|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 270 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,216 Localização: Algures no deserto
|
Sim já muitas vezes, mas não sei explicar porquê ando mais tranquila ultimamente. Pode ser que seja uma fase e claro que a vocês já passaram por momentos muito duros é normal que seja assim. Mas pensem que ela com 9 meses já é muito mais resistente, apesar dos cuidados ainda a ter. beijinho e tenta aproveitar esta fase dela que passa depressa e depois vais ter saudades, sem inquietações.
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,001 Localização: Some where over the rainbow
|
sim é natural, todas passamos por isso, com o tempo vai diminuido mas fica sempre um bichinho, a isso chama-se preocupação de mãe e pai
bjs fofos  ma joão e nuno http://www.serprematuro.com/2007/10/nuno.html *  *  *  *  Afilhada:Carlavc Afilhado: B. Zcbarros
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 171 Localização: setubal
|
é normal mamã. eu acho que todas as mães sentem um pouco isso, e nós mãess de prematuros ainda mais. comigo passa-se o mesmo, qd n engorda tanto muna semana, ou chora mais , ou tem mais cólicas, pensamos logo o pior. so de pensar q podem voltar para o hospital... mas temos de pensar mais positivo, e pensar q o pior ja passou. e dificil, mas e o melhor para nós... beijocas.
 com 30 semanas, 1450kg   com 8 meses idade real
|
|
|
[claudia diogo wrote:]é normal mamã. eu acho que todas as mães sentem um pouco isso, e nós mãess de prematuros ainda mais. comigo passa-se o mesmo, qd n engorda tanto muna semana, ou chora mais , ou tem mais cólicas, pensamos logo o pior. so de pensar q podem voltar para o hospital... mas temos de pensar mais positivo, e pensar q o pior ja passou. e dificil, mas e o melhor para nós... beijocas. Eu e o meu marido ainda vivemos o dia a dia quase como se ela ainda estivesse no hospital, estámos sempre preocupados se engordou ou não se come tudo e que quantidade, se faz coco se faz xixi, se tem alguma reacção estranha ..................etc. e tal.... claro que não vivemos isto com a mesma intensidade como qd estava internada mas sinto que ainda não nos libertámos desses vicios que ficam e que acabam por nos angustiar. O meu marido liga-me todos os dias á hora do almoço e faz uma espécie de inquérito  ás vezes até me aborreço c/ ele por causa disso "então acordou bem disposta, bebeu o leite todo e se não bebeu .. quanto bebeu? deixou mt???, fez coco, comeu a sopa toda e a fruta???????? e se digo que comeu mais mal ou outra coisa do genero ainda fica mais perguntador e cismado, já lhe disse que é melhor ir para jornalista  , enfim sinto falta de alguma tranquilidade, não quero estar sempre a pensar se está mesmo td bem quero sentir que está e ponto!
A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história? Ser Prematuro As minhas AfilhadasSuse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008RaquellePatricia79 - DPP 26-01-2009Soneka - vem aí o Duarte
|
|
|
Guest |