|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 729 Localização: Bombarral
|
Olá.... Dia 12 de maio vais vir cá só pra confirmar seu positivo  Boa sorte amiga, beijinhos
      Meu tesouro tem 6 anos      Meu anjinho partiu às 18 semanas2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha    
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 465 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
[ritinha2 wrote:]Migas, amanhã já vou trabalhar, vou as 8h fazer a analise da progesterona e depois vou " bulir"... Com calminha, sem esforços... Ontem fui dar uma voltinha ao shopping e fiquei cansada e com dores na barriga , depois de uma semana sem me mexer, né? Mas já tou ok Nunca mais passa o tempo...aiaiaiai... Beijocas bigado... Olá Ritinha!! Espero que te sintas bem! A trabalhar o tempo vai passar mito mais depressa e mesmo que penses, não vais ter muito para o fazer. Só mesmo quando chegares a casa. Continua a ter fé e vais ver que tratrás a notícia de um positivão!! beijokas, Nuskinha
29 anos Janeiro 2007: fim da pílula. Análises de rotina: tudo Ok Ovários poliquísticos Ovulação irregular ou inexistente Ciclos entre 60 e 130 dias Maio/2008: Dia 1 - Teste à urina positivo/ Dia 2 - BHCG Positivo/ Dia 13 - Aborto espontâneo 02/05/2008: 1ª consulta de infertilidade 24/07/2008: teste pós coital negativo Tratamento: provera + dufine + pregnyl + utrogestan: 1º ciclo - Abril/2008; 2º ciclo - Julho/2008 Estrelinha?!... Vem ter comigo!!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 314
|
O meu médico não me mandou fazer essa análise... Estás a tomar utrogestan? Espero que estejas bem! Já falta pouco para os nossos positivos!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 431
|
Olá Ritinha! Quero só dizer q estou a torcer por ti! Positivo certo! Beijocas e mta calma!
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 200
|
Ola migas: Joaninha é esse mesmo que estou a tomar, e o Dr. mandou-me fazer esta analise para terem a certeza que a dose estava a ser adequada. Mas mandou-me logo nodia da transferência, tu não? Também tenho muita vontade de ir fazer o teste... Hoje fui trabalhar, ia toda animada para ao pé dos meus meninos, mas depois uma tristeza gigante começou a apoderar-se de mim, e chorei... não sei porque nem porque não... Ao falar com a MAMÃE, ela disse-me que eu tenho aguentado, mas que não sou a mesma... e é verdade... Por mais positiva que eu seja perante a vida, agora tá dificil. Não é facil pensar que os posso perder ( ok, já disse, mas baixinho) Ainda por cima a porcaria do relogio não anda mais rápido... de hoje a uma semana,né? O maridão é um espectáculo, nunca pensei que ele me surpreende-se mas realmente... É sem duvida o homem da minha vida. Obrigado migas e desculpem a Astral... mas mesmo assim:::: Positivo, Positivo...
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI- Dia 30 a 3 de Julho- Puregon Dia 4 a 10 de Julho- Puregon e Cetrotide - Punção dia 12... 18 ovocitos... 10 fecundaram- Transferência dia 15 de Julho..............2 lindas borboletas................4 congelados... - Resultado só no dia................28 de Julho.........Nunca mais.... Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 12
|
Força Ritinha!
Sei perfeitamente como te sentes, hoje tem sido um dia terrível, fui fazer a análise beta , mas só amahã vou saber o resultado e só espero que seja um belo de um POSITIVO! e o mesmo vai acontecer contigo, com a joaninha e com todas as meninas.
Todas juntas venceremos.
Muitas felicidades
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 1,973 Localização: Porto
|
Meninas, Como vos compreendo... Continuem a acreditar; peço-vos!!! Milhares de beijinhos super positivos para todas e para as vossas estrelinhas!!
  Aniversários da barriguinha: 1 mês : 30/11/2007 (4 semanas e 2 dias) 2 meses : 30/12/2007 (8 semanas e 4 dias) 3 meses : 30/01/2008 (13 semanas) 4 meses : 29/02/2008 (17 semanas e 2 dias)5 meses : 31/03/2008 (21 semanas e 5 dias)6 meses : 30/04/2008 (26 semanas)7 meses : 30/05/2008 (30 semanas e 2 dias)8 meses : 30/06/2008 (34 semanas e 5 dias)9 meses : 30/07/2008 (39 semanas) Data Provável do Nascimento : 06-08-2008
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
Ritinha...vamos lá...não queremos "má onda" é que a tua estrelinha sente tudo...  Espero que hoje estejas melhor  Como voltaste ao trabalho, vais estar mais ocupadinha e não vais sentir tanto o tempo a passar. Beijinhos e...tranquilidade...  Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 314
|
Ritinha, Não quero que o meu resultado te desanime. Força e desejo-te a maior sorte do mundo! Estou a torcer pelos teus pequeninos! Um grande beijinho Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,019 Localização: Litoral Norte
|
Meninas Joaninha e Ritinha, Sei bem o quanto é difícil passar esta fase... Espero que nos tragam 2 positivos lindos... vamos acreditar ok? Afinal, não é impossível, e se não é impossível... É POSSÍVEL Em treinos desde Junho de 2005 Vários meses com Dufine - Problemas na ovulação Muco hostil 1º dia do ciclo - 14/03/2008 - Dufine + Puregon - 1ª pica em 20 Março 1ª IIU - 27 Março 2008 - negativo Consulta: 27/06/2008 - aguardar próximo ciclo 2ª IIU em Agosto
|
|
|
Obrigado a todas por tudo, fazem parte da minha vida já, principalmente a Joaninha que mesmo triste me veio dar apoio a mim, obrigado minha querida e muita força. Obrigado a todas por tudo. Agora tenho-me chateado um pouco no trabalho, logo esta semana que não posso, mas não posso com más energias e inflizmente há muito boa gente que a tem, e agora não a posso receber, né?Por isso estou-me sempre a abastecer de boas energias das pessoas que eu amo e que me amam, porque é isso que eu preciso agora. Portanto dou por concluida a minha neura, e amanhã não há nada que me abale. Beiocas e obrigado por tudo
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI- Dia 30 a 3 de Julho- Puregon Dia 4 a 10 de Julho- Puregon e Cetrotide - Punção dia 12... 18 ovocitos... 10 fecundaram- Transferência dia 15 de Julho..............2 lindas borboletas................4 congelados... - Resultado só no dia................28 de Julho.........Nunca mais.... Vamos conseguir... Eu continuo a acreditar...- A primeira vez é tudo novidade, agora estamos bem calmos, e sem ansiedades... mas sempre com pensamento positivo
|
|
|
Vamos embora pessoal, que isto está um pouco triste, por razões obvias. Uma corrente positiva por todas estas futuras mamãs. Peço isso porque eu propria preciso de voçes. Beijocas
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,019 Localização: Litoral Norte
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 386 Localização: Cambridge
|
Boa sorte e pensamento positivo!!! Nada de desanimar!!! Bjinhos!
 A tentar engravidar durante 4 anos ~ Factor masculino (OAT grave) ICSI #1 Dez 2007 (-) ICSI #2 Abril 2008 - 9/5/08 BETA POSITIVO!!! 1ª Eco - 28 de Maio - 7,8 mm e coração a bater! 2ª Eco - 2 de Julho - 5,6 cm de gente aos pulos  Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 589
|
Boa sorte Ritinha,
Vá lá, tens de ser tu a trazer-nos boas noticias!!!!
Tb quero fazer parte desta corrente.
Bjos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Madrilhada: Pinipom
Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
|
|
Membro desde: 3/29/2008 Mensagens: 53 Localização: Sra da Hora
|
ritinha espero ansiosa pelo dia 12...
estou a torcer mto mto
1� consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez.
15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm�cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 762
|
Positivo, positivo, positivo. Toca a acreditar e nada de pensar o contrario, ai ai. Beijinho grande
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 367 Localização: porto
|
boa sorte ritinha pensamento positivo logo logo chega dia 12 e a boa noticia estamos a torcer por isso bjs
 1ª ICSI------INICIO MAIO 2008 NEG a 12/06/2008 2ª ICSI------INICIO JULHO 2008
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 431
|
Olá, Ritinha! Est´quase a chegar o grande dia! Pensamento positivo!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 261 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
|
|
|
Guest |