmente. Optámos por este por nos parece mais confortável do que os que custavam 15€ e por reclinarem e tem dado um jeitão. A semana passada estivemos de férias e andámos muito a pé, o Gui quando se cansava e adormecia era só reclinar o encosto e pronto estava pronto para a sesta  Tinha o High Trek da Bebeconfort que é muito confortável para quando eles são pequeninos mas que ocupa imenso espaço, o que me vale é ter uma carrinha  . Assim que pude comprei este bengala e estou a adorar, além de ocupar pouquíssimo espaço também é leve e fácil de abrir e fechar... Espero ter ajudado. Beijocas PATRÍCIA & GUILHERME
|
|
Membro desde: 9/30/2003 Mensagens: 871 Localização: Maia
|
Olá! Vou ficar atenta a este tópico, pois também ando a precisar de comprar um carrinho tipo bengala para viagens, mas queria que reclinasse. [Foquinha wrote:]Há uns na zippy ou no continente laranja mt giros leves e custam 40€, reclinam e tem tapa sol. [apgomes wrote:]Eu comprei um carrinho de bengala na Zippy por 49€ que tem capota (que não serve de muito na verdade...) e reclina quase totalmente. Será este, o " Zippy Safe"? Ficam compactos quando fechados? Eu tenho um bom carrinho, um "Mutsy 3 Rider", mas ocupa-me a bagageira quase toda e para levar num avião seria difícil, além de estar mais sujeito a danificar-se. Se estragar um carrinho baratinho já não tenho tanta pena. Desde já, obrigada se me puderem responder. Beijinhos! Berta
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,180 Localização: deserto da margem sul
|
Não esse é quase normal, é um mais fininho
Visitem o nosso blog: range">carolina-foquinha.blogspot.com
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 1,754 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 9/30/2003 Mensagens: 871 Localização: Maia
|
[Jukas wrote:]Há um mais barato e tb reclina... Podes dar mais informações? Marca, modelo, onde se compra...? Obrigada! Beijinhos! Berta
|
|
|
[patusca wrote:]Obrigada a todos pela ajuda.  Eu tenho a cadeirinha Lolla, mas esta é muito pesada e ocupa muito espaço. Quando vou passear, ter que empurrar a Beatriz, que já está pesadota mais o carrinho, custa!!!! Queria eu carrinho que não fosse muito pesado, em geral os carrinhos bengala são bem mais leves, que não ocupasse muito espaço, pois para ir de férias dá jeito, e que fosse confortável, pois quando vamos passear a filhota dorme no carrinho. O preço não importa. Os carrinhos da Maclaren são bons? Creio que estão à venda na toysrus, mas não tenho a certeza. APPM, agora que fui mais especifica daria para dar mais uma ajudinha, com nomes e marcas. Obrigada. Bjs Desculpa patusca... Só agora é que li o post! Ouvi falar muito bem dos Maclaren, e a Pré-Natal agora também os vende! Não sei preços pois já não estou a trabalhar na loja... Se fores ao site da Pré-Natal, vais ao Catálogo de Puericultura e seleccionas outdoor e no caítulo 2 tens os carrinhos bengala - eu conheço o So Holiday, reclina, e pesa 7kg mas não sei o preço. E agora também há um da Maclaren - o Quest Sport que pesa 6kg! Não tenho os preços mas se ligares para a loja elas dizem e sempre ficas com uma ideia! E se fizeres zoom na página consegues ver as dimensões do carrinho fechado! No site da Toysrus não encontro... Como te digo, o melhor mesmo é ires às lojas e experimentares os carrinhos, fazer um test-drive! Só assim poderás saber o preço, se são confortáveis, se são leves...etc! Joca
|
|
|
Guest |