Olá Ritinha,
Também concordo que tomaste a decisão mais correcta.
Eu quando iniciei meu tratamento para FIV, conseguia 1 ou 2 óvulos no máximo, mesmo com muita medicação.
O médico na altura tinha dito que mais valia eu gastar um pouco mais, e aceitar doação de óvulos, pois teria mais chances de ter muitos fertilizados e que poderia ser transferido dois embriões, e ainda ter mais uns tantos congeladinhos...
Quase aceitamos, mas depois de conversamos em casa, eu e o maridão decidimos tentar com o meu único óvulo, pois eu precisaria apenas de 1 para fertilizar e me dar o positivo. E decidimos que não valia a pena, por enquanto aceitar doação, enquanto eu ainda ovulava.
E nós conseguimos.Com um único óvulo.
Tá certo que minha gravidez não tem corrido como eu sonhava, e ainda hoje tenho sofrido dia após dia com o rumo que ela tem tomado, mas isto não é regra geral, tantos casos tiveram sucesso, só o meu que não foi desta vez. O que eu quero dizer, é que deves tentar todas as possibilidades vindas do casal, e só depois da luta sem vitórias é que buscaria aliados para realizar seu sonho e do seu marido, que é um dador.
Enfim, desejo te muuuuuuuita sorte e que tudo corra do melhor.
Sabes que aqui tens a melhor torcida positiva do planeta.
beijinhos
2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou 

Vou em busca da minha 3ª estrelinha
Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)
Alvesc(carla)