Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Xarope natural de seiva...ja alguem experimentou? [Options] · [View]
joanasilva
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 9:52:06 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/26/2007
estou decidida a fazer a dieta da seiva...dos poucos comentarios k li na net sobre o assunto parece-me eficaz mas se aqui alguem ja experimentou k conte a experiencia para eu estar preparada...até porque vai ser dificil controlar-me eat !!!

Bjinhos

[Sponsor]
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 9:52:06 AM

[]
Sarahpc
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 9:56:06 AM

Membro desde: 4/5/2008
Olá Joana!
Olha, eu nunca o experimentei, mas o meu pai costumava fazer essa dieta e era realmente eficaz..tens é q ser mm rigorosa!!Lembro-me q ele começava por comer só sopas durante uns tempos para s habituar, e dps é q começava c a seiva, e bebia aquilo qd tinha fome e qd tinha sede, n m lembro durante qt tempo..

Beijocas

joanasilva
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 10:01:19 AM

Disseram-me para fazer apenas em 10dias...vamos la ver...vou comecar hoje!!!!

Sarahpc
Inserida em: Saturday, April 26, 2008 10:07:40 AM

Então boa sorte!!
Vais ver q t sentes mt bem dps desses 10 dias..aquilo limpa o organismo tb!!

Beijocas

rutec
Inserida em: Monday, April 28, 2008 9:57:04 AM

Membro desde: 3/12/2007
Olá bom dia,

eu fiz essa dieta em 2005. Precisava de perder peso para caber no vestido de noiva. Smile
Realmente emagreci, mas digo-te que é uma dieta muito rigorosa. Os primeiros dias foram os que mais me custaram, mas se formos a ver, é assim em qualquer dieta.
Fiz na altura do Verão, pois casei em Agosto, e foi na melhor altura, pois aquilo fresquinho, bebe-se muito bem.

Força!!!

Bjinhos
Rute

MariaClarinha75
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 12:08:53 AM

Membro desde: 2/22/2008
Nunca experimentei. Só provei pq muitas colegas lá do trabalho fizeram essa dieta. Acho que foram desistindo ... Só acho que aquilo sabe mal como um raio

MariaClara
Zenite
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 12:40:24 AM

Membro desde: 9/8/2007
Meninas,

Independentemente de resultar ou não esse tipo de dietas não é saudavel.
O que é saudavel é comerem de uma forma equilibrada e fazerem exercicio.

Depois da dieta ficam mais magras mas depois volta tudo ao mesmo.

O que se faz ao nosso organismo com este tipo de dietas é de uma violência tal quem nem vos passa pela cabeça.

Estão a dar cabo do estomago, figado, rins e outros orgãos e estão a obrigar o vosso organismo a ir buscar as reservas aos musculos e ao fígado pois ele não vai buscar assim tanto às gorduras.

Vão-se informar melhor como funciona o nosso organismo em termos de emagrecimento e não o destruam.

Deixo-vos uma explicação médica:

Assim, as dietas radicais são aquelas que normalmente proporcionam resultados rápidos, porém à custa de muito sacrifício. Estas afectam também o metabolismo da pessoa e promovem a perda de massa muscular, por exemplo, quando uma pessoa perde 3kg por semana, o que ela está a perder é massa muscular e água do corpo e não a gordura, é esta perda que causa diferença na balança rapidamente, pois a mobilização de gordura demora muito mais tempo.

Esta é mais uma dieta "bebível", ou seja, é uma bebida dissolvida num litro e meio de água com sumo de 1 limão, que se deve beber durante 3 a 5 dias, e que substitui todas as refeições.

No entanto, como todas as dietas radicais, não é boa para o organismo, pois pode provocar cansaço, fome excessiva ao fim dos 5 dias, cólicas renais, e infecções nos rins, fígado e intestinos.

http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com

raquel74
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 4:21:32 PM

Membro desde: 3/9/2005
Falei com uma farmaceutica que me disse que o xarope de seiva provoca anemia e sapinhos na boca! Acho que nao deves fazer a dieta dos 10 dias, 10 dias sem comer nada só faz mal, pára o estomago e pdoes ficar com mazelas para a vida toda. Substituiu por xemplo duas refeiçoes o almoço e o jantar pelo xarope de seiva, mas nao deixes de comer. Assim emagreces na mesma e nao é tão radical para a tua saude nem te prejudicará.
Eu vou tomar hje a depuralina dizem que faz milagres para emagrecer, ja comprei e vou tomar hje!
joanasilva
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 10:42:17 AM

ola...

estou aqui de novo para vos dizer que nao consigo... bem k tentei mas so beber aquilo nao da, nem pensar... depois fico com vontade de comer 1001 coisas... nao da. quase 50€ para o lixo.

seiva posta de parte!

DEPURALINA? o k é isso? faz mesmo milagres?

preciso de algo k me iniba um pouco o apetite pk o meu problema é ter sempre vontade de comer...

ajudem-me por favor...

Sarahpc
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 12:13:05 PM

Realmente a Zenite é capaz d ter razão..estas dietas..enfim..c o meu pai por acaso ele nunca teve problemas!!

Experimenta comer várias vezes por dia em poucas quantidades, toma sp sp o peq almoço, e n habitues o teu estomago a estar sp cheiio..dá-lhe sp um espaço, n comas até ficares completamente saciada..são alguns truques q eu faço, pq o meu prob tb é ter sp apetite...mas e s falares c o medico?ele é capaz d t dar umas regras d alimentação faceis d seguir..

Beijinhos

MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 2:55:24 PM

[joanasilva wrote:]
ola...

estou aqui de novo para vos dizer que nao consigo... bem k tentei mas so beber aquilo nao da, nem pensar... depois fico com vontade de comer 1001 coisas... nao da. quase 50€ para o lixo.

seiva posta de parte!

preciso de algo k me iniba um pouco o apetite pk o meu problema é ter sempre vontade de comer...

ajudem-me por favor...

Já pensaste em ir a uma clínica ?

MariaClara
Tituca
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 4:03:15 PM

Membro desde: 2/29/2008
ola...

seiva posta de parte!

ajudem-me por favor...

Olá,

Deverias tentar comer ao longo do dia, pouco de cada vez, de forma a nunca teres aquela fome terrível que ataca tudo o que aparece à frente;
Acho também, como disse a Maria Clarinha75 que não perdias nada em ir a uma clinica ou então a um nutricionista; podes explicar exactamente o que precisas e fazem um plano alimentar adequado ao teu corpo e estilo de vida.

Boa sorte!!

Bjinhos
MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 4:17:46 PM

[Tituca wrote:]
ola...

seiva posta de parte!

ajudem-me por favor...

Olá,

Deverias tentar comer ao longo do dia, pouco de cada vez, de forma a nunca teres aquela fome terrível que ataca tudo o que aparece à frente;
Acho também, como disse a Maria Clarinha75 que não perdias nada em ir a uma clinica ou então a um nutricionista; podes explicar exactamente o que precisas e fazem um plano alimentar adequado ao teu corpo e estilo de vida.

Boa sorte!!

Bjinhos

Exacto. Eu fui a uma clínica para recuperar do peso ganho na gravidez e surtiu efeito

MariaClara
cristina-gonçalo
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 10:52:55 PM

Membro desde: 9/21/2007
ola,eu ja fiz a dieta da seiva em 2003,nao ate ao fim pk nao consegui...
comia sempre 1 sopa so de legumes a noite e emagreci,mas comecei a sentir me muito nervosa,andava numa ansiedade terrivel,tremia muito e era tudo da seiva...desisti.nunca mais.

joanasilva
Inserida em: Friday, May 02, 2008 12:41:44 AM

é assim...

eu tenho 1,72m e neste momento estou com 75kg. antes de engravidar tinha 62/63... é muito peso a mais. nao estou gorda mas tenho barriga e coxas, alem de que sinto k estou muito pesada e por vezes canso-me com muita facilidade (contando que fui durante anos atleta federada no atletismo). sempre tive os musculos muito bem definidos e depois da gravidez tudo se foi!! tenho o corpo muito relaxado e nao me adianta o exercicio fisico porque depois de uma hora de ginasio fico com vontade de comer tudo!! ora, isto nao pode ser... vou pensar em consultar um nutricionista, entao...

obrigada a todas

beijinhos

raquel74
Inserida em: Friday, May 02, 2008 2:00:57 PM

Membro desde: 3/9/2005
Eu acho que a dieta da seiva é capaz de resultar mas comendo tb! Ou seja tipo substituir uma refeição ou duas com a seiva, mas tomar pequeno almoço, lanche de manhã seiva depois lanche de tarde e eventualmente comer só uma sopa à noite. Substituir uma ou duas refeições so com a seiva mas comer entre as refeições para o nosso estomago nao parar!!!!
Eu estou a tomar depuralina há 3 dias mas os resultados até agora têm sido diferentes, sinto-me com a barriga mais inchada e com alguns gazes, tb ainda nao notei qualquer diferença na ida à casa de banho!!! Enfim vou tomar a lata até ao fim e depois vos direi dos resultados
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum