|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 241 Localização: Matosinhos
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 67
|
Olá Joana! Olha, eu nunca o experimentei, mas o meu pai costumava fazer essa dieta e era realmente eficaz..tens é q ser mm rigorosa!!Lembro-me q ele começava por comer só sopas durante uns tempos para s habituar, e dps é q começava c a seiva, e bebia aquilo qd tinha fome e qd tinha sede, n m lembro durante qt tempo.. Beijocas
|
|
|
|
|
|
Então boa sorte!! Vais ver q t sentes mt bem dps desses 10 dias..aquilo limpa o organismo tb!! Beijocas
|
|
Membro desde: 3/12/2007 Mensagens: 367 Localização: Tapada das Mercês
|
Olá bom dia, eu fiz essa dieta em 2005. Precisava de perder peso para caber no vestido de noiva. Realmente emagreci, mas digo-te que é uma dieta muito rigorosa. Os primeiros dias foram os que mais me custaram, mas se formos a ver, é assim em qualquer dieta. Fiz na altura do Verão, pois casei em Agosto, e foi na melhor altura, pois aquilo fresquinho, bebe-se muito bem. Força!!! Bjinhos Rute
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Nunca experimentei. Só provei pq muitas colegas lá do trabalho fizeram essa dieta. Acho que foram desistindo ... Só acho que aquilo sabe mal como um raio
MariaClara
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 821 Localização: Lisboa
|
Meninas, Independentemente de resultar ou não esse tipo de dietas não é saudavel. O que é saudavel é comerem de uma forma equilibrada e fazerem exercicio. Depois da dieta ficam mais magras mas depois volta tudo ao mesmo. O que se faz ao nosso organismo com este tipo de dietas é de uma violência tal quem nem vos passa pela cabeça. Estão a dar cabo do estomago, figado, rins e outros orgãos e estão a obrigar o vosso organismo a ir buscar as reservas aos musculos e ao fígado pois ele não vai buscar assim tanto às gorduras. Vão-se informar melhor como funciona o nosso organismo em termos de emagrecimento e não o destruam. Deixo-vos uma explicação médica: Assim, as dietas radicais são aquelas que normalmente proporcionam resultados rápidos, porém à custa de muito sacrifício. Estas afectam também o metabolismo da pessoa e promovem a perda de massa muscular, por exemplo, quando uma pessoa perde 3kg por semana, o que ela está a perder é massa muscular e água do corpo e não a gordura, é esta perda que causa diferença na balança rapidamente, pois a mobilização de gordura demora muito mais tempo.
Esta é mais uma dieta "bebível", ou seja, é uma bebida dissolvida num litro e meio de água com sumo de 1 limão, que se deve beber durante 3 a 5 dias, e que substitui todas as refeições.
No entanto, como todas as dietas radicais, não é boa para o organismo, pois pode provocar cansaço, fome excessiva ao fim dos 5 dias, cólicas renais, e infecções nos rins, fígado e intestinos.
http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com 
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,010
|
Falei com uma farmaceutica que me disse que o xarope de seiva provoca anemia e sapinhos na boca! Acho que nao deves fazer a dieta dos 10 dias, 10 dias sem comer nada só faz mal, pára o estomago e pdoes ficar com mazelas para a vida toda. Substituiu por xemplo duas refeiçoes o almoço e o jantar pelo xarope de seiva, mas nao deixes de comer. Assim emagreces na mesma e nao é tão radical para a tua saude nem te prejudicará. Eu vou tomar hje a depuralina dizem que faz milagres para emagrecer, ja comprei e vou tomar hje!
|
|
|
|
|
|
Realmente a Zenite é capaz d ter razão..estas dietas..enfim..c o meu pai por acaso ele nunca teve problemas!! Experimenta comer várias vezes por dia em poucas quantidades, toma sp sp o peq almoço, e n habitues o teu estomago a estar sp cheiio..dá-lhe sp um espaço, n comas até ficares completamente saciada..são alguns truques q eu faço, pq o meu prob tb é ter sp apetite...mas e s falares c o medico?ele é capaz d t dar umas regras d alimentação faceis d seguir.. Beijinhos
|
|
|
[joanasilva wrote:]ola...
estou aqui de novo para vos dizer que nao consigo... bem k tentei mas so beber aquilo nao da, nem pensar... depois fico com vontade de comer 1001 coisas... nao da. quase 50€ para o lixo.
seiva posta de parte!
DEPURALINA? o k é isso? faz mesmo milagres?
preciso de algo k me iniba um pouco o apetite pk o meu problema é ter sempre vontade de comer...
ajudem-me por favor... Já pensaste em ir a uma clínica ?
MariaClara
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 137
|
[joanasilva wrote:]ola...
estou aqui de novo para vos dizer que nao consigo... bem k tentei mas so beber aquilo nao da, nem pensar... depois fico com vontade de comer 1001 coisas... nao da. quase 50€ para o lixo.
seiva posta de parte!
preciso de algo k me iniba um pouco o apetite pk o meu problema é ter sempre vontade de comer...
ajudem-me por favor... Olá, Deverias tentar comer ao longo do dia, pouco de cada vez, de forma a nunca teres aquela fome terrível que ataca tudo o que aparece à frente; Acho também, como disse a Maria Clarinha75 que não perdias nada em ir a uma clinica ou então a um nutricionista; podes explicar exactamente o que precisas e fazem um plano alimentar adequado ao teu corpo e estilo de vida. Boa sorte!! Bjinhos
|
|
|
[Tituca wrote:][joanasilva wrote:]ola...
seiva posta de parte!
ajudem-me por favor... Olá, Deverias tentar comer ao longo do dia, pouco de cada vez, de forma a nunca teres aquela fome terrível que ataca tudo o que aparece à frente; Acho também, como disse a Maria Clarinha75 que não perdias nada em ir a uma clinica ou então a um nutricionista; podes explicar exactamente o que precisas e fazem um plano alimentar adequado ao teu corpo e estilo de vida. Boa sorte!! Bjinhos Exacto. Eu fui a uma clínica para recuperar do peso ganho na gravidez e surtiu efeito
MariaClara
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 482 Localização: Ponte de Lima
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,010
|
Eu acho que a dieta da seiva é capaz de resultar mas comendo tb! Ou seja tipo substituir uma refeição ou duas com a seiva, mas tomar pequeno almoço, lanche de manhã seiva depois lanche de tarde e eventualmente comer só uma sopa à noite. Substituir uma ou duas refeições so com a seiva mas comer entre as refeições para o nosso estomago nao parar!!!! Eu estou a tomar depuralina há 3 dias mas os resultados até agora têm sido diferentes, sinto-me com a barriga mais inchada e com alguns gazes, tb ainda nao notei qualquer diferença na ida à casa de banho!!! Enfim vou tomar a lata até ao fim e depois vos direi dos resultados
|
|
|
Guest |