|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 649 Localização: Coimbra
|
Durante a gravidez fiquei com a famosa 'linea negra' no ventre todo! Começa acima do umbigo, passa por ele (parece que tenho o umbigo sujo), e vai mm até lá abaixo. Já tive o bébé há 3 semanas e continua com a mesma cor! Alguém sabe se desaparece totalmente? Já me disseram que não! Será possível? É tão feio!!!

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 821 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 264
|
eu tb tenho essa linha negra, divide toda a barriga ao meio, passa inclusive pelo umbigo (parece mesmo k ta sujo) e vai ate abaixo..... só espero que essa linha desapareça após o parto.... nao me assustem meninas...... quero voltar a ter o meu corpinho´normal..... nem que seja após 1 ano, para o proximo Verão.
 Evolução da minha boneca (só com maminha da mamã Dia 11 junho (dia nascimento): peso 3,175 kg Dia 13 junho (qdo saímos da maternidade): peso 3,010 kg Dia 25 junho (c/ 14 dias): peso 3,310 kg Dia 30 junho (c/19 dias): peso 3,435 kg Dia 15 Julho (c/1mês e 4 dias): peso: 3,760kgO meu parto 5* na Clisahttp://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250538
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 275 Localização: Coimbra
|
Calma meninas!
Na minha primeira gravidez só desapareceu aos 7/8 meses. Na segunda não tive praticamente, mas também só desapareceu por volta dessa altura.
|
|
|
[Tigas wrote:]Calma meninas!
Na minha primeira gravidez só desapareceu aos 7/8 meses. Na segunda não tive praticamente, mas também só desapareceu por volta dessa altura. Ainda há esperança para o bikini!!!

|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,657 Localização: almada
|
A minha neste momento já está muito ténue.
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 706 Localização: Leiria
|
A minha também cá continua e bem visível!  7/8 meses??? Não é para este verão, mas k seja pelo menos para o próximo! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/16/2008 Mensagens: 116
|
eu tb tenho e ja tive a minha filha ha 4 meses...mas eu ca gosto da linha...a minha ficou bem gira..lolol e apesar de tar gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n fiz nenhuma estria e continuo de barriga bonita..parece ke tou é gravida..lolol ke secaaa, bem keria mais um filho e vou ter ke esperar..
|
|
|
Guest |